PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de março de 2017

Empresários culpam PF por crise da carne e pressionam Temer

© Beto Barata/PR
Assunto mobiliza governo e gera tensões no setor pelas cifras envolvidas
O presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu em um jantar com alguns dos empresários mais poderosos do país nesta quinta-feira (23), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O objetivo do encontro foi falar das ações do governo para minimizar o impacto da Operação Carne Fraca no mercado mundial.

Segundo revelado pelo jornal Folha de S. Paulo, Temer foi cobrado para ser mais enfático nas ações referentes ao assunto.
Para os empresários, a Polícia Federal deveria assumir a responsabilidade sobre as consequências que a coletiva informando da Operação realizada gerou na economia do país.
O assunto mobiliza o Planalto e gera tensões no setor pelas cifras envolvidas. A JBS, por exemplo, já avisou que deve começar a demitir em breve.
FONTE:Notícias ao Minuto

Sem acordo, Record, SBT e RedeTV! anunciam saída da TV paga

© Reprodução
As emissoras estão alertando os telespectadores sobre a mudança


Nesta sexta-feira (24), a Record, SBT e RedeTV! anunciaram que vão sair da TV paga na próxima semana porque não entraram em um acordo com as operadoras. Anteriormente, o Fama ao Minuto revelou que a operadora NET estaria avisando seus clientes sobre o corte de sinal.

Em mensagem que começou a ser veiculada nas três emissoras é informado que a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo, as três emissoras sairão do ar nas operadoras de TV paga NET, Claro, Embratel e Sky.
Os responsáveis pelos canais afirmaram que “estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com outras emissoras nacionais”, como é o caso da Globo, que já recebe por seu sinal digital. Ainda reclamaram dizendo que “lamentam a falta de diálogo das operadoras, o que impediu um acordo que respeitasse o desejo do público brasileiro”. 
Em 2016, as três emissoras criaram empresa responsável por negociar seus sinais com as operadoras de TV paga após avaliarem que teriam maior poder de barganha se negociassem juntas. As emissoras estimam que o valor de seus sinais valem R$ 15,00 por assinante, o que daria cerca de R$ 3,5 bilhões brutos por ano.
FONTE: Notícias ao Minuto

Instagram passará a cobrir imagens "delicadas" com tela

© Instagram
Se quiser ver um post encoberto, o usuário precisará tocar nele


O Instagram nunca se saiu muito bem na moderação de posts. Tanto que as críticas aos erros da rede social de fotografias deram origem a movimentos como #freethenipple (liberte o mamilo, em português). Ciente das polêmicas anteriores, os desenvolvedores da empresa, que integra o conglomerado de Mark Zuckerberg, dono do Facebook, está oferecendo uma solução parcial: desfocar posts que sejam considerados "delicados". Para acessar a imagem sem a tela de "proteção" e exatamente como publicada, só manualmente.

O xis da questão, certamente, será o que o Instagram “delicados”. Até o momento, a rede social apenas divulgou que serão postagens denunciadas por outros usuários e/ou avaliadas por um moderador.
"Como parte do nosso objetivo de construir um ambiente seguro, temos alguns anúncios. Em breve, notará um filtro em cima de algumas fotos ou vídeos na linha de notícias ou em um perfil que visite. Estes posts não violam nossa política, mas foram denunciados por alguém ou avaliados por algum moderador como 'delicados'. Esta mudança significa que você terá menos surpresas ou experiências indesejadas no app. Se quiser ver um post encoberto, apenas toque nele", avisa empresa em comunicado.

Com crise, brasileiro volta ao celular básico

© Pixabay
Ao todo, 4,9 milhões de aparelhos do tipo foram vendidos no país
Em tempos de crise, o mercado brasileiro de celulares deu um passo atrás: a venda de celulares básicos, sem acesso à internet, cresceu 18,5% no ano de 2016, na comparação com o ano anterior, segundo dados da consultoria IDC Brasil. Ao todo, 4,9 milhões de aparelhos do tipo foram vendidos no país durante o ano passado.

"A crise e a desvalorização do real frente ao dólar, especialmente no início do ano, influenciaram bastante nesse movimento", diz Leonardo Munin, analista de pesquisas da IDC Brasil. Como muitos dos componentes de smartphones são importados - a maioria dos aparelhos são apenas montados no País -, a influência do dólar fez o mercado de smartphones de entrada ficar pouco acessível para muitos brasileiros. "O usuário que queria comprar um novo celular inteligente acabou tendo de voltar para um modelo mais básico", avalia Munin.

Brasil tem 47 pessoas batizadas com o nome ‘Carne’, diz IBGE

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística também aponta que outras 70 se chamam ‘Karne”
Em tempos de crise na indústria agropecuária, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) traz dados curiosos. O órgão diz que, no Brasil, há 47 pessoas que foram batizadas com o nome “Carne”.
Além disso, como destaca o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, há outras 70 pessoas que se chamam “Karne”, com a letra inicial “K”.

Atriz da Globo faz dieta de engorda e quase consegue uma gastrite

Letícia Collin:  a princesa Leopoldina em
Novo Mundo (Foto: Rudy Huhold /
Reprodução /
 Instagram)
Letícia Colin tinha que engordar para interpretar a princesa Leopoldina em Novo Mundo

Muita gente queria ter a sorte de Letícia Colin. Desde que soube que interpretaria a Princesa Leopoldina em Novo Mundo, nova novela das 18h da emissora, a atriz meteu o pé na jaca para engordar, mas não conseguiu. Para se aproximar da personagem conhecida pela forma mais rechonchuda, Letícia abusou de chocolate e frituras, mas em vez de quilos a mais prejudicou a saúde. "O que eu consegui foi quase uma gastrite. Em vez de engordar, eu tive um problema no estômago. Fiquei bem sensível com a comida", contou ao Uol.

A solução encontrada por Vinicíus Coimbra, diretor artístico da trama, para que a atriz ficasse mais cheinha foi Letícia usar um macacão que pesa 20 quilos e a deixa com peitões e pneuzinhos. Mas as formas mais arredondadas só serão sentidas na segunda fase da novela, quando, após uma passagem de tempo de quatro anos, a personagem mostrará desleixo com a aparência após três gestações e a perda de um filho. "Fazer novela de época é um spa. As roupas são quentes, e o Rio de Janeiro é bem quente também"

FONTE: Correio 24 Horas

Modelo Ju Isen processa Rede TV! após ter ânus exposto ao vivo

Foto: Reprodução
Caso aconteceu ao vivo, durante o Carnaval 2017

Exposta após ter seu ânus mostrado ao vivo pela Rede TV! durante a transmissão do Carnaval 2017, a modelo Ju Isen vai processar a emissora. A musa do impeachment, como ficou conhecida, foi exposta durante o programa “Bastidores do Carnaval”.

De acordo com a loira, o problema não é a sua nudez, já que ela está acostumada a ser vista assim, mas a extrapolada do canal, que gerou muita dor de cabeça para a moça. A repercussão foi tão grande, que Ju Isen julgou a situação como de “divulgação de sua intimidade” e de “danos à própria imagem”, o que motivou o processo.

FONTE: Correio 24 Horas

Cidades brasileiras apagam as luzes hoje em ação contra o aquecimento global

Mais de 100 cidades brasileiras aderiram este ano à mobilização da Hora do Planeta para incentivar a reflexão sobre como enfrentar o aquecimento global e preservar o meio ambiente. O projeto convoca pessoas, empresas e entidades públicas a apagarem as luzes durante uma hora hoje (25), das 20h30 às 21h30. Criado em 2007 na capital australiana, Sydney, pela organização não governamental WWF, a iniciativa está presente em mais de 7 mil cidades. No Brasil, a ação ocorre desde 2009. Alguns eventos pontuais vão marcar a data, como um passeio ciclístico em Brasília pouco antes do apagar das luzes de monumentos como o Congresso Nacional, o Museu da República e a Catedral Metropolitana.

Segundo o diretor executivo do WWF-Brasil, Maurício Voivodic, as ações deste ano priorizaram o engajamento digital. “Fizemos vídeos que foram divulgados nas redes sociais, com pessoas comuns sobre o que ainda não conseguiram fazer para melhorar o planeta e o que o podem fazer para contribuir. É um convite à reflexão” disse.

Todas as pessoas do mundo precisam assistir a este curto vídeo



Por Gadoo - Este vídeo é pequeno, mas em poucos segundos consegue demonstrar o verdadeiro sentido da vida.
Com a ajuda destes animaizinhos fofos, ele consegue transmitir a mensagem de que não existe coisa melhor do que ter alguém ao nosso lado.
As cenas são emocionantes e reflexivas.
Veja só:
Todas as pessoas do mundo precisam assistir a este curto vídeo
Este curto vídeo deveria ser assistido por todas as pessoas do mundo. Ele mostra a importância de termos alguém ao nosso lado.
Fonte: Brightside

WhatsApp pode começar a avisar seus contatos quando você trocar de número

(Foto: Reprodução)
Perdeu o celular ou teve que mudar de número por algum motivo? O longo processo de avisar seus amigos sobre a mudança pode estar prestes a ficar menos complicado. Em breve, o WhatsApp pode começar a avisar seus contatos quando você trocar de telefone.
A informação é do WABetaInfo, perfil do Twitter que monitora todo tipo de alteração no código do WhatsApp e recebe novidades no app com antecedência. Foi a mesma página que divulgou em primeira mão o retorno da antiga versão dos status, no início deste mês.
Agora, o WABetaInfo diz que o app está testando uma ferramenta que vai enviar uma notificação aos seus contatos quando você mudar de número. Se o recurso for realmente implementado, será possível escolher entre alertar todos os contatos ou selecionar quais deles vão receber a notificação.
Para realizar a mudança e não perder suas conversas, basta ir até Configurações > Conta > Mudar o número (no Android). No iPhone, o caminho é Opções > Sobre > Informações da conta > Mudar meu número. Você também pode simplesmente trocar o chip inserido no seu celular, mas isso vai fazer com que todas as suas conversas desapareçam.

Tratamento para Micose

As micoses são infecções causadas por diferentes tipos de fungos, que ficam alojadas em nossa pele. Aprenda a preparar uma pomada eficiente no tratamento dessas infecções. 

POR RECEITA NATURAL - A micose é um nome genérico dado a vários tipos de infecções causadas por fungos. A forma infecciosa mais comum é a frieira, também conhecida como pé-de-atleta. Nesses casos, o fungo fica na superfície da pele, se alimentando da queratina de unhas e pelos. Mas a micose também pode ocorrer em camadas mais profundas da derme e até mesmo em órgãos internos.
A melhor maneira de evitar o aparecimento dessas infecções é manter bons hábitos de higiene. Nesse sentido, algumas dicas são importantes, como:
  • não pisar descalço em pisos molhados, principalmente banheiros públicos, de academias, de clubes e outros locais frequentados por muitas pessoas diferentes;
  • não compartilhar toalhas e outros itens de uso pessoal, como sapatos, tênis, sapatilhas, e principalmente instrumentos de manicure, como alicate de unha, por exemplo;
  • após o banho, enxugar bem entre os dedos, atrás das orelhas e as dobras do corpo. Espere um tempinho para calçar meias após tomar banho;
  • evitar o uso de roupas molhadas.


Se mesmo com todos esses cuidados, ou se descuidou por um instante, e os fungos se aproveitaram para tomar conta da sua pele, você pode usar medicamentos caseiros. Para tratar as micoses superficiais, você pode recorrer à receita que ensinamos abaixo.

Receita Caseira para Tratar a Micose

Micose
Pomada para Micose

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 250g de gordura de porco, limpa e sem sal
  • 2 colheres de enxofre
  • Suco de 2 limões

Modo de Preparo

O preparo é bastante simples: basta bater todos os ingredientes no liquidificador até que fique homogêneo. Depois é necessário guardar a pomada em um pote de vidro com tampa.

Posologia (Como Usar a Pomada)



A pomada deve ser aplicada no local atingido pelos fungos. O uso do tratamento pode ser diário, até que a micose despareça. É importante passar a pomada no local bem limpo e seco. De preferência, passe a pomada à noite, para que fique agindo enquanto você dorme. Mas passe alguns minutos antes de se deitar, para que ela seja um pouco absorvida pela pele e não fique totalmente grudada no seu lençol.

Como a Pomada Funciona?

Xand Avião - Canta Sofrência

..


Xand Avião - Canta Sofrência

Não me leve a mal...

​Mais inspirações aqui

Ver mais aqui


Que Deus ilumine o nosso querido Sábado!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.
 
 Equipe Frase do dia!


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK