PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de maio de 2017

Não gosta mais da tatuagem? Nova técnica promete apagar tudo

© iStock

Laser de última geração garante a remoção completa daquela tatuagem antiga que de sonho virou um grande pesadelo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Quem nunca fez algo por impulso que atire a primeira pedra. Todo mundo se arrepende de algo que fez – ou não fez – e tenta desesperadamente consertar e, até muito pouco tempo atrás a tatuagem era um dos impulsos mais definitivos que existia, uma vez que a pele era marcada com tinta, o jeito era conviver, para o resto da vida, com a má escolha de desenho/frase, local ou profissional.

Uma pesquisa revelou que 70% das pessoas que procuram tratamentos para remoção da tatuagem se motivam pelo fim de um relacionamento que acabou sendo marcado na pele e, até bem pouco tempo atrás, só era possível suavizar a tatoo e, para acabar de vez com o desenho indesejado, o jeito era apelar para um outro para fazer a cobertura.
Se você achava que o seu amor era para sempre e acabou não sendo, aquela tatoo homenagem também não precisa ser eterna! Pelo menos é o que a dermatologia moderna promete!
A tecnologia de ponta deu fim ao pesadelo da tatuagem indesejada e atualmente, graças à máquina de laser Enligten é possível remover as marcas na pele em algumas sessões e, na maioria dos casos a tatuagem é removida por completo.
Na Europa e EUA esta máquina é mais popular, no entanto, aqui no Brasil são pouquíssimas as clínicas dermatológicas que possuem o aparelho, uma delas é Clinica Mais, umas das clinicas médicas com o acervo tecnológico mais rico do país. Celebridades, como o ator e modelo Miro Moreira, já experimentaram o resultado de Enlighten e se livraram de uma tatuagem indesejada em poucas sessões.
Com múltiplos comprimentos de onda e tecnologia pico + nano, o Enlighten combina dois comprimentos de onda em pulsos ultra curtos, causando um aquecimento fotomecânico que em poucas sessões clareia ou apaga as tatuagens e, literalmente, passa seu passado a limpo! O aparelho também é indicado para: rejuvenescimento, controle de melasma, rugas, cicatrizes, olheiras, entre outros.

As festas juninas estão chegando! Aprenda a fazer Curau de Milho Verde

© iStock

O curau tem origem portuguesa e como principais ingredientes creme de milho verde, leite de vaca e/ou de coco, açúcar e canela

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A época mais gostosa do ano está chegando e com ela todas as receitas com milho verde. Canjica, bolo, curau, milho assado, pamonha e pipoca são apenas algumas das receitas possíveis com este ingrediente tão versátil. O curau tem origem portuguesa e como principais ingredientes creme de milho verde, leite de vaca e/ou de coco, açúcar e canela.


Confira esta receita do Divino Fogão e arrase na sua festa junina!
Ingredientes (Rende 10 porções)
2 latas de milho verde
1 litro de leite
1 pitada de sal
1 xícara chá de açúcar
5 colheres sopa de amido de milho
Canela em pó para decorar
Modo de Preparo
Bata no liquidificador o milho com ½ litro de leite. Coe e coloque novamente o líquido no liquidificador e junte o restante do leite, o sal, o açúcar e o amido de milho.
Despeje na panela e cozinhe no fogo por 25 minutos mexendo sem parar. Coloque potes individuais. Polvilhe canela em pó. Sirva.

4 exercícios que todo mundo deve praticar



O acompanhamento médico é fundamental para uma prática mais segura

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Quando praticado com regularidade, o exercício físico pode ser mesmo um dos melhores amigos da saúde, dividindo o protagonismo com a alimentação, que deve ser saudável, variada e equilibrada. O acompanhamento médico é fundamental para uma prática mais segura e o acompanhamento especializado é meio caminho andado para se alcançar os objetivos com sucesso. Contudo, é importante dar movimento ao corpo e apostar num dos quatro exercícios que, segundo o LiveScience, podem e devem ser praticados por todas as pessoas.

Um desses exercícios é o aeróbico, como corrida, natação e dança. Os exercícios aeróbicos trabalham o corpo como um todo, promovem a saúde cardiovascular e respiratória e são eficazes na hora de dizer adeus aos quilos extras. A musculação também deve entrar na rotina de treinos, uma vez que trabalha os vários grupos musculares simultâneamente e consegue ter um impacto positivo na saúde mental.
Os exercícios de equilíbrio são igualmente importantes, especialmente quando praticados como forma de prevenção da velhice. Estes exercícios melhoram a postura e ajudam a aumentar o controle do próprio corpo.
Por fim, mas não menos importantes, estão os alongamentos ou os exercícios de flexibilidade, como yoga ou pilates. Além de acalmarem, estes exercícios melhoram a saúde articular e reforçam os músculos.

Epilepsia e nervo vago: 7 informações que você precisa saber



Algumas manifestações da doença não respondem aos tratamentos

A epilepsia é uma alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro, provocando descargas elétricas dos neurônios, gerando sintomas ao paciente que são conhecidos por crises epilépticas. Ainda que apresente diversas opções de tratamento; inicialmente medicamentosos, e, dependendo do caso, intervenções cirúrgicas; algumas manifestações da doença são refratárias, ou seja, não respondem a esses tratamentos.

Para esses casos, o neurocirurgião Dr. Luiz Daniel Cetl, especialista em epilepsia e membro do Departamento de Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP),explica que o paciente pode receber a indicação de tratamento da implantação de eletrodo no nervo vago, em que a emissão de estímulos ao cérebro permite o controle das crises, em definitivo ou para a sua diminuição.
Visando, então, esclarecer um pouco mais sobre a doença e como esse procedimento é realizado, o médico listou abaixo 07 informações que familiares, amigos e os próprios portadores da epilepsia precisam saber:
1. O que é a epilepsia?

Irmã de Aécio joga 'culpa' para o senador e pede para ser solta

© Reuters

A defesa de Andrea quer que a prisão preventiva seja convertida em medidas alternativas

POR NOTÍCIAS AO MINUTO -
Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) foi presa preventivamente em razão da delação de executivos do frigorífico JBS e agora pede para o Supremo Tribunal Federal (STF) revogar a sua prisão. A defesa de Andrea quer que a prisão preventiva seja convertida em medidas alternativas. Marcelo Leonardo, advogado de Andrea Neves, alega que a cliente não tem participação nos supostos crimes e atribui a responsabilidade ao irmão dela, Aécio.

"O pedido do PGR (procruador-geral da República, Rodrigo Janot), e a decisão agravada (do ministro do STF, Edson Fachin), em verdade, apontam razões que, se existentes, poderiam ser aplicadas para a pessoa física do senador Aécio Neves, nunca para sua irmã Andrea, residente na região de Belo Horizonte e sem qualquer ação política pessoal", argumentou o advogado.

"Nordestino não sabe fazer política, mas sabe roubar", diz vereadora

© Reprodução / Facebook

Comentário foi feito durante pronunciamento de Eleonora Broilo (PMDB) na Câmara de Farroupilha

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A vereadora Eleonora Broilo (PMDB) afirmou, durante pronunciamento em sessão na Câmara dos Vereadores de Farroupilha (RS), nessa segunda-feira (22), que "nordestino não sabe fazer política, mas sabe roubar".

"Primeiro, em relação a nordestino fazer política, eu não sei se concordo muito. Eu acho que nordestino sabe sim se unir para roubar", disse a vereadora. "Sabem se unir pra ganhar propina, sabem se unir para aumentar a corrupção, isso eu acho que eles são donos. Isso eu concordo. Talvez eles não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha", acrescentou.
A fala da vereadora começa no tempo de 1:34:55 do vídeo abaixo. As informações são do site Correio do Povo.
A declaração motivou críticas por parte de colegas da vereadora. "Eu fiquei estarrecido com a declaração. É uma declaração preconceituosa. Nós, no nosso exercício de mandato na região Sul, temos que manter o respeito aos irmãos da Federação", disse o presidente da Casa, vereador Fabiano Piccoli (PT).

Confirmado: Vinícius Júnior é do Real Madrid

© REUTERS / Pilar Olivares

Clube espanhol anunciou a transferência do jogador na tarde desta terça-feira

POR NOTÍCIAS AO MINUTO -Vinícius Júnior é do Real Madrid. O clube espanhol emitiu um comunicado na tarde esta terça-feira (23) anunciando o acerto com o Flamengo. Pelo acordo, os direitos do atacante de 16 anos passam para o time merengue em julho de 2018 e, em julho de 2019, a revelação rubro-negra segue para a Espanha. Entretanto, as partes estabelecem que o atleta pode defender o Real antes deste prazo.

“O Real Madrid C.F. e o Clube de Regatas do Flamengo chegaram a um acordo para a transferência dos direitos federativos do atleta Vinicius Junior a partir de julho de 2018. O jogador permanecerá no Flamengo até julho de 2019, ainda que possa jogar antes pelo Real Madrid se os clubes entrarem em acordo.”, disse o clube espanhol em comunicado.
Vinícius foi negociado com os espanhóis por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões. 

Moradores do RJ vão à Justiça contra 'Rock Story': "Exigimos respeito"

© Divulgação / Globo

A Globo emitiu nota afirmando que 'não há qualquer intenção em ofender Mesquita ou seus moradores'

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Moradores da cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, não querem saber de 'Rock Story' ser uma obra de ficção. Alguns cidadãos estão chateados com a personagem Dona Néia, vivida por Ana Beatriz Nogueira, que teve um passado de pobreza na cidade e hoje usa termos considerados preconceituosos e depreciativos em relação aos moradores, classificados por ela como 'aquele povinho da Baixada'.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, já existem seis representações pedindo indenização e retratação da Globo em tramitação na Promotoria de Tutela Coletiva do Ministério Público do Rio de Janeiro. Vereadores do município também preparam uma carta de repúdio à emissora, na qual também exigem 'retratação perante ao povo'.
"Rock Story está desmoralizando a cidade, passando péssima imagem nossa para o país. Exigimos respeito e pedido de desculpas", declarou o vereador Marcelo Biriba (PRB).

Assessor de Temer e ex-governadores do DF são presos pela PF nesta terça (23)

Da esquerda para a direita, o vice-governador
Tadeu Filipelli, e os ex-governadores
José Roberto Arruda e Agnelo
Queiroz
 (Fotos: Reprodução/Montagem Correio)
Ex-governadores Agnelo Queiroz, José Roberto Arruda e assessor de Temer, Tadeu Filipelli são alvo da Operação Panatenaico, deflagrada nesta terça (23) pela PF

POR CORREIO 24 HORAS
A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (23) os ex-governadores do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) e José Roberto Arruda (PR), além do ex-vice-governador Tadeu Filipelli (PMDB), também assessor do presidente Michel Temer. Os três são alvo de mandado de prisão temporária pela Operação Panatenaico, deflagrada nesta terça pela PF
As ações da PF estão sendo realizadas desde as 6h e têm como objetivo investigar organização criminosa que fraudou e desviou recursos das obras de reforma do Estádio Nacional Mané Garrincha para a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Inicialmente orçadas em cerca de R$ 600 milhões, as obras no estádio custaram ao fim, em 2014, um total R$ 1,575 Bilhão. O superfaturamento, portanto, segundo os investigadores, pode ter chegado a quase R$ 900 milhões.

Roger Moore, que interpretou James Bond no cinema, morre aos 89 anos

Roger Moore como James Bond: principal
 papel da carreira (Foto: Divulgação)
Notícia sobre falecimento do ator britânico veio em comunicado da família no Twitter
POR CORREIO 24 HORAS

O ator Roger Moore, o mais célebre intérprete de James Bond na franquia de filmes '007', morreu aos 89 anos nesta terça-feira (23). A informação foi anunciada em um comunicado feito pela família do ator, e publicado no Twitter. Ele sofria de um câncer. “Com coração pesado, temos de partilhar a informação de que o nosso pai, Sir Roger Moore, morreu hoje. Estamos todos devastados”, diz o comunicado.
Após uma carreira de sucesso na TV britânica, Moore ganhou reconhecimento internacional ao desempenhar o papel do agente secreto “ao serviço de Sua Majestade”. Ele morreu na Suíça, depois de uma “curta mas aguerrida batalha contra um câncer”, segundo a família. O funeral ocorrerá em uma cerimônia privada no principado de Mônaco.

Chá para Combater a Enxaqueca

Você sofre com a enxaqueca? Então veja como preparar o chá de semente de girassol. O remédio natural é rico em magnésio e, por isso, ajuda a amenizar as dores de cabeça causadas pela enxaqueca. 

POR RECEITA NATURAL
enxaqueca é uma doença bastante comum, e que afeta milhões de pessoas no mundo inteiro. Homens e mulheres em qualquer idade podem apresentar sintomas da doença. Ela causa dores de cabeça muito fortes, além de enjoos, fotofobia (a claridade piora a dor de cabeça), mal estar, zumbido no ouvido e outros sintomas. Uma forma bem simples de identificar se a dor de cabeça que você sente é uma enxaqueca ou uma cefaleia comum é prestar atenção onde ocorre a dor. A enxaqueca causa dor intensa apenas de um dos lados cabeça, próximo às têmporas. É como se estivesse latejando, pois a dor é causada pelo inchaço das veias.
Infelizmente, não existe cura para a enxaqueca, mas alguns tratamentos podem amenizar os sintomas e evitar as crises. Algumas medidas simples também previnem as crises de enxaqueca, tais como:

Uma feliz e abençoada semana para você e sua família!!

Via: mensagem bom dia 

​​Via: mensagens de carinho

Que Deus abençoe a nossa Terça!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK