PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Deputada quer punição para quem a chamou de 'gostosa' no plenário

Créditos: Reprodução/Instagram/@deputadasheridan
Na última quarta-feira, 2, a deputada Shéridan Oliveira (PSBD-RR) estava ausente da votação no Congresso da denúncia contra o presidente Michel Temer, mas mesmo assim acabou chamando a atenção e sendo vítima de machismo.
Quando seu nome foi chamado ao microfone, na votação nominal do Congresso, um grito masculino com o comentário bastante machista ecoou pelo plenário: a deputada foi chamada de "gostosa".
Em entrevista ao jornal "O Globo", Shéridan contou que quer o responsável pelo comentário punido pelo Conselho de Ética da Casa. Ela disse ainda que é preciso apurar de quem partiu o comentário machista e que, infelizmente, precisa lidar com esse tipo de comentário no Congresso.
"Não tem como deixar passar e só oficiar a Casa através da mesa (diretora) sobre o que houve. Vão ter que apurar, até porque nem sabem quem foi deles que fez a graça. Não é regra, mas as exceções se destacam, infelizmente temos que lidar, porém, não podemos calar", explicou ao "O Globo".
Shéridan também contou que soube do ocorrido por sua filha de 17 anos, que assistia à transmissão da votação. Segundo a deputada, vários parlamentares ligaram para ela se dizendo "envergonhados" pelo comentário. "Recebi o telefonema de muitos colegas, que visivelmente envergonhados, constrangidos, prestaram solidariedade".

O Bolo de Nozes Mais Fácil Que Você Já Fez!

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
POR TUDO POR E-MAIL
Esta receita é deliciosa, fácil de fazer e leva muito pouco tempo. Você pode fazer em qualquer lugar, porque não precisa de batedeira ou liquidificador — é uma ótima receita pra quem vai viajar nas férias e não têm uma cozinha completa na casa de praia ou de campo! Leva apenas meia hora para assar, portanto é perfeito para uma visita inesperada ou uma sobremesa de última hora!

Ingredientes para a cobertura:
• ¼ de xícara de açúcar mascavo;
• ¼ de xícara de açúcar granulado;
• ¼ de xícara de farinha de trigo;
• 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina sem sal em temperatura ambiente;
• ½ colher de sopa de canela em pó;
• ½ xícara de nozes grosseiramente picadas.

Preparo da cobertura:
Use os dedos para misturar os açúcares, a farinha, a manteiga e a canela. Misture até fique com a aparência de uma farofa homogênea e, em seguida, misture as nozes.
Ingredientes do bolo:

Os 10 clipes mais assistidos no YouTube no primeiro dia de lançamento


Os 10 clipes mais assistidos no YouTube no primeiro dia de lançamento

Estes 10 clipes foram os mais assistidos no primeiro dia de seus lançamentos.
Eles são de grandes nomes da música e conseguiram atrair a atenção de um público gigantesco.
Quer ver quais estão na lista?

Então, dá só uma olhadinha:
Seleção traz os 10 clipes mais assistidos no YouTube no primeiro dia de lançamento. Clipes são sensacionais e atraíram a atenção de milhares de pessoas.
10. J. Balvin e Willy William – “Mi Gente”
Lançamento: 30/06/2017 Em 24 horas: 15,6 milhões de visualizações

Remédio para os sintomas da Má Circulação nas Pernas

Inchaço e dor nas pernas são sintomas da má circulação
Veja várias dicas para melhorar a circulação sanguínea das pernas e aliviar os sintomas do inchaço nas pernas. Aprenda também a fazer o chá de ervas, um remédio natural, para combater esse problema. 
Por Receita Natural
A má circulação é um problema causado por diversos fatores que podem dificultar a passagem do sangue pelas veias e artérias. Ele é mais comum no inverno, porque as temperaturas baixas fazem com que as artérias se contraiam, dificultando que o sangue circule adequadamente.
Além do fator climático, as mulheres são as principais vítimas, sobretudo aquelas que estão acima do peso e que fazem uso de pílulas anticoncepcionais.

Chás e Receitas Caseiras

Algumas plantas e ervas podem ajudar na circulação sanguínea. Por isso, receitas caseiras como o chá de castanha da índia, o chá de carqueja e o xarope de cebola e alho podem ajudar a aliviar o problema. Outra dica é o chá feito com as seguintes ervas:
  • 1 punhado de alecrim
  • 1 punhado de hamamelis
  • 1 punhado cipó cruzeiro
  • 1 punhado de cavalinha
  • 1 punhado de jasmim
  • 1 punhado de macela (ou marcela)
  • 1 litro de água
Primeiro ferva a água. Depois adicione as ervas, tampe e deixe abafado por cerca de 15 minutos. Coe e reserve em uma jarra para tomar durante o dia. A posologia é de 2 a 4 xícaras diárias do chá para ajudar na circulação.

Dicas Para Melhorar a Circulação

Aniversário no Beco da Fofoca de Joseni de Lima

..

Na noite de 06 de agosto de 2017 foi celebrado o aniversário do blogueiro Joseni de Lima lá no Beco da Fofoca em Aracoiaba/CE.

VEJA MAIS SOBRE A FESTA DE ANIVERSÁRIO: AQUI




Atenção!! Vai começar uma nova semana e com ela muitas bençãos...

 Via: frases de amor lindas


Que Deus abençoe a nossa Segunda!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK