PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de abril de 2017

Wanderson do Carmo "Jogador de Futebol"

1° Gente da Gente - Wanderson do Carmo "Jogador de Futebol"

O Programa Gente da Gente é um programa da TV maciço.com que mostra pessoas que se destacarão no maciço de Baturité.
Este programa de estreia tem como entrevistado o jogador Wanderson do Carmo, que nasceu e cresceu em Baturité e hoje é jogador de futebol profissional pelo time Krasnodar na Russia. ( Agradecemos o apoio do Jogador a esse novo Programa da TV Maciço.com ) OBRIGADO WANDERSON!!!
FONTE: TV MACIÇO - Veja mais vídeos: Gols de Wanderson do Carmo 2009

Significado do Ovo da Páscoa

O que é o Ovo da Páscoa:
Ovos de Páscoa - ChocolateO Ovo da Páscoa é um símbolo pascal, caracterizado por ser feito de chocolate e, normalmente, recheado com surpresas.
Atualmente, costuma-se presentear amigos e familiares (principalmente as crianças) com ovos de chocolate durante a Páscoa.
Do ponto de vista religioso, o ovo é considerado símbolo do nascimento e da vida. A relação com a Páscoa, comemorada pelos cristãos, está a partir da Ressurreição de Jesus Cristo, que representa a esperança de uma nova vida para toda a humanidade.
Saiba mais sobre a Páscoa Cristã.
Presentear as pessoas com ovos é um costume antigo, comum entre os povos que habitavam a região do Mediterrâneo, do Leste Europeu e do Oriente.
Durante as festividades realizadas com a chegada da Primavera, depois do Inverno, os ovos (de galinha) eram cozidos e pintados com desenhos que lembravam plantações e outras figuras relacionadas à colheita.
esperança de fertilidade do solo e de abundantes colheitas eram representadas com a troca dos ovos coloridos.
A arte de pintar ovos e dá-los como presente também passou a ser um ato comum nas festividades cristãs, onde se desenhavam imagens de Jesus e de Maria, principalmente.
Com o passar do tempo, o ovo de chocolate entrou para as tradições do período das festas da Semana Santa.
Alguns autores acreditam que a tradição do ovo de chocolate surgiu depois do século XVIII, sendo uma invenção de confeiteiros franceses.
Outra teoria afirma que os ovos de Páscoa ficaram mais populares com a revolução da indústria do chocolate, que aconteceu na Inglaterra, em meados do século XIX.
Atualmente, muitas pessoas ainda têm o costume de colorir ovos da Páscoa e oferecê-los a pessoas importantes. Alguns historiadores afirmam que o hábito de oferecer ovos de galinha pintados surgiu no Antigo Egito, na Pérsia e entre algumas tribos germânicas.
Em muitos países também existe a tradição de esconder ovos de Páscoa para as crianças procurarem.
Saiba mais sobre o significado dos Símbolos da Páscoa.

Saiba ponto a ponto o que propõe o relatório da reforma trabalhista

(Foto/reprodução)
A reforma trabalhista volta ao centro do debate político na próxima semana, na Câmara dos Deputados. Na terça-feira (18) o substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 6.787/2016, apresentado pelo relator, o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), será apreciado pela comissão especial que analisa a matéria.
A agenda de tramitação da proposta depende ainda de definição de pedido de urgência pelo plenário da Casa. Caso seja aprovado, a primeira reunião deliberativa sobre o relatório deve ocorrer na terça-feira e o texto já poderia ser votado na comissão no mesmo dia ou na quarta-feira (19). Sem a urgência, a comissão deve esperar o prazo de cinco sessões para se reunir, o que deve ocorrer em, pelo menos, duas semanas.
O texto atualmente tramita em caráter conclusivo. Isso quer dizer que, caso aprovado na comissão, seguiria direto para o Senado Federal, sem necessidade de passar pelo plenário da Câmara. No entanto, acordo entre os parlamentares definiu que a medida será apreciada pelos parlamentares no plenário antes de seguir a tramitação.
Parecer
O relator apresentou o parecer sobre a reforma trabalhista na última quarta-feira (12). O deputado consolidou em 132 páginas as sugestões e contribuições ao texto enviado pelo governo federal. O documento reúne parte das 844 emendas propostas pelos parlamentares. A medida vai modificar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em vigor desde 1943. Nas primeiras páginas do parecer, Rogério Marinho apresenta um histórico da legislação trabalhista do país e das audiências da comissão.
“O objetivo [da reforma] é modernizar a legislação do trabalho. Não podemos deixar que a precarização das leis de trabalho impeçam a criação de postos de trabalho. Nem por isso estamos propondo a revogação de direitos”, ressaltou o deputado, no parecer favorável à proposta do Executivo de atualização da CLT.

Safadão aparece de cabelo curto durante gravação de DVD em Miami

Wesley Safadão deu adeus ao cabelão. O cantor mostrou seu novo visual, agora com cabelo curto, durante a gravação do DVD “WS in Miami Beach”, nos Estados Unidos, que será lançado no início do segundo semestre. Sob um sol forte, Safadão subiu ao palco neste sábado (15) e comentou sobre a mudança. 

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, disse o cantor ao site Extra.
Vale lembrar que as longas madeixas, na verdade, faziam parte da promessa feita pela mãe de Wesley Safadão, quando o cantor tinha apenas 3 anos de idade e teve uma pneumonia gravíssima. A mãe do artista prometeu que só cortaria o cabelo do filho quando chegasse aos ombros. Apesar de ter cumprido a promessa, os cabelos longos foram mantidos por Safadão.

Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2017/04/15/safadao-aparece-de-cabelo-curto-durante-gravacao-de-dvd-em-miami/

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 09 a 15 de abril/2017


SEMANA ANTERIOR FOI ASSIM:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 02 a 08 de abril de 2017


EM 7º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Remédios Caseiros para a Transpiração Excessiva

Aprenda algumas receitas caseiras para controlar o excesso de suor. Algumas ervas podem agir como antitranspirantes naturais e evitar também o mau cheiro causado pela transpiração. 
Por Receita NaturaL - Algumas pessoas têm sérios problemas relacionados à transpiração excessiva. Além de ser bem incômodo, o suor em excesso ainda trás problemas com a auto-estima, pois não é nada legal ficar todo suado após um pequena atividade física. Esse problema pode trazer até traumas relacionados à convivência com outras pessoas, já que a pessoa que sofre com a transpiração excessiva tende a evitar o contato com outras pessoas.
Esse excesso de suor acontece principalmente nas mãos e nos pés. E quando acontece nos pés, pode até causar o problema, que é o odor, conhecido como chulé.


Hoje ensinaremos alguns remédios caseiros para tratar esse suor excessivo.

Salva

A salva é um excelente antitranspirante natural. Para usar esta erva a seu favor, basta ferver 5 colheres de salva seca em um litro de água por 15 minutos. Coe esse chá e beba diariamente em jejum.

Desodorante Natural


Você sofre com a transpiração excessiva? Então veja as nossas dicas!
Para evitar o excesso de suor, você pode contar com um desodorante natural, que possui ervas com propriedades antitranspirantes. Para fazer esse desodorante você vai precisar de:
  • Uma colher de tomilho
  • Uma colher de alecrim
  • Uma colher de vinagre de maçã
  • Uma xícara de água.
Para preparar esse desodorante, coloque o tomilho e o alecrim para ferver juntamente com a água durante aproximadamente 15 minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar. Depois de frio, adicione o vinagre à mistura. Passe essa mistura diretamente nas axilas diariamente, usando uma gaze ou um chumaço de algodão. Você verá como funciona bem.

Antitranspirante para os Pés



Como já dissemos acima, os pés e as mãos são alguns dos locais mais afetados pelo suor excessivo. E o excesso de suor nos pés pode causar o mau cheiro que conhecemos como chulé. Para evitar esse problema, aprenda a fazer um antitranspirante natural para os pés. Você vai precisar de:
  • Um litro de água
  • Duas colheres de menta
  • Duas colheres de alecrim.
Coloque a menta e o alecrim para ferver junto com a água por aproximadamente 15 minutos. Depois coe, espere amornar e coloque em uma bacia própria para colocar os pés. Deixe os pés de molho na infusão por 15 a 20 minutos, espalhando bem o líquido por toda a região, inclusive limpando bem entre os dedos. Depois é só secar bem os pés.
Outro produto que sempre temos em casa, que pode acabar com o mau cheiro dos pés é o vinagre de maçã. Para usar, basta colocar duas colheres do vinagre em um litro de água e deixar os pés de molho durante alguns minutos. Depois é só enxugar bem os pés, inclusive entre os dedos.

EM 6º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

BBB17: Marcos quer fim do namoro e deve manter distância de Emilly

@ Reprodução

Marcos recebeu orientações para evitar falar o nome da ex

Um dos romances mais polêmicos da história do BBB está prestes a acabar rodeado de críticas e até da polícia. Expulso do reality show global acusado de agredir Emilly, Marcos está confinado num hotel e já garantiu que não quer continuar namorando a gaúcha, que está na final pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo o Extra, o médico está dando ouvidos aos conselhos de sua família, que sempre se mostrou contrária ao relacionamento. Os familiares, inclusive, já quiseram tirá-lo do programa em outra ocasião, quando o cirurgião brigou com os demais participantes do reality.
Além disso, Marcos recebeu orientações para evitar falar o nome da ex até que o depoimento dela seja ouvida na delegacia. A presença do médico não foi confirmada na final do programa, mas, desde já, ele tem instruções de se manter longe de Emilly.

EM 5º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Campo Society da Helena Novidades em Aracoiaba

..

@ Fotografias Joseni
Está sendo preparado para sua inauguração dia 22/04/17. Fica na Cana Brava, Aracoiaba no caminho para o Jenipapeiro

EM 4º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Paróquia de Aracoiaba recebe um dos maiores públicos de fiéis neste domingo de ramos.

@ Rufino Silva
Paróquia de Aracoiaba recebe um dos maiores públicos de fiéis neste domingo de ramos. 09.04.2017. Parabéns ao nosso varão da nossa igreja católica de Aracoiaba, na pessoa do nosso virtuoso e novo vigário, Pe. Martinho. Parabéns também a população cristã e o povo de Deus de nossa abençoada e querida Aracoiaba. Registro do radialista Rufino Silva, FM MAIOR, 93,3...


EM 3º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Fernanda Gentil abre o jogo sobre paixão por outra mulher: "Aconteceu"

© Reprodução / Instagram

A apresentadora contou, ainda, que teve que ter estratégia para fazer o anúncio

A apresentadora Fernanda Gentil sacudiu a imprensa nacional no ano passado ao assumir seu relacionamento com outra mulher, a jornalista Priscila Montadon. Em conversou com a Folha de S. Paulo, ela entregou que a descoberta do amor por alguém do mesmo sexo foi uma fase confusa.

"Aconteceu. É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo", contou Gentil.
Depois de entender o que passava consigo mesma, a jornalista precisou enfrentar outro desafio: os pais, que ficaram assustados no começo. "Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo", revelou.
Fernanda contou, ainda, que teve que ter estratégia para fazer o anúncio, levando em conta que é uma pessoa famosa e trabalha na maior emissora do país.
Por isso, decidiu deixar passar as Olímpiadas, que aconteciam no Rio de Janeiro. "Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar. Aí avisei em casa: vamos segurar dois dias de onda. E todo mundo sabe nadar, tudo certo. Liguei na assessoria da Globo: 'Tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher'. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok", finalizou a moça.
EM 2º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

11 coisas curiosas sobre o sexo que você provavelmente não sabia

Ninguém nasce sabendo sobre sexo e mesmo que tenha aulas a respeito, existem coisas que só se saberá com o tempo. Lista traz 11 coisas que você provavelmente não sabia. 
Por Gadoo - Sexo causa uma sensação muito prazerosa e ímpar aos envolvidos. No entanto, ninguém nasce sabendo como e o que fazer neste momento.
Essa experiência é adquirida com o tempo, e mesmo que você tenha aulas de educação sexual ou que alguém lhe conte sobre como é, você não saberá de tudo a respeito.
A lista abaixo traz 11 coisas sobre sexo que você possivelmente não sabia.
Confira:

1. Não há problema em ser “pervertido” durante a relação.

2. Para uma virgem, relacionar-se com um homem bem-dotado será doloroso.

3. Fazer um ato íntimo em público é considerado crime.

4. O ato via anal é doloroso, mas prazeroso.

5. Nem sempre se chega ao auge do prazer.

6. Não há problema em sua (seu) parceira (o) saber que você gosta de um bom resultado.

7. Os envolvidos podem emitir sons estranhos.

8. O preservativo pode se romper apenas pelo ato de se esfregar quando a mulher perde a lubrificação.

9. Quando você for mais velho não significa que o sexo será melhor.

10. Depois do ato você pode se sentir eufórico, mas também pode se sentir esgotado.

11. Não é porque o sexo  faz parte de uma etapas do relacionamento que você sempre está preparado (a) para ele.

Fonte: DailyStar

EM 1º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Páscoa com a Dieta do Peixe. Perca até 10kg Rápido

Artigo de Rosimeire Feliciano

16 de abril é domingo de Pascoa, uma data muito especial que lembra a
Ressurreição de Cristo ela é um dia de festa comemorada com chocolate e peixe.

Nesta data, para celebrar a pascoa, recomenda-se comer só peixe evitando outras carnes.

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video:

Preparamos para você a dieta do peixe você pode emagrecer ou apenas controlar seu peso.

Isso depende do quanto você quer se dedicar.

Essa dieta não é difícil de fazer o uso de peixe é à base diária.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:

Além disso, com os benefícios do peixe a utilização da dieta é uma excelente prevenção do corpo contra muitas doenças.

Por exemplo, a aterosclerose de diferentes tipos de depressão e distúrbios.

Com o sistema cardiovascular, portanto, peixe e marisco em muitos países é uma parte integrante da dieta.


As pessoas querem muito aprender como emagrecer 10 kg em 10 dias fazer uma dieta proteina controlada na qualidade e quantidade vai fazer esse sonho virar realidade para muitas pessoas.


O peixe é bom para perda de peso?

Especialistas não descartam dieta dos peixes, como uma das melhores maneiras de perder peso.

Os benefícios de frutos do mar e peixes, você pode ter muito a dizer.
Estes produtos são valiosas fontes de proteína, que são facilmente absorvidos pelo organismo.

Eles contêm uma quantidade de gordura que é inferior ao de produtos de carne.

Nós apresentamos estes ácidos gorduras benéficas (ácidos graxos) ômega-3.

Além da dieta de peixe não só promover a perda de peso, mas, ao mesmo tempo traz efeitos benéficos sobre o corpo.

O peixe é rico em uma variedade de elementos vestigiais essenciais que são necessários para o corpo.

O zinco, flúor, iodo, vitamina A, D, E, e outros.

 A riqueza desses produtos tem um efeito positivo na redução do colesterol para a função cerebral, etc. Os ácidos graxos de imunidade em peixes gordos.

Estes incluem salmão, cavala, truta, arenque, atum, salmão, linguado, etc.

Produtos da pesca baixos em calorias, graças a isso eles usados com sucesso para perda de peso.

Antes de iniciar esta dieta para perda de peso, é necessário ter em conta as características individuais do organismo.

É necessário considerar se há alguma contraindicação para o uso de produtos de peixe, a possibilidade de reações alérgicas e outros.

Portanto, antes de começar uma dieta é melhor consultar um médico.

Na parte da manhã, recomenda-se comer um ovo (cozido), um copo de iogurte, comer baixo teor de gordura, pode ser substituído com iogurte de baixa caloria.

Após 30 minutos, comer uma laranja ou romã ou kiwi.

Algum tempo depois, beber um copo grande de chá verde sem açúcar.


Segunda refeição.

Primeiro você deve comer 50 gramas de peixe e beber um copo de água, 20 minutos depois comer 200 gramas de peixe da mesma espécie, com um pouco legumes.

200 gramas de frutos do mar antes do almoço e 1,5 copos de água para beber em 15 minutos.

Para tomar junto com a salada e o peixe, com um pouco de suco de limão.

Os vegetais devem ser: beterraba, repolho, feijão verde, pimentas, ervas. Não ter nada para beber por algumas horas.

Duas horas depois do almoço, você pode comer um pouco de iogurte ou queijo cottage de baixo teor de gordura.

Antes do jantar um copo de água, em seguida, frutos do mar ou peixe com legumes (200 gramas de peixe). Salada precisa ter iogurte desnatado ou limão.
Pouco antes de dormir é bom beber chá.

Recomendações na dieta de peixes

Os peixes devem ser escolhidos com a dieta de baixa caloria para perda de peso. Pescada, badejo, bacalhau, linguado, mas na dieta em pequenas quantidades pode adicionar truta, cavala, salmão, etc. peixe mais oleosos.

Não use berinjela, tomate, batata, rabanete para a preparação do peixe, com o cozimento. Durante o cozimento, adicionar um pouco de tempero e suco de limão. 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK