PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Raimundo Igor, Felicidades pelo seu aniversário!!

FOTO: Parceiro ao lado do
aniversariante do dia Igor
Feliz Aniversário chefe

Neste seu aniversário quero te desejar muitas felicidades com as minhas sinceras palavras de amigo. Essa frase de aniversário foi a maneira que encontrei para te parabenizar nesse dia tão importante em sua vida.

Quero, primeiramente, te agradecer pela oportunidade que tem me proporcionado ao longo dessa nossa jornada. Obrigado pela confiança. Saiba que o que estiver ao meu alcance com certeza farei com maior orgulho.

Chefe, parabéns nesta data querida. Que Deus possa continuar te abençoando e te iluminando cada vez mais. Espero que possamos passar ainda várias outras datas como essa junto amigo.

Feliz aniversário Chefe.

Celular é mais usado em atividades escolares do Ensino Médio

Pesquisa do Comitê Gestor da Internet aponta que mais de 70% utilizam o celular para fins educacionais

© Pixabay
A resistência para o uso de dispositivos móveis na sala de aula tem se tornado menor, e smartphones estão, cada vez mais, se transformando em ferramenta de aprendizagem indispensável e preferida entre os alunos. É justamente o que mostra o resultado de uma pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, que aponta que entre os estudantes do Ensino Médio, tanto nas escolas públicas quanto nas privadas, mais de 70% utilizam o celular para atividades escolares.

Para Fabio Silva, coordenador pedagógico do Ético Sistema de Ensino, tempos atrás, a falta de conhecimento dos docentes em como aplicar esse tipo de tecnologia na sala de aula para transmitir o conteúdo de suas disciplinas aos alunos era um dos principais entraves.
“Por volta de 2010, a chegada da alta velocidade da conexão 3G pegou muitas escolas e professores de surpresa. Para saber como aproveitá-la, foi preciso tempo e dedicação a fim de conhecer suas possibilidades e como aplicá-las em sala de aula. Mas não havia como ignorá-la”, diz Silva.
Para a pesquisa, realizada entre os meses de agosto e dezembro de 2016, o Comitê Gestor da Internet no Brasil consultou mais de 1.100 escolas públicas e privadas, tanto do Ensino Fundamental quanto Médio, e ouviu mais de 900 diretores, mais de 900 coordenadores pedagógicos, mais de 1.800 professores e mais de 11.000 alunos.

Seleção Musical: Aprecie 20 Grandes Sucessos de Julio Iglesias

Música: Aprecie 20 grandes sucessos de Julio Iglesias!
Por Tudo Por Email

Julio Iglesias é o artista mais bem-sucedido do cenário musical latino internacional. Com a impressionante marca de 200 milhões de discos vendidos e 2.600 discos de ouro e de platina, o cantor espanhol também já fez mais de 4 mil apresentações em mais de 500 cidades ao redor do mundo. Ele também fez e ainda faz um grande sucesso no Brasil, e inclusive já fez duetos com artistas como Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e o Rei Roberto Carlos, de quem é grande fã. Selecionamos aqui 20 de seus grandes sucesso para que você possa usufruir da voz maravilhosa deste grande artista espanhol. Aprecie!

Clique aqui para tocar todos os vídeos

Papa Francisco questiona fé de cristãos que consultam horóscopo

Discurso aconteceu durante a oração do ângelus
(Foto: Divulgação)
Por Correio 24 Horas
O papa Francisco afirmou, ontem, que cristãos que consultam "cartomantes e horóscopos" não têm "fé tão forte" (Foto: Divulgação)

O papa Francisco afirmou ontem que a fé não é uma fuga para os problemas, mas sim é o que dá sentido a vida, acrescentando que cristãos que consultam "cartomantes e horóscopos" não têm "fé tão forte". Durante a oração do ângelus, o Pontífice disse que quando os fiéis não se "apegam à palavra do Senhor e para ter mais segurança consultam horóscopos e cartomantes, a pessoa começa a chegar ao fundo". Segundo ele, só a fé "dá a segurança da presença de Jesus que nos impulsiona a superar as tempestades existenciais". "É a certeza de segurar uma mão que nos ajuda com as dificuldades apontando o caminho, mesmo quando está escuro". Segundo Francisco, apenas a fé "dá a segurança da presença de Jesus que nos impulsiona a superar as tempestades existenciais".

Perigo na mesa: saiba quais são os alimentos com mais agrotóxicos no Brasil

Cada brasileiro consome, em média, cinco litros de veneno a cada ano, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Europa vive, atualmente, crise em razão de contaminação de ovos pela substância fipronil

Por Correio 24 Horas
Um alerta baseado na suspeita de contaminação de ovos com fipronil, um pesticida utilizado para eliminar parasitas das galinhas, foi lançado na primeira semana de agosto pelo organismo responsável pela segurança alimentar e sanitária da Holanda (NVWA). Países como França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Suíça e Suécia já foram avisados e milhares de aves tiveram de ser sacrificadas.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera o fipronil "moderadamente tóxico" para o homem quando usado em grandes quantidades e pode causar vômitos e problemas neurológicos se ingerido em doses elevadas. A substância está presente em vários produtos antiparasitários empregados em animais domésticos, como spray ou coleiras antipulgas. A partir de 30 de setembro a substância já não mais será vendida porque sua produção será suspensa. 
Campeão mundial no consumo de agrotóxicos desde 2008, o Brasil ainda não registrou casos relacionados ao escândalo dos ovos contaminados (que já se alastra pela União Europeia), mas o país tem razões de sobra para se preocupar em relação ao nível de contaminação dos alimentos servidos para sua população.  Sem perceber, cada brasileiro consome, em média, o equivalente a um galão de cinco litros de veneno a cada ano, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Os agrotóxicos são utilizados na agricultura para eliminar insetos ou ervas daninhas nas plantações, aumentando a produtividade das lavouras. No entanto, aqueles usados na produção da maioria dos alimentos no Brasil causam danos ao meio ambiente e à saúde do produtor rural e do consumidor.
Intoxicação

Inglesa vive drama com doença que a deixa excitada o tempo todo

(Reprodução/Vídeo BBC)
A doença faz com que Amanda tenha dores fortes nas pernas e músculos pélvicos
Por Correio 24 Horas
A inglesa Amanda McLaughlin convive desde os 13 anos com um problema diferente - ela sofre de uma doença rara que a deixa excitada constantemente. Hoje ela tem 23 anos e tem que pedir sempre ao parceiro para manter relações sexuais.
Amanda recebeu em 2013 o diagnóstico de desordem de excitação genital persistente. Antes, por muitos anos, ela não conseguiu descobrir o que tinha de errado com seu corpo.
A doença faz com que Amanda tenha dores fortes nas pernas e músculos pélvicos, dificultando qualquer saída de casa. 
"Quando eu tinha 13, 14 anos, percebi que havia algo de errado comigo. Mas ninguém deu atenção. E eu sempre dizia que queria sexo, queria orgasmo. Dos 15 aos 18, me masturbava muito mais do que uma garota normal da idade", explicou, em programa da BBC.
A mãe de Amanda, Victoria, diz que a família achava que a jovem era uma "depravada sexual". Ela mesma afirma que pensava que a filha era hipocondríaca e hoje se sente culpada por não ter acreditado desde o início que Amanda sofria com um problema de saúde.
Atualmente, a jovem está noiva. "Jojo e eu estamos juntos há mais de um ano e ele nunca me julgou". Ela aguarda pelo desenvolvimento de um novo tipo de tratamento - uma pesquisadora da Universidade de Michigan, nos EUA, está investigando o caso.

Mau acondicionamento leva à perda de muita comida no Brasil



Por Ceará Agora
Enquanto não é aprovada uma política nacional de combate ao desperdício de alimentos e de aproveitamento das sobras do processo de produção, alguns estados buscam regulamentar a questão. No Distrito Federal, por exemplo, foi sancionada no ano passado lei distrital que obriga os supermercados de Brasília a doar alimentos que estejam prestes a perder a validade. O descumprimento da medida pode resultar em multa de R$ 10 mil ao estabelecimento.
Alguns projetos do Congresso Nacional também previam a possibilidade de punição para o produtor ou distribuidor de alimentos que não adotasse medidas de combate ao desperdício. Tais propostas, no entanto, não avançaram ou foram modificadas sob pressão de parlamentares representantes do setor produtivo e agrícola.
Para os especialistas, o problema do desperdício não será resolvido com aumento da produção de alimentos, nem com políticas punitivas. Eles defendem mais campanhas educativas e debate sobre mudanças culturais e de comportamento.
“Hoje, o desafio maior do que aumentar produção de alimentos é criar mecanismos para evitar o desperdício, que é muito genérico, tem várias faces. Tem, por exemplo, comida em excesso. Outro ponto, muito comum no Brasil, é o desperdício de alimentos que estragam por estar mal-acondicionados, ou mal-armazenados, ou por se perder no transporte, ou na hora de serem processados. É o que eu chamo de cultura do desperdício, é um conjunto de situações em que se exigiriam até mudanças de hábitos alimentares”, afirma o professor Sérgio Sauer, da Universidade de Brasília (UnB).

HORA DO RISO: Essa loira pensa que as peças do carro foram roubadas!



Hilário: Loira pensa que roubaram as peças de seu carro!
Por Tudo Por Email
piada de loira
Uma loira liga para o 190 para relatar o que aconteceu com seu carro. Ela está histérica enquanto tenta explicar a situação ao atendente de plantão.

“Eles roubaram o painel, o volante, o pedal do freio e até o acelerador!”, explica ela aos prantos.

O atendente do 190 diz: “Por favor, senhora, mantenha a calma. Um policial já está a caminho. Ele chegará em dez minutos”.
Antes do policial chegar à cena do crime, o telefone do 190 toca uma segunda vez e é a mesma loira na linha novamente.

“É... Deixa pra lá”, diz a loira com uma risada sem graça. “Eu sentei no banco de trás por engano.” 

Pacoti Campeão da Copa Master de Futebol da Palmácia 2017

..

Pacoti Campeão da Copa Master de Futebol de Palmácia 2017

Pacoti Campeão da Copa Master de Futebol de Palmácia 2017: EM PÉ: Padre Haroldo, Chico Mamão, Dr. Fernando, João Carlos, Paulinho, Raimundo e Cláudio AGACHADOS: Airton, Eduardo, Chico Preto, Louro Daié, Bil, Nim, Helder, Adolfin e Joseni


Domingo, 13 de agosto de 2017, a equipe da cidade de Pacoti sagrou-se campeã da Copa Master de Futebol na cidade de Palmácia, quando venceu nos pênaltis a equipe do Maranguape.

A partida no tempo normal terminou com o placar de 3 x 3.

Após as cinco penalidades convertidas por ambas as equipes, foram para a segunda série de penalidades 1 x 1 quando o goleiro do Pacoti pegou o penalti e o atleta Joseni, converteu dando o título de CAMPEÃO DA COPA MASTER DE FUTEBOL DA PALMÁCIA 2017, a equipe de Pacoti.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

Nunca esquecer que a felicidade começa dentro de cada um...

Via: frases de bom dia amor


Que Deus abençoe a nossa Segunda!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor


Ontem foi dia de dedicação total aos pais. Feliz dia dos pais! :)

 ​Via: bom dia pai


Via: mensagens para pai


Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK