PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Em vídeo, Bruno se desculpa por fazer show bêbado: 'Não me lembro de nada'

Nos vídeos, o cantor aparece sem cantar, com um copo na mão. Outro vídeo registra ele brincando com Marrone, que parece incomodado
POR CORREIO 24 HORAS

O cantor Bruno, dupla de Marrone, gravou um vídeo pedindo desculpas por ter se apresentado bêbado na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em Minas Gerais, no sábado. Em vídeos gravados pelo público, ele aparece bebendo no palco. No pedido de desculpas, o cantor afirma que bebeu uísque e está tomando remédios e que "do meio do show para frente" não se lembra mais nada do que aconteceu. 
"Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo", afirma o músico. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói'”, explica. Uísque caubói é como é conhecida a bebida sem gelo.
"Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada", diz ainda, antes de lamentar o ocorrido. "Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí", finaliza.

Thammy fica de cueca durante cenas quentes com a namorada em peça teatral

Foto: Thyago Andrade/Brazilnews
Em 'T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais', ator vive um surfista incentivado a buscar autoconhecimento
POR CORREIO 24 HORAS
O ator Thammy Miranda estreou seu mais novo trabalho e voltou a dar o que falar. No papel de Rafael, em “T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais”, ele protagonizou cenas quentes com a namorada, a atriz Andressa Ferreira, e chegou a ficar só de cueca no teatro.
A apresentação ocorreu na noite desta segunda-feira (29), durante a 5ª edição da Mostra de Teatro Tiradentes em Cena, em Minas Gerais. Neste ano, o evento abordou o tema da tolerância.
O filho transexual de Gretchen interpreta um surfista que não estuda e não trabalha, e é influenciado por Jéssica (Andressa Ferreira), a procurar uma analista para se autoconhecer.
Veja algumas fotos da apresentação.
Foto: Thyago Andrade/Brazilnews

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Pastel de catupiry e mortadela da Allfood

Eu sou sincera  para falar  para você colega que ser fit  para mim muitas vezes é um tormento.Não consigo mesmo de cara.
Essa semana eu fiz pastel de  mortadela  com requeijão cremoso.
Uma verdadeira delicia .
Eu gosto muito da mortadela da Allfood Importadora que é uma empresa que eu estou sempre recomendando á todos.
Essa mortadela é importada e tem pistache.A melhor da via colega,vai por mim.Esta receita é ótima para  petiscar e até mesmo para comer de lanche de noite colega.

Pastel com Catupiry e Mortadela

100g de mortadela com pistache  da Allfood  Importadora
250g de massa de  pastel 
150g de Catupiry Original
1 colher de sopa de orégano.
Óleo o quanto baste  para fritar.

Modo de Preparo:
  • Em uma tigela  coloque o catupiry e o orégano
  • Abra a massa de pastel e corte retângulos.
  • Recheie com uma colher de sobremesa  generosa de Catupiry  com o orégano,por cima coloque o mortadela .
  • Feche os pasteis 
  • Frite em óleo bem quente e sirva com uma saladinha e molhos á seu gosto.

Contemplar o que é belo, e capturar além do perceptível...

FOTO: Instagram/Lavoisier01
Contemplar o que é belo, é capturar além do perceptível, é se embriagar na emoção de algo simples, é fazer valer todo esforço de chegar no momento, pois o belo não é só a pintura, a beleza, a paisagem, rompe tudo isso, é sentir a realização de um esforço, de um momento, de que tudo vale a pena quando se faz com a alma. #pedal#refletir#relaxar#viver#sentir#almabela

POR LAVOISIER FREIRE

LEIA MAIS...

Como saber se um celular é pirata

(Foto: Arte Olhar Digital)
Uma medida anunciada pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, promete inutilizar os chamados “smartphones piratas”. Isso é, celulares falsificados que funcionam de forma clandestina. Abaixo estão cinco dicas que vão te ajudar a identificar um celular pirata.
Selo da Anatel
Todos os telefones comercializados no Brasil precisam obrigatoriamente contarem com um selo da Anatel que comprova a homologação do dispositivo. Esse adesivo geralmente fica na parte traseira, na bateria ou no manual de usuário do celular. Eles trazem código de barras, o número da homologação e marca.
IMEI
O IMEI funciona de forma semelhante a um chassi de carro, ele ajuda a identificar o aparelho em questão. A ausência desse código, que vem anotado na caixa ou no próprio telefone, configura a falsificação. Para descobrir se o seu telefone tem IMEI, basta discar para o número *#06#. Importante: não revele o número para ninguém.
Preço
Você viu um iPhone sendo vendido pelo preço muito mais baixo do que realmente custa? Ou um aparelho como o Galaxy S7? Se sim, desconfie. É bem possível o telefone em questão seja uma réplica que copia apenas o visual externo do aparelho, como os famosos HiPhones, por exemplo.
Cores
Não caia no golpe de que a Apple lançou um iPhone na cor azul ou que a Samsung está investindo em um Galaxy vermelho. Verifique se as cores dos aparelhos são fiéis às que foram lançadas pelas marcas. Caso contrário, passe longe.
Detalhes
O nome dos aplicativos instalados está escrito de forma incorreta ou com fontes diferentes das tradicionais? O símbolo não é o mesmo? O telefone apresenta imagens de outras marcas ao ser ligado? Se sim, trata-se de um aparelho pirata.
FONTE

Alimentos que aumentam o estresse

Alimentos que aumentam o estresse
Você anda estressado ultimamente? Nem precisa responder, pois se você é habitante do planeta Terra, é muito provável que sua resposta seja sim.

POR SAÚDE COM CIÊNCIA
Publicado por: 
Mas você sabia que alguns alimentos podem deixá-lo ainda mais estressado? Confira os principais alimentos que aumentam o estresse.

ALIMENTOS QUE AUMENTAM O ESTRESSE:

Alimentos picantes: alimentos picantes são mais difíceis para o estômago processar, ainda mais para pessoas normalmente estressadas. 


O estresse desacelera o metabolismo e faz com que o processo de digestão se torne ainda mais lento. 

Assim, o alimento fica no estômago por mais tempo e pode causar refluxo ácido. Além disso, alimentos picantes não são indicados para quem tem úlcera ou gastrite.

Energéticos: ricos em cafeína e açúcar, as bebidas energéticas e refrigerantes agravam o estresse. A combinação de dois deles é ainda mais desgastante para o corpo. 

Uma lata de bebida energética pode conter a mesma quantidade de cafeína que três xícaras de café, o que leva à insônia. Algumas pessoas ainda ingerem energéticos com bebidas alcoólicas... aí o estrago está completo, não?

Doces e balas: O açúcar contribui para os níveis mais altos de cortisol, o hormônio do estresse. O açúcar no sangue causa irritabilidade e aumenta o desejo de comer. O que fazer? Aposte em guloseimas feitas com açúcar mascavo ou demerara.

LEIA MAIS...

Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor do que ontem.



Via: lindas mensagens de amor

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor





ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK