PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de abril de 2017

Orquestra jovem de Aracoiaba

..


Orquestra criada e Regida pelo Maestro Themistocles Stanton e tem como objetivo assim com a orquestra Municipal de Aracoiaba, levar música de qualidade a todos.

SAIBA MAIS:

Inauguração da Escola de Música de Aracoiaba será nesta terça-feira, a partir das 18 horas, no Bairro São José. Venha participar!!


Romântica #Rosely Lombardi#Amore Mio

..



CONFIRA OS VÍDEOS DE
 Rosely Lombardi Amore Mio
https://www.youtube.com/user/roselyrlombardi/videos

MULHERES COM BUMBUM GRANDE VIVEM MAIS

Quanto maior o bumbum.. mais anos de vida!
Foto: iStock_oneinchpunch
Ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim
Aviso às tanajuras: mulheres com bumbum grande vivem muito mais! Esta boa notícia veio de uma equipe de pesquisadores da Universidade de Oxford, que garantiu que o atributo mais característico das brasileiras está totalmente atrelado à boa saúde!


Isto porque de acordo com eles, ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, o que ajuda a proteger as artérias. 
Para chegar à essa conclusão, os pesquisadores avaliaram uma porção de outros estudos sobre a relação entre a gordura acumulada na parte baixa do corpo. O resultado de tanto estudo foi: a gordura que fica nessa região prende partículas adiposas nocivas – e libera outras saudáveis. 
Isso quer dizer que  embora a gordura do bumbum leve mais tempo para ser eliminada, essa lentidão faz com que o corpo produza uma quantidade menor de citocinas inflamatórias, associadas a doenças cardíacas e diabetes.
Interessante, não? Agora se a barriga também estiver com excesso de gordura, alerta vermelho: quem tem muita gordura abdominal corre mais chance de desenvolver problemas cardíacos. Resumo da obra: antes bumbum do que barriga!
FONTE

LEIA TAMBÉM


Energia ficará mais cara em quatro estados a partir de sábado

© USP Imagens

Moradores do Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe e Ceará serão impactados pelo reajuste

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou hoje (18) os reajustes anuais para distribuidoras do Rio Grande do Norte, da Bahia, de Sergipe e do Ceará. As novas tarifas começam a valer no próximo sábado (22).

Para os consumidores atendidos pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), a conta de luz vai aumentar 3,11% no caso dos consumidores residenciais e 4,07% para as indústrias. A distribuidora atende 1,3 milhões de unidades consumidoras localizadas no estado do Rio Grande do Norte.
O reajuste da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) será de 2,82% para os consumidores residenciais e de 3,5% para as indústrias. A Coelba atende 5,8 milhões de unidades consumidoras em 415 municípios da Bahia.
Também haverá aumento para os clientes da Energisa Sergipe Distribuidora de Energia (ESE). A alta será de 8,16% para os consumidores residenciais e de 11,36% para os consumidores industriais. A empresa atende 748 mil unidades consumidoras localizadas em 63 municípios do Sergipe.
A Aneel também definiu hoje que haverá uma redução de 0,33% nas tarifas para os consumidores residenciais atendidos pela Companhia Energética do Ceará (Coelce). Já para as indústrias atendidas pela distribuidora haverá um aumento de 1,44%. A empresa atende 3,4 milhões de unidades consumidoras localizadas em 184 municípios do Ceará.
Ao calcular o reajuste, conforme estabelecido no contrato de concessão, a Aneel considera a variação de custos associados à prestação do serviço. O cálculo leva em conta a aquisição e a transmissão de energia elétrica, bem como os encargos setoriais. Com informações da Agência Brasil.
FONTE

7 medidas que ajudam a evitar refluxo

© iStock

Mudanças nos hábitos alimentares, entre alguns outros cuidados, já são suficientes para evitar crises e controlar o problema

Desfrutar de uma saborosa refeição é sempre muito agradável. Para algumas pessoas, no entanto, o prazer à mesa pode dar lugar a um verdadeiro transtorno, momentos depois, em função de um problema cada vez mais frequente hoje em dia: a chamada doença do refluxo. Caracterizado pelo retorno dos alimentos ingeridos e do próprio suco gástrico ao esôfago, o problema é acompanhado de diversos sintomas como azia, queimação no peito, boca amarga, entre outros menos comuns, como dor na garganta, no ouvido e tosse.

“Por isso, a doença costuma ser confundida com outras. Ou seja, quando a pessoa sente algum mal-estar, ela pode até pensar que está tendo um infarto, uma simples tosse ou alguma outra doença sem relação com o sistema gastrointestinal, caso o sintoma esteja relacionado com as vias aéreas. Por isso, é importante que as pessoas saibam sobre o problema e procurem tomar os cuidados necessários”, afirma o gastroenterologista do HCor – Hospital do Coração, Dr. André Siqueira Matheus.

Reforma terá idade mínima de 62 anos para mulher se aposentar



O parecer deve ser lido nesta quarta-feira (19) na comissão especial da Câmara que debate o tema

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles disse nesta terça-feira (18) que o projeto de Reforma da Previdência trará uma diferenciação na idade mínima de aposentadoria para homens e mulheres. “Não há definição ainda, na medida em que o relatório será apresentado amanhã [19], mas a visão do relator é algo que se situa ao redor de 62 anos [para as mulheres; 65 anos para os homens]”, disse.
A mudança irá constar no substitutivo elaborado pelo relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), ao texto original enviado pelo governo. A proposta original do Executivo prevê que as mulheres poderiam ter acesso ao benefício da aposentadoria a partir dos 65 anos, mesma idade dos homens. A equiparação gerou a reação de vários setores e motivou intensa negociação entre o governo e os parlamentares. O parecer deve ser lido nesta quarta-feira (19) na comissão especial da Câmara que debate o tema.

Zezé chama programa da Record de sensacionalista por mostrar ex-dupla

Reprodução/Instagram/@zezedicamargo
Zezé explicou um dos motivos de usar o
Di Camargo' no nome artístico
Foto: Reprodução/Instagram)
O programa Domingo Show mostrou Zazá, que cantava com o cantor sertanejo nos anos 1980

Zezé Di Camargo usou mais uma vez o Instagram para fazer um desabafo. Dessa vez, não envolve nenhum barraco de família. O cantor comentou sobre o programa Domingo Show da Record, exibido na noite de domingo (16).

A edição foi atrás do ex-parceiro do irmão de Luciano, com quem ele formou a dupla Zazá e Zezé por cerca de 12 anos, no início dos anos 1980. O ex-companheiro de Zezé disse que passa por um momento difícil, que vive de doações de amigos e mora de favor. Zazá contou histórias dos dois e deu a entender que ajudou muito Zezé no início da carreira. "Nós nunca brigamos", chegou a dizer Zazá na reportagem.
Zezé rebateu. "Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem", escreveu o sertanejo.
Reprodução
A dupla durou 12 anos 
(Foto: Reprodução)
Zezé continuou e explicou por que não se relaciona bem com Zazá. "Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome. Por isso tive que usar o Di Camargo", desabafou.
"Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho", concluiu o artista.

Mulher compra por engano cama minúscula para cachorro e ele finge não se importar com o equívoco

Por Gadoo - Uma mulher decidiu comprar uma cama nova para seu cachorro de estimação. No entanto, a compra não foi a melhor possível.
O fato é que ela se equivocou e adquiriu um produto bem menor que o necessário. E sabe qual foi o resultado?
O cãozinho, Kenny, fingiu que não se importou.
Veja que engraçado:
Mulher compra por engano cama minúscula para cachorro e ele finge não se importar com o equívoco
Mulher compra cama minúscula para cachorro. Cãozinho finge que nada estava errado e nos oferece imagens hilárias. Foto: Bored Panda
Foto:
Foto: Bored Panda
Foto:
Foto: Bored Panda
Fonte: Bored Panda

Silvio sobre famosos com apenas uma mulher: 'É gay, foi ou vai ser'

© Lourival Ribeiro / SBT
"Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só", disparou o apresentador
Silvio Santos está com a língua mais afiada do que nunca. Depois de tecer comentários pra lá de maldosos sobre as fotos da filha de Datena, Letícia Weirmann, na Playboy, o SBT resolveu mirar nos famosos que são fieis em seus casamentos.

No último domingo, o apresentador conversava com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e perguntou se o pai dele era casado. "Sim, mas não com a minha mãe. É casado com outra mulher". respondeu o ex-namorado de Larissa Manoela. "Ok, tá certo! Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só. Querem uma porção. Faz parte da profissão! Artista que só tem uma mulher… alguma coisa tem. Ou é gay, foi ou vai ser", disparou o dono do SBT, rindo.

FONTE

Dietas milagrosas são um risco para a saúde de quem quer perder peso

Alimentação balanceada rica em
vegetais, frutas e legumes fazem a
diferença na hora de perder peso
(Foto: Angeluci Figueiredo)
CORREIO conversou com especialistas e traz dicas para melhorar a alimentação e adotar hábitos mais saudáveis

Dietas que prometem redução do peso em poucos dias são cada vez mais frequentes e podem ser facilmente encontradas em fóruns e sites na internet. No entanto, é preciso ficar atento quando o assunto é perder  peso. De acordo com especialistas, a alimentação irregular pode causar danos ao corpo.
Professora do Departamento de Ciência de Alimentos da Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Márcia Regina alerta que, antes de seguir uma “receita milagrosa”, é preciso procurar a orientação médica.
“O risco é muito grande, pode haver desequilíbrio da ingestão de nutrientes e acabar sobrecarregando os rins e o fígado”, explica Márcia. “A depender da dieta, tem que ter o bom senso.  É preciso que o profissional conheça a pessoa, saiba como estão os marcadores bioquímicos antes de passar a receita”, continua a professora.

Governo aceita reduzir período de contribuição para mulheres na previdência

Foto: Agência Brasil)
Para as mulheres, o tempo mínimo para se aposentar com 70% do benefício será de 23 anos, dois a menos que o dos homens. Idade mínima de 65 anos é mantida

Mais de quatro meses após a apresentação da proposta de reforma da Previdência pelo governo federal, o relator do projeto na Câmara, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), deve apresentar nesta terça-feira (18) seu texto com mudanças que o tornam bem distante da versão original. As alterações mais recentes foram a redução da idade mínima para a aposentadoria das mulheres, a inclusão de uma regra de transição para políticos e a exigência de uma idade mínima para que servidores públicos que ingressaram até 2003 tenham direito ao benefício integral.
O maior impasse gira em torno da idade mínima para aposentadoria das mulheres. A bancada feminina na Câmara insistiu em reduzir de 65 anos para 62 anos ou 63 anos. Elas não aceitaram a ideia do presidente Michel Temer de reduzir o tempo mínimo de contribuição de 25 anos para 23 anos. 
Oliveira Maia resolveu ceder e consentiu em reduzir a idade mínima delas no texto final. A expectativa do relator é sair do café da manhã marcado para esta terça com o presidente Michel Temer e deputados da base no Palácio do Alvorada com a definição entre 62 anos ou 63 anos. "Acho que é muito grande a chance de mudar a idade da mulher".

E que nunca nos falte a esperança de dias melhores..

 Mais mensagens aqui
Mais frases aqui
Que Deus ilumine a nossa Terça-feira!


Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK