PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de março de 2017

'Ditadura da magreza enlouquece as pessoas', diz Cristiana Oliveira

© Folhapress
Os participantes do debate também criticaram a indústria de alimentos, que, dizem, utiliza pesquisas para exagerar o sabor de seus produtos
A transformação dos hábitos vai além do reconhecimento da necessidade de mudanças e passa por organização pessoal, redução do nível de exigência com os resultados e um ambiente que permita escolhas mais saudáveis.

Essa foi a conclusão dos participantes de debate sobre mudança de hábitos, nesta terça (28), no segundo dia do 4° Fórum Saúde no Brasil.
"Mesmo encarando a possibilidade de morte, apenas 15% das pessoas conseguem mudar seus hábitos", afirmou Marie Bendelac Ururahy, sócia-diretora da Be Coaching Brasil, empresa especializada em mudança de comportamento.
Segundo ela, a educação, a informação e o bem-estar que é experimentado com a adoção de hábitos mais saudáveis são motivadores importantes nesse processo."Se não tenho um estilo de vida naturalmente ativo, preciso me organizar e colocar um tempo para atividades físicas na minha agenda", disse.
Para a atriz Cristiana Oliveira, a descoberta da sensação de prazer com uma alimentação mais equilibrada e a prática de exercícios físicos é o melhor caminho."Me assusta a grande quantidade de pessoas querendo milagres com cápsulas e dietas. A ditadura da magreza enlouquece as pessoas", disse.
ULTRAPROCESSADOS
Os participantes do debate também criticaram a indústria de alimentos, que, dizem, utiliza pesquisas para exagerar o sabor de seus produtos e causar dependência de alguns alimentos nos consumidores.
"Não é possível ter um comportamento saudável se o ambiente não permite", disse Paula Johns, diretora-executiva da ACT Promoção da Saúde (Aliança Contra o Tabagismo). "A sociedade de consumo e o marketing das empresas bombardeiam até crianças com publicidade de produtos não saudáveis".
"Educação é fundamental, mas com fatores de risco como o aumento de doenças crônicas não transmissíveis, só a educação não vai dar conta", completou Johns.Os alimentos saudáveis deveriam ter maior disponibilidade e facilidade de acesso, enquanto os não saudáveis deveriam ser taxados, segundo Johns. "É preciso comer comida de verdade e evitar os ultraprocessados. O que faz a diferença é a qualidade da alimentação", afirmou.
Realizado no auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, o evento é promovido pela Folha de S.Paulo e patrocinado por FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), Amil e Abimed (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde). Com informações da Folhapress. 
Via Notícias ao Minuto

Quadrilha planejava furtar corpo de fundador da Ferrari

© Getty Images
O objetivo dos bandidos era chantagear a família para restituir o corpo
Os policiais de Nuoro, na ilha italiana da Sardenha, desmantelaram uma quadrilha que pretendia furtar os restos mortais do fundador da montadora e escuderia Ferrari, Enzo Ferrari (1898-1988), sepultados no cemitério monumental de Modena.

O objetivo dos bandidos era chantagear a família para restituir o corpo. Eles chegaram até a visitar o local do túmulo e a decidir como os restos mortais seriam mantidos. O grupo era formado por traficantes de drogas e armas que atuavam entre a Sardenha e o norte da Itália.
A operação que desbaratou a quadrilha terminou com a prisão preventiva de 34 pessoas. "Eles tinham planejado tudo nos mínimos detalhes. O plano do furto parecia o modus operandi de um sequestro de pessoa", contou o comandante dos carabineiros de Nuoro, coronel Saverio Ceglie. Com informações da ANSA.

Música de Roberto Carlos para 'Força do Querer' é mantida em segredo

© AGNEWS Anderson Borde

Isis Valverde e Juliana Paes serão as protagonistas da trama de Glória Perez

Com grandes expectativas para estreia, a novela ‘A Força do Querer’, da Globo, promete deixar todos sem fôlego. A trama de Glória Perez promete apresentar uma história intensa com grande elenco.

Com grandes expectativas para estreia, a novela ‘A Força do Querer’, da Globo, promete deixar todos sem fôlego. A trama de Glória Perez promete apresentar uma história intensa com grande elenco.

Tudo sobre o novo folhetim já foi divulgado pela emissora, mas um detalhes ainda é mantido em segredo: a trilha sonora.
Ainda não se sabe muito sobre as canções que vão embalar a novela. Mas uma coisa é certa: vai ter música do Rei sim!
Segundo informações do site 'GShow', Roberto Carlos aceitou o pedido da autora para compor e interpretar uma canção especialmente para a protagonista Ritinha, vivida pela mineira Isis Valverde.
A atriz disse que está curiosa para conferir a gravação, mantida em segredo: “Estou bem curiosa e feliz com a novidade. Ansiedade define, na expectativa pra ouvir o embalo de Ritinha”. A atriz ainda falou da admiração pelo trabalho do Rei: “Fiquei muito honrada de ter sido premiada com uma música do rei. Cresci com meu pai cantando as musicas dele e ao conhecê-lo foi impossível não me emocionar”.
Via Notícias ao Minuto

Ana Maria protagoniza gafe ao comentar mudança no 'BBB'

© Divulgação / TV Globo

Ana recebeu Daniel do 'BBB17' e acabou se confundindo

Nesta terça-feira (28), a apresentadora Ana Maria Braga se confundiu e protagonizou uma gafe durante o 'Mais Você', ao receber Daniel, o eliminado da semana do 'Big Brother Brasil'.

Nesta semana, a eliminação do 'BBB17' aconteceu na segunda-feira e ela recebeu o ex-participante numa terça. Com a mudança, Ana se confundiu ao tentar explicar a presença de Daniel.
Dizendo que a antecipação da eliminação do “BBB” aconteceu por conta do jogo da seleção brasileira que será “amanhã”, rapidamente Louro José tentou corrigi-la afirmando que a partida será hoje, 28 de março. “Mas hoje é quarta-feira?“, insistiu a loira que quando reparou o erro tentou se justificar dizendo que a confusão aconteceu porque ela sempre recebe os eliminados do reality nas quartas-feiras.
Vale lembrar que nesta segunda-feira (27), a global ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após detonar o trabalho de seu convidado ao vivo: 'Ficou uma porcaria', disse na ocasião.
Via Notícias ao Minuto

4 tratamentos que diminuem a circunferência e deixam a barriga chapada

© iStock
Prevenir e tratar o acúmulo de gordura abdominal vai além da estética
Dentre os maiores incômodos estéticos podemos destacar o acúmulo de gordura no abdômen. De acordo com Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da Onodera Estética, o excesso de gordura na região abdominal é causada por uma série de fatores. “Podemos destacar maus hábitos como alimentação inadequada, fumo e sedentarismo e a ação de alguns hormônios, desde aqueles produzidos pelo organismo até os que são fruto da aplicação ou ingestão em comprimidos”.

A especialista ainda alerta que prevenir e tratar o acúmulo de gordura abdominal vai além da estética. “A gordura localizada na barriga está associada a uma série de enfermidades, podendo contribuir com o aumento dos triglicérides, do LDL (colesterol ruim) e da pressão arterial. Desta forma, é essencial manter uma dieta equilibrada, com pouca ingestão de alimentos industrializados, refinados e com sódio. Para turbinar o metabolismo e acelerar a queima de gordura, é importante alimentar-se de três em três horas e praticar exercícios físicos regularmente”.

Messi pega 4 jogos de suspensão por xingar bandeirinha brasileiro

© Marcos Brindicci/Reuters
Craque ficará de fora da partida contra a Bolívia nesta terça-feira
O craque Lionel Messi foi condenado pela Fifa e cumprirá suspensão nos próximos quatro jogos da seleção argentina nas Eliminatórias da Copa da Rússia, incluindo o desta terça-feira (29) contra a Bolívia - ele também terá de pagar multa equivalente a R$ 40 mil.

O jogador recebeu a sanção por ter xingado o bandeirinha brasileiro Emerson Carvalho na partida contra o Chile, na semana passada, vencida pelos argentinos por 2 a 0.
Caso a suspensão seja mantida, Messi não jogará contra Bolívia, Uruguai, Venezuela e Peru e voltará apenas na última rodada do torneio, contra o Equador.

Fotógrafo usa leite para elaborar fantasias impressionantes

POR GADOOUm fotógrafo pra lá de criativo decidiu mostrar todo o seu talento através de um trabalho super diferente.
Jaroslav Wieczorkiewicz usa leite para criar fantasias fascinantes em modelos nuas.
Batizado de “Splash Heroes”, o projeto consiste em cobrir as moças de leite, transformando-as em personagens heroicos.
Abaixo, você pode conferir um pouco mais sobre o trabalho.
Veja só:
Fotógrafo usa leite para elaborar fantasias impressionantes
Fotógrafo usa leite para criar fantasias. Trabalho é encantador e pode impressionar qualquer pessoa.
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso
Fonte: MegaCurioso

Senhor, Deus eu coloco este dia em sua mãos...

Mais imagens clique aqui​




Que Deus ilumine a nossa Terça!


Lindas Frases de Amor

Frase do dia!


Aquele que acreditar que o dinheiro fará tudo pode bem ser suspeito de fazer tudo por dinheiro.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK