PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de junho de 2017

É AMANHÃ! Tudo sobre a final da Champions direto de Cardiff AGORA AO VIVO!

..


Coletivas de Buffon, Dani Alves e Allegri, treino da Juventus, coletiva do Real e muito mais agora no Melhor Futebol do Mundo! Participe da nossa transmissão com #MFMFinal

Venha comemorar o São João com grande estilo no Assentamento Antônio Conselheiro. Saiba Mais

FOTO: Google
Olá amigo!!
O Arraiá Força Jovem, acontecerá dia 24, "Festejando São João", no Assentamento Antônio Conselheiro, Umari do Córrego, Aracoiaba-CE.
O evento está sendo organizado pela associação e o Grupo Força Jovem em prol da reforma da quadra do Assentamento.

Vai ter apresentações de quadrilhas, leilão, barracas com comidas típicas e muito forró. 

Vai ser de mais, ocês num podi perdê companheirada, vamos comemorar o dia de São João com estilo camponês é dia 24, nós se encontra lá.
Agradecemos sua atenção e esperamos sua participação.

CONFIRA COMO ESTÃO OS PREPARATIVOS: AQUI



Os canarinhos da vaquejada

..


Byzone Jorge Escreveu em seu Facebook: 
Já confirmado : vai ao ar OS CANARINHOS DA VAQUEIJADA na TV RECORD no programa HORA DO FARO cantando a música SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO dos compositores Byzone Jorge(Jorge Romano) e do repentista Luiz Gonzaga Neto fiquem todos ligados torcendo por essas crianças humildes do interior do Maranhão mas de muito talentos
Byzone Jorge: 
A reportagem da TV RECORD do programa HORA DO FARO já está na humilde cidade de NILTON BELO interior do MARANHÃO pra contar a história dos CANARINHOS DA VAQUEIJADA. Essas crianças humildes mas de grande talento sucesso na Internet com a música SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO de composição dos poetas Luiz Gonzaga Neto e Byzone Jorge (Jorge Romano)

SAIBA MAIS SOBRE:
Jorge Romano Byzone

Aracoiabenses que moram na zona rural do município clamam por segurança.

O lema do sertanejo agora é que "bandido bom é bandido morto " 

Tático Total Police
População sertaneja da área rural de Aracoiaba, estão cansados de serem assaltados e humilhados por uma )corja de bandidos que se instaurou se no meio do povo trabalhador em especial na localidade de Passagem funda , ontem por volta 21:30 4 elementos invadiram uma residência de propriedade do Agricultor por nome de Moisés, onde bravamente ele entrou em luta corporal com um dos elementos , na fuga do mesmo ia passando um motoqueiro fantasma e desferiu um balaço em um dos bandidos que pertencia ao bando e esse não teve muita sorte e veio cair ao solo com um rombo nos peito sem vida para alegria da população
O lema do sertanejo agora é que "bandido bom é bandido morto ", quem roubar no sertão , o motoqueiro irar caçar um por um assim afirma a população indignada com tantos roubos e sem justiça!
Fotos do elemento que foi se encontrar com pai dele:

Wesley Safadão no Show do São João de Aracoiaba\CE

..

FOTO: @FlávioSilva 
Publicado em 2 de jun de 2017
Show do Wesley Safadão no São João de Aracoiaba Ceará

VEJA TAMBÉM:

ABERTURA DO SHOW DO SAFADÃO EM ARACOIABA

ABERTURA DO SHOW DO SAFADÃO EM ARACOIABA

..


ABERTURA DO SHOW DO SAFADÃO EM ARACOIABA
Levante a mão, levante a mão joga as mãos pro céu e diz, vai safadão, vai safadão ♪♪🆚💥💥💥✌ #vaisafadao #ws 

Vídeo: @flaviosilvaws

NOTA DE AGRADECIMENTO

Amigos aracoiabenses,
Venho a público agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do São João de Aracoiaba 2017. Foi sem duvida alguma um sucesso, indiscutivelmente o melhor São João da Região.
Fizemos um esforço enorme para a realização da nossa maior festa de São João do Maciço de Baturité. Por isso, quero aproveitar para agradecer o empenho da minha Vice-prefeita Dona Bill, à toda equipe da organização do evento pelo empenho e dedicação neste maravilhoso evento.
Aos secretários, aos funcionários, a equipe de coordenação, a minha equipe de comunicação, a Polícia Militar, a equipe de segurança, aos patrocinadores, a todas e a todos os funcionários da prefeitura que ajudaram direto e indiretamente.
Aos nossos VISITANTES que abrilhantaram com as suas presenças, e ao nosso maior patrimônio que é o POVO ARACOIABENSE, sem vocês não teríamos festa de São João.
Muito obrigado meus amigos e minhas amigas, mais uma vez mostramos como se brinca um São João com PAZ e ALEGRIA.

Aracoiaba, 02 de junho de 2017

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito de Aracoiaba
FONTE: comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

VEJA MAIS:
https://www.youtube.com/watch?v=Aw5SdUekOP8

Um dos meus prazeres, um bom vinho! Faz refletir bastante e relaxar depois de dias puxados.

FOTO: Lavoisier/Instagram
Um dos meus prazeres, um bom vinho! Faz refletir bastante e relaxar depois de dias puxados.
  • " Geralmente quem sobe ao pódio não são os mais hábeis, mas os mais perseverantes. O mundo sempre foi mais dos teimosos do que dos capazes, mais dos determinados e humildes, do que dos autossuficientes...Junta tudo com uma pitada de loucura,misturada com dosagem de emoção/razão...Ufa, acho que é por aí!"
  • LAVOISIER FREIRE: 
  • "Sempre penso que não basta fazer o mesmo, temos que fazer o diferente, ser o diferente, romper barreiras dá mesmísse. A sensação é maravilhosa, vencer a zona de conforto, pular o muro da tranquilidade, sentir a sensação do novo, do algo a mais, do desafio a se mesmo que foi empenhado e vencê-lo é algo sem igual. Faça seu cotidiano dessa maneira". ... então seguimos, antes disso...vamos refletir e relaxar com um excelente vinho.

Lavoisier Freire/Instagram
A rotina com inspiração é algo que fascina, pois é prazeroso, não é apenas um trabalho​, mas uma opção de vida! Seguimos trabalhando...

LEIA MAIS: 

MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Risotos para todos os gostoso

Aqui no blog colega temos  várias  receitas de Risoto, tanto doce como salgada.
Separei três  receitas deliciosas e fáceis de  fazer.
Sabe aquela  receita quando chega a visita sem avisar ?? 

Sim ela mesma. Aquela receita gostosa  que você usa o que tem em sua  geladeira .
O risoto as vezes deixa muita gente  com medo de fazer,mas  é uma  receita tão gostosa e fácil.
Confesso que eu tinha medo de fazer risotos,aqui no blog  tenho até mesmo  uma  receita de risoto doce e que faz o maior sucesso.
Se você sempre teve medo de preparar essa  deliciosa  receita típica  italiana,agora com essas receitas você vai ser o chef na sua cozinha.Joga esse medo para o lado colega e leva para sua cozinha essas deliciosas  opções de risotos. Clique no link abaixo e conheça cada receita deliciosa. Se joga  nessa receita colega .





Dica da Sadhia :

Caso  não tenha alguns dos ingredientes, substitua conforme o seu gosto.
Não gosto de Catupiry Sadhia, o que posso fazer ???
Substitua  por  creme de ricota, cream Cheese.
Caso não tenha salame,pode substituir por calabresa,mortadela e etc.


Malware já infectou mais de 24 milhões de PCs brasileiros; veja como evitar

Depois do escândalo do WannaCry, tudo que o mundo tecnológico não precisa é de mais um ataque de grande escala, mas foi exatamente isso que descobriu a empresa de segurança CheckPoint. Um malware foi encontrado em mais de 250 milhões de computadores, sendo que 24 milhões deles são PCs brasileiros.
O malware em questão foi batizado de Fireball, e ele é capaz de se instalar em navegadores para transformá-los em “zumbis”. Para quem não sabe, quando se cita “zumbis” no contexto de segurança digital, estamos falando em máquinas infectadas que ficam sob comando de um cibercriminoso. Basta enviar uma ordem e o computador dominado a realizará, independente da vontade do usuário.

Feliz Sexta!!


Via: lindas frases

Que Deus abençoe a nossa Sexta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor



Via: lindas mensagens de amor


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK