PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vídeo: este casal de noivos foi “envelhecido” com a ajuda de maquiagem e você precisa ver as reações deles

Por Gadoo - Este vídeo é emocionante e mostra a reação de um casal de noivos ao se verem envelhecendo.
Eles foram convidados a passarem por uma experiência incrível de envelhecimento através da maquiagem.
Os jovens se viram aos 50, 70 e 90 anos. A reação deles a cada transformação é fascinante.
Veja só:
Vídeo: este casal de noivos foi “envelhecido” com a ajuda de maquiagem e você precisa ver as reações deles
Vídeo mostra casal de noivos se vendo envelhecer. Casal sofreu diversas transformações com a ajuda de profissionais da maquiagem.
Fonte: Incrivel

Rejeitado por rádios, Safadão é substituído por Nego do Borel e Anitta



Nego do Borel teve que regravar ‘Você Partiu meu Coração’ para conseguir emplacar o sucesso nas rádios
Sucesso musical nos últimos anos, agora parece que a imagem de Wesley Safadão já não anda tão em alta. Isso porque, algumas rádios do Rio de Janeiro não querem executar o novo trabalho do cantor.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os veículos de comunicação cariocas só aceitaram o tocar o sucesso ‘Você Partiu meu Coração’, cantada por Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadao se fosse retirada a voz do forrozeiro.
Nego do Borel teve que regravar a música para conseguir emplacar o sucesso nas rádios. Todos os versos de Safadão foram excluídos.
Ainda segundo a colunista, o argumento para rejeição seria que as rádios pop temem tocar sertanejo. Já em São Paulo as rádios pops tocam a música como foi originalmente gravada, na voz do Safadão.

FGTS: veja como sacar o saldo de contas inativas fora do Brasil

© Valdecir Galor/SMCS

Mesmo quem não é cliente da Caixa poderá sacar as contas inativas com saldo sem precisar vir ao Brasil

Um acordo firmado entre a Caixa Econômica Federal e 54 consulados de 24 países permitirá que brasileiros residentes no exterior possam sacar as contas inativas do FGTS sem retornar ao país.

Segundo informações do Globo, apenas países da África não possuem acordo com a Caixa.
De acordo com a publicação, mesmo quem não é cliente da Caixa poderá sacar as contas inativas com saldo sem precisar vir ao Brasil.
Para isso, basta imprimir o formulário de “Solicitação de Saque do FGTS”, disponível para download no site da Caixa, e comparecer a um posto consular brasileiro com o documento devidamente preenchido.
No documento, o beneficiário devem informar dados como nome, número da carteira de trabalho e PIS/PASEP, além de informações que identifiquem os vínculos empregatícios, como nome e CNPJ do empregador e datas de admissão e desligamento.
Caso o cidadão não tenha mais conta no Brasil, ele pode indicar os dados bancários de uma terceira pessoa de confiança.
O prazo para solicitar o saque começou na última sexta-feira (10) e vai até 31 de julho.
FONTE: Notícias ao Minuto

Bancários de SP aderem às paralisações contra reformas do governo

© Folhapress

Durante o dia, não vão funcionar agências localizadas nos principais centros financeiros

Os bancários anunciaram nesta quarta-feira (15) que aderiram às paralisações nacionais contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Durante o dia, não vão funcionar agências localizadas nos principais centros financeiros.

Também ficarão fechados prédios administrativos dos bancos nas avenidas Paulista e Brigadeiro Faria Lima, na região central e entre outros locais. A partir das 17h, os bancários e outras categorias vão se concentrar no vão livre do Masp para participar de protestos contra as reformas.
"Vamos intensificar as ações com movimentos sociais em todo o país. As reformas da Previdência e Trabalhista e a defesa dos bancos públicos dizem respeito a toda sociedade", diz Ivone Maria da Silva, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região. Com informações da Folhapress.

Greve geral contra reforma da Previdência paralisa o país


Greve geral: protestos contra reforma da Previdência paralisam o país

Os protestos são organizados pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, ligadas à Central Única dos Trabalhadores (CUT)

A manhã desta quarta-feira (15) começou com greve e manifestações nas principais capitais brasileiras. Os protestos convocados pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, ligadas à Central Única dos Trabalhadores (CUT), paralisaram parte dos serviços públicos de transporte.

As manifestações são contra as reforma da Previdência e estão previstas em quase todas as capitais do país. Confira fotos na nossa galeria.
Além disso, manifestantes ocuparam o Ministério do Trabalho e a Previdência, agora ligada ao Ministério da Fazenda, de acordo com a última reforma ministerial. A assessoria do Ministério informou que o grupo entrou na sede por volta de 5h e, desde então, bloqueou todas as entradas. Servidores que tentaram entrar no prédio foram barrados pelos manifestantes, e há relatos de que houve uma pequena confusão. 
A hashtag #GreveGeral está no Trending Topics do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (15).
CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O jornal El País destaca que as manifestações coincidem com o dia de assembleias e greves convocadas por sindicatos da educação no Brasil. Professores municipais e estaduais protestam para pressionar os deputados a berraram as mudanças nas regras da aposentadoria no país. Se a proposta passar no Congresso, a categoria passará a se aposentar pela idade mínima de 65 anos. Hoje professores, que possuem uma aposentadoria especial, podem requerer o benefício com 30 anos de contribuição e as professoras com 25 anos.
A reforma da Previdência é uma das principais bandeiras do Governo Termer e alvo de inúmeras críticas. O texto está em tramitação em uma comissão especial na Câmara dos Deputados e espera-se que seja votado até abril. 
A proposta prevê o estabelecimento de idade mínima aos 65 anos para todos os trabalhadores, além dos 49 anos para conseguir o teto da aposentadoria.

13 Sites Vão te Deixar Mais Inteligente


Canal do Ensino

Olá, leitores!
A internet permite que qualquer coisa que aconteça no mundo seja transmitido em tempo real. Seja por meio das redes sociais, sites ou blogs. Mas nem tudo o que circula é verdade e o que você anda lendo pode, ao contrário do que você gostaria, te deixar mais desinformado do que informado.
Separamos 13 sites que prometem conteúdo com veracidade e podem te deixar mais inteligente!

Veja 13 sites vão te deixar mais inteligente:

Todo em inglês, o portal oferece vídeo e matérias sobre diversos interesses. Desde palestras sobre assuntos científicos, até temas políticos, sociais e de saúde. O site costuma convidar nomes de peso.
Um espaço para falar de filosofia e psicanálise. Como teorias importantíssimas da psicologia se aplicam no indivíduo nos dias de hoje? E o desafio humano de lidar com os sentimentos e angústias dos tempos atuais são abordados no Café Filosófico.

Tem disponível cursos em vários formatos, como videoaulas, e trabalhos acadêmicos para pesquisa escolar. Funciona com pesquisa por tema.
Disponibiliza relevantes publicações literárias em formatos multimídias com o objetivo de disseminar conhecimento. A maioria dos textos e vídeos já são de domínio público. O site funciona todo com mecanismo de busca.
Voltado para a área de inovação, o portal oferece conteúdo sobre computação e áreas de exatas. São videoaulas, que formam cursos com certificados. A vantagem é que todo o material é dividido por nível básico, intermediário e avançado.
Oferece cursos online em parceria com centenas de instituições no mundo. Cursos rápidos, longos, com temas de marketing, negócios, idiomas, saúdes, entre outros. Alguns são gratuitos.

Que tal melhorar a capacidade cognitiva por meio de jogos? O Lumosity é um projeto criado por neurocientistas com ações que estimulem e desenvolvam o cérebro.
Mais de 16 áreas para se especializar com cursos totalmente gratuitos, em formato de videoaula. Basta se cadastrar e acessar o que for do seu interesse.
A plataforma tem mais de 10 mil cursos à disposição em parceria com universidades renomadas.
Um espaço para alunos, pais e professores esclarecerem dúvidas durante o período escolar. Boa fonte para pesquisas de trabalho.
Os internautas podem postar dúvidas sobre assuntos diversos e interagir com especialistas. Você cria seu próprio perfil e seleciona as áreas que quer esclarecer.

A Cia disponibiliza documentos histórico, curiosos e informativos de diversos países.

Fornece informações sobre os países que podem ser úteis para turistas e interessados em conhecer culturas.
Até logo!

FONTE: Canal do Ensino
https://canaldoensino.com.br/blog/13-sites-vao-te-deixar-mais-inteligente

Benefícios do Gengibre

Após conhecer todos os benefícios do gengibre, você vai querer adicioná-lo à sua alimentação. Veja o que mostram os estudos científicos sobre a raiz oriental e veja algumas receitas naturais preparadas com ela. 
POR RECEITA NATURAL O gengibre, ginger em inglês, e com o nome científico Zingiber officinale, tem cada vez mais ganhado notoriedade e fama! Antes ele só era lembrando na época de frio, para o preparo de quentão das festas juninas ou quando íamos ao restaurante japonês e víamos ele lá, junto com os condimentos, ou mesmo no preparo da comida japonesa.
Mas hoje ele ganha destaque em feiras e supermercados. Isso se dá pelo fato do gengibre ser um alimento funcional e termogênico poderoso.


O chá preparado com ele tem sabor picante e também é bastante usado no tratamento das gripes e resfriados, além de ser conhecido por aquecer o corpo no inverno. Mas os benefícios do gengibre para a saúde não param por aí. No oriente, seus usos medicinais são populares desde a antiguidade. Atualmente, existem mais de duzentos trabalhos científicos registrados sobre os benefícios do gengibre.

A Planta

Muitas pessoas dizem “raiz de gengibre” referindo-se ao próprio gengibre, pensando que se trata de raiz. Mas na verdade ele é um rizoma, assim como a beterraba e a batata, são tubérculos. As raízes ficam ainda mais abaixo desta parte.
É uma planta que tem grande durabilidade e pode crescer e ficar bem alta atingindo até mais de um metro de altura.
Suas folhas saem enroladas do tubérculo, como fossem espigas e vão se abrindo. E dá flores amarelas.
Você pode ter ele em casa em sua própria horta. Veja como plantar o gengibre em casa.

Propriedades

Além dos benefícios que ainda iremos citar, o gengibre é rico em cobre, magnésio e fonte de vitaminas como as do complexo B (vitamina B3 e B6) e potássio; além de vitamina A, selênio e zinco.
É considerado antioxidante e anti-inflamatório e antisséptico. 
Lembrando sempre que alimentos antioxidantes são excelentes no combate aos radicais livres, melhorando o sistema imunológico e prevenindo gripes e resfriados.

Benefícios para a Saúde

Gengibre
Para que serve o gengibre?
O gengibre tem inúmeros benefícios para a saúde. Suas propriedades medicinais variam do fato de ser alívio da gripe ao tratamento de câncer de cólon.
Um bom uso do gengibre é para alívio de náuseas. Sabe aquele mal estar causado por viagens longas, sobretudo nas crianças? O gengibre pode ser a melhor solução. Estudos revelam que a raiz é mais eficiente no controle da náusea que o “Dramin” – medicamento indicado para esses casos. Ele também ajuda a reduzir o enjoo durante a gravidez ou em casos de enxaqueca.
Outras pesquisas revelam que o gengibre tem efeitos benéficos em pessoas com artrite ou dores musculares. Ao serem medicados com gengibre, idosos observaram a redução do inchaço e da dor nas regiões atingidas pela artrite. Isso porque as substâncias contidas na raiz estimulam a circulação no local e combatem a rigidez muscular.
As dores musculares causadas pelos exercícios físicos na academia também são aliviadas pelo gengibre, uma vez que ele é anti-inflamatório. E o uso dele já previne estas dores.
Para quem trabalha com a voz, como cantores e professores, por exemplo, o gengibre é indicado para tratar doenças da garganta. O uso de balas ou mesmo xaropes caseiros é indicado. Colocar um pedacinho de gengibre dentro de um pedacinho de pano, e mastigá-lo pode substituir a balinha.
O sabor picante e a sensação de calor que ele dá é justamente efeito desta característica termogênica do gengibre e por acelerar o metabolismo e favorecer a circulação sanguínea, ele é indicado também para combater a celulite e flacidez. 
A pele e o cabelo também ficam mais irrigados, assim ficam  mais bonitos e saudáveis. Além de prevenir o envelhecimento precoce.
Ainda dentro desta capacidade de aumentar a circulação e o calor do corpo, o gengibre é indicado para a melhora do desempenho sexual pois irriga os órgãos, favorecendo a ereção masculina e a libido feminina. E de modo geral é um ótimo aliado na melhora do humor e da disposição, pois dá energia e é revigorante.

Contraindicações

Leia Também

Bom Dia!! Podemos escolher o que semear...


Mais frases aqui


Mais mensagens aqui

Que Deus ilumine a nossa Quarta!

Com carinho,

Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá!
Grandes coisas não são feitas por impulso, mas por uma série de pequenas coisas reunidas.
 
 Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK