PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de maio de 2017

'A Força do Querer' marcará estreia de Wesley Safadão em novelas

Na trama, Wesley Safadão será contratado por Rubinho (Emílio Dantas) para se apresentar na festa de aniversário de Bibi (Juliana Paes) (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Cantor se prepara para gravar participação especial na trama

Wessley Safadão vai fazer sua estreia em novelas em A Força do Querer. O cantor está bem empolgado com o convite para participar de uma sequência na Estudantina. As cenas serão gravadas em breve!

"Foi muito especial. Eu tinha o sonho de ter uma música na novela, independente da personagem. Deus foi tão bom que, além de me presentear, ainda criou essa oportunidade de poder me apresentar e cantar a minha música na novela."

O cantor está bastante ansioso para a estreia na trama de Gloria Perez. Quem não vai perder essa participação? \o/ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

"Para mim, é tudo muito novo. Estou curioso para saber como funciona a gravação. Vai ser muito legal, tenho certeza!"

Lula, FHC e Sarney articulam futuro do Brasil após Temer

© Reuters

Oficialmente, nenhum dos três partidos aborda tal articulação

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Se o presidente Michel Temer (PMDB) não resistir às pressões pela sua renúncia ou cair perante o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 6 de junho, a saída para definir o seu substituto pode passar pelas mãos de três ex-presidentes do país, diz o jornal Folha de S. Paulo.

Reportagem publicada nesta quarta-feira aponta que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e José Sarney (PMDB) vêm mantendo conversações a respeito de uma eventual saída para o Brasil, que sem Temer teria de definir por via indireta o novo mandatário.
Reservadamente, parlamentares de cada um dos três partidos vêm servindo como fios condutores das ideias e pensamentos de cada um dos ex-presidentes a respeito da crise, deflagrada há uma semana pelo áudio da conversa entre Temer e o dono da JBS, o empresário Joesley Batista.
Segundo a Folha, a articulação pode enfatizar o que cada um dos partidos possue de melhor, permitindo assim uma transição para um governo tampão, que conduziria o país até as eleições presidenciais, marcadas para outubro de 2018.
Oficialmente, nenhum dos três partidos aborda tal articulação. O PMDB prega a manutenção de Temer, mesma posição dos tucanos. Já o PT vem advogando nas últimas semanas pela via das eleições diretas, porém tal iniciativa tem poucas chances de sair do papel a tempo. Com informações do Sputnik Brasil.

10 melhores frutas que ajudam a emagrecer Especialistas afirmam que, desde que consumidas com moder

© iStock
Especialistas afirmam que, desde que consumidas com moderação, as frutas podem ajudar a emagrecer

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
De mocinhas a vilãs, as frutas vem sendo acusadas de promover o aumento de peso por causa do alto teor de frutose, o açúcar natural destes alimentos. Especialistas afirmam que, desde que consumidas com moderação, as frutas podem ajudar a emagrecer e devem fazer parte de um estilo de vida saudável, graças aos antioxidantes, vitaminas, minerais e muitas fibras.

Mas, segundo o médico Juliano Pimentel, autor do livro "Viva Melhor Sem Glúten", existem 10 frutas capazes de emagrecer, quer seja pelas fibras presentes, quer seja pelas poucas calorias. Ele dá ainda cinco dicas de como consumir as frutas:
1. Dê preferência às frutas orgânicas;
2. Não adoce ou coma doce de frutas;
3. Em excesso, frutas engordam, por isso consuma com moderação;
4. Sucos também podem ser consumidos sem adoçantes;
5. Procure comer, sempre que possível, as frutas com casca e bagaço.
Confira as melhores opções, de acordo com o médico:

Temer quer evitar espionagem e usa celular criptografado

© REUTERS/Carlo Allegr

O smartphone foi desenvolvido pela Agência Brasileira de Inteligência
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O presidente Michel Temer está envolvido em um esquema revelado pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, em delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. O dono do frigorífico revelou uma gravação de conversas com Temer e, agora, o peemedebista está se precavendo nas comunicações.

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, uma das medidas de Temer foi trocar de celular. O presidente passou a utilizar um aparelho criptografado para evitar possíveis espionagens.
O smartphone usado por Temer foi desenvolvido pela Agência Brasileira de Inteligência, a Abin. O celular tem um sistema modificado para garantia de segurança e inclui um sistema personalizado de proteção contra intrusos.
Além disso, a publicação destac que o Gabinete de Segurança Nacional anunciou a compra de equipamentos que impedem gravações não autorizadas no gabinete do presidente.

Diagnosticada com câncer, jovem faz ensaio em hospital de Vitória para marcar início de tratamento

Thamires foi diagnosticada com
Linfoma não-Hodgkin (LNH) no início de maio
Foto: ​Carla Caliman
A estudante de 16 anos foi diagnosticada com Linfoma não-Hodgkin (LNH) no início de maio e desde então está internada no Hospital Infantil de Vitória
POR FOLHA VITÓRIA

A passagem da adolescência para juventude é sempre um período de muitas mudanças e desafios. Para a capixaba Thamires Mageski, de 16 anos, tudo isso chegou em dobro após a descoberta de um câncer, e ela fez questão de marcar a nova fase. O velho desejo de fazer um ensaio fotográfico aos 15 anos foi realizado um ano depois e em um cenário bem diferente do que tinha planejado: dentro de um hospital. 
Diagnosticada com Linfoma não-Hodgkin (LNH), um tipo de câncer que surge nos gânglios linfáticos, a jovem fez as fotos no Hospital Infantil de Vitória, onde está internada desde o início de maio. O ensaio já estava marcado para acontecer esse mês e com o diagnóstico precisou ser adaptado ao momento que ela está vivendo.
A estudante está no Hospital
Infantil de Vitória
Foto: ​Carla Caliman
A fase mais difícil foi a aceitação, mas com a ajuda de médicos e familiares, ela conseguiu superar e quer mostrar para outras pessoas que o importante é ter vontade de lutar pela vida.
"Eu fiz uma biópsia e quando saiu o resultado eu não quis aceitar, falei que não ia fazer nenhum tipo de tratamento que pudesse fazer meu cabelo cair, porque ele era a coisa mais importante. Aí depois eu fui entendendo e minha mãe me falou que o ensaio seria uma forma de ajudar outras pessoas, porque minha médica contou que muitos jovens fazem a quimioterapia e não voltam mais quando o cabelo começa a cair. Mas o cabelo cai e cresce de novo, o importante é se tratar, se cuidar", afirma. 

Marília Mendonça - Saudade Do Meu Ex #MariliaMendoncaSaudadeDoMeuEX (Ago...

..

Marília Mendonça - Saudade Do Meu Ex - Vídeo Oficial 2016

Música de Marília Mendonça faz casal capixaba parar na delegacia

Cantora Marília Mendonça é conhecida
 por canções que falam da "sofrência" no amor
Foto: Reprodução/Instagram
Após uma briga, a mulher começou a ouvir a canção ‘Saudade do meu ex’, e o tempo fechou entre eles. Inconformado com a música, o rapaz agrediu a namorada com um pedaço de pau
POR FOLHA VITÓRIA

As músicas da cantora Marília Mendonça têm marcado alguns relacionamentos, e uma de suas canções virou caso de polícia em Jerônimo Monteiro, região Sul do Espírito Santo. Um casal foi parar na delegacia após uma briga por causa da composição ‘Saudade do meu ex’. O rapaz se sentiu ofendido porque a namorada cantava a música e a agrediu com um pedaço de madeira.
Na delegacia, a explicação para o caso foi dada pela própria vítima, de 18 anos. Ela contou que soube por uma colega que o namorado havia dado carona para uma moça da cidade, e foi questionar o rapaz, de 23 anos. Ele confirmou a carona e os dois brigaram. Naquela mesma noite, ela foi até a casa da moça para tirar satisfação.
Ao retornar para a sua residência, a jovem decidiu ouvir a música de Marília Mendonça e ficou sentada em frente de casa conversando com duas amigas. Justamente no trecho da canção, que diz: ‘Ai, que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade’, o rapaz chegou para conversar com a namorada e, ao ouvi-la cantando, ficou nervoso e começou a gritar e questioná-la se ele não era homem de verdade.

João Paulo Oliver, uma estrela de Aracoiaba para os palcos do Ceará

João Paulo Oliver
Do sonho surgiu à ousadia aparecendo à atitude e fazendo surgir um profissionalismo cercado de amizade, nascendo a Destaque na Música o Cantor João Paulo Oliver de Aracoiaba, Região do Maciço de Baturité.

POR CEARÁ EM FOCO 7
O Rede Ceará Sete de comunicação, através do Portal Ceará em Foco 7, vem nesta quinta-feira (25), destaca um dos maiores cantores da Região do Maciço de Baturité, que vem se destacando por lotar as casas de eventos e restaurante da nossa região. Falamos do jovem cantor João Paulo Ricardo de Oliveira (JP Oliver). João Paulo Ricardo, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado com a Professora Roberlany Oliveira, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Aracoiaba.

Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD.

Atualmente o mesmo encanta a todos com sua Banda “João Paulo Oliver e Banda Sertasoul”, ele já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba. João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. “Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.

“Ele além de ser um grande cantor, é um ser humano extraordinário. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo barco que ele”
assim declara os componentes da Banda SERTASOUL.

O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial. 

“Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque desta matéria, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, declarou JP.



João Paulo Oliver é uma das grandes promessas para brilhar nos consogrados palcos do estado do Ceará.













Lista das 10 mulheres mais bonitas e sexys do Brasil

Estamos cercados de belas mulheres por todos os lados e a cada minuto surge um novo rostinho apaixonante, mas a verdade é que todo mundo tem a sua preferida e por este motivo, nos do blog OLOXA, resolvemos eleger as 10 mulheres que mais nos enlouquecem.

Bruna Marquezine

Juliana Paes

Marina Ruy Barbosa

Anitta

Paolla Oliveira

Isis Valverde

Giovanna Antonelli

Giovanna Ewbank

Sheron Menezes

Bruna Linzmeyer
Obs.: a ordem das fotos não altera o resultado.

FONTE

Saiba como deixar um homem caidinho por você

POR GADOO
Qual mulher nunca quis deixar um homem completamente apaixonado por ela? Saiba que algumas atitudes podem ajudar neste caso.
Ellen Fein e Sherrie Schneider são escritoras norte-americanas e ficaram famosas com o livro “The Rules” (em inglês, “As Regras”).
Há relatos de que seus conselhos ajudaram muitas mulheres. Pensando nisso, trazemos algumas dicas retiradas de “As Novas Regras do Jogo”, a sequência do primeiro livro.
Confira:
1. Não esteja sempre disponível para responder rapidamente, você pode estar ocupada com outras tarefas.
Saiba como deixar um homem caidinho por você
Post traz algumas dicas sobre como deixar um homem caidinho por você. Conselhos são de duas escritoras norte-americanas.
2. Use frases curtas para responder às mensagens dele.

✰.•¨ ��ROMÂNTICA✰.ROSELY LOMBARDI ✰.•¨ ��AMORE MIO✰.•¨ •¨ ��__

..


É.. a vida é um sopro. Durante a noite, desabrochamos e quando é de manhã estamos viçosos, no auge, mas com o cair da tarde vamos definhando e quando a noite chega, já estamos fustigados pelo sol da vida .. quase não nos restam mais nada, senão as experiências e a nostalgia.. e depois mais tarde somente seremos algo na memória de alguém que nos amou ,ou vise e versa...

VEJA MAIS VÍDEOS...

Confie sempre em Deus e não se preocupe com o amanhã.

Via: mensagens de carinho
Via: frases de reflexao

Que Deus abençoe a nossa Quinta-feira!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK