PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Morango traz benefícios à dietas para emagrecer

Foto: Flickr
Os benefícios do morango nas dietas para emagrecer e para a beleza da pele são muitos, além de ter baixas calorias e serem muito saborosos e de aparência exótica.
POR SAÚDE COM CIÊNCIAPublicado por: 

Dentre os benefícios do morango para quem quer emagrecer encontramos:

- Sensação de saciedade: Graças às muitas fibras, o morango tira a fome auxiliando na dieta.
- Evita rugas: Por ser rica em antioxidantes, elimina os radicais livres;
- Reduz o inchaço do organismo: O responsável por essa propriedade é o potássio que equilibra os níveis de sódio;
- Perder barriga: Devido às quantidades de pectina, o morango ajuda a esvaziar o intestino, desinchando a barriga;
- Firmeza à pele: A vitamina C presente no morango ajuda na formação de colágeno, responsável pela firmeza dos tecidos do organismo.

Receita para Acabar com o Chulé

Qualquer pessoa pode sofrer com o chulé. Pensando nisso, ensinamos algumas dicas simples para combater o problema, além de uma receita caseira bem fácil para acabar com o mau odor nos pés. 
POR RECEITA NATURAL - Os odores desagradáveis nos pés são bastante comuns e incomodam bastante, não só a pessoa que tem o problema, mas também os que convivem com ela. Quem sofre com esse problema sabe o quanto é chato ter que tirar o sapato perto de outras pessoas. Ações comuns podem se tornar um grande constrangimento, como ir a uma sapataria e ter que experimentar um calçado, trocar de roupa em um vestiário de clube ou academia, etc. E para quem convive também não é nada legal, pois o mau cheiro pode incomodar muito.O problema, conhecido cientificamente como bromidrose e popularmente conhecido como chulé, é causado pelo suor excessivo na planta dos pés. Em alguns casos, os hábitos de higiene também podem colaborar para o aparecimento do chulé, assim como o uso de sapatos fechados, que não permitem a transpiração da pele. Qualquer pessoas está suscetível à bromidrose, de qualquer sexo ou idade, mas nos adolescentes o problema é mais recorrente, devido à produção de hormônios, especialmente nos meninos.


É importante que os pais fiquem atentos a esse problema, pois as crianças e adolescentes nem sempre se importam com a própria higiene. E em alguns casos, os adolescentes sofrem com piadinhas na escola e isso pode levar até a um quadro sério de depressão.

Dicas para combater o chulé

Como já foi dito, o chulé pode ser causado pela falta de higiene adequada ou pelo excesso de suor nos pés, além de outros fatores. Veja aqui algumas dicas simples para evitar esse problema:

Bom Dia!! Que seja doce o dia, a vida e alma




Mais Mensagens aqui​


Via: Mensagens de carinho


Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fica com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK