PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pão de manteiga - pão muito fofo recheado

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Por Artes da Sadhia - Muitas pessoas  me  perguntam sobre  como fazer pães em casa .Digo sempre .É fácil,é mais  gostoso que os pães comprados   e são super saudáveis.
Não custa muito para fazer pão em casa ,apenas gostar de  esperar pela fermantação.Existem pães que precisam ser fermentados e outros  não.
Gosto  das receitas fáceis,rápidas e práticas .Esta receita de pão de manteiga fica  igual aos pães que compramos na padaria ( digo ainda mais ,ficam  até mais  gostosos ).
Confira a  super receita fácil abaixo  colega .

Pão de Manteiga - Recheado

Ingredientes :
  • 1,2 kg de farinha de trigo 
  • 1 colher de sobremesa  de sal  
  • 3 colheres de sopa de   açúcar
  • 2 colheres de sopa  de leite em pó
  • 550 ml de leite
  • 300 g de manteiga sem sal 
  • 200 ml de água
  • 2 pacotinhos de fermento biológico seco 
  • 1 gema dissolvida com 1 colher de leite ( eu não usei )


 Recheio :

300g de  salame  Serrano  Espanhol Casa Basca  da Allfood Importadora 
2 colheres de sopa rasa de orégano seco 

Preparo do recheio :

Em um processador coloque o salame e processe ele até moer todo.
Adicione os demais ingredientes e mexa bem..
Reserve para rechear  os pães .

Modo  de  Preparo :

Como o que você come afeta seu cérebro


Canal do Ensino

Postado por: Sylvia Siqueira
Olá,
Você conhece pessoas que ficam mais bem-humoradas depois de comer um chocolate? Ou aquela vontade que bate de comer uma coisa específica que te move a levantar até a geladeira de madrugada. A resposta está no poder que os alimentos exercem sobre o cérebro. As proteínasaçúcar e gordura têm efeito direto no corpo e podem determinar se você passará o dia bem-disposto ou implorando por uma cama.

Quais substância mais mexem com o cérebro? Veja a seguir.

Ômega 3
A gordura presente em alimentos que contém ômega 3 é a mais benéfica ao cérebro. Você encontra a substância em comidas como nozes, peixe, e grãos em geral ajudam na criação de membranas celulares. Isso porque ela cria defesas para o organismo capaz de combater o aparecimento de várias doenças, inclusive o câncer. No entanto, o contrário, que são as gorduras saturadas, fazem mal ao cérebro.

Você sabe por que os cirurgiões usam uniformes azuis ou verdes?

Por Gadoo - Você já deve ter observado que os médicos cirurgiões usam uniformes azuis ou verdes durante as operações. Existe uma explicação para isso.
A princípio, as roupas dos profissionais eram brancas, porém em 1914 um médico com bastante influência decidiu recusar a cor e usar o verde, e posteriormente o azul.
A realidade é que a cor branca muito forte pode “cegar” o cirurgião por alguns instantes, principalmente quando ele precisa desviar o olhar de uma cor escura, como o sangue, por exemplo, e olhar para as roupas dos demais médicos.
As cores verde e azul são opostas ao vermelho, a cor do sangue. Dessa forma, o uniforme nessas tonalidades aumenta a sensibilidade dos médicos aos tons
de vermelho, proporcionando maior conforto na visão, e reduzindo assim a possibilidade de erros durante a cirurgia.
Você sabe por que os cirurgiões usam uniformes azuis ou verdes?
Você sabe por que os cirurgiões usam uniformes azuis ou verdes? Existe uma explicação para isso. Foto: © depositphotos.com  
Fonte: Incrivel

Quais são as causas do corrimento vaginal? Como tratar naturalmente?

Saiba o que causam os diversos tipos de corrimentos vaginais nas mulheres e como podem ser tratados naturalmente, quando se aplica. 
A saúde da mulher deve ser tratada com muitos cuidados. É importante ficar atenta aos sinais do seu corpo, para detectar e prevenir algumas doenças. As mulheres têm um corrimento vaginal natural, que é importante para manter a lubrificação da vagina. Esse corrimento é incolor e não tem cheiro. Se você observa somente este tipo de corrimento, não é preciso ficar preocupada.
Porém, se o corrimento tem um odor forte e alguma coloração, é preciso ficar atenta, pois ser causado por alguma doença. Pode ser sinal de candidíase ou tricomoníase ou a presença de alguma doença sexualmente transmissível como gonorreia.
Veja as possíveis causas do corrimento vaginal, de acordo com a cor:

Corrimento Branco

Quando o corrimento é branco e mais espesso, com a aparência de leite coalhado, e vem acompanhado de coceira, vermelhidão, ardor nas relações sexuais, pode ser sinal de Candidíase, uma doença causada pela presença do fungo Candida albicans.
É muito importante procurar um médico ginecologista, para que ele possa fazer o diagnóstico correto e receitar o melhor tratamento. Mas a medicina popular sempre pode nos ajudar a tratar a maioria das doenças. Veja aqui um tratamento natural para a Candidíase.

Corrimento Amarelo

Se você notar um corrimento amarelo-acinzentado ou amarelo-esverdeado, acompanhado de um forte odor, semelhante ao cheiro de peixe podre, e dor na hora da relação sexual, pode ser sinal de Tricomoníase, uma infecção vaginal que é sexualmente transmissível. Se esse corrimento tiver aparência de pus, pode ser sinal de Clamídia, outra doença sexualmente transmissível. Por isso, para evitar qualquer uma dessas doenças, causadoras de corrimento, o mais importante é sempre usar preservativo, em todas as relações sexuais.
Também é aconselhável usar calcinhas de algodão, ao invés de tecidos sintéticos. Além disso, para que a vagina possa “respirar”, é aconselhável usar roupas mais largas, que não apertem a região íntima.
Para esse tipo de corrimento, você pode usar banhos com chá de folha de goiabeira. Veja como fazer!

Veja fotos da funkeira Mulher Melancia

Mais magra, Andressa Soares, a Mulher Melancia, posou em figurino curto para campanha. A funkeira secou 5 kg, mas mostrou que continua com um bumbum avantajado




VEJA MAIS:

Leia Também: Veja fotos da funkeira Mulher Melancia


USAR O CELULAR NO BANHEIRO PODE CAUSAR DOENÇAS, ALERTA MEDICINA



Quem é que nunca demorou um pouco mais no banheiro por levar o celular para se distrair? Pois é bom você abandonar esse hábito ou pode sofrer consequências sérias.
Estima-se que três quartos das pessoas usam seus telefones quando vão ao banheiro e a medicina agora alerta para a quantidade de germes e bactérias que podem acabar nas telas dos aparelhos.
“Há água e partículas no ar que se instalam em pequenos orifícios do telefone e as capinhas que os protege são, geralmente, de borracha, que é uma fonte quente e confortável para contrair bactérias”, explica a Dra. Anchita Karmakar.
Ela acrescenta ainda que essas pessoas podem dar seus telefones para crianças brincarem e as bactérias são transmitidas também a elas. “Os pais às vezes se perguntam de onde as crianças contraíram alguma doença ou infecção. Pode ser de vários lugares, mas inclusive de seus celulares”.
A doutora diz que ao levar o telefone para o banheiro, a pessoa se expõe ainda mais aos germes do ambiente. “Quando você dá descarga ou defecando, as bactérias estarão nas partículas de ar, o que pode ir direto para o telefone”. Então já sabe, melhor deixar as redes sociais para outros ambientes.

Em estreia, Marcão do Povo 'ignora Ludmilla' e dança com Dudu Camargo

© Reprodução / SBT

Marcão do Povo revelou que está feliz com a nova emissora

Marcão do Povo causou na sua estreia no SBT, nesta segunda (20). O apresentador se envolveu recentemente em uma grande polêmica com a cantora Ludmilla, ao xingá-la de macaca em seu programa na Record, onde trabalhava e foi demitido após o ataque racista.

Já na nova emissora, Marcão revelou que está feliz e ignorou completamente o assunto 'Ludmilla'. O apresentador, inclusive, sofreu resistência nos bastidores da emissora, de quem não concordava com sua contratação.
Quem acompanhou o veterano na estreia foi Dudu Camargo. O rapaz, com sua já conhecida irreverência, se juntou a Marcão numa dancinha e até rodaram juntos em pleno programa.
A estreia de Marcão foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Anvisa proíbe venda de lote de extrato de tomate com pelo de roedor

© PixaBay

A proibição vale para todo o território nacional e está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 20

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda e a distribuição de um lote do extrato de tomate da marca Quero, fabricado pela Heinz Brasil, após laudo que constatou presença de pelo de roedor no produto. A proibição vale para todo o território nacional e está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 20.

De acordo com a Anvisa, o laudo "apresentou resultado insatisfatório ao detectar matéria estranha indicativa de risco à saúde humana, pelo de roedor, acima do limite máximo de tolerância pela legislação vigente".
A punição é sobre o "lote L. 11 07:35 do produto extrato de tomate da marca Quero, produzido por Heinz Brasil S.A (CNPJ 50.955.707/0004-72), localizada na Rodovia GO 080 Km 26, Nerópolis-GO". Pela decisão da Anvisa, a empresa deverá recolher todo o estoque do lote insatisfatório existente no mercado. Com informações do Estadão Conteúdo.


Nova tecnologia promete inovar sistema prisional amazonense



A ideia surgiu depois do massacre no presídio Anísio Jobim, em janeiro deste ano, que deixou 56 mortos
Uma nova tecnologia promete inovar o sistema prisional amazonense. O governo pretende implementar uma técnica de reconhecimento facial e biométrico de todos os presos do estado.

A ideia surgiu depois do massacre no presídio Anísio Jobim, em janeiro deste ano, que deixou 56 mortos. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o projeto está sob o comando da empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam).
A chacina, que aconteceu por conta de briga entre facções, foi considerada a maior já registrada no sistema penitenciário do estado e o segundo maior do Brasil, ficando apenas atrás do Carandiru.

Alerta: descubra os perigos para saúde dos pés e pernas no Carnaval

© iStock

Esporão, fascite plantar e metatarsalgia são comuns após a folia

A Pés Sem Dor dá continuidade à sua campanha que oferece exames gratuitos dos pés e pernas da população. Após as avaliações, os participantes ganham um laudo com os diagnósticos.

Segundo fisioterapeutas da empresa, é grande o número de foliões que bebem e se descuidam, quebrando ou fraturando ossos dos pés e pernas.
"Mulheres são as maiores vítimas de dores e entorses, já que usam saltos, calçados mais apertados e costumam dançar mais." diz Mateus Martinez, fisioterapeuta-chefe da empresa. É comum ainda que as pessoas procurem especialistas somente em casos agudos.
"Muitos tentam se automedicar, quando a alternativa é relaxar entre as festas. Todos os tecidos do corpo pedem descanso. Como o carnaval é longo, só ao final surgem as lesões, prejudicando a volta da rotina." Conclui Martinez.
Para prevenir estas lesões, a Pés Sem Dor desenvolveu palmilhas ortopédicas sob medida. O produto traz diversas correções, principalmente para pisadas inadequadas.
"Depois de passar muito tempo em pé, pisadas incorretas causam fascite plantar, esporão de calcâneo e metatarsalgia. Casos agudos destes quadros aumentam depois do carnaval." Diz Beatriz Costa, fisioterapeuta especializada em pés e pernas.
"Tênis é o recomendado para a folia. Se tiver que usar salto, a melhor opção é o modelo sem bico fino. Em ambos os calçados, a palmilha é capaz de aumentar o conforto e prevenir dores na quarta-feira de cinzas", conclui Beatriz.

Jogador vai parar na delegacia por usar cartão da ex-mulher com Panicat

© Reprodução

A modelo Babi Muniz tinha todas as despesas pagas por seu namorado

A ex-panicat Babi Muniz está namorando um jogador do Paraná, e por este motivo, vai com frequência para o Sul do Brasil encontrar seu amor. A modelo tem todas as despesas pagas por seu namorado, porém não contava com um detalhe.

Segundo informações do colunista Leo Dias, as passagens aéreas e outras despesas eram pagas com um cartão de crédito que não pertencia ao jogador, e sim a sua ex-mulher, sem ela saber. Claro que isso não deu certo e resultou em uma gigante confusão com o rapaz.
O namorado de Babi acabou indo parar na delegacia. Nem a modelo ou o jogador falaram sobre o assunto.
Até o momento não se sabe se a ex-panicat se envolveu diretamente na situação, ou não sabia do que estava acontecendo.

Como ser efetivado após o fim do contrato temporário


Como ser efetivado após o fim do contrato temporário

Veja como se comportar, o que fazer e o que evitar para ser contratado após prestar serviço durante a Páscoa

Na hora de enviar o currículo
É importante manter o currículo sempre atualizado e as informações devem ser objetivas e bem organizadas. O documento não deve ser longo e precisa listar as experiências mais recentes, dando preferência às que tenham relação com a área desejada.
No processo seletivo
É preciso ter uma boa apresentação. Se portar de forma educada e se expressar verbalmente sem gírias e termos coloquiais. Além disso, é necessário mostrar, com experiências e argumentos,  por que o profissional é ideal para aquela vaga.
No emprego provisório
Responsabilidade, cuidado com o material no qual está trabalhando, frequência e boa abordagem aos clientes é fundamental. Essa também é uma boa oportunidade para ter contato com pessoas da concorrência e manter uma boa relação com elas, respeitando o espaço do outro. No futuro, talvez a empresa concorrente esteja com uma oportunidade aberta, afinal, em empregos provisórios, muitas vezes o trabalhador é terceirizado e precisa atuar em diferentes organizações. Além disso, a função sempre é supervisionada por profissionais já contratados que indicam quem tem bom desempenho em caso de vagas para efetivação.
Ao fim do contrato provisório  
Além de manter o currículo atualizado, é relevante que o  trabalhador crie  uma rede de contatos em que  conserve o bom relacionamento. Funcionários da empresa para a qual trabalhou, quem terceirizava e concorrentes podem ser decisivos na hora de se bater o martelo na hora da contratação.
Caso seja efetivado  
Manter a mesma postura que o fez conquistar a vaga e se adaptar às novas regras. Também é importante se capacitar, investindo em formação na área. Quando efetivado, há a possibilidade de uma promoção e conquista o posto quem  apresenta bom desempenho na função.

Chuvas de fevereiro ultrapassam média histórica no Ceará



Em janeiro deste ano as precipitações (68 mm) não atingiram a média de 98.7mm, um desvio negativo de 31,1%. Com o saldo positivo deste mês, a expectativa é que o Estado ultrapasse os 138.1mm (16,4%) de 2012 referente a este período, já que ainda estamos no penúltimo fim de semana do mês.

As chuvas de fevereiro ultrapassaram a média histórica para o mês após quatro anos neste fim de semana. Neste domingo (19), o volume alcançou a marca de 127,8mm, 7,8% a da mais que a média de 118.6 mm. Isso não acontecia desde 2012.


Em 2016, choveu em fevereiro apenas 53.2 mm (-55,2%). Em 2015 e 2014, foram 96.3mm e 91.9mm, respectivamente (-18,9% e -22,5%, respectivamente). Em 2013, o total foi ainda menor 61.6mm (-48,1%).
Neste domingo pela manhã, a Funceme registrou precipitações em mais de 30 municípios. As maiores chuvas ocorreram nos postos de Cedro (45mm), Lavras da Mangabeira (42mm) e Várzea Alegre (30,6mm). Os números, porém, ainda podem ser atualizados no decorrer do dia.
Fonte: Ceará Agora

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!
​Fonte: frases inspiradoras

​Fonte: mensagens carinhosas
Que Deus ilumine a nossa Semana!
Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá!
Ninguém muda porque você pede. Deixam de fazer o que você não gosta na sua frente, mas não mudam.
 
Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK