PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Banda Magníficos - Ao Vivo No São João da Capitá 2013

..


Publicado em 14 de mar de 2015
DVD Promocional gravado no Chevrolet Hall em Recife/PE

Corpo de dona Marisa Letícia é velado e será cremado em São Bernardo do Campo



POR JORNAL DO BRASIL
O velório da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva teve início por volta das 9 horas deste sábado (4), no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). Ela está sendo velada no terceiro andar do edifício, no anfiteatro do sindicato. Inicialmente, apenas familiares e amigos próximos terão acesso ao local. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao sindicato às 8h45.
Em uma fila que se estende por aproximadamente um quarteirão na lateral do edifício, populares aguardam a liberação para poderem se despedir da ex-primeira dama. Um mural foi instalado na entrada do sindicato para que as pessoas registrem mensagens de pesar pela morte de Marisa Letícia e de apoio ao ex-presidente Lula.
O velório deverá ser encerrado por volta das 15 horas, quando o corpo da ex-primeira dama será levado para o crematório do cemitério Jardim da Colina, em cerimônia reservada a família.
Morte
Os médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, confirmaram às 18h57 desta sexta-feira (3) o falecimento de Marisa Letícia. Ela tinha 66 anos e foi internada no último dia 24 com quadro de AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.
Na quinta-feira (2), a equipe médica que cuidava de Dona Marisa identificou por meio de um exame de doopler transcraniano a ausência de fluxo cerebral na paciente. A família, então, declarou a autorização para a doação de órgãos. Contudo, o falecimento da ex-primeira-dama só pôde ser declarado após novos exames, que foram realizados na tarde desta sexta-feira.

Bolo de banana com passas (light)



POR TRUQUES E QUITUTES

Ingredientes

4 bananas maduras
2 ovos
1 xícara (chá) de aveia (flocos ou farinha de aveia)
1/2 xícara de farinha integral
passas, castanhas a gosto
canela a gosto
1 colher (sopa) de fermento em pó


Preparo
Esmagar as bananas com um garfo, misturar o restante dos ingredientes.
Untar  com azeite uma assadeira tipo bolo inglês despejar o bolo e assar
em forno pré aquecido a 180 graus por aproximadamente 35 minutos.
Dica - 

pode adicionar maçãs fatiadas junto com as bananas.

Boletim médico confirma morte de Marisa Letícia



Marisa Letícia, ex-primeira-dama do País e esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu aos 66 anos de idade nesta sexta-feira (3), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde terça-feira (24) vítima de complicações causada por um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O óbito foi confirmado às 18h57min horário de Brasília. Ela estava internada desde terça-feira, 24.
POR CEARÁ AGORA - Ela deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento e três do casamento com Lula. Com ascendência italiana por parte do pai e da mãe, Marisa nasceu em 7 de abril de 1950 em São Bernardo do Campo (SP). De origem humilde, sua família morava em uma casa de pau-a-pique e chão batido. Começou a trabalhar aos nove anos como babá, aos 13 tornou-se embaladora de bombons da fábrica Dulcora. Aos 21, casou-se com o motorista Marcos, que foi morto durante um assalto quando ela estava grávida de quatro meses do primeiro filho, Marcos Cláudio.
Em 1973, conheceu Lula, na época também viúvo, quando foi até o Sindicato dos Metalúrgicos buscar um carimbo para retirar sua pensão. No ano seguinte eles se casaram. Tiveram três filhos ¬- Luis Cláudio, Fábio Luis e Sandro Luis – e ficaram juntos desde então.
Conhecida pelo “sangue quente”, dona Marisa era quem cuidava das finanças da casa e “quem mandava” no lar, segundo relatos do próprio ex-presidente.
Avessa aos holofotes, ajudou na formação do PT. Responsável pelas fichas de inscrição da sigla na época, muitas vezes ela saia às ruas para cadastrar novos filiados, buscando convencê-los da importância de montar um partido dos trabalhadores.
Das campanhas eleitorais de Lula à Presidência, ela teve participação ativa, viajando ao lado do marido e até subindo nos palanques. Na jornada de 2002, quando o marido elegeu-se pela primeira vez presidente do Brasil, ela ajudou Lula a melhorar sua imagem junto ao eleitorado feminino. Com a vitória do petista, tornou-se a primeira ex-babá a virar primeira-dama do País.
O procedimento de doações de órgãos foi autorizado por Lula e família logo após a constatação da ausência de fluxo cerebral, através de dois exames que confirmaram sua morte cerebral, uma no inicio da manhã e o outro a tarde.
O velório irá acontecer na cidade em que reside a família Lula, São Bernardo do Campo (ABC Paulista).

Antibióticos Naturais

Dizem que comer é o melhor remédio. Por isso, separamos uma lista com os principais antibióticos naturais, como o gengibre, a cebolinha, o alho e o óregano. Aprenda mais sobre esses alimentos e saiba como utilizá-los no seu dia a dia. 

POR RECEITA NATURAL - Na natureza encontramos muitos medicamentos que raramento são utilizados pela medicina tradicional. Esses produtos naturais são muito eficazes na prevenção de doenças e, muitas vezes, possuem propriedades medicinais comprovadas por estudos científicos. Como diz o ditado popular: “comer é o melhor remédio”. Por isso, hoje falaremos um pouco mais sobre os antibióticos naturais, ou seja, sobre alguns alimentos e ervas que combatem as doenças causadas por bactérias.Veja a lista e inclua esses produtos em sua alimentação diariamente.

Alho (Allium sativum)

alho é um remédio natural conhecido há milhares de anos, mas foi recentemente que estudos comprovaram a sua eficácia no combate das infecções. Essas pesquisas mostram que o alho possui ação antimicrobiana devido às suas substâncias ativas, principalmente a alcina. Uma dica é esmagar o alho e deixar descansar em água por 20 minutos. Este “suco” ajuda a combater as bactérias nocivas e fortalecer as defesas do organismo contra doenças.
Mas só de usar o alho para temperar a comida já tem resultados benéficos para o corpo.

Gengibre (Zingiber officinale)

Outro poderoso antibiótico natural é o gengibre. Por isso, ele é conhecido pela medicina popular como “medicamento universal”. O óleo essencial do gengibre possui função bactericida, ou seja, combate as bactérias que causam danos ao nosso organismo.  Para tanto, o gengibre pode ser consumido cru ou na forma de chá. É importante destacar que a infusão não pode ser feita com água fervente, mas apenas quente. Dessa forma, é possível manter as propriedades ativas do gengibre.
Além de ser um poderoso antibiótico natural, o gengibre também é utilizado para o emagrecimento, pois é um alimento termogênico, ou seja, aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que a perda de calorias seja mais rápida.

Cebolinha Verde (Allium fistulosum)

Muito utilizada como tempero, a cebolinha verde possui diversas propriedades medicinais desconhecidas do público em geral. Assim como os demais alimentos mencionados, a cebolinha também atua diretamente no tratamento de infecções, pois atua como bactericida. O ideal é consumi-la crua, em saladas ou como condimento para pratos salgados, como em caldos, por exemplo.

Orégano (Origanum vulgare)

LEIA MAIS...

LEIA TAMBÉM:

Como usar Ervas nos Temperos e Condimentos

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

​Fonte: frases de amor lindas 


Fonte: mensagem carinhosa


Que Deus abençoe o nosso Fim de Semana!

Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá!
Apego não faz bem à vida, a verdadeira riqueza consiste em aprender a ter sem possuir.
  Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK