PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de maio de 2017

50 perguntas e respostas para usar em entrevistas de Emprego

Olá leitores do Canal do Ensino,
Eis uma tradução de um artigo do blog bhuvans.wordpress.com, redigido por sua vez a partir do livro “The Accelerated Job Search” de Wayne D. Ford. Como estamos em maré de busca acelerada de emprego, pensei que fosse muito oportuno apresentar aqui a minha tradução “livre”. Segue as 50 perguntas que mais frequentemente surgem em entrevistas de emprego, e que podem ser usadas nos dois papéis, quer como entrevistador, quer como entrevistado:
1.  Fale-me sobre você:
Esta será talvez a pergunta mais frequente numa entrevista de emprego. Precisará de trazer na sua mente uma resposta breve mais ou menos memorizada, mas procure não deixar transparecer que trazia a resposta preparada, já que isso dará de si uma imagem de fraca espontaneidade. Evite mencionar interesses ou atividades que não se refiram diretamente à sua atividade laboral e aborde-os apenas se estes lhe forem especificamente apresentados. Descreva aqui que já realizou na sua vida profissional, focando particularmente naquilo que se relaciona com a vaga a que está a responder. Comece no passado e prossiga a sua breve descrição até ao presente.




Seja lá quais foram as circunstâncias, mantenha sempre um toque positivo. Nunca, mas nunca mesmo, mencione problemas graves na sua organização anterior e jamais, mais jamais mesmo, mencione conflitos com os seus superiores ou colaterais. Se o fizer, perderá o emprego com toda a certeza. Diga que saiu por uma qualquer razão positiva, como a procura de uma nova oportunidade profissional.
3. Que experiência tem neste campo?

Como aumentar a memória do celular sem comprar um cartão microSD

POR OLHAR DIGITAL
A maioria dos smartphones Android da atualidade permite que seus usuários aumentem a capacidade de armazenamento interno do aparelho ao acoplar um cartão de memória microSD. No entanto, se você não quer gastar dinheiro com o acessório, saiba que há uma maneira de fazer isso de outras maneiras.
Aposta na nuvem
Uma das melhores maneiras de armazenar seus dados de forma segura e prática é utilizando serviços de nuvem. Há diversas opções gratuitas no mercado que oferecem serviços seguros e com boas ferramentas, como Google Drive e One Drive.
Reprodução
O principal ponto negativo é a capacidade. Quem não deseja gastar dinheiro com assinaturas de serviços deste tipo acaba ficando com o espaço bem limitado: 15 GB no Google Drive e 5 GB no One Drive. Além disso, você vai precisar de um bom plano de internet móvel para poder realizar o upload e o download dos arquivos mesmo quando não estiver próximo de uma rede Wi-Fi.
Pendrive para smartphone

Cerca de 23% das vagas do Fies não foram preenchidas este ano

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) preencheu 115.445 vagas de um total de 150 mil ofertadas no primeiro semestre deste ano, de acordo com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o que equivale a 76,68% vagas. O restante permaneceu disponível mesmo após uma rodada de oferta das vagas não preenchidas no processo regular, cujo prazo terminou no último dia 22.No primeiro semestre do ano passado, das 250 mil ofertadas, 102 mil não foram preenchidas, o equivalente a 41% das vagas. Após esse resultado, o MEC começou a ofertar as vagas ociosas em processo posterior ao regular. Mesmo assim, a porcentagem de vagas não preenchidas se mantém mais ou menos constante. No segundo semestre do ano passado, segundo o diretor executivo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), Sólon Caldas, das 75 mil, cerca de 20% ficaram ociosas.
“De um lado ficam muitos alunos precisando de financiamento para ter acesso à educação superior e, do outro lado, vagas sobrando. A conta não está fechando e o governo precisa equalizar essa equação”, diz Caldas.

Contas de luz de junho terão bandeira verde, sem acréscimo na tarifa

POR CEARÁ AGORA

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que significa que não haverá custo extra para o consumidor. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o retorno da bandeira verde foi possível pelo aumento das chuvas nos reservatórios das hidrelétricas em maio e pela perspectiva de redução do consumo de energia elétrica no país.
Desde abril, a bandeira estava vermelha, o que representa um acréscimo de R$ 3 a mais para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos. A previsão da Aneel era que a bandeira tarifária vermelha patamar 1 continuasse em vigor até o fim do período seco, que vai até novembro.
Como funcionam as bandeiras tarifárias
O sistema de bandeiras tarifárias foi criado em 2015 como forma de recompor os gastos extras com a utilização de energia de usinas termelétricas, que é mais cara do que a de hidrelétricas. A cor da bandeira é impressa na conta de luz (vermelha, amarela ou verde) e indica o custo da energia em função das condições de geração.
Quando chove menos, por exemplo, os reservatórios das hidrelétricas ficam mais vazios e é preciso acionar mais termelétricas para garantir o suprimento de energia no país. Nesse caso, a bandeira fica amarela ou vermelha, de acordo com o custo de operação das termelétricas acionadas.
Segundo a Aneel, o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo real da energia gerada, possibilitando aos consumidores o uso consciente.
Com informações Agencia Brasil

Tratamento Caseiro para Azia

Cerca de 50% da população sofre com a azia pelo menos uma vez no mês. Para aliviar esse problema, aprenda a utilizar o sumo das batatas raladas. A receita traz alívio imediato para a sensação de queimação causada pela azia. 
POR RECEITA NATURAL
A azia, também conhecida como pirose, se caracteriza pela sensação de queimação que se inicia no estômago e vai até a faringe. Essa sensação é causada pela produção excessiva de ácido gástrico durante o processo de digestão.  O problema é bastante comum, como podemos 
observar nos números: cerca de 7% da população tem azia todos os dias e 50% sente a queimação pelo menos uma vez ao mês. Apesar de não ser um problema muito grave, é bem incômodo, e ninguém gosta de sentir essa sensação de queimação no estômago.
Ainda assim, muitas pessoas ignoram que a principal causa da azia está na má alimentação. O consumo excessivo de alimentos gordurosos, temperados demais ou muito ácidos é o grande responsável por esse problema. Por isso, uma boa forma de evitar a queimação é seguir uma dieta equilibrada. Pessoas que comem na rua diariamente, principalmente em fast foods, ou produtos prontos industrializados, têm mais chances de ter azia. Prefira sempre os produtos naturais e livres de conservantes.

Tratamento Caseiro para Azia

Inesquecível❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S ❤ ROSELY LOMBARDI❤AMORE MIO

..


“Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós.” Bons tempos.

VEJA MAIS

QUER SER REVENDEDOR DA HINODE NA SUA CIDADE.

Quer aumentar sua renda. E ter o seu próprio negócio.

✅ Sem chefe.
✅ Fazer seu próprio salário.
✅ Produtos de altíssima qualidade.
✅ Os melhores perfumes eleitos masc. e fem.
✅ Renda extra de 1.500, 2.000, 5.000, 10.000 ou mais por mês com vendas e marketing de rede 
✅ Venha vc também fazer parte desta empresa que esta mudando a vida de milhares de Brasileiros, não existe desculpas ou vc trabalha e vence, ou vc fica aí parado vendo outras pessoas fazendo sucesso.
💲QUER SER UM CONSULTOR(A) HINODE?

✅ 1º EFETUE SEU CADASTRO ATRAVÉS DESSE LINK http://vo.hinode.com.br/03885389
🚩Ao termino do cadastro você terá o seu 🆔 de consultor HINODE.
Com seu 🆔 de consultor, você deverá acessar seu escritório virtual para efetuar seu pedido do KIT de negócios.

2º ADQUIRA SEU ”KIT DE NEGÓCIOS”
🚩Materiais necessários para iniciar seu negócio: orientações, estojo com amostras, catálogos e materiais de apoio à venda.

3º ESCOLHA SEU COMBO DE ATIVAÇÃO
🚩Realize seu primeiro pedido adquirindo o Combo de Ativação.
Com isto, você passa a usufruir dos produtos e benefícios de ser Consultor Independente HINODE, incluindo sua participação no Plano de Marketing HINODE e lucro de 100% na revenda.
São várias formas de ganho, além de reconhecimentos e premiações.
A Hinode Recordista no faturamento no Brasil no segmento de Vendas Diretas.
E você pode fazer parte disso!!!

Vamos crescer juntos nesse Negócio?

Ficou com alguma dúvida? 

Débora Fantine -  Hinode do Vale
Cargo: Consultora Execultiva
Empresa: Grupo Hinode                                                         Telefone: 12 97406 6520                                                          Web Site: www.hinodedovale.com.br


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK