PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de junho de 2017

Não existe promessa sem dores.

As tempestades, as nuvens carregas e muita chuva podem demorar, mas final temos a certeza que iremos ver um lindo arco-íris e muita coisa linda brotando! Podemos ter e passar grandes provações, mas a certeza em Deus estará presente sempre! Cofiamos Nele sempre.
#amoreterno#minhafamilia#meusamores



FOTO: Lavoisier/Instagram
" Não existe promessa sem dores. Esperamos uma vida perfeita, mas ela aos olhos dos humanos não é, mas no fundo temos a convicção de que ela é perfeita em sua imperfeição. Tudo no seu tempo, na sua quantidade, medidas exatas do bem e do mal, do bom e do ruim, da alegria e tristeza e assim seguimos nas imperfeições sempre perfeitas de nossas vidas..."

Leia Mais:

MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Proposta quer fim da cobrança de produtos e serviços na conta de luz

POR CEARÁ AGORA

A proibição da cobrança, na conta de luz, de produtos e serviços não vinculados ao fornecimento de energia elétrica, como seguros e doações para entidades filantrópicas, é o objeto de uma proposta de ideia legislativa apresentada no portal e-cidadania, do Senado. Atualmente, essa cobrança é permitida com a autorização do consumidor e foi regulamentada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em 2013.
O autor da proposta, Clauber Leite, é consultor do Programa de Energia do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) e explica que o principal objetivo da proibição é deixar o consumidor menos vulnerável a esse tipo de cobrança nas faturas de energia. Segundo ele, a entidade vem recebendo diversas reclamações de consumidores sobre cobranças que são feitas sem o consentimento do usuário.
“A gente entende que essa legislação acaba sendo desfavorável ao consumidor, pelo fato dela vir em conjunto com a fatura, e o benefício final desse tipo de cobrança é mínimo”, diz o consultor. Ele acredita que a legislação atual dá brechas para a cobrança indevida, por isso, a ideia é proibir qualquer tipo de cobrança extra na fatura de luz. Se receber 20 mil apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos senadores.

Senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT pelos próximos dois anos

POR CEARÁ AGORA
O PT elegeu hoje (3) a senadora Gleisi Hoffmann (PR) para presidir o partido pelos próximos dois anos. Gleisi obteve 367 dos 593 votos. A eleição foi realizada no 6° Congresso Nacional do partido com a participação de delegados de todo o país.
Gleisi concorreu com o também senador Lindbergh Faria (RJ) que ficou com 226 votos e com o militante José de Oliveira que não obteve votos. A eleita substitui Rui Falcão no comando do partido.
Em discurso após o anúncio do resultado da votação, Gleisi disse que assume uma grande responsabilidade à frente da sigla e que as adversidades dão mais força ao PT.
“Vamos estar juntos nessa caminhada pela unidade e pela força do PT. Esse congresso mostrou que as adversidades não vão nos deixar parados no caminho, pelo contrário, temos garra para enfrentar tudo que esta aí e para propror coisas boas ao Brasil”, disse
A candidatura da senadora pela Corrente Construindo um Novo Brasil teve o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que participou ontem (2) da abertura do congresso e acompanhou o discurso de vitória de Gleisi.
Com informações Agencia Brasil

Os 10 alimentos da felicidade

POR SAÚDE COM CIÊNCIA
Publicado por: 
Alguns alimentos podem promover a sensação de bem-estar devido a alguns de seus componentes nutricionais, como vitaminas e aminoácidos presentes. Podemos chamá-los de alimentos da felicidade, sobretudo se você os consumir com uma boa frequência e combinando uns com os outros.

Tais alimentos da felicidade podem beneficiar a todos nós, mas principalmente a pessoas que sofrem de depressão ou que estão passando por um momento de tristeza e consumindo os "alimentos antidepressivos" podem ajudar a prevenir que essa tristeza se prolongue muito se transformando em depressão.

Tomei o cuidado de relacionar nessa lista dos 10 alimentos da felicidade aqueles que normalmente temos em casa ou que compramos com frequência. Exemplo, os ovos podem ser substituídos pelo arroz e cereais integrais, mas poucas pessoas os consomem. Então, decidi escrever sobre algo mais próximo à nossa realidade.

CONHEÇA OS 10 ALIMENTOS DA FELICIDADE


  • Banana: Bom-Humor
  • Abacate: Acalma, energia
  • Beterraba: Antifatigante
  • Peixes de água gelada: Bom-Humor
  • Gérmen de trigo: Calmante e anti-estresse
  • Ovos: Ânimo, antidepressivo, calmante*
  • Mel: Bom-Humor, energia
  • Chocolate Amargo e cacau em pó: Bem-Estar, energia
  • Chá verde: Bem-Estar, relaxamento
  • Grão-de-bico: Bom-Humor, energia

  • Vamos conhecer os alimentos da felicidade 1 a 1 e o porquê dessa função:

    SAIBA MAIS...

    Plante o bem, queira o bem, que o resto vem!!



    Via: mensagem de bom dia amor


    Via: frases de carinho


    Que Deus abençoe o nosso Domingo!

    Fiquem com Deus,
    Lindas Frases de Amor

    Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 28/05 a 03 de junho de 2017


    CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

    Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 21 a 27 de maio de 2017


    9º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    Um dos meus prazeres, um bom vinho! Faz refletir bastante e relaxar depois de dias puxados.

    FOTO: Lavoisier/Instagram
    Um dos meus prazeres, um bom vinho! Faz refletir bastante e relaxar depois de dias puxados.
    • " Geralmente quem sobe ao pódio não são os mais hábeis, mas os mais perseverantes. O mundo sempre foi mais dos teimosos do que dos capazes, mais dos determinados e humildes, do que dos autossuficientes...Junta tudo com uma pitada de loucura,misturada com dosagem de emoção/razão...Ufa, acho que é por aí!"
    • LAVOISIER FREIRE: 
    • "Sempre penso que não basta fazer o mesmo, temos que fazer o diferente, ser o diferente, romper barreiras dá mesmísse. A sensação é maravilhosa, vencer a zona de conforto, pular o muro da tranquilidade, sentir a sensação do novo, do algo a mais, do desafio a se mesmo que foi empenhado e vencê-lo é algo sem igual. Faça seu cotidiano dessa maneira". ... então seguimos, antes disso...vamos refletir e relaxar com um excelente vinho.

    Lavoisier Freire/Instagram
    A rotina com inspiração é algo que fascina, pois é prazeroso, não é apenas um trabalho​, mas uma opção de vida! Seguimos trabalhando...

    LEIA MAIS: 

    MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER



    8º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    Risotos para todos os gostoso

    Aqui no blog colega temos  várias  receitas de Risoto, tanto doce como salgada.
    Separei três  receitas deliciosas e fáceis de  fazer.
    Sabe aquela  receita quando chega a visita sem avisar ?? 

    Sim ela mesma. Aquela receita gostosa  que você usa o que tem em sua  geladeira .
    O risoto as vezes deixa muita gente  com medo de fazer,mas  é uma  receita tão gostosa e fácil.
    Confesso que eu tinha medo de fazer risotos,aqui no blog  tenho até mesmo  uma  receita de risoto doce e que faz o maior sucesso.
    Se você sempre teve medo de preparar essa  deliciosa  receita típica  italiana,agora com essas receitas você vai ser o chef na sua cozinha.Joga esse medo para o lado colega e leva para sua cozinha essas deliciosas  opções de risotos. Clique no link abaixo e conheça cada receita deliciosa. Se joga  nessa receita colega .


    Dica da Sadhia :
    Caso  não tenha alguns dos ingredientes, substitua conforme o seu gosto.
    Não gosto de Catupiry Sadhia, o que posso fazer ???
    Substitua  por  creme de ricota, cream Cheese.
    Caso não tenha salame,pode substituir por calabresa,mortadela e etc.

    7º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    Venha comemorar o São João com grande estilo no Assentamento Antônio Conselheiro. Saiba Mais

    FOTO: Google
    Olá amigo!!
    Arraiá Força Jovem, acontecerá dia 24, "Festejando São João", no Assentamento Antônio Conselheiro, Umari do Córrego, Aracoiaba-CE.
    O evento está sendo organizado pela associação e o Grupo Força Jovem em prol da reforma da quadra do Assentamento.

    Vai ter apresentações de quadrilhas, leilão, barracas com comidas típicas e muito forró. 

    Vai ser de mais, ocês num podi perdê companheirada, vamos comemorar o dia de São João com estilo camponês é dia 24, nós se encontra lá.
    Agradecemos sua atenção e esperamos sua participação.


    CONFIRA COMO ESTÃO OS PREPARATIVOS: AQUI

    6º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    Prefeito de Aracoiaba assina Termo de Adesão do Garantia Safra 2016/2017. Veja mais

    Antonio Cláudio, prefeito de Aracoiaba, assinando o Termo
    de Adesão do Garantia Safra ao lado do Secretário do
    Desenvolvimento Agrário Francisco Teixeira
    (Dedé Teixeira)
    Solenidade de Entrega de Equipamentos para a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba
    Antonio Cláudio Pinheiro, prefeito de Aracoiaba, na manhã desta terça-feira (30), assinou em solenidade na Câmara Municipal de Aracoiaba, o Termo de Adesão do Garantia Safra 2016/2017.

    Presente o Secretário do Desenvolvimento Agrário Francisco Teixeira (Dedé Teixeira), Prefeito de Itapiúna Dário Coelho e a Prefeita de Ocara Amália Pereira, além de diversas autoridades, participando da solenidade que marcou a adesão do município de Aracoiaba ao Garantia Safra.

    O Garantia Safra é uma das políticas mais importantes para dar segurança aos agricultores familiares do Ceará. É uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

    Antonio Cláudio, Dedé Teixeira e Dário Coelho FOTO: 

    Antonio Cláudio e Rufino Silva/
    Fotografias Joseni
    Rufino Silva Rufino Silva :
    Data marcante essa para Aracoiaba. A secretaria da agricultura do Estado na pessoa do Secretário Dedé Teixeira, vem de receber um kit no valor de 18.000,00, inclusive uma moto. Antônio Cláudio agradeceu a parceria em nome do Senhor governador, Camilo ...Também esteve presente o super gestor de Itapiúna, Dário Coelho, que foi bastante aplaudido pela grande multidão... Parabéns. Prefeita de Ocara. Amália, também compareceu a solenidade... 30.05.2017.


    @FotografiasJoseni
    MOTO @FotografiasJoseni

    kITS - @FotografiasJoseni

    Secretário Dedé Teixeira @FotografiasJoseni

    @FotografiasJoseni
    @FotografiasJoseni

    VEJA MAIS

    Leia Também: 

    Prefeito Antônio Cláudio assina Termo de Adesão ao garantia Safra 2016/2017. (site do município de Aracoiaba)


    5º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    Escolinha Kara Viana viaja de bicicleta até Jenipapeiro para realizar amistoso.


    A Escolinha Kara Viana amanheceu o sábado assim, todos de bicicleta rumo a Jenipapeiro para nosso primeiro amistoso na localidade, graças a Deus deu tudo certo, obrigado senhor Jesus por tudo.

    Crislanny Leandro : 
    Kara Viana como sempre realizando um grande trabalho com esses jovens e crianças. Todo reconhecimento é pouco, porém, por demais merecido...
    Parabéns pela atitude!


    Escolinha Kara Viana
    Amistoso em Jenipapeiro Escolinha Kara Viana 5 x 3 Jenipapeiro, ótimo jogo, parabéns pras duas equipes em 27-05-2017
    EQUIPE DO JENIPAPEIRO
    Amistoso Escolinha Kara Viana 4 x 3 Jenipapeiro, ótimo jogo, parabéns para as duas equipe em 27-05-2017 : 
    Escolinha Kara Viana

    Jenipapeiro
    SAIBA MAIS SOBRE A ESCOLINHA KARA VIANA


    4º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    12 de Junho - Dia dos Namorados: Dicas para Preparar um Jantar no Dia dos Namorados

    Artigo de Rosimeire Feliciano

    Para Dia dos Namorados eu pensei em um menu simples, saboroso e acessível para todos. Jantar dos Namorados deve ser de fato uma refeição leve, consistindo de receitas originais, mas não muito pesada. Alguns ingredientes tem que ser particularmente bem escolhidos para um jantar romântico: especiarias, acima de tudo, em particular aqueles que parecem ter um efeito afrodisíaco, como gengibre, pimenta.
    É sempre importante manter uma dieta equilibrada e saudável. Mas em datas como essas podemos dar uma pequena fugida, mais sem abusar.


    Por uma razão semelhante escolhi como salada o camarão: estes também parecem ter a capacidade de despertar os sentidos aperitivo e sobremesa do jantar dos Namorados pode ser muito facilmente feitas em forma de coração, para começar e terminar a refeição tão romântico e original!
    Uma dica é separar alguns alimentos afrodisíacos para essa data, pois irá ajudar com que tudo fique no clima adequado. Um jantar a luz de velas também é romântico e irá surpreender seu parceiro.

    Menu para o jantar dos Namorados 2017
    Jantar dos Namorados - Cocktails:

    Romã Sangria: Para iniciar o seu jantar, você pode começar servindo um coquetel fresco e ligeiramente picante. Originalmente concebido para os feriados de Natal, a romã sangria, com a sua bela cor vermelha, presta-se bem a esta oportunidade!

    Jantar dos Namorados - Aperitivo:

    Cestas criativas: ideia simples e saborosa que você pode facilmente levar em uma forma do coração. Encher como você gosta (eu escolhi uma pizza recheada você se lembra), ou um aperitivo mais quente e picante que certamente irá agradar a sua cara-metade.

    Jantar dos Namorados - acompanhamento:

    Risotto com limão e gengibre: como eu disse para um jantar romântico leva pratos saborosos, mas não tanto em calorias ou gordura, mas sim agradar especialmente no gosto. Este risoto é fresco e perfumado sobre o paladar e é particularmente adequado para o menu baseado em peixes.

    Jantar dos Namorados - Prato principal:

    Salada de camarão : apetitoso, fresco e com uma luz. Esta salada de camarões, acompanhado por um pouco de molho de iogurte, é um prato original e delicioso que satisfaz sem pesar para baixo.

    Jantar dos Namorados - Sobremesa:

    Torta com ganache de chocolate: para acabar com o jantar do seu dia dos namorados não pode perder uma sobremesa de chocolate. Esta torta é coberta com um creme com uma textura aveludada e derrete na boca, uma apoteose para todos os amantes do chocolate.

    Aqui está uma forma de surpreender seu parceiro. Mas caso ache necessário compre um presente para dar na hora do jantar, a escolha é sua, afinal ninguém melhor do que você para conhecer seu parceiro, a minha dica é, deixe as pelúcias de lado nesse ano, seja mais criativo, não tenha medo na hora de ousar na escolha.
    Além de ganhar um jantar e acompanhado um super presente, tenho certeza de que será um ótimo dia dos namorados e o amor e carinho no final da noite vai te compensar e mostrar que tudo valeu a pena.

    Acesse o vídeo:


    3º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

    Vereadora "Estelita" toma posse na Câmara Municipal de Aracoiaba - Em substituição ao Vereador "Tico da Vazantes"

    Jorge Luiz : 
    Vereadora "Estelita" toma posse na Câmara Municipal de Aracoiaba - Em substituição ao Vereador "Tico da Vazantes" que irá assumir a pasta da Secretaria de Assuntos Distritais na administração do município a convite do Prefeito Antonio Cláudio. Vereadora foi recepcionada pela Presidente da Casa "Ceiça", Colegas Vereadores, Secretários municipais, Imprensa, amigos e eleitores. Desejar sucesso e muito trabalho em prol do povo à nobre Vereadora! Parabéns!!!
    Obs: Estelita tirou 558 votos na última eleição municipal.
    Registro: Prof. Jorge Luiz - 01/06/17


    VEJA MAIS:

    Nas Lentes de Jorge Luiz



    VICE-CAMPEÃO EM VISUALIZAÇÃO:

    Wesley Safadão no Show do São João de Aracoiaba\CE

    ..

    FOTO: @FlávioSilva 
    Publicado em 2 de jun de 2017
    Show do Wesley Safadão no São João de Aracoiaba Ceará

    VEJA TAMBÉM:

    ABERTURA DO SHOW DO SAFADÃO EM ARACOIABA




    CAMPEÃO EM VISUALIZAÇÃO:

    Aracoiabenses que moram na zona rural do município clamam por segurança.

    O lema do sertanejo agora é que "bandido bom é bandido morto " 
    Tático Total Police
    População sertaneja da área rural de Aracoiaba, estão cansados de serem assaltados e humilhados por uma )corja de bandidos que se instaurou se no meio do povo trabalhador em especial na localidade de Passagem funda , ontem por volta 21:30 4 elementos invadiram uma residência de propriedade do Agricultor por nome de Moisés, onde bravamente ele entrou em luta corporal com um dos elementos , na fuga do mesmo ia passando um motoqueiro fantasma e desferiu um balaço em um dos bandidos que pertencia ao bando e esse não teve muita sorte e veio cair ao solo com um rombo nos peito sem vida para alegria da população
    O lema do sertanejo agora é que "bandido bom é bandido morto ", quem roubar no sertão , o motoqueiro irar caçar um por um assim afirma a população indignada com tantos roubos e sem justiça!
    Fotos do elemento que foi se encontrar com pai dele:


    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK