PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Atitude de Simone vira assunto mais comentado do Twitter

© AgNews / Francisco Cepeda

Após o incidente, a sertaneja pediu desculpas

"Meti a porrada mesmo", disse Simone sobre o soco dado em um homem que invadiu o palco e agarrou sua irmã Simaria neste domingo (25) -juntas, elas formam a dupla sertaneja "Simone & Simaria". 

Na ocasião, elas se apresentavam na cidade de Amargosa (a 240 km de Salvador). Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e, devido a queda, o joelho ralado. Sua "defensora" ficou com hematomas no braço.

Após o incidente, Simone pediu desculpas. "Vocês vão me perdoar, mas na hora em que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida para minha irmã".
Desde que acontecido começou a repercutir na imprensa, o nome de Simone foi parar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter. "Simone, Simaria e Bahia" estavam entre os nomes mais procurados do Google. "Isso sim é irmandade", disse um internauta. Com informações da Folhapress. 
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

'Sem Lula, eleições não passarão de fraude', diz Gleisi

© Adriano Machado / Reuters

Presidente do partido divulgou vídeo em defesa do ex-presidente da República nas redes sociais

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, divulgou nesta segunda-feira (26) um vídeo nas redes sociais para defender a absolvição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Nós não vamos aceitar qualquer outro resultado que não a absolvição do presidente Lula nesse processo que está nas mãos do juiz Sergio Moro e que se refere ao tríplex”, diz ela, afirmando em seguida que não há provas para a condenação do ex-presidente.
Gleisi afirma, no vídeo, que integrantes do partido se reuniram na sede nacional do diretório para divulgar a nota.
“Não vamos aceitar a condenação ao presidente Lula porque entendemos que essa condenação tem como único objetivo impedir o presidente Lula de disputar as eleições”, afirma
“Sem Lula, as eleições presidenciais não terão legitimidade e não passarão de fraude”, conclui.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO


O tempo pode passar rápido, mas nunca é tarde para aprender...

O tempo pode passar rápido, mas nunca é tarde para aprender, recomeçar,conhecer, apreciar e buscar aprendizado. Nossa mente é aliada ou inimiga, nos dá a liberdade ou nos aprisiona nos limites do conforto. Então vamos ser aventureiros no teatro de nossas vidas.
LAVOISIER FREIRE


Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. Gratidão a Deus por ele nos dá a oportunidade de recomeçarmos todos os dias e sempre juntos.
Linda imagem de uma passagem rápida com a família. Lavoisier Freire


FAMÍLIA: Somos um só...Bem maior, presente de Deus.

Quando amamos algo mais que nós mesmos, levamos a exaustão nossas forças para trazer a alegria e a felicidade. Nos livramos de todos os nossos medos e tentamos ser lembrados por todo o amor dedicado.
Somos um só...Bem maior, presente de Deus.




LEIA MAIS...
MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Sonhar é do ser humano...

Sonhar é do ser humano... Não nos custa simplesmente nada e sequer se mede que você é impossibilitado de ter essa primazia. Vamos todos sonhar e dessa mera quimera e fantasia, com Deus no comando, poderemos gritar ao mundo que somos felizes e dessa conquista apenas nos custou o amor a Deus e Ele existe e Ele é o nosso Salvador, Ele jamais nos vai deixar sozinho, sempre vai acreditar na força desse Deus e desse imenso amor tão bem dedicado aos nossos semelhantes e irmãos... 26.06.2017. Segunda feira. É tarde quente, cheia de graças e esperanças... Autor, radialista e jornalista, Rufino Silva.


Rufino Silva Rufino Silva falou: 
Sou como o rio Jaguaribe, sangrando e resistindo e desses percalços olhando sempre pra frente nesse mar de esperanças, muitos dos pseudos amigos são como as andorinhas, no inverno se juntam e se ajudam, no verão, se separam e às vezes, não voltam mais.. Minha mensagem de hoje.. 26. 06. 2017.

LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

HORA DO RISO: Não é Uma Boa Ideia Surpreender a Esposa!

Sem aviso prévio, o marido diz a sua esposa: "Querida, convidei uma casal de amigos para o jantar esta noite". Como esperado, a esposa ficou furiosa porque estava imaginando ter um fim de tarde e noite tranquila.
 Ela então respondeu: "O quê? Você está louco? A casa está uma bagunça, eu não tive tempo de ir às compras, todos os pratos estão sujos e eu não estou com vontade de cozinhar algo sofisticado hoje à noite!"
O marido disse: "Eu sei".

A esposa olhou para ele sem entender e estressada ficou imaginando se teria uma vez na vida um pouco de paz.
"Por que então você convidou seu amigo para jantar aqui?", perguntou a esposa.
 O cara respondeu: "Porque o pobre tolo está pensando em se casar".

Vídeo: esta doninha fez questão de mostrar para o humano que seus filhotinhos são a coisa mais fofa do mundo

POR GADOO
Este vídeo é emocionante e mostra uma doninha insistindo em apresentar seus filhotinhos para este humano.
As cenas são incríveis e provam o carinho existente na relação entre animal e ser humano, quer ver só?
Então, não deixe de assistir o vídeo abaixo:
Vídeo: esta doninha fez questão de mostrar para o humano que seus filhotinhos são a coisa mais fofa do mundo
Vídeo mostra doninha fazendo questão de mostrar para o humano que seus filhotinhos são a coisa mais fofa do mundo. Cenas são emocionantes e pra lá de encantadoras.
Fonte: Bored Panda

Raquel Martins interpreta "Lugar Secreto"

..

Lugar Secreto mais uma Composição inédita de @Tataarrasa. Arranjo: @Gustavooliveira, Interprete: @Raquelmartins. Música já disponível para gravação. Visite o site: tataarrasa.com.br

Então me diz para onde é que eu vou agora?
O que eu posso fazer? Para conter essa aflição em meu peito?
Se fico em casa lembro-me de você, quando saio para a rua é para procurar
você. Quando acordo de manhã meu primeiro pensamento é você. Antes
de dormir ao fazer as minhas preces, em meu pensamento você estar. Se
estou louco já pode me internar, não posso mais lutar contra o sentimento
de te amar.
Mesmo sem saber você acrescentou cor, som e calmaria ao meu viver. Eu
já te amava mesmo estando em outra companhia, você tem compromisso e
eu também, me falta alegria e eu vivo em nostalgia.
REFRÃO
Amo você, mas não posso dizer, e eu não entendo porque o coração nos faz
sofrer, queria poder dizer que escrevi teu nome em lugar que eu só eu posso
ver para estar sempre perto de ti.
Chego cedo na escola para te ver passar, eu me contento só de te olhar,
nossos amigos são os mesmos e eu de ti posso me aproximar, tenho medo
de falar e você de mim se afastar, ainda
essa paixão presa em meu peito, eu peço a Deus um jeito.
REFRÃO
Não posso mais alimentar ilusões e noites mal dormidas, minha vida é
vazia, eu só queria te amar pelo resto dos meus dias.

Letra: Francisco Anastacio Martins Rodrigues
Co Autor: Gustavo Oliveira Medeiros

Vereador Mairton Félix quer maior abrangência das câmeras de monitoramento instaladas em Fortaleza.

Vereador Mairton Félix
A capital elencarina parece até cenário de reality show, monitorada 24hs por circuitos de segurança integrado, uma realidade que vem gerando uma serie de questionamentos oriundos da própria sociedade que se pergunta até que ponto esta ação realmente inibe a atuação de meliantes já que a vigilância intensa localiza-se nos veículos e não na área.

Atento as estes apontamentos sociais o Vereador Maiton Félix (PDT) entrou com Projeto de Lei na Câmara Municipal de Fortaleza que oferecendo contribuição técnica no sentido de aperfeiçoar a atuação do sistema de segurança, pautando a ampliação do raio de foco das câmeras para que as ruas, vilelas e avenidas possam ser também monitoradas.
Desta forma o parlamentar acredita que a vigilância ofertada pelos órgãos competentes, através destes equipamentos, poderá ser mais eficaz no combate aos crimes de rua praticados na cidade de Fortaleza.
A propositura de n. 251/17 segue para análise das comissões técnicas e deve receber parecer ainda este ano.
Fábio Tajra

Como Evitar Manchas nas Axilas e Virilha

Saiba como evitar as manchas nas axilas e virilha
Veja como as axilas e a virilha podem se manchar e saiba como evitar estas manchas, que são bastante incômodas. 
POR RECEITA NATURAL

A pele é o maior órgão do corpo humano e pode variar as suas características de um local para outro. Por isso, os cuidados também variam conforme o local.
A pele das axilas e da virilha é bem mais sensível e, no caso das mulheres que optam pelo processo de depilação constantemente, que é bem agressivo, seja com gilete, com ceras ou cremes. Por isso, é muito comum que estes locais fiquem ásperos e com manchas. Mas com alguns cuidados simples, você pode evitar as manchas nas axilas e na virilha.

O que causa as Manchas

Para evitar as manchas, é preciso saber porque elas aparecem. A pele pode ficar manchada devido alguma alergia a cremes depilatórios, cremes hidratantes ou desodorante. Quando a depilação é feita com creme ou com gilete, a pele pode ficar irritada. E para fortalecer a pele atingida, é normal que aumente a produção de melanina, que dá pigmentação à pele. Esse excesso de melanina pode causar manchas.
Também é comum que apareçam manchas se a pele estiver muito bronzeada de sol antes da depilação. Mulheres que têm o pelo mais grosso estão mais susceptíveis às manchas. Mudanças hormonais também podem ocasionar o escurecimento da pele.

Como Evitar

A primeira dica é manter a pele sempre bem hidratada, assim o local fica menos sensível. Observe sempre se há alguma irritação ao usar um creme hidratante ou depilatório, ou até mesmo desodorantes. Se você notar alguma irritação ou alergia, suspenda o uso do produto.
Uma solução para as manchas é fazer a depilação a laser. Ela elimina os pelos definitivamente, acabando com a necessidade de fazer depilações semanais. O problema é que este procedimento não é muito barato e algumas mulheres acham bem dolorido.
Em relação ao preço, se você tiver condições, vale a pena investir, pois o resultado é muito bom e você não vai mais gastar com ceras, giletes ou cremes. E quanto à dor, depende de uma pessoa para outra. Algumas mulheres acham que dói muito, já outras acham bem tranquilo. Normalmente, a dor é mais intensa em pessoas de pele mais escura e que tenham pelos grossos e escuros. É como se estivesse queimando, mas é uma dor suportável.
Caso você não tenha condições ou não queira fazer a depilação definitiva, prefira as ceras frias. De todas as formas de depilação, ela é a menos agressiva. Cuide bem da sua pele para que não os pelos não encravem, pois isso também pode ser uma causa de manchas.
LEIA MAIS...

Bode conselheiro versão Forro Largado

..


Alô galera de São Paulo, Em setembro estamos chegando!

Não tenho medo de tempestades...

Via: mensagem de boa semana

Via: frase de amor

Que deus abençoe a nossa Segunda!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK