PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Uma das peças que a Orquestra Municipal de Aracoiaba irá apresentar no Concerto de Agosto de 2017.

..

ARTUR RICARDO : Uma das peças que a Orquestra Municipal de Aracoiaba irá apresentar no Concerto de Agosto de 2017.


Que apresentação maravilhosa do 2CELLOS fazendo cover de Game Of Thrones!

Pelo que parece, agora é moda nos EUA fazer selfies de divórcio

Imagens mostram que selfies de divórcio. Ao que parece, essa é uma nova moda nos EUA. Fotos são divertidas e mostram a felicidade do momento. Foto: Twitter: @Paddy32_
POR GADOO
As selfies cada vez mais se encontram presentes na vida das pessoas, e até na hora do divórcio elas são registradas.
As imagens a seguir ilustram o que estamos falando e mostram que esta parece ser a nova moda dos Estados Unidos.
É isso mesmo! Vários casais registram o momento da separação através de selfies.
Dá só uma olhadinha:
Foto:
Foto:

Piadas de apresentadores do MasterChef sobre a Bahia são alvo de polêmica nas redes sociais

(Reprodução: Band)
Internautas criticaram as piadas feitas pelos apresentadores ao longo do programa envolvendo a Bahia
POR CORREIO 24 HORAS

O tempero da Bahia invadiu a cozinha do MasterChef Brasil na noite da última terça-feira (7). Com Daniela Mercury e a cozinheira Dadá como convidadas, os participantes passaram por uma verdadeira prova de fogo para conseguir colocar em dois pratos todo sabor do estado com o tradicional acarajé e seus acompanhamentos, vatapá, salada, caruru e camarão, além de preparar o afrodisíaco caldinho de sururu.
A dupla conquistou o carinho dos internautas na web pelas tiradas engraçadas e pelo bom entrosamento. "Gente tô apaixonado pela convidada do #MasterChef Dadá", declarou um espectador. "Alô produção, cadê o contrato eterno para a Dadá no #MasterChef?", questionou outro. "A Dadá e a Daniela Mercury sentadas naquela mesa comendo foi um show à parte. Não!  Foi o show!  #MasterChef", elogiou um fã. "esse episódio do acarajé no masterchef foi a melhor coisa que já aconteceu nessa temporada. a dadá é a melhor pessoa", disse uma internauta. 
LEIA MAIS...

Acordei hoje e dei conta que tenho tão pouco: ...

FOTO: Lavoisier01/Instagram
Acordei hoje e dei conta que tenho tão pouco: 
Uma pequena família, poucos amigos, pouco amor, pouca atenção, poucos momentos felizes, poucas alegrias, poucas companhias, pouca tristeza, pouca solidão, pouco de fé, pouco de oração, pouco de alimento, pouco de paixão...Ufa nem cheguei a 1% dá lista que eu iria citar e já mudei de opinião​. Nesses mais diversos POUCOS, dei conta que tenho muito, e até para emprestar... Vou compartilhar primeiro a minha gratidão, essa eu tenho em demasia! Obrigado Senhor, obrigado minha família, obrigado meus amigos...Ufa, vou parar por aqui, pq a lista também é grande. Temos muitoooooooo!
Lavoisier Freire

Leia Mais:

MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER


Quem disse que precisamos pedir muito?

FOTO: Lavoisier01/Instagram
Quem disse que precisamos pedir muito? Eu já tenho, filhas, esposa, amigos, saúde. Todo dia é dia de viver, não precisamos de uma data especial. Quanto ao vinho...Esse é de casa, obrigado família e amigos, amo todos vcs, a final temos que seguir, e de preferência: passo a passo. Deus abençoe todos! Boa noite e mais uma vez thanks...
Lavoisier Freire

Amigos fazemos bem rápido, mas a amizade requer ir amadurecendo lentamente, só assim ela passa por um processo de fortalecimento. 👊👊 Amigos fora de série.

Leia Mais:

MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Câmara aprova criação do Dia Nacional do Ciclista e Programa Bicicleta Brasil



A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou, em caráter conclusivo, proposta que institui o Dia Nacional do Ciclista, a ser comemorado anualmente no dia 19 de agosto. O texto aprovado (PL 5988/16) conta com a assinatura de 26 deputados e segue agora para análise do Senado.
O deputado Lúcio Vale (PR-PA), que é o primeiro a assinar o projeto, explica que no dia 25 de junho do ano passado a ONG Rodas da Paz realizou assembleia geral e aprovou por unanimidade a escolha do dia 19 de agosto como Dia Nacional do Ciclista.
Data
Nessa data, em 2006, o biólogo Pedro Davison, de 25 anos, foi atropelado e morto por um motorista bêbado em uma das avenidas mais importantes de Brasília. O acidente ocorreu em um domingo, quando o trânsito na avenida fica interrompido para carros.
O motorista atingiu Pedro Davison na faixa central da via, local em que é proibida a circulação de carros. Em 2010, o motorista foi condenado pelo Tribunal do Júri a seis anos de prisão, em regime semiaberto, por homicídio com dolo eventual, decisão até então inédita para esse tipo de caso.

Procon orienta vítimas de sites que divulgam dados sigilosos

Quem navega sabe que há inúmeros sites que vazam dados sigilosos dos usuários como CPF, telefone, data de nascimento, e-mail e até o endereço. Algumas dessas páginas, quando solicitado por e-mail, apagam os dados do cidadão. Estes sites informam que só usam dados públicos, buscados, muitas vezes, em páginas das empresas de internet e telefonia, por exemplo. Porém, esta prática, da divulgação das informações não é legal e deve ser combatida.

Pensando nisso, os Procons defendem que a liberação de dados depende da prévia anuência do titular dos mesmos. A assessoria de imprensa do órgão informa que, “ainda que o consumidor tenha assinado contrato de adesão com a liberação de dados dessa natureza, a referida cláusula contratual torna-se nula e abusiva, por não ter atentado para os destaques previstos no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, quando há limitação de direitos do consumidor”.
Além disso, segundo o Procon Fortaleza, os consumidores podem acioná-los para abrir reclamação contra as empresas que praticarem esse tipo de infração. As denúncias também podem ser realizadas pelo aplicativo Procon Fortaleza, no sistema Android: Procon Fortaleza; ou no sistema iOS; e ainda pela Central de Atendimento ao Consumidor 151. Para registrar reclamação, o consumidor pode acessar o portal da Prefeitura de Fortaleza, no campo defesa do consumidor.

Câmara aprova desconto de 20% em livros para professores

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira a redação final de um projeto que concede desconto de 20% na compra de livros por professores e outros profissionais da educação.
Por ter caráter conclusivo, o texto não precisará passar pelo plenário principal da Casa e seguirá direto para a análise do Senado. O projeto foi aprovado pelos membros do colegiado em votação simbólica.
Pela proposta, será concedido 20% de desconto em livros, periódicos e materiais didáticos vinculados à área de atuação do profissional. Para isso, será necessária a apresentação de carteira de trabalho ou de carteira funcional emitida por órgão público. A regra valerá para profissionais do ensino público e privado.
O texto não estabelece nenhum tipo de compensação ao lojista ou à editora pelo desconto concedido. Desse modo, o vendedor do livro será obrigado a conceder o desconto, sem nenhuma contrapartida.

MC Livinho é levado a delegacia após confusão em Jericoacoara

MC Livinho
POR CEARÁ AGORA
O cantor MC Livinho foi encaminhado à delegacia de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, após briga com um empresário que aluga quadriciclos na tarde desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga chegaram a um acordo mútuo e não registraram boletim de ocorrência.
Conforme o escrivão da Polícia Civil Leonardo Rodrigues, o empresário declarou que MC Livinho alugou um quadriciclo e dirigiu em alta velocidade na faixa de areia, o que é irregular. “O empresário reclamou, chamou atenção dele e, a partir daí, começou a confusão. O dono da empresa agrediu Livinho e a namorada dele, e ele agrediu de volta, foi uma agressão mútua”, disse o policial.
Eles prestaram depoimento na tarde desta quarta e foram liberados em seguida. Como não foi registrada denúncia, a Polícia Civil não abriu processo para investigar os supostos crimes de agressão. A namorada do cantor também foi agredida, segundo relato à polícia. Ainda conforme a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga sofreram apenas ferimentos leves.
“A gente só foi ali na delegacia porque sumiu [sic] nossas corrente de ouro, os caras falou que a gente tava até preso. Está tudo, tudo tranquilo, aqui tá sol, só nossas correntes que sumiu”, afirma uma pessoa no vídeo. “É nós”, responde Livinho. A Polícia Civil de Jericoacoara diz que o suposto sumiço de correntes de ouro não foi relatado aos policiais durante o depoimento e que desconhece o caso citado pelo cantor no vídeo.
Com informações G1 – CE

Transexual defende mudança de nome no registro civil em sustentação no STF



POR CEARÁ AGORA
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar nesta quarta-feira (7) a legalidade da mudança de nome de transexuais no registro civil sem a necessidade de cirurgia para mudança de sexo. O destaque do primeiro dia de julgamento foi a manifestação da advogada Gisele Alessandra Schmidt e Silva, primeira transexual a subir à tribuna da Suprema Corte.
Durante sua manifestação, Gisele disse que o Estado não pode condicionar a mudança de nome à realização da cirurgia, considerada invasiva e com procedimentos que não são cobertos pela rede pública de saúde. De acordo com a advogada, o constrangimento para obtenção da mudança do nome no cartório também passa pela apresentação de laudos médicos, oitiva de testemunhas na Justiça e testes físicos e psicológicos ao juiz.
“Estou aqui perante Vossas Excelências hoje não apenas por mim, mas sim por toda uma população de pessoas que ainda sofre imenso constrangimento e têm sua dignidade violada diariamente. Negar a uma pessoa o direito ao nome, à expressão de sua identidade, é negar o direito de existir. Requer-se a vossas excelências que não nos neguem esse direito”, disse.
Após a sustentação da advogada, o julgamento foi suspenso. A data para retomada ainda não foi definida. O processo foi movido pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em defesa dos transexuais.
Com informações Agencia Brasil

Alimentos que Reduzem o Apetite

Maçã: um dos redutores do apetite!
Veja uma lista com 5 alimentos que ajudam a diminuir o apetite naturalmente, facilitando o emagrecimento e a redução de medidas. 

O título desse artigo pode surpreender alguns leitores. Afinal de contas, quase todos os alimentos acabam com a fome momentaneamente. Mas o que queremos dizer é que existem alguns produtos que funcionam como moderadores de apetite. Em nosso organismo, eles atuam de diferentes formas, facilitando o emagrecimento e acabando com a compulsão por comida. Veja a lista de alimentos!

Café

Ele está presente na mesa dos brasileiros, mas costuma causar polêmica quando o assunto é saúde. Já foram divulgadas pesquisas que mostram os malefícios do café, mas, atualmente, os especialistas defendem que a bebida pode ser benéfica, quando consumida na quantidade certa. Uma ou duas xícaras de café por dia ajuda a acelerar o metabolismo e diminuir a fome. Porém, para favorecer a perda de peso o café deve ser tomado sem açúcar.

Gengibre



O gengibre já é usado como digestivo há milhares de anos pelas civilizações orientais, mas os benefícios da raiz não param por aí. Por ser termogênico, ele acelera a queima de calorias e dá mais energia ao organismo, além de reduzir o apetite. O ideal é incluir um pouco do ingrediente em sucos, saladas e outros preparos do dia a dia.

8 de Junho - Dia Mundial dos Oceanos

Via: frases lindas de amor


Via: mensagem lindas


Que Deus abençoe a nossa Quinta!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK