PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de março de 2017

Orgasmo feminino pode influenciar autoestima masculina, aponta estudo



Mesmo quando só um atinge o clímax, ambos aproveitam os benefícios
Em qualquer relação amorosa, ver o parceiro atingir o clímax pode ser algo mentalmente satisfatório – nem que seja pelo bom trabalho que você fez. Um estudo recente sugere que, para os homens, este cenário pode ser muito benéfico, mais do que para as mulheres. 


De acordo com o estudo, publicado no Journal of Sex Research e realizado com a participação de 810 homens heterossexuais, ver uma mulher atingindo o orgasmo faz com que eles elevem a autoestima (considerando-se melhores na cama) e se sintam mais viris.
Segundo a revista Women’s Health norte-americana, tendo em conta as conclusões deste estudo, os pesquisadores concluíram que os orgasmos femininos são uma espécie de conquista para os homens e, portanto, todos saem ganhando.

Instagram agora permite que você salve seus 'Lives'


Instagram agora permite que você salve seus Lives

Basta clicar em 'Salvar', do lado direito superior da tela

O Instagram vai permitir que as pessoas salvem seus vídeos ao vivo no rolo de câmera do celular após a transmissão a partir desta segunda.

Segundo informou a rede social, as imagens continuarão desaparecendo quando a transmissão acabar, mas agora os usuários poderão manter as gravações no celular para assistir novamente em outra ocasião.
Basta clicar em 'Salvar', do lado direito superior da tela e pronto, o vídeo ficará disponível no rolo de câmera.


Veterinário diz que substância para preservar carne não produz câncer

© Divulgação

Segundo ele, trata-se de "uma substância recomendada pelos Códigos Alimentares destas duas entidades e, portanto, não são cancerígenos"



Após revelar que dezenas de empresas do setor alimentício estão sendo investigadas por estar envolvidas em um esquema de corrupção que liberava a comercialização de alimentos produzidos por frigoríficos sem a devida fiscalização sanitária, a Polícia Federal informou que substâncias como ácido ascórbico eram adicionadas à carne para conservá-la, o que poderia gerar impacto na saúde dos consumidores tal como câncer.
Peças do inquérito revelaram que carnes eram vendidas fora do prazo de validade, misturadas com papelão e até com substâncias cancerígenas.
 Sobre estas questões suscitadas na investigação policial, que abrange frigoríficos e funcionários do setor de fiscalização do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), a Sputnik Brasil entrou em contato com o veterinário Sebastião Costa Guedes, Presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária e Presidente em exercício do CNPC, Conselho Nacional da Pecuária de Corte.
O Dr. Sebastião Costa Guedes garantiu que o ácido ascórbico, além de não ser agente cancerígeno, é mundialmente recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pela FAO (Organização das Nações Unidas Para Alimentação e Agricultura. 
Mas, para o Dr. Sebastião Costa Guedes, a prioridade da Polícia Federal e do Poder Judiciário deve ser a identificação e a punição de todos os responsáveis por estes atos de corrupção:
“Essa investigação nós esperamos que vá até o fim, que se identifiquem os culpados e que eles sejam punidos. Eles estão causando um tremendo mal não só ao público como também aos produtores, à opinião pública e, até mesmo, com reflexos internacionais", disse ele. 

Usuários de Android já têm data para baixar o Super Mario Run


© Reprodução

Dia 23 de março os downloads estarão disponíveis

O game Super Mario Run já tem data para ser lançado em Androids. Segundo o Omelete, a Nintendo anunciou que dia 23 de março os usuários da plataforma do Google terão acesso ao jogo. Já os que têm iOS, ganharão uma atualização.

Os controles do jogo são limitados. O Mario corre sozinho para a direita e é possível controlar apenas os pulos.
Até o fim do ano, pelo menos cinco jogos da Nintendo serão disponibilizados em smartphones. Super Mario Run é o primeiro deles, já que a empresa não incluiu na lista o Pokémon Go.

Países importadores anunciam restrições à carne brasileira após operação da PF

Resultado de imagem para carnes correio 24h
foto: reprodução
União Europeia, Coreia do Sul, China e Chile anunciaram restrições ao produto brasileiro

Os países importadores da carne brasileira anunciaram restrições temporárias à importação, entre eles a União Europeia, Coreia do Sul, China e Chile. Resultado direto da Operação Carne Fraca, da última sexta-feira (17), a restrição à entrada da carne brasileira nesses três compradores responderam por 27% das exportações brasileiras de carne em 2016. 
A União Europeia pediu que o Brasil suspenda a exportação de empresas envolvidas, segundo a Folha de S.Paulo. Na China, as carnes brasileiras estão retidas nos portos. O Chile suspendeu a importação da carne bovina, enquanto a Coreia do Sul baniu frangos da empresa BRF. Em evento em São Paulo nesta segunda-feira (20), o presidente Michel Temer disse que o agronegócio não pode ser prejudicado por um "pequeno núcleo". O assunto repercute na imprensa internacional desde a sexta-feira (17).

RestriçõesA Europa exige que todas as empresas envolvidas no escândalo da fraude da carne tenham seus produtos impedidos de entrar no mercado europeu e pede que membros do bloco adotem "uma vigilância extra" ao tratar de qualquer produto brasileiro no setor de carnes.
As informações foram anunciadas pelo porta-voz da Europa para assuntos de Saúde, Enrico Brivio, numa coletiva de imprensa em Bruxelas. "Estamos em um processo para garantir que todos aqueles envolvidos na fraude não possam exportar para a Europa", disse, lembrando que Bruxelas manteve "intensos contatos diplomáticos com o Brasil" nos últimos dias. "Pedimos ações e esclarecimentos", disse.
A China e Coreia do Sul informaram oficialmente ao Ministério da Agricultura a suspensão de importação de carnes brasileiras, em consequência das revelações da Operação Carne Fraca da Polícia Federal. No caso da China, os embarques programados para lá foram suspensos por uma semana. 
  
O Chile decidiu suspender temporariamente a importação da carne bovina até que seja esclarecido se há frigoríficos autorizados a exportar a carne para o país.

Sula Miranda diz estar há dez anos sem sexo e que espera pelo casamento



Cantora contou que mata o tesão que sente com leite condesado

Em entrevista ao apresentador Amaury Jr, a cantora e apresentadora Sula Miranda revelou que já está há dez anos sem sexo. A irmã de Gretchen disse ao apresentador que o seu estado é uma escolha pessoal. “É uma opção de vida porque tenho minha fé. É muito tranquilo. Procuro dizer o que tem na Bíblia e lá tem escrito isso, que não pode fornicar, não pode fazer sexo antes do casamento”, explica.
Brincalhão, Amaury rebateu e perguntou se o namorado da rainha dos caminhoneiros consegue resistir. Sula diz que ele respeita e entende, porque também tem a mesma fé.
Sula conta que desde sua última separação, que aconteceu em 2007 não tem relações sexuais. Questionada por Amaury se ela não tem tesão, a cantora respondeu rindo: “eu como uma lata de leite condensado”.
“As pessoas estão preocupadas se eu estou fazendo amor, mas o que tem para se preocupar é o seguinte, eu estou acabando de gravar um EP com músicas para curtir na estrada”, revela.

Concurso elege as mais belas gordinhas da Bahia

12 candidatas disputaram as duas categorias (Foto: Betto Jr/CORREIO)
A vencedora da categoria tradicional, Renata Trindade, desfilou no Afro Fashion Day, evento realizado pelo CORREIO para celebrar o Dia da Consciência Negra

A etapa baiana do concurso que vai eleger a Mais Bela Gordinha do Brasil foi realizada neste domingo (19), em um cerimonial na Ribeira. 12 participantes pra lá de animadas, torcidas organizadas, faixa, desfile de traje de banho e de vestido fizeram o clima do evento. Renata Trindade e Sheila Araújo saíram vencedoras, respectivamente nas categorias tradicional (18 a 35 anos) e sênior (36 a 55 anos), e vão disputar a grande final nacional, dia 19 de maio, no Rio de Janeiro. Lorena Verbeno e Daiana Taila Dias ficaram na segunda e na terceira posição da categoria tradicional, enquanto Paula Adriana levou o segundo lugar da sênior.  

 "Hoje consigo vestir biquíni sem me importar com gorduras e celulite. Muitas meninas me procuram dizendo que sou referência e inspiração. Isso me faz muito feliz”, contou Renata. Aos 22 anos, a gerente de departamento pessoal levou para casa seu terceiro título de concurso de beleza. A primeira vez que ela subiu numa passarela foi no Afro Fashion Day, evento realizado pelo CORREIO para celebrar o dia da Consciência Negra, em novembro. “Foi muito importante para mim participar de um evento grande. Modelos experientes me ajudaram muito com a questão do nervosismo". 
 Lorena, Renata e Daiana: segundo, primeiro e terceiro lugar na categoria tradicional
(Foto: Andrey Oliveira/Divulgação)
Trabalhando com o segmento plus size desde 2012, Cláudia Ferreira, organizadora e idealizadora do concurso, percebe uma diferença na vida das mulheres que participam desses eventos. “Elas passam a ter outra visão em relação a elas próprias, se aceitam, veem que elas representam a mudança da sociedade”. 
A estilista Najara Black, uma das juradas da noite, destacou a importância do concurso para que as mulheres possam descobrir e assumir seus corpos e formas. "Espaços como esses ajudam aquelas que ainda estão dormindo a acordar. O mercado está começando a perceber que o público plus size consome. Eu só comecei a fabricar por causa da demanda", revelou a responsável pela marca baiana N Black. 
Sheila Araújo e Paula Adriana ficaram, respectivamente, com o primeiro e o segundo lugar na categoria sênior (Foto: Andrey Oliveira/Divulgação)
A passarela da Mais Bela Gordinha do Brasil foi a estreia da operadora de caixa Larissa Marinho, de 27 anos. “Quero mostrar para a sociedade que mulheres gordas são lindas. A gente vai ganhar o mundo. Mulheres gordas no poder”, disse a moradora de Tancredo Neves. 

FONTE: Correio 24 Horas

Lista de municípios do Ceará por população

..

FONTE: Ceará Agora

MunicípioPopulação
Mais de 500.000 habitantes
1Fortaleza2 609 716
Mais de 200.000 habitantes
2Caucaia358 164
3Juazeiro do Norte268 248
4Maracanaú223 188
5Sobral203 682
Mais de 100.000 habitantes
6Crato129 662
7Itapipoca126 234
8Maranguape125 058
9Iguatu102 013
Mais de 50.000 habitantes
10Quixadá85 991
11Pacatuba81 627
12Aquiraz78 438
13Quixeramobim77 931
14Canindé77 261
15Russas75 762
16Crateús74 350
17Tianguá74 107
18Aracati73 188
19Cascavel70 574
20Pacajus69 877
21Icó67 345
22Horizonte64 673
23Camocim62 734
24Morada Nova61 722
25Acaraú61 715
26Viçosa do Ceará59 487
27Barbalha59 343
28Limoeiro do Norte58 552
29Tauá57 914
30Trairi54 820
31Granja54 146
32Boa Viagem53 945
33Acopiara53 358
34Beberibe52 719
35Eusébio51 913
36Itapajé51 538
Mais de 20.000 habitantes
37Brejo Santo48 451
38São Gonçalo do Amarante47 791
39São Benedito46 414
40Mauriti46 335
41Mombaça43 678
42Santa Quitéria43 359
43Pedra Branca42 795
44Amontada42 508
45Ipu41 485
46Itarema40 822
47Várzea Alegre40 255
48Guaraciaba do Norte39 301
49Itaitinga38 933
50Ipueiras37 957
51Massapê37 892
52Pentecoste36 928
53Missão Velha35 326
54Baturité35 154
55Jaguaribe34 503
56Ubajara34 068
57Paracuru33 665
58Jaguaruana33 607
59Paraipaba32 256
60Bela Cruz32 243
61Nova Russas31 954
62Santana do Acaraú31 814
63Lavras da Mangabeira31 359
64Parambu31 213
65Tabuleiro do Norte30 378
66Milagres28 292
67Novo Oriente28 288
68Redenção27 358
69Campos Sales27 167
70Jardim27 074
71Caririaçu26 876
72Marco26 738
73Senador Pompeu26 496
74Aracoiaba26 203
75Guaiuba26 091
76Independência25 962
77Tamboril25 560
78Ocara25 261
79Cedro25 038
80Ibiapina24 739
81Aurora24 548
82Jucás24 540
83Cruz23 833
84Forquilha23 801
85Irauçuba23 704
86Assaré23 191
87Coreaú23 000
88Barro22 361
89Morrinhos22 067
90Caridade22 065
91Quixeré21 728
92Uruburetama21 411
93Araripe21 345
94Orós21 342
95Barreira20 835
96Quiterianópolis20 777
97Itatira20 484
98Pindoretama20 430
99Catarina20 269
100Hidrolândia20 136
Mais de 10.000 habitantes
101Itapiúna19 872
102Madalena19 616
103Umirim19 602
104Icapuí19 554
105Jijoca de Jericoacoara19 224
106Chorozinho19 194
107Reriutaba18 889
108Cariús18 807
109Farias Brito18 789
110Tejuçuoca18 709
111Cariré18 653
112Varjota18 188
113Solonópole18 127
114Jaguaretama17 977
115Banabuiú17 968
116Croatá17 802
117Capistrano17 621
118Carnaubal17 549
119Santana do Cariri17 479
120Aiuaba17 098
121Monsenhor Tabosa17 025
122Alto Santo16 927
123Piquet Carneiro16 599
124Acarape16 418
125Salitre16 248
126Pereiro16 139
127Fortim16 115
128Tururu15 768
129Saboeiro15 715
130Nova Olinda15 310
131Graça15 300
132Porteiras14 965
133Quixelô14 903
134Barroquinha14 854
135Meruoca14 814
136Apuiarés14 644
137Mucambo14 367
138Iracema14 098
139Frecheirinha13 606
140Uruoca13 600
141Miraíma13 507
142Choró13 340
143Ibaretama13 203
144Milhã13 152
145Palmácia13 022
146Chaval12 931
147São Luís do Curu12 805
148Mulungu12 682
149Ipaumirim12 327
150Ibicuitinga12 242
151Poranga12 234
152Pacoti11 936
153Paramoti11 564
154Ipaporanga11 499
155Abaiara11 483
156Alcântaras11 391
157Aratuba11 300
158Jaguaribara11 200
159Martinópole10 990
160Groaíras10 931
161Potengi10 856
162Ararendá10 800
163Pires Ferreira10 730
164Catunda10 331
Menos de 10.000 habitantes
165Deputado Irapuan Pinheiro9 483
166Palhano9 248
167Penaforte8 888
168Tarrafas8 875
169Moraújo8 579
170Jati7 827
171Arneiroz7 774
172Itaiçaba7 698
173São João do Jaguaribe7 670
174Umari7 668
175Senador Sá7 442
176Altaneira7 413
177Antonina do Norte7 253
178Ererê7 134
179General Sampaio6 845
180Potiretama6 337
181Baixio6 214
182Pacujá6 186
183Granjeiro4 459
184Guaramiranga3 632

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK