PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Com um truque de matemática conseguimos adivinhar quantos anos você tem

POR GADOO
Se você gosta de desafios, este truque de matemática certamente te surpreenderá.
Ele se trata de uma divertida brincadeira na qual você escolhe o número e o resultado mostra tal número e a idade que você tem.
Parece coisa de outro mundo, não é mesmo?
Quer ver como é a brincadeira?
Então, dá só uma olhadinha:
Com um truque de matemática conseguimos adivinhar quantos anos você tem
Imagens mostram truque de matemática. Com ele, somos capazes de adivinhar quantos anos você tem. Truque impressiona qualquer pessoa.

Parabéns a uma pessoa especial, chamada Flávio Silva!!

 Flávio Silva/Instagram

Mensagem de Aniversário para uma Pessoa Especial!

Você é daquelas poucas pessoas que na vida apenas alguns temos a sorte de encontrar – uma pessoa muito especial. E hoje é o seu dia, por isso é com muita alegria que eu lhe digo: feliz aniversário!

Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você. 

É uma bênção que faça parte da minha vida, poder contar com você, assim como você poderá sempre contar comigo, para o que der e vier.

Tenha um dia maravilhoso, preenchido de momentos lindos e muita alegria, e uma vida iluminada por muito amor e toda a felicidade do mundo. Parabéns e que complete muitos, muitos mais anos!


ELE ESCREVEU EM SEU INSTAGRAM:

O que é Hipotireoidismo?

O hipotireoidismo pode prejudicar diversas funções do organismo e atinge pessoas de todas as idades. Saiba mais sobre os sintomas dessa doença e veja como tratá-la para ter uma vida normal. 

POR RECEITA NATURAL
Hipotireoidismo tem sido uma doença muito comentada nos últimos tempos e vem atingindo muitas pessoas, principalmente as mulheres. Mas você sabe o que é esta doença?
Alguns sintomas inesperados, como a depressão, a queda de cabelo e a impotência sexual podem indicar problemas com a tireoide. A tireoide é uma glândula localizada na região do pescoço. Essa glândula, presente em todos os indivíduos saudáveis, produz hormônios essenciais para o bom funcionamento de órgãos como o coração, o fígado, os rins e o cérebro. Por isso, ela é muitíssimo importante para quase todas as funções do nosso organismo.
Quando a tireoide não produz as quantidades necessárias dos hormônios T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina), surge então o hipotireoidismo, ou seja, uma lentidão do metabolismo. Já nos casos em que essas substâncias são produzidas em excesso, ocorre o hipertireoidismo, caracterizado por uma aceleração do metabolismo.

Sintomas do Hipotireoidismo

Cinemas devem boicotar filmes da Netflix, diz diretor de Cannes

"Okja", um dos filmes da Netflix que participará de Cannes
Participação no festival de dois longas da empresa que não serão exibidos nas telonas causou polêmica

A Netflix, que exibe sua programação somente para assinantes, tem dois filmes concorrendo à Palma de Ouro, pela primeira vez. Na França, contudo, filmes que estreiam nos cinemas não podem ficar disponíveis em streaming por três anos. A Netflix, contudo, se recusou a distribuir seus títulos tradicionalmente. "Okja", estrelado por Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal, e "The Meyerowitz Stories", com Ben Stiller e Dustin Hoffman, não vão para as telonas depois da estreia em Cannes.
A decisão causou revolta e agora o festival deixou as regras mais duras e no futuro para que o filme entre na competição terá que ser colocado em cartaz em salas de cinema, o que impediria participação da Netflix.

Relatório aponta que Olimpíada tem R$ 132 milhões de prejuízo ainda

Beleza da cerimônia de abertura dos Jogos
Olímpicos do Rio-2016 agora contrasta com
prejuízo acumulado (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Para explicar o buraco, os organizadores culpam os governos, que não teriam cumprido com algumas de suas obrigações

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deram prejuízos e, contrariando o discurso que mantiveram por anos, os executivos responsáveis pela organização do evento, que aconteceu em agosto do ano passado, alegam agora que sempre precisaram de ajuda pública e que o rombo gerado é culpa da prefeitura do Rio e do governo federal. 

Dados das demonstrações contábeis do Comitê Rio-2016 e auditoria independente revelam que, ao final de 2016, a entidade registrava um déficit de R$ 132 milhões. O informe foi aprovado pela direção da entidade em fevereiro e não deixa dúvidas de que o comitê “espera que seja aportado pelo governo do estado e município do Rio de Janeiro”. Os dados, segundo a auditoria, “indicam a existência de incerteza relevante que pode levantar dúvida significativa quanto a capacidade da entidade em liquidar seus passivos”. 

As Melhores do Sertanejo 2017 (Músicas Novas)

..


Por favor, não se esqueça de avaliar o vídeo clicando em "gostei"... isso ajuda muito. Você também pode compartilhar com o mundo todo e, é claro, adicionar aos seus favoritos. Significaria muito para mim se você fizesse isso. Obrigado pelo apoio e continue sendo maravilhoso(a)!

Padre zezinho oração pelas familia

..

Padre Zezinho
Que nenhuma família comete qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem e o hoje em função de um depois

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor

Feliz Quarta-feira!!

Mais mensagens aqui
Mais imagens aqui

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK