PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Trump: 'Marinha dos EUA fica ao nível da Primeira Guerra Mundial'

© Reuters

A revista Defense News informou que cerca de 62% dos caças F/A-18 Hornet e Super Hornet que equipam a Marinha são incapazes de voar

POR NOTÍCIAS AO MINUTO Segundo o presidente norte-americano Donald Trump, o estado atual da Marinha dos EUA é comparável ao dos anos da Primeira Guerra Mundial.

"Nossa Marinha fica a um nível tão baixo como o que tinha durante a Primeira Guerra Mundial. Isto já foi há muito tempo. Isso não se repetirá!", declarou Donald Trump.
Ultimamente, a mídia norte-americana tem publicado vários artigos sobre a falta de financiamento da Marinha do país.
Assim, em 6 de fevereiro, a revista Defense News informou que cerca de 62% dos caças F/A-18 Hornet e Super Hornet que equipam a Marinha são incapazes de voar.
Uma parte destes aviões está sendo restaurada, enquanto os outros aparelhos permanecem imobilizados em terra. Com informações do Sputnik Brasil.

Com trajetória polêmica, Moraes pode ficar no STF até 2043

© Ueslei Marcelino / Reuters

Ministro da Justiça, indicado a vaga no STF, é alvo de críticas de juristas

POR NOTÍCIAS AO MINUTO 
Caso passe na sabatina do Senado, o ministro Alexandre de Moraes pode ficar no Supremo Tribunal Federal (STF) até 2043.

Aos 49 anos, Moraes pode passar 26 como ministro da Corte se as regras compulsórias de aposentadoria não mudarem e a idade limite permanecer a atual, de acordo com estimativa do site Justificando. Atualmente, o cargo de ministro do Supremo é vitalício. Sua nomeação, na segunda-feira (6), recebeu críticas da oposição e elogios de aliados do governo de Michel Temer.
A trajetória do ministro é marcada por diversas polêmicas. Sua atuação durante a crise penitenciária, que deixou ao menos 90 pessoas mortas em janeiro deste ano, foi criticada diversas entidades de direitos humanos. O ministério também fez pagamentos irregulares a policiais da Rio-2016 em meio à gestão de Moraes. O ministro foi questionado ainda sobre seu posicionamento a respeito do combate ao terrorismo antes dos Jogos, na Operação Hashtag.
Em julho do ano passado, o ministro foi filmado cortando pés de maconha no Paraguai. Moraes já manifestou, inclusive, interesse em erradicar o comércio e uso planta em "todo o país".
Em setembro do ano passado, o ministro atraiu holofotes para si mesmo também ao comentar andamento da Operação Lava Jato em evento de campanha em Ribeirão Preto (SP). Moraes antecipou a prisão do ex-ministro Antônio Palocci e gerou desconforto no Planalto.
Ex-secretário de Segurança de São Paulo, Moraes estava sob comando da pasta quando houve a maior chacina do Estado nos últimos anos. Em agosto do ano passado, 19 pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas em Osasco e Barueri. Investigações iniciais apontam que sete policiais e guardas-civis teriam se organizado para vingar a morte de um colega da corporação.
Além disso, o ministro é filiado ao PSDB. Ele teria prometido se declarar "impedido" de julgar tucanos como o ministro José Serra, o senador Aécio Neves e Geraldo Alckmin, todos citados na Lava Jato.

Aprenda a fazer um Bolo de Iogurte e Calda de Limão Siciliano

© Divulgação
As tardes ficam muito mais gostosas com um bolo e um café quente
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - 
Que tal adoçar sua tarde com uma deliciosa receita de bolo? Pensando nisso a Tupperware separou uma doce e leve receita para você preparar o quanto antes e aproveitar para convidar os amigos para um café da tarde. Confira a receita abaixo:
Ingredientes (10 pessoas)
Calda
· 4 colheres de açúcar refinado
· 4 colheres de suco de limão siciliano
· 2 colheres de água
Bolo
· 1 xícara de iogurte natural
· 1 xícara de óleo
· 4 ovos
· 2 xícaras de farinha de trigo
· 1 colher (sopa) de fermento em pó
Modo de Fazer
Calda
Em uma panela acrescente o açúcar, o suco e a água. Leve ao fogo baixo e misture até obter uma calda rala. Retire do fogo e deixe esfriar.
Bolo
Coloque todos os ingredientes na Tigela Batedeira 3,2L, tampe e chacoalhe bem até os ingredientes se misturarem de forma uniforme.
Transfira a massa para a Múltipla, sem a rede, e leve ao forno de micro-ondas por 13 minutos a potência máxima. Retire e desenforme.
Cubra o bolo com a calda de limão siciliano.

Aprenda a fazer glitter caseiro e ecológico para curtir a folia

© iStock
Não é preciso abrir mão do cuidado com o meio ambiente para usar o adorado glitter
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O Carnaval está batendo na porta e o glitter é item essencial para curtir a folia. Muito usado nas maquiagens e itens de decoração, o glitter pode ser comprado em casas de festas mas é geralmente feito com copolímeros de plástico e folículos de alumínio, que poluem o meio ambiente.

A boa notícia é que não é preciso abrir mão do cuidado com o meio ambiente para usar o adorado glitter. É possível fazer a sua versão em casa, com baixíssimo custo e ainda amigo do ambiente. Confira o passo-a-passo, segundo o site WikiHow.
Você vai precisar de apenas dois ingredientes: sal e corante de alimentos. Para fazer, basta colocar o sal num pote, pingar gotas de corante aos poucos, de acordo com a tonalidade que você quiser, misturar e deixar secar naturalmente, por duas a três horas. Depois disso, basta sair brilhando pelas ruas!

Dia da Internet Segura: 7 dicas para ficar mais protegido no Facebook

© Reuters / Dado Ruvic
Definir uma senha complexa e selecionar quem pode ler os 'posts'; confira ideias para navegar na rede social com segurança
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Manter a segurança das pessoas é a prioridade número 1 do Facebook. No Dia da Internet Segura (7/2), data anual com o objetivo de elevar a conscientização sobre a importância do uso seguro da rede, a empresa destacou dicas e ferramentas da rede social que podem ajudar a controlar e a manter a segurança na plataforma. O conjunto das ferramentas abaixo está disponível na Verificação de Segurança e na Verificação de Privacidade, que podem ser feitas a qualquer momento a partir de um computador ou dispositivo móvel.

Ative os alertas de login
Conhecida como autenticação em duas etapas, as Aprovações de Login garantem uma camada extra de segurança toda vez que você acessa sua conta no Facebook a partir de um dispositivo diferente. Você recebe um código para usar com sua senha para completar o processo de login.
Adicione chaves de segurança físicas em sua conta
Com as chaves de segurança, você pode ativar as aprovações de login utilizando um dispositivo USB. As chaves de segurança podem ser adquiridas por meio de empresas como a Yubico, e suportam o padrão universal 2nd Factor (U2F) da FIDO Alliance.
Defina uma senha complexa
Certifique-se de que sua senha tenha ao menos seis caracteres e tente usar uma combinação complexa que inclua números, letras e pontuações. Se vir uma mensagem informando que a senha inserida não é forte o suficiente, tente combinar letras maiúsculas e minúsculas. Sua senha do Facebook deve ser diferente das outras senhas que você usa para acessar outros serviços, como o e-mail ou a conta bancária.
Crie contatos de confiança
Selecione os amigos com os quais você pode entrar em contato se precisar de ajuda com a sua conta no Facebook, criando contatos de confiança (por exemplo, se esqueceu sua senha do Facebook e não consegue enviá-la para sua conta de e-mail para redefini-la).
Saiba como lidar com spam
Se você clicou em alguma coisa que acabou sendo spam ou se a sua conta está criando publicações, eventos, grupos ou Páginas indesejadas, siga algumas etapas e remova esses conteúdos. Entre outras ações, você deve verificar seu histórico de login para checar se não há acessos suspeitos a sua conta, executar uma análise das suas publicações e curtidas recentes, e verificar o Registro de atividades para excluir o conteúdo indesejado.
Phishing
O Phishing é uma tentativa maliciosa de obterem acesso à sua conta ou gravarem suas informações pessoais ao levarem você a inserir as suas informações de login ou outras informações confidenciais em um site falso. Fique atento a mensagens com erros de digitação e de grafia, links que levem para destinos diferentes do local indicado no e-mail e mensagens que pedem informações pessoais. O Facebook nunca pedirá a senha da sua conta ou dados como número do CPF e de cartão de crédito. Lembre-se que você pode denunciar emails de phishing ao phish@fb.com ou por meio dos links de denúncia que aparecem no Facebook.
Escolha quem vê o que você posta
No Facebook, você pode usar a seleção da audiência para definir quem você quer que veja seus posts — somente seus amigos, qualquer um ou pessoas especificamente selecionadas por você.

Gastrite Tem Cura? Descubra o Melhor Tratamento

Gastrite
POR RECEITA NATURAL
A dor de estômago é um sintoma bem comum na vida das pessoas. Porém, apesar da frequência, não devemos tratá-la como algo corriqueiro. Esse tipo de dor pode indicar a presença de uma gastrite, que precisa ser acompanhada por um médico especialista.
A doença se caracteriza pela inflamação da mucosa que reveste as paredes do estômago. Uma das causas mais comuns é a bactéria Helicobacter pylori, que se aloja na mucosa levando ao processo inflamatório. Por isso, é muito importante fazer o tratamento adequado da infecção bacteriana.
Os principais sintomas da gastrite são:
  • má digestão
  • azia ou queimação
  • enjoo
  • náusea
  • redução do apetite
  • dor na região abdominal
Em níveis mais avançados, a gastrite também pode causar sangramentos, tornando as fezes escuras. Nesses casos, a pessoa também pode vomitar sangue (substância escura).

Tratamento da Gastrite

A gastrite pode sim ser tratada, mas isso requer um diagnóstico médico. O especialista precisará conduzir uma série de exames para descobrir as causas da infecção e o melhor tratamento. A endoscopia costuma ser a melhor forma de descobrir se as paredes do estômago estão com problemas. Medicamentos podem ser indicado para aliviar as dores e combater a presença de bactérias. Outros fortalecem a mucosa que reveste a parede do estômago, aliviando os sintomas. O mais importante é controlar as causas. Se a gastrite for do tipo nervosa, evitar o estresse é fundamental. Melhorar a alimentação e cortar o uso de certos medicamentos agressivos também é importante. A dica, portanto, é conversar com o médico para descobrir o melhor tratamento.


Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!
​Fonte:  mensagens lindas de amor
Que Deus abençoe a nossa bela Terça-feira!

Carinhosamente,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK