PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de agosto de 2017

Ganhar dinheiro no YouTube agora depende de novas regras no Brasil

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital
O YouTube liberou nesta semana um novo sistema de avaliação de potencial monetário para os vídeos brasileiros. Isso significa que os criadores do Brasil agora devem cumprir certas regras com mais atenção se quiserem que suas criações recebam dinheiro pela exibição de propagandas.
A novidade já havia estreado nos EUA na semana passada, e agora chegou ao Brasil. O novo modelo dá mais liberdade para que os anunciantes controlem onde e quando suas propagandas aparecerão na plataforma. A medida foi tomada com o objetivo de prevenir que vídeos ofensivos recebam dinheiro do Google.
A partir de agora, vídeos que forem analisados pelo Google e tiverem algum tipo de conteúdo considerado inadequado - como discurso de ódio, extremismo, erotismo ou outras imagens e textos "impróprios" - terão menos chances de receberem dinheiro de anúncios. Tudo vai depender, é claro, das preferências das próprias anunciantes.
Para saber se seu vídeo vai ser monetizado ou não, o criador deve ficar de olho em um dos três novos ícones que o YouTube fornece no status: um cifrão com um fundo verde, que significa que o vídeo foi liberado para receber anúncios; um cifrão com fundo amarelo, que indica que o vídeo pode conter algo impróprio; ou um cifrão "bloqueado", que indica que o vídeo não pode ser monetizado.
LEIA MAIS...

Os 10 smartphones mais potentes do mundo em julho

(Foto: Lucas Carvalho / Olhar Digital)
Por Olhar Digital
Todos os meses o AnTuTu divulga um ranking com os 10 smartphones mais potentes do momento - ou ao menos os com melhor pontuação em seu banco de dados.
A lista de julho se destaca pela forte presença do Qualcomm Snapdragon 835, que equipa sete dos dez dispositivos. Confira abaixo quais são os melhores aparelhos da atualidade e qual é a pontuação deles no AnTuTu:
  1. OnePlus 5 – 181.614
  2. Nubia Z17 – 179.081
  3. HTC U11 – 175.987
  4. Galaxy S8 Plus - 171.101
  5. Xiaomi Mi 6 – 170.009
  6. iPhone 7 Plus – 166.232
  7. Xperia XZ Premium – 165.631
  8. Galaxy S8 – 160.313
  9. OnePlus 3T – 158.042
  10. iPhone 7 – 156.702

Agora é possível visualizar os Status do WhatsApp pelo PC

Por Olhar Digital
A função Status do WhatsApp, que copia o sistema de fotos e vídeos efêmeros do Instagram Stories e do Snapchat, chegou ao PC. Agora, é possível visualizar as fotos e vídeos postadas com o recurso através da versão web do aplicativo de mensagens.
Basta acessar web.whatsapp.com, fazer a leitura do códido QR com o celular e acessar o WhatsApp pelo navegador - preferencialmente o Google Chrome. No topo da lista de contatos agora existe um ícone relacionado aos Status. Basta clicar nele para visualizar os posts.

Silvanar Soares, fala de sua satisfação em ter participado da Festa de Abertura da II Feira do Cordel Brasileiro.

Um evento literário e cultural, que reúne artistas da literatura e da poesia de todos os recantos do Brasil. 

livro “Cordéis de Histórias”
Foi de uma enorme satisfação ter participado da Festa de Abertura da Segunda Feira do Cordel Brasileiro, que teve inicio nesta quinta feira dia 17 de agosto e continua até domingo 20 de agosto. Um evento literário e cultural, que reúne artistas da literatura e da poesia de todos os recantos do Brasil. Ficamos encantados no meio de um mar de livros e folhetos, cada um mais bonito e mais rico que o outro.
Leia Também: DICA DE LIVRO - CORDÉIS DE HISTÓRIAS


Silvanar, Poeta Zé Maria, Cecília do Acordeon e
Abelardo Nogueira
Fomos acompanhando a menina Cecília do Acordeon, que fora convidada para tocar e cantar na abertura e o Mestre Abelardo foi conosco para acompanhar com o violão. E ao chegar no evento, tivemos muitas surpresas agradáveis. Duas delas, merecem destaque: a primeira é que um filho de Aracoiaba, o Poeta Zé Maria é um dos homenageados especiais, junto com Cego Aderaldo, Bule-bule e outros. A segunda alegria, foi ver o livro “Cordéis de Histórias”, uma coletânea que tem a participação de Dona Ana Nascimento, Artemiza Correia e do próprio Abelardo, que poderia muito bem ter uma banca especial nesta importante feira, já que o mesmo tem muito material produzido. Contudo, pela pobreza e pela falta de apoio, ainda não conseguiu editar e imprimir seus cordéis. Quem sabem a partir desta feira, não se abram algumas janelas, já que o mesmo foi apresentando para algumas pessoas que podem ajuda-lo, como é o caso do organizador da Feira, o poeta e cartunista Klevisson Viana

DO YOU WANNA DANCE? - JOHNNY RIVERS - (1966)

..

Publicado em 19 de ago de 2017
Johnny Rivers (nome artístico de John Henry Ramistella; Nova York, 7 de novembro de 1942) é um cantor, compositor, guitarrista e produtor norte-americano. Entre suas principais gravações estão "Memphis", "Secret Agent Man", "Poor Side of Town" e "Baby I Need Your Lovin".

Anos 1970

Durante os anos setenta, Rivers seguiu produzindo mais sucessos de crítica, como "Rockin' Pneumonia - Boogie Woogie Flu", "Help Me Rhonda" (cover dos Beach Boys) e "Blue Suede Shoes" (cover de Carl Perkins), mas os álbuns não vendiam tão bem quanto na década de 1960. Seu último sucesso foi "Swayin' to the Music (Slow Dancing)" em 1977.

A partir dos anos 1980, embora sua música já não tivesse tanto sucesso como nas décadas anteriores, Johnny Rivers continuou a fazer apresentações ao vivo - entre 50 a 60 concertos por ano.

Vendeu mais de 25 milhões de discos em toda a sua carreira e teve 9 de suas canções incluídas entre as 10 melhores da Billboard e 17 delas entre as 40 melhores.

No Brasil

Além de "Poor Side of Town", "Secret Agent Man", "Summer Rain" e "Baby, I Need Your Lovin'", outras canções agradaram mais ao público brasileiro do que ao norte-americano, como "It´s Too Late", "By the Time I Get to Phoenix" e "Do You Wanna Dance?", uma regravação ("You've Lost That Lovin' Feelin") do grupo The Righteous Brothers que não fez sucesso nos Estados Unidos e cuja popularidade no Brasil o próprio Johnny Rivers estranha.

O seu álbum de maior sucesso no Brasil foi "Realization", que chegou a ser o segundo mais vendido em 1968, somente superado pelos Beatles.

Johnny Rivers foi o primeiro artista internacional a tocar na casa de espetáculos "Canecão", no Rio de Janeiro, nos anos 1970. Ele também esteve em São Paulo e fez um concerto gratuito para 60 mil pessoas no Parque do Ibirapuera, em 1998.

Em 2008, Rivers esteve novamente no Brasil, fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Vitória, além de se apresentar no programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

Em 2010, participou de uma entrevista no programa do apresentador Jô Soares que foi ao ar no dia 28 de abril do mesmo ano. Fez shows em Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Nunca deposite a tua esperança em alguém que nunca está disposto a enxugar as tuas lágrimas.

Que Deus abençoe o nosso Sábado!!!
 Nunca deposite a tua esperança em alguém que nunca está disposto a enxugar as tuas lágrimas.


​Via: ​bom dia com carinho






Fiquem com Deus,
Lindas Frases



​Via: lindas frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK