PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Gargarejo Para Garganta Inflamada

Aprenda a preparar um gargarejo feito com folhas de goiabeira, mel e sal para melhorar a dor de garganta.

Por Receita Natural - 
Garganta inflamada é um problema bem incômodo. A dor atrapalha para comer, para falar e até mesmo ao engolir a própria saliva, aí está a dor. Em crianças o problema é ainda mais chato, pois a inflamação normalmente vem acompanhada de febre, deixando os pequenos bem amuados, o que dá tristeza de ver.
Se a inflamação for descoberta bem no início, há a possibilidade de tratamento sem a utilização de antibióticos, que são medicamentos fortes, que devem ser evitados ao máximo. As plantas medicinais podem nos ajudar em diversas doenças, inclusive nas inflamações.
Hoje ensinaremos um chá excelente para tratar a inflamação na garganta. Ele tem diversas propriedades, e é bem fácil de fazer.

Chá de Folha de Goiabeira – Receita

O chá de folha de goiabeira é indicado para tratar a dor de garganta. Além das folhas, que têm função adstringente e analgésica, ajudando a combater a inflamação, outros ingredientes presentes no chá ajudam no tratamento. O sal limpa e o mel é um antibiótico natural. Por isso, a junção dos ingredientes é bastante eficaz no tratamento da garganta inflamada. Anote os ingredientes e veja como preparar corretamente o gargarejo.

Ingredientes

Goiabeira
Goiabeira
Para fazer esse chá, você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1/2 litro de água
  • 6 folhas frescas de goiabeira
  • 2 colheres (sopa) de mel
  • 1 colher (café) de sal

Modo de Preparo

Comece lavando bem as folhas de goiabeira. Enquanto isso, coloque a água para ferver. Assim que começar a borbulhar, junte as folhas de goiabeira bem lavadas, desligue o fogo e tampe. Mantenha abafado por 3 minutos, depois coe e misture os demais ingredientes.

Posologia (Como Usar o Chá)

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

..


LEIA MAIS:
http://lugranate.blogspot.com.br/
Espero muito que vocês tenham gostado!!!

TSE suspende cassação de mandato de mãe do cantor Wesley Safadão

@ Divulgação
AÇÃO CAUTELAR

No mês passado, os cargos dos dois políticos foram cassados por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016

O ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deferiu ação cautelar nesta quinta-feira, 23, suspendendo a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) que cassou, em 30 de janeiro deste ano, os diplomas do prefeito e da vice-prefeita de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB) e Maria Valmira Silva de Oliveira (PSDB), empresária conhecida como Dona Bill e mãe do cantor Wesley Safadão, que disputaram a Prefeitura da Cidade pela Coligação “Novas Ideias Para Mudar (PP/PDT/PT/PMB/PSD)”.
No mês passado, os cargos dos dois políticos foram cassados por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. Na ocasião, a relatora do Recurso Eleitoral nº 103-67, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, considerou em seu voto que houve abuso de poder no episódio de doação de ambulâncias. O voto da relatora foi acompanhado pelos demais juízes do tribunal.
De acordo com o advogado Livelton Lopes, o pedido da ação, protocolada no dia 6 de fevereiro, foi baseado em uma “série de irregularidades durante o julgamento de abuso de poder dos dois candidatos”.
Segundo o documento, a decisão do ministro Herman Benjamin foi baseada na Lei 13.165/2015 do Código Eleitoral, que diz: "as decisões dos Tribunais Regionais sobre quaisquer ações que importem cassação de registro, anulação geral de eleições ou perda de diplomas somente poderão ser tomadas com a presença de todos os seus membros".
Na época da cassação dos mandatos, o juiz Cássio Felipe Goes Pacheco compôs o quórum da Corte, mas considerou-se inapto a participar o julgamento, caracterizando a suspensão do mandato do prefeito e da vice-prefeita “incontroversa”.
Trecho da decisão:
Ademais, o periculum in mora é incontroverso, pois 'é de todo inconveniente a sucessividade de alterações na superior direção do Poder Executivo, pelo seu indiscutível efeito instabilizador na condução da máquina administrativa e no próprio quadro psicológico dos munícipes, tudo a acarretar descrédito para o Direito e Justiça Eleitoral”
Ante o exposto, defiro a liminar pleiteada pelos autores e concedo efeito suspensivo ao recurso especial interposto na AIJE 103-67, com retorno dos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito até o julgamento desse feito.
Conforme o advogado Livelton Lopes, o TSE já comunicou a decisão ao TRE-CE e o prefeito e a vice-prefeita devem voltar às suas atividades na Prefeitura de Aracoiaba, a 83 quilômetros de Fortaleza, em breve.
Redação O POVO Online
FONTE: OPOVO

Novo Status do WhatsApp revolta e confunde usuários brasileiros

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - O status do WhatsApp foi lançado no Brasil há cerca de 24 horas, e a reação inicial do público brasileiro não poderia ser pior. São raríssimos os comentários que fazem elogios ao novo recurso, diretamente inspirado no competidor Snapchat e no Instagram Stories.
As mudanças não foram muito bem recebidas inicialmente, embora seja difícil medir quanto disso é realmente descontentamento real e duradouro ou simplesmente falta de costume, que pode passar com o tempo. São comuns os casos de alterações em serviços populares que causam revolta inicialmente, mas que são aceitas algumas semanas depois.
Basta dar uma olhada breve na página do WhatsApp tanto no Google Play quanto na App Store para perceber. É preciso tempo e esforço para conseguir encontrar algum comentário positivo e recente sobre a última atualização do app; a maioria das publicações feitas nos últimos dias são reclamações com apenas 1 estrela, que é o mínimo permitido.
Leia Mais...

Carnaval: Muita festa e alegria!


Está chegando mais um Carnaval, tempo de festa, descanso e descontração. Afinal, quem não gosta desse feriado maravilhoso? Aproveite os próximos dias com muita animação e alegria, minha gente!

Leia Mais...
História do Carnaval


Leia Também aqui no Blog do Parceiro:
História de Carnaval

Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!
Fonte: imagem amor 
​Fonte: imagens apaixonadas

Que Deus abençoe a nossa Sexta-feira!

Com carinho,

Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá!
Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.
 
 Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK