PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de maio de 2017

WhatsApp diz que aplicativo, após dia com servidores sobrecarregados, vai ser pago? Não é verdade!



WhatsApp diz que aplicativo, após dia com servidores sobrecarregados, vai ser pago? Não é verdade!

Texto divulgado um dia após oscilação na rede recicla boato de cobrança. WhatsApp reitera que não cobra e não manda mensagens diretas a usuários.

Um dia após a pane que afetou o WhatsApp por algumas horas, uma mensagem tem circulado no aplicativo dizendo que ele vai ser encerrado e que o usuário terá de pagar para abri-lo. Não é verdade.

O texto diz que a mensagem precisa ser enviada para toda a lista de contatos. Caso contrário, a conta será excluída.

O WhatsApp diz que nunca envia mensagens diretas aos usuários, que o aplicativo é gratuito e que o usuário não precisa fazer nada para continuar utilizando-o de graça.

Veja o que diz a mensagem falsa:

Telejornais da Globo passam por grandes mudanças após 34 anos O SPTV, por exemplo, vai passar a se chamar SP1, na primei

© Reprodução TV Globo

O SPTV, por exemplo, vai passar a se chamar SP1, na primeira edição, e SP2, na segunda

A partir da próxima segunda-feira (8), a rede Globo vai aplicar mudanças significativas em seus tradicionais telejornais. O SPTV, por exemplo, vai passar a se chamar SP1, na primeira edição, e SP2, na segunda.

De acordo com o UOL, os SPs, RJs e DFs vão perder a sigla 'TV', pois não são mais canais apenas televisivos, e passaram a fazer parte de notícias em outras plataformas, como tablets, smartphones e computadores.
Outra mudança será o uso de tarjas em notícias, tal como fazem canais como GloboNews, CNN e Fox News. Isto significa que quando os repórteres estiverem noticiando, uma manchete vai aparece na tarja localizada no canto inferior da tela.
A identidade visual dos telejornais também vai sofrer alterações, o 'Bom Dia São Paulo' vai vir com a cor amarela, remetendo ao amanhecer, o SP1 terá a coloração laranja, tal como o sol do meio-dia e o SP2 será azul, como o anoitecer. Não só as vinhetas, como as luzes do estúdio vão acompanhar esta programação visual.
A implementação de telões interativos nos cenários é outro exemplo destas mudanças. A tela vai permitir que apresentadores acionem câmeras em diferentes pontos da cidade, bem como mostrar a opinião de telespectadores expressada nas redes sociais.
FONTE

Xuxa perde ação contra Google sobre buscas de polêmico filme erótico

© Divulgação

O pesadelo da apresentadora está relacionado com o filme “Amor, estranho amor”, que traz cena erótica dela com garoto de 12 anos

A 19ª Câmara Cível negou, nesta terça-feira (2), recurso de Xuxa contra o Google, segundo informações da coluna Ancelmo Gois. A apresentadora move, desde 2010, ação pedindo a remoção de buscas de frases que a relacionem a sexo, como “Xuxa pedófila”.

Em 2012, os advogados do Google Brasil defenderam que é tecnicamente impossível atender ao pleito da apresentadora. “Xuxa deveria brigar com quem tem postado as fotos na rede e não com os buscadores”, disse um advogado do Google, de acordo com o Globo Online.
O pesadelo da apresentadora está relacionado com o filme “Amor, estranho amor” (1982), que apresenta uma cena erótica dela com um garoto de 12 anos.
FONTE

TRF contraria decisão de Moro sobre Lula



Ex-presidente não precisará comparecer aos 87 depoimentos convocados por sua defesa

Lula não precisará comparecer aos 87 depoimentos convocados por seus advogados no processo em que é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A decisão é do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, em Porto Alegre.

Os investigadores da Lava Jato investigam se o ex-presidente teve despesas pagas pela Odebrecht, a exemplo da compra de um terreno para o Instituto Lula e do aluguel de um apartamento em São Bernardo do Campo.
Segundo informações da Veja, o juiz federal convocado Nivaldo Brunoni alegou, em sua decisão, que cabe ao réu decidir se participará das audiências .
“Não parece razoável exigir-se a presença do réu em todas as audiências de oitiva das testemunhas arroladas pela própria defesa, sendo assegurada a sua representação exclusivamente pelos advogados constituídos. O acompanhamento pessoal do réu à audiência das testemunhas é mera faculdade legal”.
E completou: “O caso ora tratado não guarda semelhança com a necessidade de comparecimento pessoal do réu para o seu interrogatório pessoal, cuja ausência injustificada poderia, inclusive, acarretar-lhe a decretação de revelia”.
FONTE

Remédio para leucemia importado pelo governo está 40% contaminado

© Reprodução TV Globo

Estudo foi encomendado pelo Centro Boldrini

Um estudo apontou que 40% do medicamento chinês 'Leuginase', importado pelo Ministério da Saúde desde o início do ano para tratamento da Leucemia Linfóide Aguda (LLA), está contaminado por proteínas - o que não garante a eficácia do produto.

De acordo com o G1, o medicamento é essencial para o combate da doença, que afeta sobretudo crianças e jovens. Como o laudo mostrou a falta de eficiência, o Centro Boldrini, que encomendou a pesquisa, optou por não usar o produto chinês.
O órgão decidiu importar o 'Asparaginase', que era o medicamento importado anteriormente pelo Ministério da Saúde. Em comparação, a quantidade de proteína presente neste produto é de 0,5%.
FONTE

Imagem de recém-nascido segurando DIU faz sucesso nas redes

(Foto: Reprodução)
Nos comentários da postagem, Lucy afirmou que o DIU foi escolhido como método contraceptivo por ela e pelo marido
A imagem de um recém-nascido segurando um dispositivo intrauterino (DIU) tem feito sucesso nas redes sociais desde que foi publicada na sexta-feira passada por uma página de Facebook. A americana Lucy Hellein estava usando o método anticoncepcional mas acabou engravidando do mesmo jeito. Para marcar a história, ela fez a foto com o filho ainda na sala de parto. 
Pesando 4,11 kg, Dexter deveria nascer no dia 4 de maio, mas acabou nascendo uma semana antes. Lucy postou a foto com a legenda "fracasso do Mirena", brincando a falta de eficiência do DIU. Disse ainda que o DIU foi achado atrás da placenta.
Nos comentários da postagem, Lucy afirmou que o DIU foi escolhido como método contraceptivo por ela e pelo marido, mas que não conseguiu evitar a gravidez. Disse ainda que o obstetra se planejou para achar o DIU durante a cesariana e que depois do parto ela ligou as trompas para não ter mais filhos.
FONTE

Uefa testará novo sistema de disputa de pênalti que 'reduz vantagem' do primeiro batedor

Novo sistema promete 'reduzir a vantagem'
 nas disputas por pênaltis (Foto: AFP)
Mecanismo proposto pela International Football Association Board (IFAB) e será colocado em prática nas Euros sub-17 e feminina
A Federação Europeia de Futebol (Uefa) testará uma fórmula diferente nas disputas por pênaltis. O novo sistema, chamado de 'ABBA', promete reduzir a 'vantagem' da equipe que começa cobrando. O mecanismo começará a ser usado a partir da próxima semana, na fase final das Eurocopas sub-17, que é disputada na Croácia, e feminina, realizada na República Tcheca. 

O sistema 'ABBA' muda a ordem dos batedores e faz com que um mesmo time cobre dois pênaltis consecutivos, ao invés das tradicionais cobranças alternadas. O modelo foi proposto pela International Football Association Board (IFAB). De acordo com a Uefa, a IFAB acredita que o atual formato dá uma 'vantagem injusta' ao time que começa cobrando.
"A hipótese é de que o segundo cobrador do par fica sob grande pressão psicológica, porque se o primeiro cobrador tiver sucesso, um erro no segundo pênalti poderia significar uma derrota imediata para o seu time, especialmente do quatro par para frente", diz o comunicado.
Como funciona o novo sistema:
1ª cobrança: Time A - 2ª cobrança: Time B3ª cobrança: Time B - 4ª cobrança: Time A5ª cobrança: Time A - 6ª cobrança: Time B7ª cobrança: Time B - 8ª cobrança: Time A9ª cobrança: Time A - 10ª cobrança: Time B
Em caso de igualdade:11ª cobrança: Time B - 12ª cobrança: Time A
Se a igualdade persistir:13ª cobrança: Time A - 14ª cobrança: Time B

FONTE

WhatsApp fica fora do ar para usuários no Brasil e internautas reclamam

WhatsApp (Foto: Sam Azgor / Flickr)
Também há relatos de indisponibilidade do aplicativo na Europa e nos EUA na tarde desta quarta-feira (3). Confira algumas reações
POR CORREIO 24 HORAS - O WhatsApp, mais popular aplicativo de mensagens do mundo, parou de funcionar no Brasil, de acordo com milhares de usuários, que utilizam outras redes sociais para reclamar da queda do serviço, no final da tarde desta quarta-feira (3). A empresa reconheceu que o serviço passou por uma falha e disse que trabalhou para corrigir o problema "o mais rápido possível". O serviço foi normalizado por volta das 19h20.
O número de reclamações sobre o app fora do ar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo, e vários usuários se irritaram com a falha - e até brincaram. Veja algumas reações abaixo. 
Segundo o site TechTudo, o número de reclamações sobre o WhatsApp "fora do ar" aumentou nesta tarde, quando os usuários começaram a relatar a dificuldade de enviar e receber mensagens, incluindo países da Europa e nos Estados Unidos. O Down Detector, site que reúne relatos de problemas com aplicativos e sites, mostra que as reclamações começaram às 17h (de Brasília) e foram se intensificando. 
A falha de conexão do servidor do WhatsApp pareceu ter sido corrigida inicialmente com a volta da conexão para alguns usuários, mas por volta das 17h40 o problema voltou piorado. Os relatos se concentraram na Europa ocidental e no Brasil, mas nos comentários apareceram usuários de vários países citando também estavam passando por problema. 
O "zap", ou “zap zap”, como alguns preferem chamar, é o aplicativo mais usado do Brasil, com mais de 100 milhões de adeptos, segundo levantamento de 2015.
A pane afetou a versão do WhatsApp para celulares Android, iPhone e computadores (desktop), segundo o site TechTudo. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem estar com dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo. 
LEIA MAIS

Leia Também: WhatsApp volta a funcionar após instabilidade de mais de 2 horas

4 ingredientes para conquistar um abdômen tanquinho, como você sempre sonhou

POR GADOO - O sonho de muitas pessoas é conquistar um abdômen tanquinho, porém essa não é uma tarefa muito fácil.
Nós sabemos que a alimentação e a prática de exercícios é fundamental para conseguir o corpo que tanto se deseja.
No entanto, existe uma receita com apenas 4 ingredientes que pode ajudar a conseguir um abdômen assim.
Confira:
Ingredientes para conquistar um abdômen tanquinho, como você sempre sonhou
Post traz receita de suco de apenas 4 ingredientes que vai te ajudar a conquistar o abdômen tanquinho que você sempre desejou. Foto: © depositphotos   © depositphotos   © depositphotos   © depositphotos  
Ingredientes:

Xarope de Cebola e Agrião

Para amenizar a sinusite, veja como preparar um xarope feito com cebola roxa e agrião. A cebola atua como antibiótico e o agrião funciona como expectorante. Por isso, esta receita é eficiente no tratamento dos sintomas da sinusite. 
POR RECEITA NATURAL - sinusite é uma inflamação que causa o acúmulo de muco nos seios da face. Os principais sintomas dessa doença são: dor de cabeça, tosse, coriza, febre e mau hálito. Ocorre também a sensação de peso no rosto, especialmente na testa e nas maçãs do rosto, onde se localiza a inflamação. É comum uma secreção espessa e amarelada, mas se a sinusite for bacteriana, esta secreção pode ser esverdeada. Em alguns casos também pode ocorrer a perda do olfato e do paladar.
É muito comum que a sinusite apresente sintomas durante uma gripe, pois está relacionada ao vírus Influenza. Mas também pode ocorrer devido a presença de bactérias, especialmente após alergias. Elas ficam nas secreções nasais e podem causar a inflamação nos seios da face.

Nova moda mundial: Mostrar a bunda em fotos admirando paisagem

A nova moda é tirar fotos mostrando a bunda!

POR OLOXA - No momento em que nós estamos apreciando belas ou diferentes paisagens em qualquer lugar do mundo, temos que estar atentos e não se surpreender se ver ou observar alguma pessoa, ou mais, apreciando o local enquanto expõem a bunda . Parece ser a nova moda do momento nas redes sociais.
Uma conta do Instagram incentiva todos a despir-se em pontos de interesse ou paisagismo e, logo após, compartilhar as fotografias em redes sociais. A conta Cheeky Exploits , que já possui mais de 40.000 seguidores, nos trás de amostra nudistas exibicionistas felizes em países em volta do mundo em atrações variadas; como jardins ou bares, ou paisagens rurais. E claro, sempre mostrando a bunda!
Confira algumas imagens:

Fofocar faz bem à saúde, diz estudo

Fofocar faz bem à saúde, diz estudo
POR SAÚDE COM CIÊNCIAPublicado por: 
Os fofoqueiros e fofoqueiras de plantão podem comemorar - mas não vou contar para minha vizinha que não sai da janela -, um estudo realizado pela Universidade da Califórnia revela: Fofocar faz bem à saúde.

A pesquisa que avaliou 51 pessoas concluiu que fofocar colabora para a manutenção da ordem por meio da crítica.

ato de fofocar (que alguns entendem como falar mal dos outros) pode trazer, de fato, alguns benefícios. Diminui o estresse e pode ser importante para evitar abusos e comportamentos inadequados. Descobriu que, apesar de a fofoca ter uma péssima reputação, existem evidências de que tem um papel crucial na manutenção da ordem social.

No estudo, os pesquisadores observaram, por exemplo, os benefícios terapêuticos de fofocar. Os batimentos cardíacos dos participantes aumentavam quando viam alguém se comportando mal. Mas, o aumento era moderado se pudessem comentar esse comportamento pernicioso com outros. Ao divulgar a informação sobre o mal comportamento, as pessoas se sentiam melhor e isso amenizava a frustração provocada pela atitude que havia originado a fofoca.

Como foi o estudo sobre o ato de fofocar fazer bem à saúde


51 voluntários foram conectados a monitores de frequência cardíaca, enquanto observavam pessoa que jogavam um jogo onde precisavam compartilhar pontos.

Depois de algum tempo, os jogadores perceberam um trapaceiro e o outro jogador foi avisado, desacelerando os batimentos cardíacos. Quanto mais altruístas, mais aliviados depois de passar o alerta. 
LEIA MAIS

Comissão especial aprova relatório da reforma da Previdência

Após mais de seis horas de discussões, a Comissão Especial da Reforma da Previdência aprovou o relatório do deputado Arthur Maia (PPS-BA) que modifica as regras para a aposentadoria. O texto foi aprovado por 23 votos a 14. Para ser aprovado na comissão, o relatório precisava dos votos de pelo menos 19 dos 37 integrantes do colegiado.
Votaram contra PT, PCdoB, Psol, Rede e PDT. Partidos da base aliada como o Solidariedade (SD), o PHS, o PTB, Pros, PSB, PMB, PTdoB, PSDB, DEM, PMDB, PSC, PP, PRB, PPS, PV e PEN votaram a favor.
Os deputados ainda terão de votar os destaques. A intenção do governo é levar a proposta para ser votada no plenário da Câmara na segunda quinzena de maio. Por se tratar de uma mudança na Constituição, precisará de pelo menos 308 votos favoráveis no plenário para ser enviado ao Senado.

É proibido desistir. Respira fundo continua!!

 via: imagens de bom dia amor
Veja mais aqui

Que Deus abençoe a nossa Quinta-feira!


Lindas Frases de Amor

Marcha dos Vereadores: UVC leva maior comitiva do Nordeste.

A UVC, única entidade representativa dos legislativos municipais do Ceará, participou da marcha dos vereadores em Brasília, um evento promovido pela UVB ocorrido nos de 25 a28/04.

A ação agrupou vereadores de todo o Brasil para promover formação política, propositiva, fiscalizadora, através de um conteúdo moderno e voltado para o aprimoramento de políticas públicas voltadas para o atendimento das demandas sociais.

Em pauta temas de repercussão nacional como as reformas trabalhista e da previdência que já fazem parte do cotidiano popular e também dos debates nos mais diversos parlamentos.

O Vereador Cesar Veras, presidente da UVC, foi um dos anfitriões do evento foi analisou como positiva a participação dos vereadores cearenses que, como sempre, contribuíram com as temáticas desenvolvidas.

Na ocasião o Presidente Michel Temer recebeu os vereadores de todo Brasil que entregaram a Carta Democrática ao chefe do Executivo Nacional.
Vale destacar a participação da Vereadora Priscila Costa (PRTB), terceira secretaria da UVC, única representante da Câmara Municipal de Fortaleza, que apresentou sugestões de projetos na área de direitos humanos.

 Fábio Tajra

Dieta Dukan - Conheça as Fases e o Cardápio

14 de Maio Dia das Mães
Dieta Dukan - Conheça as Fases e o Cardápio

Artigo de Rosi Feliciano
Dia das Mães é na verdade todos os dias, ser mãe é uma função maravilhosa.
Nós preparamos um artigo para mostrar um pouco da importância que as mães tem, fizemos uma super dieta para mante – las em forma e saudável.
Essa dieta foi desenvolvida pelo francês Pierre Dukanin. Não é apenas uma dieta, mas sim uma mudança de vida multi-passo, cujo cumprimento é fácil e não requer a contagem de calorias.
Comendo os alimentos certos de cada fase e seguindo todas as instruções, você terá sucesso.
dieta dukan é muito conhecida, pois além te trazer maravilhosos resultados, proporciona um resultado duradouro.  
Os dois primeiros passos são cruciais para perder peso. A primeira fase, que é chamada a fase de ataque, consumindo só alimentos ricos em proteína. Por isso, é gordura ou carboidratos. Dura no máximo 10 dias.
É seguida pela fase de cruzeiro, que vai durar até que o peso desejado seja alcançado. Neste passo, a dieta é composta de proteínas e vegetais consumidos alternadamente.
As duas últimas etapas são a estabilização do peso. Num terceiro passo (estabilização) adicionado à dieta hidratos de carbono com moderação. Esta fase é difícil, mas é a que vai lhe fazer acostumar com a dieta.
O quarto e último passo é estabilizar a fase onde a dieta já está praticamente normal, mas uma vez por semana, é dia de proteína, tal como a fase de ataque. Isso não deve ser mudado!
É importante sempre lebrar de beber 1,5-2 litros de água diariamente para manter a função renal.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK