PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dicas de saúde para o Dia dos Pais

Artigo de Rosi Feliciano
Dicas mais importantes para a saúde
Uma data muito especial está chegando, o Dia dos Pais que esse ano será comemorado no domingo dia 13 de Agosto.
Muitas famílias comemoram essa data com muita alegria, separamos então algumas dicas importantes para a saúde daqueles que amamos tanto.
Como manter uma boa saúde? Aqui você vai ver dicas de saúde e várias recomendações para o bem-estar em sua vida!
Você deve saber que a saúde é algo que se deve construir todos os dias.
Um estilo de vida saudável, atividade física e uma boa dose de pensamento positivo são tudo que você precisa para começar a viver melhor sem esquecer-se de aproveitar cada momento.
Não compare sua vida com os outros, cada um tem um "caminho", e cada um é muito diferente. É muito melhor nos concentrarmos em melhorar a nós mesmos, e sempre lembrarmos que nossa felicidade não depende de terceiros.
Você acha que tem tudo que precisa, mas sente que está faltando alguma coisa? Se esforce para alcançar suas inspirações em vez de desperdiçar sua energia procurando pelos outros sem obter nenhum resultado.
Dicas e recomendações para cuidados de saúde
Para prolongar a vida com mais saúde é preciso ter peso ideal, para isso muitas pessoas precisam emagrecer rapido e buscar hábitos saudáveis e diários, em sua dieta e até mesmo em sua forma de pensar, muitas vezes, a fim de melhorar a sua saúde física e mental.

Saiba o que é o Scorp, app mais baixado que o WhatsApp no Brasil

(Foto: Reproduçã
Você já ouviu falar do Scorp? Trata-se de um aplicativo de rede social semelhante ao "falecido" Vine. A ideia é que o usuário possa compartilhar vídeos de até 15 segundos num feed global, separado por tópicos, assim como o antigo app de vídeos desativado no fim do ano passado.
Mas o que ele tem de realmente especial? Sem nenhuma explicação clara até agora, o app se tornou o mais baixado da Google Play e um dos mais populares da App Store no último fim de semana, de acordo com dados da empresa de monitoramento de aplicativos App Annie.

Mulher de 70 anos revela alimento que excluiu da dieta para manter aparência jovem

Foto: sweetlifeaus
Carolyn Hartz é uma mulher de 70 anos, e revelou qual alimento eliminou de sua dieta para manter uma aparência jovem. 

Por GadooCarolyn Hartz é uma mulher de 70 anos, avó de 4 netos e tem uma aparência jovem graças à sua alimentação.
Isso porque ela decidiu eliminar um determinado alimento de sua dieta, e afirmou que a fórmula do corpo perfeito é simples: observar aquilo que se consome e ‘movimentar as pernas’.
Há 30 anos, Carolyn cortou completamente o açúcar refinado branco de sua rotina alimentar, pois sofria de diabetes.
Após isso, ela encontrou uma forma de comer doces sem ter problemas, e abriu uma empresa de adoçantes artificiais. Além do regime, a idosa pratica esportes, faz caminhada, medita e dorme 8 horas por noite.
Carolyn confessou que já realizou pequenas cirurgias plásticas.
“A vida não é perfeita. Nada vai ser do jeito que você quer. Se você tiver um desafio ou um revés, levante-se. Faça novamente. Eu sou uma grande crente que uma porta se fecha e outra porta se abre”, afirmou ela.
Foto:
Foto: © news.com.au  

Receita abre consulta ao terceiro lote da restituição do imposto de renda

(Arquivo EBC)
Destas restituições, a maior parte é de 2017, mas ainda há lotes residuais desde 2009
Por Correio 24 Horas
A Receita Federal abre nesta terça-feira (7) o terceiro lote de restituição do Imposto de Renda. Na Bahia, serão creditadas restituições para 89.792 contribuintes baianos, pagando cerca de R$ 143 milhões de reais. Em todo país, serão contemplados mais de 2,012 milhões de contribuintes, totalizando cerca de R$ 2,8 bilhões em restituição O crédito estará na conta dos beneficiados no dia 15 de agosto. Destas restituições, a maior parte é de 2017, mas ainda há lotes residuais desde 2009. 
O contribuinte pode verificar se sua restituição foi liberada acessando a página da Receita Federal (clique aqui), ligando para o Receitafone pelo 146 ou pelo app Receita Federal - Pessoa Física. 
Cronograma
O cronograma prevê que as próximas datas para restituição do Imposto de Renda aconteçam em 15 de setembro, 16 de outubro, 
16 de novembro e 15 de dezembro. 
Quem tem restituição a receber e ainda não tiver sido contemplado deve aguardar os próximos lotes ou verificar se há alguma pendência na sua declaração. Para isso, ele deve acessar o extrato da declaração no portal e-CAC - Centro de Atendimento Virtual (http://idg.receita.fazenda.gov.br). Por segurança, o acesso ao portal é feito com um código gerado na própria página da Receita Federal, ou com um certificado digital. 
Caso o extrato indique a existência de pendências na declaração motivadas por erros/irregularidades no preenchimento, o cidadão poderá fazer sua regularização, enviando uma declaração retificadora que corrija os erros apontados.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se a pessoas não fizer o resgate neste prazo, deverá fazer requerimento por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.
Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.
Os montantes de restituição para cada exercício são corrigidos pela taxa básica de juros, a Selic.

Barcelona goleia Chapecoense em homenagem a sobreviventes

Follmann, Neto e Alan Ruschel estiveram em campo
 (Josep Lago/ AFP)
Amistoso foi marcado pelo retorno do lateral Alan Ruschel aos gramados
Por Correio 24 Horas

O Barcelona venceu a Chapecoense por 5x0 nesta segunda-feira (7), no Camp Nou, num duelo em que o menos importante foi o placar. O amistoso, válido pelo torneio de pré-temporada do clube catalão, foi muito mais uma celebração à vida.
Apenas 252 dias – ou pouco mais de oito meses – após ter sobrevivido ao acidente, no dia 29 de novembro, o lateral-esquerdo Alan Ruschel fez o seu retorno aos gramados. Para quem duvidada da sua capacidade de voltar a atuar em alto nível, o jogador surpreendeu. Ficou por 35 minutos em campo, atuou como meia e fez belas jogadas pelo lado direito do ataque em parceria com Apodi.
Na saída de campo, no intervalo, Alan ainda teve o privilégio de trocar camisas com Lionel Messi. O lateral recebeu uma ovação de todo o estádio.
Apodi foi o destaque da Chape no jogo. Ousado, o potiguar, que já defendeu Bahia e Vitória, deu dois ‘banhos de cuia’ no lateral esquerdo Jordi Alba, titular do Barça. “Procurei me esforçar ao máximo, como sempre faço. A gente sabia que a nossa chance de ganhar seria pequena, então o que vale é a festa maravilhosa que fizeram pra gente”, disse.
Um dos momentos mais marcantes foi a participação de Neto e Follmann, os outros dois sobreviventes do acidente. Juntos e uniformizados, eles deram o pontapé inicial da partida. Rafael Henzel, radialista que também sobreviveu ao acidente aéreo, narrou o jogo do estádio. 
“Por tudo o que a gente viveu, vir para um jogo com o Barcelona é algo muito emocionante. É claro que passa o filme pela nossa cabeça, não tem como ser diferente. Estou feliz por ter feito parte desta festa e da reestreia do Alan, que foi sensacional”, disse Follmann.
Os gols do Barça foram marcados por Busquets, Deulofeu, Denis Suárez, Messi e Luis Suárez.

Dia Mundial da Saúde: 8 coisas que o SUS oferece e você não sabe

Créditos: iStock / BrianAJackson
Por Catraca Livre
O Sistema Único de Saúde (SUS) abrange desde o simples atendimento ambulatorial até o transplante de órgãos, garantindo acesso integral, universal e gratuito para toda a população do Brasil. Amparado por um conceito ampliado de saúde, o SUS foi criado, em 1988 pela Constituição Federal Brasileira, para ser o sistema de saúde dos mais de 180 milhões de brasileiros.

Direitos dos Usuários do SUS
A “Carta dos Direitos dos Usuários da Saúde” traz informações para que você conheça seus direitos na hora de procurar atendimento de saúde. Ela reúne os seis princípios básicos de cidadania que asseguram ao brasileiro o ingresso digno nos sistemas de saúde, seja ele público ou privado. Veja o conteúdo completo aqui.

Android poderá ser atualizado mesmo se o celular não tiver mais espaço

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital
O Google possui uma nova ferramenta de atualização do Android que deve facilitar a vida dos usuários que estão com pouco espaço livre no celular. A novidade, que deve chegar com o Android O, deve ajudar a realizar a atualização sem precisar apagar aplicativos ou limpar as fotos do aparelho.
Como funciona hoje: quando uma atualização é liberada para o seu celular, você precisa fazer o download de um arquivo de, normalmente, 1 GB. Esse bloco é baixado para a partição de armazenamento do usuário, para que o update seja instalado na partição do sistema. Se você não tem espaço, vai precisar dar um jeito de liberá-lo, o que normalmente é um processo triste e que exige sacrifícios.
Com o novo sistema, porém, o Google deve driblar essas restrições, mas não é nenhuma mágica.  Android 7.0, a empresa introduziu um novo sistema de duas partições do sistema, que reduziria o transtorno que é esperar vários minutos (dependendo, poderia chegar a uma hora) para concluir a atualização. A ideia era que enquanto você usa o seu celular na partição A, a instalação é feita na partição B. Ao final, o sistema coloca o usuário para usar a partição B como se nada tivesse acontecido.
Quando você está sem espaço, apenas a partição de usuário está cheia. Esse sistema A/B ainda tem espaço para atualizações. Como explica o site Ars Technica, o site source.android.com, que traz a documentação relativa ao código-fonte do sistema, aponta que, com o Android 8.0, o sistema poderá baixar os updates diretamente para a partição de sistema inativa, deixando-a em um estado pronto para o boot. Assim, não é mais necessário ter 1 GB de espaço livre na partição do usuário, e você não precisará mais limpar suas fotos e apps.
Segundo os documentos do Google, esse recurso também pode ser integrado ao Google Play Services, o que permitiria que a função fosse disponibilizada para aparelhos que não tenham o Android 8.0, atingindo também modelos com as versões 7.0 e 7.1.
Isso dito, o recurso deve permanecer opcional, e as fabricantes poderão escolher se oferecerão o sistema de partições A/B para seus usuários. Atualmente, são poucas as empresas que oferecem essa funcionalidade, então é possível que esta novidade útil continue restrita aos usuários do Google Pixel.

3 Receitas Fáceis para Gripes e Resfriados

Gripe e Resfriado
Veja como fazer em casa 3 receitas caseiras excelentes para combater os sintomas da gripe e do resfriado. Os chás são simples e eficazes contra problemas respiratórios como garganta, tosse e também, dor de cabeça. 
POR RECEITA NATURAL
A gripe e o resfriado são dois problemas bastante comuns e que não possuem um tratamento eficaz. Na verdade, a melhor maneira de combater essas doenças é estimulando as defesas do organismo para que ele mesmo possa reagir contra os agentes causadores. No caso da gripe, a causa é viral. Já no resfriado, existem diversas possibilidade de causas. Outra diferença entre a gripe e o resfriado é que a gripe costuma ter sintomas mais intensos.
Diante da impossibilidade combater rapidamente a gripe e o resfriado, podemos recorrer aos medicamentos caseiros para aliviar os sintomas dessas doenças. Sinais como a dor de garganta, a tosse e a dor de cabeça são atenuados pelo uso de receitas muito simples e 100% naturais. Hoje você vai aprender a fazer 3 receitas excelentes para os sintomas da gripe e do resfriado. Além de eficazes, elas são muito simples de serem feitas.

Receita para Dor de Garganta

Prefeito de Martinópole declara apoio político a pré-candidatura de Romeu Aldigueri para deputado estadual em 2018

O prefeito de Martinópole, Junior Fontenele (PSD), anunciou nesta segunda-feira (7), seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PDT), a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2018.

A confirmação do apoio ocorreu na página oficial do prefeito Junior Fontenele, após participar de uma reunião no Escritório de Planejamento e Administração Municipal, juntamente com Romeu Aldigueri, com objetivo de buscar novos projetos para o município de Martinópole. 

Romeu esteve sempre conosco nos momentos de dificuldades e com ele seguiremos até a Assembleia Legislativa, representando nossa região! O atual Dep. Robério Monteiro é nosso amigo pessoal e tem nos ajudado em Martinópole em parceria e a pedido de Romeu Aldigueri. Seguiremos sempre juntos, em prol de uma região mais forte e próspera. Reiteramos, portanto, apoio ao futuro deputado Romeu Aldigueri,”  declarou o prefeito de Martinópole.

Fonte: 
Foto do perfil de Fábio Tajra
Fábio Tajra

Espere e lute sempre pelo melhor...

 Via:​ frases de amor para status



Que Deus abençoe a nossa Terça!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK