PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de setembro de 2017

EMPRESÁRIO E VAQUEIRO música de Jorge Romano e poeta Luiz Gonzaga Neto está na seleção das vaquejadas do Brasil todo do mês de setembro. .. confira aí. .....

..

EMPRESÁRIO E VAQUEIRO música de Jorge Romano e poeta Luiz Gonzaga Neto está na seleção das vaquejadas do Brasil todo do mês de setembro. .. confira aí. ..... 

Observação: se não quiser ouvir todas as músicas . A nossa fica nos 48 minutos do vídeo.


Saiba Mais Sobre Jorge Romano...

Banda de Música de Aracoiaba no desfile em Vazantes

..

Banda de Música de Aracoiaba abrindo os desfiles cívicos de Vazantes em 02/09/2017 - Hino da Independência do Brasil.

Hino da Independência do Brasil

Composição: Dom Pedro I / Evaristo Da Veiga


Já podeis da Pátria filhos Ver contente a Mãe gentil; Já raiou a Liberdade No Horizonte do Brasil Já raiou a Liberdade Já raiou a Liberdade No Horizonte do Brasil Brava Gente Brasileira Longe vá temor servil; Ou ficar a Pátria livre, Ou morrer pelo Brasil. Ou ficar a Pátria livre, Ou morrer pelo Brasil.

Veja como está a CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade.

Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias.
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade. há tempos que tiraram o foto sensor que existia aqui e nunca mais retornaram...e o pior, nem tartarugas colocam. O engraçado, é que nas CE que ligam cidades vizinhas, como: Baturité, Capistrano, Redenção...etc, estão cheias de tartarugas espalhadas por toda parte... e colocadas à pouco tempo. Porque não são colocadas também em Aracoiaba? Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias. A quem cabe a responsabilidade, fica a indagação e aguardo da população - para que providências sejam tomadas.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17

CONFIRA ABAIXO, MAIS IMAGENS DO LOCAL:

Fricassê de frango rápido

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA:
POR ÁGUA NA BOCA

Modo de Preparo:

  • Bata a batata com o creme de leite no liquidificador e reserve

  • Refogue a cebola e o alho num pouco de azeite ou óleo, acrescente o frango, o milho e o palmito, deixe fritar um pouco acrescente os tomates e vá colocando a água reservada aos poucos até derreter o tomate

  • Num refratário coloque o frango coloque colheradas de requeijão e por cima coloque o creme de batatas, leve ao forno só para esquentar bem

  • Sirva com batata-palha, arroz branco e salada de folhas
    Fica muito bom

  • Ingredientes

    • 5 batatas médias cozidas e descascadas
    • 1 caixinha de creme de leite
    • 1 peito de frango cozido e desfiado (reserve a àgua do cozimento)
    • 1 lata de milho verde
    • 1/2 lata de palmito picado
    • 2 tomates cortados sem pele e sementes
    • Cebola ralada a gosto
    • 2 dentes de alho espremidos
    • Requeijão cremoso a gosto
    • Temperos a gosto (pimenta, sal, etc)

Esta apresentação de 'My Way' por Andre Rieu é esplêndida

..
POR TUDO POR EMAIL
@Reprodução/YouTube
Esta apresentação de 'My Way' por Andre Rieu é esplêndida

Não há NADA como esta música apresentada por Andre Rieu

Poucas canções nos provocam tantas emoções quanto o clássico My Way ("Do Meu Jeito"), ainda mais quando interpretado por André Rieu e sua magnífica orquestra. Só nos resta aumentar o volume da caixa de som, e aproveitar!

VEJA MAIS VÍDEOS DE ANDRÉ RIEU: Canal no You Tube

8 Benefícios do Suco de Banana

Pare tudo e veja os benefícios desse suco fácil de fazer!
POR TUDO POR EMAIL
Imagens: Deposit Photos 
O suco de banana pode não ser o suco de frutas mais comum disponível em mercados, mas é um dos mais nutritivos e deliciosos do mundo! 

Felizmente, é extremamente fácil fazer esse suco gostoso em casa. Abaixo você encontrará 8 benefícios saudáveis, bem como instruções sobre como fazê-lo em casa.

1. Regulariza a pressão arterial
O potássio, devido ao seu papel como vasodilatador, ajuda a manter a pressão arterial. Portanto, os altos níveis de potássio em uma única banana (cerca de 10% de seu requisito diário) podem ajudar a protegê-lo contra a hipertensão, bem como ataques cardíacos, AVC e aterosclerose.
2. Reduz o estresse e a ansiedade
Os altos níveis de potássio, juntamente com a alta concentração de triptofano, tornam o suco de banana um excelente estabilizador de humor, capaz de reduzir os sintomas de estresse e ansiedade.
3. Aumenta a energia
Há uma série de açúcares diferentes nas bananas, a maioria dos quais o corpo pode usar imediatamente para começar a produzir energia. Isso significa que apenas uma banana pode dar-lhe uma explosão de energia mental e física, agora imagine 2 ou 3 bananas em um copo deste suco saboroso...

SAIBA MAIS...

Evangelho do dia

POR ARAUTOS DO EVANGELHO
Domingo, 03 de Setembro de 2017.
Santo do dia: São Gregório Magno, Papa e Doutor da Igreja; São Rimágilo, Bispo e abade
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 16, 21-27
Primeira leitura: Jeremias 20, 7-9
Leitura do Livro do Profeta Jeremias:

7Seduziste-me, Senhor, e deixei-me seduzir; foste mais forte, tiveste mais poder. Tornei-me alvo de irrisão o dia inteiro, todos zombam de mim. 8Todas as vezes que falo, levanto a voz, clamando contra a maldade e invocando calamidades; a palavra do Senhor tornou-se para mim fonte de vergonha e de chacota o dia inteiro. 9Disse comigo: 'Não quero mais lembrar-me disso nem falar mais em nome dele.' Senti, então, dentro de mim um fogo ardente a penetrar-me o corpo todo: desfaleci, sem forças para suportar.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 62 (63)
- Sois vós, ó Senhor, o meu Deus! Desde a aurora ansioso vos busco! A minha alma tem sede de vós, minha carne também vos deseja, como terra sedenta e sem água!
R: A minha alma tem sede de vós, como a terra sedenta, ó meu Deus!
- Venho, assim, contemplar-vos no templo, para ver vossa glória e poder. Vosso amor vale mais do que a vida: e por isso meus lábios vos louvam.
R: A minha alma tem sede de vós, como a terra sedenta, ó meu Deus!
- Quero, pois vos louvar pela vida, e elevar para vós minhas mãos! A minha alma será saciada, como em grande banquete de festa; cantará a alegria em meus lábios, ao cantar para vós meu louvor!
R: A minha alma tem sede de vós, como a terra sedenta, ó meu Deus!
- Para mim fostes sempre um socorro; de vossas asas à sombra eu exulto! Minha alma se agarra em vós; com poder vossa mão me sustenta.
R: A minha alma tem sede de vós, como a terra sedenta, ó meu Deus!

Bonito é estar de bem com a vida.

Que Deus abençoe o nosso Domingo!
 Via: frases de bom dia amor 


​​​




Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 27/08 a 02/09

 DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 20 a 26 de agosto

DESTAQUE CAMPEÃO DO BLOG:



9º LUGAR:

Justiça nega pedido de Lula para ter direito de resposta na Globo

Ex-presidente alegava que reportagem do Fantástico, que tratava sobre sua condenação feita pelo juiz Sérgio Moro, "induziu a erro o telespectador" 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) negou o pedido feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ter direito de resposta sobre uma reportagem transmitida pelo programa "Fantástico", da Rede Globo. Em decisão dada na quarta-feira, 30, o juiz Gustavo Dall'Olio, da 8ª Vara Cível da Comarca de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ainda condenou o petista a pagar R$ 20 mil para "custas, despesas processuais e honorários advocatícios".
O ex-presidente alegou que a reportagem, que tratava sobre sua condenação feita pelo juiz Sérgio Moro, "induziu a erro o telespectador". Segundo a defesa, não houve distinção entre "prova", "meios de prova" e "instrução processual".
Ao negar o pedido, Dall'Olio diz que a matéria não indica "qualquer abuso ou ilícito" e justifica que "não se pode exigir, do veículo de comunicação, esmero técnico-jurídico" uma vez que o destinatário da informação, isto é, o telespectador, é um "homem comum".
"Não ter sido dada a conformação jurídica desejada pela defesa às expressões empregadas na matéria não traduz, nem de longe, abuso do direito de informação, tampouco ofensa à honra, imagem, intimidade ou reputação do ex-presidente da República", escreveu.
O juiz justifica que a matéria "em mais de uma ocasião" deu espaço para a palavra do advogado de Lula. "Como não é de debate que se cuida o programa Fantástico, malgrado as implicações políticas que a condenação gerou (e ainda gera) no meio social, não tem sentido algum - com a devida vênia - reclamar sobre tempo aparentemente reduzido à fala dos advogados do ex-Presidente da República", escreveu na decisão.
Para o magistrado, a reportagem não apresenta recursos "sensacionalistas", aptos a "induzir" o telespectador a erro ou fraude. Dall'Olio cita "adoção de padrões éticos que revelam a prática do bom jornalismo" e diz que a "Globo Comunicação e Participação S/A fez o que lhe incumbia, informar; direito seu e da coletividade,exercitado de forma regular e profissional".
Por fim, o juiz afirma que "a ninguém, nem mesmo ao ex-Presidente da República, é dado pautar a imprensa"
A decisão cita alguns trechos da justificativa de Lula para abrir o processo. "Ao repetir e frisar inúmeras vezes a palavra prova, o telespectador (que é um homem médio, e não um operador do Direito) acaba sendo levado a uma conclusão equivocada do processo".
O ex-presidente afirma que a reportagem deu "tratamento desproporcional" à defesa, que só teve 2 minutos dos 13 minutos e 16 segundos de duração da matéria, e citou "recursos gráficos sensacionalistas para conferir credibilidade à decisão judicial".
O juiz também cita, em sua decisão, que a Rede Globo contestou o pedido de Lula e disse que a matéria "relata, pura e simplesmente, o conteúdo da sentença que condenou o autor a nove anos e seis meses de prisão".
Dall'Olio afirma que a emissora alegou "ter feito uso de linguagem acessível aos telespectadores" e que "ao advogado do autor, Cristiano Zanin, foi conferida oportunidade de manifestação no bojo da matéria jornalística, espaço amplo e significativo".
A multa imposta a Lula representa, segundo o juiz, 20% do valor da causa.
Defesa vai recorrer
"A defesa do ex-Presidente Lula irá recorrer da sentença porque a decisão não é compatível com a lei e com os fatos. O direito de resposta está previsto na Constituição Federal e na lei e pode ser requerido por qualquer cidadão quando uma reportagem jornalística for incorreta ou não retratar com precisão um fato".
"Lula exerceu esse direito porque a reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo, buscou enaltecer a sentença proferida em 12/08 pelo juiz Sérgio Moro a despeito de suas claras fragilidades jurídicas, dedicando cerca de 11 minutos para essa finalidade, enquanto a defesa do ex-Presidente teve menos de 2 minutos para rebater os argumentos, em manifesta desproporção", diz o texto.
"A verdade que o Fantástico buscou esconder é que Lula foi condenado pelo crime de tráfico de influência sem que estejam presentes os elementos necessários para a sua configuração segundo a lei. Só é possível falar em tráfico de influência se um funcionário público praticar ou deixar de praticar ato de sua competência (ato de ofício) e receber vantagem em contrapartida. A sentença do juiz Sérgio Moro, no entanto, não apontou qualquer ato de ofício praticado por Lula que pudesse estar relacionado com o tríplex, além de reconhecer que ele não é o proprietário do imóvel."
8º LUGAR:
7º LUGAR:

Essa cena realmente mexeu comigo.

Choramos em cima dessas carrocerias de caminhão, sem ao menos nos despedimos de nossos amiguinhos de nossa rua. 
POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
Essa cena realmente mexeu comigo. Vislumbro a frente dessa fotografia, um carro modelo antigo, sobretudo, identificando na visão ilusória o transportar, no que chamamos, mudança de lugar e se fazer retirada, sem adeus e sem tempo de chorar e lamentar perdidas ilusões. Quantas vezes, meu velho pai, hoje falecido, por conta das inconveniência profissionais, era soldado de polícia, tinha que sair, às pressas, para outra cidade, por ostensiva perseguição e até mesmo, para atender pedidos de malfadados e incompetentes políticos...Quantas vezes, eu e demais irmão.
Leia Também: Somos essas gotas d'água que rolam na correnteza desse regato e dessa chuva de verão.
Rufino Silva Rufino Silva Postou em seu Facebook:
Choramos em cima dessas carrocerias de caminhão, sem ao menos nos despedimos de nossos amiguinhos de nossa rua. Essas cicatrizes ainda perduram ao longo de meus percalços de um passado, cujas feridas ainda não sararam... E hoje, esse veículo, da foto passou por mim e foi aí que fui transportado nesse túnel do tempo e também via a imagem de meu pai e de minha mãe, numa saudade imorredouras dessa época, mesmo com tanto sofrimento, a gente era feliz e não sabia... Nostalgia e muitas emoções. 01.09.2017. Assim se passou, quase meio século. Lembranças de meus pais.

Leia Mais... Crônicas de Rufino Silva
6º LUGAR:

Quem gosta de banana precisa ler estes 10 fatos sobre a fruta – o número 9 é surpreendente e pouca gente conhece

Seleção traz 10 fatos sobre a banana que você precisa saber. O número 9 é surpreendente e pouca gente conhece 
POR GADOO
Foto: belezaesaude
Todos nós sabemos que a banana é uma fruta bastante popular, isso porque além de ser deliciosa, também é muito saudável.
Ela possui inúmeros benefícios que provavelmente poucas pessoas conhecem.
Quer ver só?
Trazemos 10 fatos sobre a banana que você precisa saber. O número 9 com certeza irá te surpreender.
Dá só uma olhadinha:
1. Regula a menstruação: a fruta ajuda a regular o ciclo menstrual e a produção de hormônios, além de dar mais força ao corpo.
2. Fonte de energia: por ser rica em potássio e outros nutrientes.
3. Alivia o estresse: os aminoácidos da banana ajudam nos problemas de humor, ansiedade e estresse. Ela também protege contra a depressão, pois contém magnésio e cálcio.
4. Cuida do coração: por conter muito cálcio e pouco sal, ela é recomendável para pessoas com problemas de coração. Além disso, auxilia no tratamento da hipertensão.
5. Auxilia a memória: a banana pode ajudar a tratar problemas de memória.
6. Combate anemia: a fruta contém ferro, que eleva o nível de hemoglobina e ajuda no tratamento da anemia.
7. Ótima para a gravidez: ajuda a combater doenças e mantém o nível de açúcar no sangue bem equilibrado.
8. Combate úlceras estomacais: a banana cria uma camada especial, reduzindo as chances de você ter esse problema. Ela também regula a produção de vários ácidos no estômago.
9. Combate a TPM: a glicose no sangue pode alterar o humor, inclusive na TPM. A fruta contém seis vitaminas indispensáveis para regular a glicose, como a vitamina B6.
10. Previne prisão de ventre: a banana contém alto teor de fibras e, quando está madura, regula o trânsito intestinal.
5º LUGAR:

Ninguém explica Deus!!


Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh dá-me de beber da água da fonte da vida
Antes que o ar já houvesse 
Ele já era Deus
Se revelou ao seus do crente ao ateu
Ninguém explica Deus!! 🌧❤📸 #sabado #chuva #ninguemexplicadeus #photo 
Registro: @flaviosilvaws


Registro: @flaviosilvaws

Registro: @flaviosilvaws
4º LUGAR:

Cachaceiros de Aracoiaba

...

Confira acima quais são esses cachaceiros!!
Veja Mais Vídeos de Herlano Guedes

3º LUGAR:

Estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa

Segue um artigo superinteressante sobre dicas para evitar sair da dieta no feriado.
Por Prof. Rosi Feliciano

Os feriados muitas vezes acabam nos fazendo comer mais e não tão saudável quanto precisamos.
O próximo feriado que será 7 de setembro dia da independência do Brasil, provavelmente não será diferente dos outros, mas nós preparamos algumas estratégias saudáveis para comer no feriado sem culpa.
Coma os melhores alimentos. Por exemplo, a sopa quente, especialmente quando é baseada em caldo, não com base em creme, pode ajudá-lo a evitar comer muito durante o prato principal.
Concentre-se em sua refeição enquanto você está comendo, em mastigar bem sua comida e desfrute do cheiro, sabor e textura de cada item.
Pesquisas mostram que a preparação da refeição e conversa, seja em casa ou em uma festa, pode fazer com que você coma mais calorias.
Claro, a conversa no jantar é natural, mas tente arrumar a comida até terminar de conversar, de modo que você esteja mais atento ao que você come.
Não saia de casa com fome
Muitas vezes nos feriados resolvemos dar uma volta no shopping ou até no mesmo no mercado e para reduzir a atração da praça de alimentação, nunca vá ao shopping ou mercado com o estômago vazio.
Planeje sua rota de compras para que você não passe pelos fast food uma dúzia de vezes. O motivo óbvio? Ambos os olhares e os cheiros podem convencê-lo a comer.
Escolha um restaurante apropriado para o que você precisa comer. E solicite uma mesa longe de sons e distrações fortes, o que pode fazer você comer mais.
Acompanhe o que você come
Mantenha um diário alimentar para ajudá-lo a permanecer comprometido com seus objetivos durante esse período de alimentação arriscada.
Os diários alimentares são úteis, mas apenas se você é totalmente honesto e diligente em registrar cada bocado que você come.
Prove sua calça favorita e veja se está servindo.
Está muito apertada? Ajuste seus hábitos de alimentação e exercício. Na medida? Mantenha o bom trabalho.
Limite o número de alimentos ricos em calorias em sua alimentação.
A pesquisa mostrou que, quando confrontados com uma variedade de alimentos com diferentes gostos, texturas, cheiros, formas e cores, as pessoas comem mais - independentemente do seu verdadeiro nível de fome.
Escolha os alimentos com sabedoria, preenchendo o seu prato com itens com baixo teor de calorias, como saladas, pratos de vegetais e proteínas magras e comer porções menores.
Dessa forma, você pode comer uma quantidade maior de alimentos por menos calorias e não se sentir privado.
Coloque uma menta sem açúcar na sua boca. Quando você já se sentir satisfeito. Isso irá impedir que coma mais sem necessidade.
Mantenha lanches saudáveis no trabalho.
Coloque alimentos saudáveis na sua mesa no trabalho para que você não seja tentado com lanches pouco saudáveis.
Em um estudo, quando os chocolates foram colocados a seis metros de distância, a pessoa média comia apenas quatro por dia, em oposição a nove por dia, quando estavam ao alcance do braço.
Permita-se, fazer algo saudável, como comer um pedaço de fruta, caminhar pelo escritório por cinco minutos, ou subir algumas escadas.
Gerenciar tamanho da porção.
Pegue porções pequenas para que você não acabe comendo demais.
Use pratos e utensílios de servir menores. Experimente uma salada ou prato de sobremesas para o prato principal e uma colher de chá para se servir.
O que parece uma porção normal pode, na verdade, ser pecaminosamente enorme.
Em um estudo realizado no Food and Brand Lab da Cornell University, mesmo os especialistas em nutrição se serviram 31% mais de sorvete quando utilizavam tigelas de grandes dimensões em comparação com tigelas menores.
O tamanho do utensílio de servir também era importante: os indivíduos se serviram 57% mais quando usavam uma colher maior.
Derrame bebidas em copos altos e magros, não o tipo gordo e amplo. Outros estudos em Cornell mostraram que as pessoas são mais propensas a derramar 30 por cento mais líquidos em copos maiores.
Mantenha o exercício.
Você deve estar determinado a fazer pelo menos um ou dois exercícios por semana, não importa o quão ocupado você esteja.
Se você não tiver tempo para sua caminhada diária, faça alguns exercícios de 10 ou 15 minutos ao longo do dia. Eles podem ser tão eficazes em manter a aptidão geral como um treino contínuo.
Diga a si mesmo que toda a corrida que você está fazendo pode ajudar a manter seu peso sob controle.
Escolha suas indulgências.
Você pretende evitar os sentimentos de privação, permitindo-se matar seu desejo uma vez por semana.
Planeje com antecedência comer um pouco mais e seja um pouco mais flexível nesta época do ano, quando você enfrenta tentações diárias.
Dessa forma, você pode saborear as alegrias culinárias dos feriados um pouco mais frequentemente e você terá menos probabilidade de atrapalhar sua dieta.
Você precisa de uma dieta que funcione? Para conseguir o cardápio grátis e completo, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: como emagrecer rápido? Perca 8kg uma semana sem fome.
Confira também no vídeo como emagrecer rápido em uma semana sem passar fome: https://youtu.be/c7yvlf5OLy8
VICE-CAMPEÃO:

Leia com atenção! Saiba como ajudar a família do Tiago

Quem for de Aracoiaba e quiser ajudar, favor entregar na farmácia da Marcella.
Para contato: WhatsApp 085 9 87539947
FOTO:
Quando da visita do Tiago no hospital
Leia com atenção! Diante da convivência com a família do Tiago,pude constatar uma situação muito difícil naquela família. A mãe do Tiago tem 64 anos e trabalhava no lixão para sua sobrevivência e de sua família, depois da doença do Tiago passou a se alimentar através das doações, por ter que se ausentar do lixão para cuidar do Tiago. Dona Rita não é aposentada e é viúva. por todos esses motivos venho aqui pedir que quem possa doar um kg de alimento por mês pra eu formar uma cesta básica pra essa família, entre em contato comigo! um kg de alimento não fará falta na mesa de quem tem o que comer. A farmácia Putiú dispõe de um espaço reservado para esse tipo de ação, quem puder ajudar a matar a fome de quem não tem de onde tirar, me procure, ou podem fazer suas doações pessoalmente. Assim como dona Rita conheço vários casos de extrema necessidade e conforme seja a quantidade dos kg de alimentos doados mensalmente poderemos matar a fome de muita gente. Um pouco de cada um de nós faz a diferença na vida dessas pessoas. Vamos fazer a diferença? conto com o apoio de todos que não gostaria de está nessa situação. Vale lembrar que já estou correndo atrás do aposento dela, porém não é tão fácil. Manterei todos os doadores e amigos informados.
Veja mais campanhas...

DESTAQUE CAMPEÃO:

Em Aracoiaba tem uma rua que se parece com o trânsito da Índia. Confira...

Ninguém respeita nada: todos andam na mão e contramão...
NAS LENTES DE JORGE LUIZ
Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/08/17
Vocês conhecem o trânsito da Índia (país). Em Aracoiaba tem uma rua que se parece muito (rua: Fco. Amaro Bezerra/Centro - antiga Vila Amaro). Ninguém respeita nada: todos andam na mão e contramão: carros, motos, bicicletas, carroças, animais...etc! Além dos vendedores ambulantes que tomam o pouco espaço das calçadas. Minha Nossa Senhora!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/08/17
Veja as fotos abaixo:

Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/08/17

Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/08/17

Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/08/17

Registro: Prof. Jorge Luiz - 25/08/17
CONFIRA NO VÍDEO EM Loucura de Trânsito na Índia  E FAÇA A COMPARAÇÃO: 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK