PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cada esforço tem que se fazer valer...

@ Reprodução/Instagram
Cada esforço tem que se fazer valer, e o momento de validar estes, são nas grandes batalhas, em cada jogo. A mente tem que está sempre em memória para recorda estes momentos de esforço, pois a batalha é para se degustar e aproveitar. Seguimos... Lavoisier Freire

Lavoisier @Reprodução/Instagram

Lavoisier: 
O tempo passou, sim foi rápido, mas não perdi para o tempo, fizemos o tempo, tudo no seu momento. Talvez difíceis ou não. Dias risonhos, outros sérios, mas todo o tempo ao seu modo e ao seu momento, somos os senhores do tempo, só nós mesmos podemos fazer bom uso dele. Escolhas? Todas elas são nossas e o tempo? Também é nosso. Gratidão por cada momento, por cada tempo. 
#obrigadoSenhor#god#Deus#lord


Com plenitude,
" Se um dia eu sonhava com perfeição, hoje eu sonho com equilíbrio."
Planejar é preciso... Seguimos com gratidão. Lavoisier Freire



LEIA MAIS...
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

PEGADINHA - ROUBANDO PNEU

..

PEGADINHA - Fingindo roubar pneus de carros parados. Será que alguém caiu nessa?

Ótimos Atalhos de Teclado Que Você Precisa Saber!

Sejamos sinceros: muitas vezes perdemos um bom tempo na frente do computador, não é mesmo? Bem, o tempo é precioso, então por que não otimizar o nosso e aprender a fazer tudo o que nossos filhos e netos sempre souberam? Por isso, fizemos este ótimo guia para você aprender teclados que vão otimizar o seu trabalho. Você pode até imprimir e deixar do lado do computador!
Importante: Neste guia você via ver o sinal de mais (+) entre as teclas. Significa que primeiro você pressiona a primeira tecla descrita e a outra em seguida (mantendo a primeira pressionada).
 
Para Uso Geral
Se quer fechar um programa, janela ou pasta, pressione ALT + F4.
 
Se você quer aumentar ou diminuir o zoom de um documento de texto no Word, pressione e segure a tecla CTRL e gire a rodinha do mouse (aquela que fica no meio) para cima para aumentar o tamanho da visualização e para baixo para diminuir.
 
Para mudar de um programa/janela para outro/a rapidamente, sem ter que clicar, pressione ALT + TAB.
Para continuar navegando entre programas e janelas que estão abertos, mantenha pressionada a tecla ALT e vá pressionando TAB. Quando você parar de pressionar, o programa ou janela que você precisa vai abrir.
 
Se você abriu muitos programas e janelas ao mesmo tempo e precisa fechá-las imediatamente, sem perder seu tempo clicando em cada uma, pressione a tecla WINDOWS + D.
 
Para apagar definitivamente um arquivo do seu computador sem ir para a Lixeira, pressione SHIFT + DELETE.
 Para copiar um texto ou arquivo rapidamente, selecione o que quer copiar e pressione CTRL​ + C.
 
Para mover um texto ou arquivo rapidamente, selecione o que quer mover e pressione CTRL​ + X.
 
Para colar um texto ou arquivo rapidamente, selecione a área onde quer colar e pressione CTRL​ + V.
 
Se você quer selecionar todo o texto de um arquivo de texto ou todos os arquivos dentro de uma pasta, simplesmente pressione CTRL​ + A.
 
Para fazer uma busca rápida em um arquivo de texto, pasta ou até mesmo uma página na internet, pressione ​CTRL + F.
 
Se você cometeu algum erro e quer cancelar, pressione CTRL​ + Z.
 

Atalhos Para Internet
Para ler longos textos em uma página sem ter que usar o mouse, basta pressionar ​PAGE DOWN para descer o texto e PAGE UP​ para subir.

Para atualizar a página que você está vendo, basta pressionar F5.
 
Para abrir uma nova aba no seu navegador, na mesma janela, pressione ​CTRL + T.
 
Para ir diretamente à janela onde está o endereço da página (onde você coloca www e o endereço desejado), pressione F6.
Para abrir um link em outra aba sem sair da página em que você está, use a rodinha do mouse como botão, pressionando quando estiver com a seta sobre o link. O mesmo pode ser feito com fotos. 
Para fechar rapidamente uma aba no navegador, clique sobre ela e pressione a rodinha do mouse.
 
Se você quer aumentar o tamanho do navegador e deixá-lo em tela cheia, basta pressionar F11. Para voltar ao tamanho normal, pressioneF11 novamente.
 
Quer bloquear o acesso ao seu computador para que ninguém acesse? Pressione a tecla WINDOWS + L para bloquear. Faça o mesmo processo para desbloquear a tela.


Fonte: Rogério M.

FONTE

Governo cria grupo para formular Política Nacional de Monitoramento do SUS

O Ministério da Saúde criou nessa terça-feira o grupo de trabalho que vai formular a proposta de Política Nacional de Monitoramento e Avaliação do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo a pasta, a política vai articular e integrar os instrumentos e as ações que já são executadas pelos órgãos de saúde, como os planos plurianuais, as avaliações e oficinas técnicas.

O grupo também será responsável por elaborar o plano operativo da política e definir as estratégias para a sua validação em espaços que contribuam para sua legitimidade. A Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde coordenará o trabalho. Os titulares e suplentes não serão remunerados por suas funções no grupo e deverão ser indicados pelos respectivos órgãos e entidades no prazo de 30 dias.
Segundo a portaria publicada hoje no Diário Oficial da União, a política de monitoramento e avaliação é necessária, na medida em que as ações do SUS fazem parte do ciclo de decisão, formulação e implementação das políticas públicas de saúde.

Censo mostra que 11% dos alunos do ensino médio deixaram a escola em 2014 e 2015

POR CEARÁ AGORA
A evasão escolar no ensino médio chegou a 11% do total de alunos no período de 2014 a 2015. Segundo dados inéditos do Censo Escolar, divulgados hoje (20), na 1ª série do ensino médio 12,7% dos alunos deixaram a escola no período e na 2ª série a evasão foi de 12,1%.
O 9º ano do ensino fundamental teve 7,7% de evasão e na 3ª série do ensino médio a taxa foi de 6,7%. A evasão é maior nas escolas rurais, em todas as etapas de ensino. O Pará tem a mais alta taxa de evasão em todas as etapas de ensino, chegando a 16% no ensino médio.
Os indicadores de fluxo escolar na educação básica foram divulgados, pela primeira vez pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação. O censo apontou também que a migração para a Educação de Jovens e Adultos é mais expressiva ao final do ensino fundamental, quando chega a 3,2% e 3,1%, no 7º e 8º ano, respectivamente.
Em relação à rede de ensino, a migração é maior na rede municipal nos anos finais do ensino fundamental, quando alcança uma taxa de 3,8%. Já no ensino médio, a migração é mais expressiva na rede estadual de ensino, com 2,2%.
Com informações Agencia Brasil

7 exercícios que mudam o corpo em apenas um mês

POR GADOO
O sonho de muitas pessoas é ter um corpo em forma, e para isso é necessário uma boa alimentação e uma rotina de exercícios.
O fato é que nem sempre são necessárias atividades físicas muito exaustivas, e algumas você pode fazer em casa.
Veja, a seguir, 7 exercícios que mudam o corpo em apenas um mês.
Dá só uma olhadinha:
1. Prancha: trata-se de um exercício isométrico, realizado de forma estática. Para fazê-lo é necessário manter costas e pernas retas. Além de trabalhar os músculos abdominais, este exercício também trabalha as costas, glúteos, pernas e braços. Ele também ajuda a melhorar a postura e a condição geral dos músculos.
Exercícios que mudam o corpo em apenas um mês
Seleção traz 7 exercícios que podem mudar o corpo em apenas um mês. E o melhor, você pode realizá-los em casa. Foto: Incrivel.club
2. Flexões: mantenha-se na posição de prancha com os braços esticados e, em seguida, abaixe o quanto puder. É ideal que as costas, o quadril e as pernas fiquem em linha reta. Volte devagar para a posição inicial. Este exercício trabalha os músculos abdominais, dos braços e peitoral.
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club

Vídeos ao vivo do Instagram agora podem ser revistos em até 24 horas

(Foto: Reprodução)
Perdeu uma transmissão ao vivo no Instagram? Não tem problema, a plataforma agora permite rever os vídeos ao vivo quantas vezes quiser durante um tempo determinado.
Quando a transmissão for encerrada, o usuário que fez a gravação terá a possibilidade de compartilhar a publicação, que ficará disponível no Stories por 24 horas. Já os seguidores saberão que aquele conteúdo é de um vídeo já transmitido graças a um botão de reprodução que irá a parecer na foto da pessoa.
Assim como o Facebook, será possível acompanhar não somente o conteúdo, como também as curtidas e comentários que aconteceram durante a transmissão. O número de espectadores incluirá aqueles que a assistiam tanto ao vivo, quanto depois.
Permitir que os usuários assistam a repetição de vídeos ao vivo coloca o Instagram no mesmo patamar que o Periscope. No entanto, o concorrente já possui uma opção de armazenamento indefinido, o que lhe dá uma ligeira vantagem se o usuário preferir flexibilidade.
Além dessa novidade, conforme relata o Engadget, o Instagram também aproveitou para anunciar que o Stories atingiu a marca de 250 milhões de usuários diários, contra 200 milhões registrados no mês de abril.

Estudo aponta que 5 bilhões de pessoas no mundo já têm um dispositivo móvel

(Foto: Reprodução)
O instituto de pesquisa GSMA Intelligence divulgou nesta terça-feira, 20, o número atualizado de pessoas ao redor do mundo que possuem pelo menos um telefone móvel. Segundo a pesquisa, já existem mais de 5 bilhões de donos de celulares no mundo todo.
Em outras palavras, dois terços da população mundial possuem celular, seja ele um feature phone (daqueles que só servem para fazer ligações e trocar SMS) ou um smartphone (Android, iOS etc.). A GSMA monitora em tempo real a adoção de novas linhas de telefonia móvel em todo o mundo, o que a permite calcular com alto nível de precisão o número total de usuários.
O autores da pesquisa, porém, ressaltam que esse número pode ser um pouco menor ou um pouco maior, visto que muitas pessoas usam mais de um chip no mesmo celular. De qualquer forma, o total não deve fugir da casa dos 5 bilhões, o que também representa 67% de toda a população mundial, segundo o GSMA.
A China é o país com o maior número de donos de celulares - até porque é um dos países mais populosos do mundo também. Por lá, mais de 1 bilhão de pessoas possui telefone móvel, o que corresponde a 21% do número total de linhas ativas no mundo. Em seguida, aparece a Índia, com 730 milhões de pessoas com celulares nas mãos.
O estudo não traz dados específicos sobre o Brasil, mas sobre a América Latina em geral. Segundo a GSMA, nesta parte do continente, existem 459 milhões de donos de celulares. O maior índice de penetração é na Europa, onde 86% da população é dona de um aparelho móvel, o que corresponde a 465 milhões de pessoas.

Chá para Tratamento da Anemia

Aprenda a fazer o chá de artemísia
Aprenda a fazer um chá que pode ajudar no tratamento da anemia. A artemísia ainda tem muitas outras propriedades medicinais que podem ser aproveitadas com o consumo do chá. 

POR RECEITA NATURAL
anemia é uma doença que afeta milhões de pessoas no mundo inteiro. Algumas pessoas tendem a achar que é um problema comum somente em países que sofrem com a desnutrição e que é uma doença relacionada a pessoas de baixa renda, mas isso é um mito. A anemia é a diminuição nos níveis de hemoglobina no sangue, cuja uma das funções principais é levar oxigênio dos pulmões até as células. As causas da anemia podem ser nutricionais, devido a falta de certos nutrientes como o ferro (a anemia ferroprivativa) ou vitamina B12 (Anemia perniciosa, vegetarianismo, difilobotríase), mas existem ainda causas genéticas (a anemia falciforme) e hemorrágicas, causadas por acidentes ou mesmo pelo parto.
Já os sintomas da anemia estão ligados à fadiga e à fraqueza, tonturas, vertigens, dificuldade de concentração, palpitação e taquicardia, falta de ar, além de outros sintomas e a palidez da pele. A anemia pode ser grave e somente um médico pode detectar a causa da anemia com precisão e oferecer o melhor tratamento.
Porém, algumas plantas podem auxiliar no tratamento da anemia, se forem aliadas ao tratamento indicado pelo médico. É o caso da artemísia, uma erva muito utilizada desde a antiguidade e que tem muitas propriedades medicinais. Ela também é conhecida como absinto, artemija, erva-de-são-joão, flor-de-são-joão, losna, losna-brava, isopo-santo, dentre outros nomes. Além de ser eficaz no tratamento da anemia, a artemísia também é indicada como calmante natural, para tratar problemas dos rins, no controle da asma, na diminuição dos sintomas da TPM e para tratar náuseas, azia, má digestão, diarreia e gases. Alguns estudos relatam que a planta também é capaz de prevenir o câncer de mama.
A artemísia é encontrada facilmente em jardins, mas também pode ser comprada em lojas especializadas em produtos naturais. Abaixo vamos ensinar como fazer o chá de artemísia para ser usado durante o tratamento da anemia, mas lembre-se que este remédio deve servir, somente, como medida auxiliar, não substituindo o receituário médico.

Chá de Artemísia para Tratar a Anemia – Receita

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • Uma colher de sopa das folhas secas de artemísia
  • Um litro de água

Modo de Preparo

amar pra sempre@❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@ ❤ Rosely Lombardi❤Amore Mio

..

Carinho Não Pode Faltar
Para estar junto 
não é preciso estar perto, 
e sim do lado de dentro.
Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo
Pois a outra metade é minha por ter conhecido você

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos.

 Via: frases de bom dia amor
Via: mensagens de carinho

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK