PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cientistas desenvolvem panqueca que ajuda a queimar gordura

© iStock

É possível comer panquecas que queimam gordura e criam massa muscular

Panquecas de manhã são um verdadeiro "comfort food", aquele tipo de comida que quase te abraça quando você come. Apesar do prazer que elas proporcionam, nem sempre elas podem entrar no cardápio do desjejum ou brunch, por serem altamente calóricas. Se você se preocupa com o consumo de alimentos suadáveis, as panquecas entram no seu cardápio só de vez em quando.

Contudo, cientistas da Universidade Skidmore College, de Nova York, nos EUA estão dispostos a mudar essa realidade. Eles descobriram a receita perfeita de panquecas, que ajudam a queimar gordura e criar massa muscular, aponta o site Delas. O truque: substituir a farinha por amido de milho e proteína em pó.
Para realizar a descoberta, os cientistas selecionarma 70 mulheres, que foram divididas em quatro grupos: o primeiro ingeriu panquecas com farinha comum, o segundo com farinha comum e proteína em pó, o terceiro com amido resistente e o quarto com amido de milho e proteína em pó. A conclusão: apesar dos níveis calóricos elevados, o grupo que comeu as panquecas com amido e proteína queimou mais gordura com o passar do tempo.
Segundo os cientistas, para fazer as panquecas basta trocar a farinha por 1 xícara de amido de milho e 2 colheres de proteína em pó.
FONTE

11 problemas com os quais toda mulher que tem seios grandes vai se identificar

POR GADOO - Muitas mulheres adorariam ter seios maiores, e apesar deste “atributo” ser considerado belo por algumas pessoas, ele pode causar problemas.
O fato é que um busto avantajado pode até mesmo dificultar algumas atividades diárias, e somente quem passa por isso é que sabe bem como é.
Trazemos uma lista com 11 problemas com os quais toda mulher que tem seios grandes vai se identificar.
Confira:
1. Ao colocar uma camisa de botão é preciso ter atenção.
Problemas com os quais toda mulher que tem seios grandes vai se identificar
Lista traz 11 problemas com os quais toda mulher que tem seios grandes vai se identificar. Foto: αℓεxís ✈
2. Certas coisas é melhor fazer em casa para não se sentir envergonhada.
Foto:
Foto: khofitness
3. É necessário usar mais de uma camisa para ir à academia.

Sucos para Acabar com a Anemia

Aprenda três receitas de suco nutritivas, para prevenir e combater a anemia causada pela deficiência de ferro, vitamina B12 e outros nutrientes. 

Por Receita Natural - anemia já foi um assunto abordado aqui no Receita Natural, quando falamos dos principais sintomas e formas de tratamento da doença. Como vimos, ela pode ser causada por diferentes fatores, como, por exemplo, a carência de alguns nutrientes em nosso organismo. Nesses casos, uma boa dieta, rica em alimentos de todos os grupos, é indicada para repor as substâncias ausentes, principalmente o ferro. As receitas de suco abaixo ajudam nessa reposição!

Suco de Cenoura e Abacaxi

Você vai precisar de:
  • 2 cenouras grandes picadas
  • ½ abacaxi picado
  • 1 litro de água
Bata tudo no liquidificador, coe e tome em seguida.

Suco de Maçã e Água de Coco

Suco para Anemia
Sucos naturais para prevenir a anemia
Os ingredientes são:
  • 1 maçã madura
  • 750 ml de água de coco
  • 6 folhas de hortelã
  • Gelo a gosto
Tire as sementes e a casca da maçã. Depois bata a fruta aos pedaços com os demais ingredientes no liquidificador. Tome assim que ficar pronto.

Suco de Brócolis

  • 2 folhas grandes de brócolis
  • ½ xícara de talos de couve-flor
  • 250 ml de suco de laranja

Em reação à Baleia Azul, publicitários criam lista de 'tarefas do bem'

© Reprodução
Entre as propostas da "baleia do bem" estão tarefas como "Converse com alguém com quem você não fala há muito tempo" e "Grite na rua: eu me amo"

Em reação à Baleia Azul, jogo na internet que incentiva o suicídio, uma dupla de publicitários paulistanos resolveu criar uma versão positiva do game: o Baleia Rosa. "Meu amigo começou a me contar o que era o jogo Baleia Azul. Vi uns vídeos de youtubers falando sobre o assunto e fui atrás da lista (de tarefas). Fiquei muito mal com o que eu li", conta uma das idealizadoras da página, de 30 anos, que prefere não se identificar.

Diante da perplexidade com o "game", ambos tiveram a ideia de criar a Baleia Rosa e fazer posts otimistas com 50 tarefas que façam o bem ao outro e ao próprio jogador. Entre as propostas da "baleia do bem" estão tarefas como "Converse com alguém com quem você não fala há muito tempo" e "Grite na rua: eu me amo". "Fomos lendo a lista da Baleia Azul e tentamos fazer o extremo oposto", diz a publicitária.
Em apenas 6 dias no ar, a página no Facebook já tem quase 5 mil seguidores e não para de crescer. "Fiz um pequeno anúncio no Facebook e marquei no filtro as pessoas mais propícias a buscar a Baleia Azul. Minha intenção era chegar às pessoas que estavam buscando o 'errado' pra dar outra visão a elas", conta a publicitária.
Desde que a página foi criada, já recebeu mensagens até de professores falando que usariam as novas tarefas com os alunos na escola. "Se tornou uma corrente do bem. A gente viu que tem muita gente copiando os posts e ficamos felizes com isso".
Publicações de pessoas em depressão e pedidos de ajuda também aparecem, segundo a publicitária. Para atendê-las de forma profissional, a dupla procurou uma amiga psicóloga que lê os textos e responde. "Em alguns casos, orientamos para procurar o CVV (Centro de Valorização da Vida)", destaca.
FONTE

Youtuber diz sofrer depressão e faz alerta sobre ‘jogo da baleia azul’

(Foto: Reprodução)
Felipe Neto afirma que a doença não deve ser considerada uma frescura

Enquanto a polícia em diferentes estados investiga a ligação entre casos de suicídio e o "jogo da baleia azul", o youtuber Felipe Neto divulgou um desabafo que ele considerou o vídeo mais importante que já fez. O influenciador digital revela que foi diagnosticado com depressão, mas diz que leva uma vida normal, já que faz tratamento para a doença. Ele acha que, para evitar mortes de adolescentes que se envolvem com o jogo, os familiares devem, antes de qualquer coisa, parar de chamar a depressão de "frescura" ou "coisa da sua cabeça".
"A depressão não é uma fase. A depressão é uma doença. Trata-se de um distúrbio cerebral, que pode ser consequência de um desequilíbrio químico no cérebro da pessoa", afirma Felipe na gravação. O jovem ressalta a importância de oferecer apoio a quem apresenta os sintomas e diz que o vídeo tem por objetivo alertar familiares e amigos que não dão a devida atenção a quem está depressivo. O youtuber acredita que o "desafio da baleia azul" é um problema porque atrai as pessoas que sofrem com distúrbios de saúde mental, como a depressão.
"Vocês acham que o jogo da Baleia Azul é o responsável pela morte desses jovens? Eu não gostaria de acreditar que alguém saudável, estável psicologicamente jogue um jogo desse e termine se matando. Então eu acho que o problema aqui não é o jogo. Eu vejo muita gente falando 'porque o jogo matou...cuidado com o seu filho jogando o jogo'. Sim, óbvio, cuidado com o seu filho, óbvio. Mas, cuidado com o seu filho", salienta o youtuber.
"Se você diz 'isso é frescura', 'isso é coisa da tua cabeça', 'precisa tomar um tapa na cara pra acordar' para uma pessoa depressiva, você está empurrando ela mais um passo em direção à depressão profunda, em direção ao suicídio. Você está cientificamente errado. Não é uma questão de opinião", alerta. Felipe diz ainda que o preconceito acaba impedindo que muitas pessoas procurem ajuda.
Ao longo da gravação, Felipe lista uma série de dados sobre sucídio no Brasil e no mundo, além de dar conselhos a seguidores que também passam pelo mesmo problema. "Eu sofro com depressão. É um problema leve, o meu. Não é muito grave. Eu sou diagnosticado e medicado e vivo muito bem a minha vida. Você também pode viver a sua, não importa o grau da sua depressão", acrescenta.
"O mundo precisa enxergar que o suicídio é a consequência de um problema de saúde pública", afirma Felipe. "O mundo não te abandonou. Você apenas não encontrou as pessoas certas para se sentir seguro o suficiente para falar sobre os seus problemas. Encontre essas pessoas. Pode ser o seu pai, pode ser sua mãe, pode ser seu melhor amigo, pode ser sua irmã. Conta o que você está sentindo. Abre o seu coração", sugere o youtuber.
Além de buscar ajuda com um psiquiatra, Felipe recomenda também a terapia. "É ajuda para tudo na sua vida". Para divulgar apoio psicológico, ele colocou na descrição do vídeo um link que lista uma série de associações que oferecem ajuda a pessoas que não podem arcar consultas com psicólogos.
FONTE

Álbum de Safadão no CORREIO deve atingir 1 milhão de pessoas

Foto: Divulgação
CD do cantor será encartado na edição do jornal da próxima terça-feira (25)

Na próxima terça-feira (25), o CORREIO vai encartar um CD inédito do cantor sertanejo Wesley Safadão. O jornal e as 150 mil cópias do novo álbum do artista devem alcançar quase 1 milhão de pessoas, o correspondente a 30% da população de Salvador, e chamar a atenção tanto dos que já são leitores quanto dos fãs do artista.
A data é uma boa chance para anunciantes alcançarem mais pessoas pelo preço comum, afirma a gerente comercial do CORREIO, Luciana Gomes. “É uma forma inteligente de anunciar, porque a tiragem do jornal vai triplicar, mas os preços dos anúncios não serão alterados. É mais, por menos”. 

Veja 16 apps e jogos pagos para Android que estão temporariamente grátis

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - Alguns aplicativos pagos acabam não recebendo o público que merecem, mesmo que seus preços não sejam muito caros, só pela barreira de não serem gratuitos. Muitas pessoas preferem não pagar por apps por vários motivos, o que pode incluir a simples impossibilidade técnica de não terem cartão de crédito para tal.
Para permitir que o público entre em contato com alguns desses aplicativos pagos, o Google Play está com uma promoção de vários apps que tiveram seu preço reduzido a zero. Exatamente. Temporariamente, os aplicativos abaixo estão gratuitos.
A lista abaixo foi publicada inicialmente pelo Android Police. O Olhar Digital verificou todos os links na tarde de terça-feira, 18, para assegurar que os apps estavam realmente grátis no momento da publicação. Estão incluídos jogos e aplicativos utilitários com as mais diversas funções.
Apps

Deus conhece as minhas lutas e sempre estará comigo...

 ​Mais imagens aqui

Mais aqui 

Que Deus ilumine a nossa Quarta-feira!


Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK