PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Uma família que dispensa comentário.

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: Uma família que dispensa comentário.: UMA FAMÍLIA QUE DISPENSA COMENTÁRIO. SEM ALARDE E SEM SER ELITE, AI QUE ESTAR O BOM, TODOS FELIZES O DIA DAS MÃES DESSA PROLE. O CASAL RU...






Esses louvores vai impactar em sua vida - Top 20 Melhores Músicas Gospel

..

Esses louvores vai impactar em sua vida em 2017!!! Top 20 Melhores músicas gospel evangélicas. Uma linda seleção com 20 louvores que irão impactar. Ajude esse vídeo chegar a 3.000 LIKES!!! Clique em gostei e compartilhe este vídeo com familiares e amigos. Inscreva-se em nosso canal e ative o sininho de notificações para receber os novos vídeos. Deus abençoe a todos.

Nova portaria do MEC suspende o ajuste anual do Fundeb de 2016

POR CEARÁ AGORA
O Ministério da Educação (MEC) suspendeu o ajuste anual do Fundeb, por força de decisão judicial proferida nos autos da Ação Cível Originária 3.001/2017, movida pelo Estado do Ceará em face da União e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Por meio de portaria publicada no mês de abril de cada ano, o MEC divulga a receita efetivamente realizada do Fundeb no ano anterior. Na sequência, realiza o cálculo da diferença entre o montante da receita estimada do Fundo e o montante da receita efetivamente arrecadada naquele exercício fiscal, ou seja, o acerto entre a receita estimada e a realizada.
Em consequência, o MEC calcula o ajuste do valor da complementação da União ao Fundeb, que é efetivado por débito ou crédito nas contas correntes específicas dos Fundos dos Estados e respectivos Municípios beneficiados com esses recursos federais.
Dos nove Estados beneficiados com a complementação da União ao Fundeb em 2016, apenas cinco teriam ajuste positivo. São eles: Alagoas, Amazonas, Pará, Pernambuco e Piauí. Os outros quatro Estados – Bahia, Ceará, Maranhão e Paraíba – teriam ajustes negativos nas contas do Fundo.
Entretanto, em decorrência da decisão judicial, o MEC suspendeu não só os débitos para os quatro Estados com ajuste negativo, mas também os créditos relativos à complementação do Fundeb para os Estados com ajuste positivo.

Abertura do I Fórum Municipal sobre Abuso e Exploração Sexual de Criança...

..


Publicado em 24 de maio de 2017
Aracoiaba, Ceará
Auditório dá Secretaria de Educação de Aracoiaba
23/05/17

Risco Rabisco 
Bom dia amigos!

Escola Risco Rabisco RR participando do Fórum de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Aracoiaba, com a apresentação da nossa aluna "Vitória Larissa - 2º ano e do professor Marcos Mayrton."
Obrigada pelo convite! Estamos juntos nesta luta contra ao abuso infantil.
Vamos proteger nossas crianças e adolescentes!

A vida é como uma montanha russa..



Via: mensagem de bom dia amor



Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK