PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de junho de 2017

Facebook atinge marca de 2 bilhões de pessoas

Todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação "amei" e, na média, mais de 800 milhões de pessoas "curtem" algum conteúdo


Mark Zuckerberg enviou um comunicado nesta terça-feira (27) anunciando que o Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de usuários todos os meses.

Todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação "amei" e, na média, mais de 800 milhões de pessoas "curtem" algum conteúdo no Facebook. Todos os meses, mais de 1 bilhão de pessoas usam Grupos.

Para comemorar, a rede social anunciou algumas medidas: 
Celebrando o bem que as pessoas fazem: quando alguém amar uma publicação de um amigo ou familiar, desejar feliz aniversário ou criar um grupo, ela verá uma mensagem comemorativa do Facebook no seu Feed de Notícias.
Vídeo Personalizável: o Facebook fez um vídeo personalizado para que todas as pessoas comemorem seu papel em aproximar o mundo. Todos poderão visualizar seus vídeos no Feed de Notícias.
Compartilhando boas histórias de comunidades: nos Estados Unidos e por meio do facebook.com/goodaddsup, a rede social vai compartilhar histórias inspiradoras de pessoas usando o Facebook para criar comunidades e aproximar pessoas.

Dica: Aprenda como acabar com as formigas sem usar veneno!

;;

Você sabia que formigas são tão sujas e prejudiciais à saúde quanto as baratas? Então, aprenda a se livrar delas sem usar nada de veneno, com estas cinco dicas super úteis que encontramos para você!

ELE NÃO MORREU - Tirullipa PARÓDIA We Are The World - de Michael Jackson

..

Publicado em 25 de jun de 2017
Música: Ele Não Morreu
Música Original: We Are The World de Michael Jackson
Autores: Daniel o não Famoso, Angelo Cruel e Tirullipa Show
Voz: Ceará Muniz @oceara
Michael Jackson: Rodrigo Teaser @rodrigoteaser
Direção: Matias Pires e Wagner Sampaio - Tomate Media
Produção: Tomate Media
Figurino e Produção: Suzy Germano
Apoio: YES BRASIL
www.tirullipashow.com




No último sábado (25) completou sete anos da morte do ‘Rei do Pop’, Michael Jackson, que faleceu em 2009, vítima de uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles.
Para homenageá-lo, Tirulipa fez essa paródia emocionante que fará você rir muito e relembrar nosso eterno Michael!
Não tem como não se lembrar e se emocionar com o Rei do Pop!

Um remédio caseiro eficaz para embelezar a pele e os cabelos

POR GADOO
O café é uma bebida muito consumida pelos brasileiros. Você sabia que ele pode ser um excelente remédio caseiro?
É isso mesmo, ele pode ter inúmeros benefícios, principalmente quando o assunto é beleza. Quer ver só?
Trazemos informações sobre este remédio caseiro que pode ser eficaz para embelezar a pele e os cabelos.
Confira:
1. Celulite: misture um pouco de pó de café com sal e algumas gotas de azeite. Use uma esponja e esfregue a mistura fazendo movimentos circulares, de preferência durante o banho quente. Faça isso até 2 vezes na semana.
Um remédio caseiro eficaz para embelezar a pele e os cabelos
Post traz informações sobre um remédio caseiro que pode ser bastante eficaz para embelezar a pele e os cabelos. Foto: © depositphotos  
2. Queda de cabelo: faça uma mistura de 2 colheres de pó de café e 3 colheres de azeite, aplique nos cabelos úmidos e enrole com papel alumínio. Deixe por 30 minutos e lave com xampu. Repita de 1 a 2 vezes na semana. O ideal são um total de 12 aplicações.

Foi cobrado indevidamente pela operadora? Saiba o que fazer

(Foto: reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
A Anatel multou nesta segunda-feira, 26, a Oi a pagar uma multa de R$ 50 milhões por cobrar indevidamente alguns serviços de seus usuários. A prática, apesar de ser proibida pela agência, é bastante comum entre as operadoras. Entenda e saiba o que fazer, caso você seja cobrado indevidamente.
Como saber se estou sendo cobrado por serviços que não contratei?
A primeira coisa a se fazer é prestar atenção na conta telefônica, em caso de linha pós paga, ou na duração dos créditos, em caso de pré pago. Se houver alguma mudança, cheque a conta de telefone, prestando atenção nos serviços descritos ali. Se desejar, você pode solicitar à operadora que forneça uma descrição de todos os serviços contratados por sua linha.
O que diz a lei?
Caso perceba que está sendo cobrado por um serviço que não contratou, o consumidor deve confirmar na conta que receber da operadora, a descrição e o valor cobrado. É necessário, então, entrar em contato com a prestadora e solicitar uma nova via da conta.
A operadora tem um prazo de até trinta dias - a contar a data da contestação- para responder o usuário. Caso algum valor indevido tenha sido pago, a operadora tem a obrigação de devolver o dobro do valor com correção monerária e juros legais.
"O valor deve ser devolvido, a seu critério, na próxima conta (pós pago) ou por créditos com validade mínima de noventa dias (pré pago) ou por pagamento via sistema bancário", explica a Anatel.
O prazo para contestar a cobrança, segundo a agência, é de três anos.
Contratando serviços
A Anatel elaborou um guia para ajudar você na contratação de serviços de telecomunicações. Confira:

Bom Dia!! Uma terça-feira cheia de alegrias, sonhos e belos sorrisos.

 Via: frases lindas


Via: ​bom dia tumblr


Que Deus abençoe a nossa Terça!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK