PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (16).

A Prefeitura de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (16). A medida foi tomada devido ao feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (15).

Os serviços essenciais funcionarão normalmente. O decreto foi publicado no Diário Oficial do município.
O ponto facultativo é válido para todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta, autarquias, sem prejudicar os serviços essenciais, como saúde e segurança. 
Confira o Decreto na Íntegra: AQUI

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares; veja quais

(Foto: Reprodução)
 Se você possui um smartphone muito antigo, com certeza sabe que alguns aplicativos já não funcionam mais no aparelho devido ao sistema operacional que deixou de ser atualizado. Com o WhatsApp, isso não é diferente e o aplicativo deixará de funcionar em mais alguns modelos a partir do dia 30 de junho.
Os smartphones BlackBerry, BlackBerry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60 serão as vítimas da vez. Contudo, se você é dono de algum desses telefones, saiba que ainda há esperança. A Proteste, instituição que atua na defesa dos direitos do consumidor, informou que vai notificar o Facebook para impedir a suspensão do serviço nos aparelhos antigos.

Segundo o órgão, “a obsolescência programada dos celulares é um desrespeito ao consumidor, especialmente por quem opta por utilizar um aparelho mais antigo, uma vez que o acesso ao serviço de telefonia é provido por todas as operadoras no país”.
A Proteste ainda lembra que o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, no inciso IX, especifica que é proibido “recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais”.
Do outro lado, o WhatsApp justifica que essas plataformas mais antigas (no caso, BlackBerry e Nokia) não possuem mais capacidade para expandir as funções do aplicativo no futuro. 
Processo é considerado normal
Esse tipo de suspensão dos serviços a aparelhos antigos não chega a ser surpresa. No início do ano, o app passou a ser incompatível com aparelhos com os sistemas operacionais Android 2.1 e 2.2, iOS 6 e Windows Phone 7. 
FONTE: Olhar Digital

Por muitas vezes as pessoas acham que por ter feito um grande êxito, ou conquistado tamanho prestígio em sua vida...

Lavoisier Freire/Instagram
"Por muitas vezes as pessoas acham que por ter feito um grande êxito, ou conquistado tamanho prestígio em sua vida, dá o direito de ser maior ou melhor que os outros, grande engano, pois o que ganhamos foi mais responsabilidade para fazer e ser melhor. Então vamos nos encher de genuidade, simplicidade e humildade, pois isso sim nos faz melhor e maior."
Seguimos... #smileforlive


"Queremos ter tudo, conquistar tudo, mas o que realmente precisamos está em nós mesmos; a paz, equilíbrio emocional,sentimental e saúde. Isso sim são conquistas e o restante vem naturalmente." Obrigado Senhor... Gratidão, eu e ela.
Seguimos...


Bons momentos devem sempre ser recordados, e reconhecer o quanto foi bom, nos dá uma sensação especial de realização. Que os sonhos, os quais alimenta toda nossa motivação, seja renovado todos os dias, e que possamos ter certeza que tudo é possível. 
Lavoisier Freire

LEIA MAIS...
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Sabonete Hidratante – Receita Caseira

Que tal aproveitar os benefícios de ingredientes naturais para fazer em casa um sabonete super hidratante? Siga os passos e aprenda a receita. 

Você sabia que a pele é o maior órgão do corpo humano? Ela é super importante para a nossa proteção, pois é responsável pela barreira que temos contra os microrganismos e outras impurezas que entramos em contato diariamente. Se não fosse a nossa pele, todos os nossos órgãos estariam expostos a muitas doenças.
E por ser uma barreira externa, a pele está sujeita ao ressecamento, pois fica exposta ao ar, ao vento, à água, aos produtos de limpeza, sujeira, etc. Para manter a pele sempre bonita, é preciso cuidar da hidratação. A primeira dica é beber muita água e se alimentar bem, pois a hidratação também vem de dentro para fora. A segunda dica é usar produtos de qualidade para manter a saúde da pele, como bons sabonetes e bons cremes hidratantes.


Então, que tal aproveitar os benefícios de ingredientes naturais para fazer em casa um sabonete super hidratante e muito cheiroso? A receita que ensinamos hoje combina extratos de plantas e manteiga de karité para deixar sua pele mais macia e profundamente hidratada. Com o passo a passo, você vai fazer esse sabonete caseiro com facilidade e sem gastar muito. A dica é procurar pelo material em casas de produtos naturais e artesanais. Siga as orientações!

Sabonete Hidratante

Ingredientes

Ontem coloquei a tristeza para dormir e acordei com a felicidade!!

Via: bom dia amor da minha vida

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor


​Via: mensagens de bom dia 


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK