PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jovem ganha destaque pela sua voz

..

VEJA MAIS VÍDEOS DO SISTEMA JANGADEIRO

Açaí previne câncer e combate o envelhecimento

Açaí diminui o colesterol, previne aterosclerose, combate a anemia + benefícios!
POR TUA SAÚDE - Tatiana Zanin - Nutricionista
O açaí é um fruto de cor roxa típico da região amazônica, que traz benefícios para a saúde como:
  • Prevenir câncer e Alzheimer, por ser rico em ômaga-9 e antocianinas, que são poderosos antioxidantes;
  • Diminuir o colesterol ruim, devido à presença de ômega-9;
  • Prevenir aterosclerose, por ser rico em antioxidantes e por ajudar a controlar o colesterol;
  • Fortalecer o sistema imunológico, por ser rico em vitamina C;
  • Prevenir o envelhecimento precoce, por ser rico em antioxidantes flavonoides;
  • Melhorar o funcionamento do intestino, por ser rico em fibras;
  • Combater anemia, por conter ferro e vitamina B.
Para obter esses benefícios, deve-se consumir cerca de 100 a 200 g de açaí de 2 vezes por semana, ou 50 g dessa fruta diariamente.

Açaí engorda?

LEIA MAIS...

HORA DO RISO: Um Marido Precavido é Outra História...

As piadas de sogra são sempre as melhores!
POR TUDO POR EMAIL
Em uma festa de fim de ano no trabalho, o marido ganhou um sorteio que lhe deu 3 passagens de ida e volta para Jerusalém. 
Ele liga animadíssimo para sua mulher e a pede para arrumar as malas, e para convidar a mãe dele para ir junto. 
Entretanto, uma discussão se inicia: “Você não está sendo justo! Eu também quero levar minha mãe! ”, argumenta a esposa. No fim da briga, ele concorda em levar a sogra junto. 
Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo morreu e ressuscitou, a sogra se emocionou tanto, que passou mal e rapidamente faleceu. 
O marido procurou saber quanto custava o enterro em Jerusalém, e descobriu que lhe custaria mil reais. Perguntou quanto seria se mandasse o corpo para o Brasil e descobriu que, com transporte aéreo e todas as despesas, ficaria por vinte mil reais. 
O marido, então, decide que deve mandar o corpo para o Brasil. Os responsáveis pela transação ficaram surpresos: “Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro, senhor? ” 
O marido respondeu: “Faço isso porque tenho receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram um caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar!”

Como Preparar uma Deliciosa Carne Assada

Esta receita de carne assada é puro sucesso aqui em casa!
POR TUDO POR EMAIL

Aquele bife suculento só não é mais gostoso que uma carne assada perfeitamente marinada e grelhada. Depois de tentar esta receita, você só vai conseguir comer carne vermelha assim. Experimente!

Carne Assada (4-6 Porções)
Ingredientes
• 1 quilo de carne (pode ser alcatra, patinho, ou a peça que você preferir)
• 2 colheres de sopa de suco de limão
• ½ xícara de suco de laranja
• 4-6 dentes de alho picados
• 1 pimenta jalapeño picada
• 3 colheres de sopa de azeite
• 1 colher de sopa de pimenta vermelha em pó
• 1 colher de sopa de vinagre branco
• 1 xícara de coentro fresco picado
• Sal e pimenta-do-reino a gosto
 
Modo de Preparo
1. Coloque a carne em um saco plástico tipo ziplock. Adicione o suco de limão, o suco de laranja, a pimenta jalapeño, o azeite, o alho, a pimenta em pó, o vinagre, o coentro, o sal e a pimenta-do-reino. Remova o excesso de ar antes de selar o saco firmemente.
2. Massageie a bolsa com a carne para que ela seja revestida com a mistura. Deixe a carne na geladeira por cerca de 2 horas, ou durante uma noite.
3. Remova a carne do saco e jogue fora o excesso de molho.
4. Aqueça uma grelha em fogo alto e, uma vez que estiver quente, cozinhe até o ponto de sua preferência. Depois de cozinhar, deixe a carne ficar ‘descansar’ durante 5-10 minutos antes de cortar. Sirva ainda quente e bom apetite!
Fonte: tiphero 

20 Grandes Sucessos da Música Brasileira!

Aprecie 20 grandes sucessos da música brasileira!
POR TUDO POR EMAIL
Vamos relembrar grandes sucessos da música brasileira? Esta compilação vai dos anos 1960 até o início dos anos 2000, com canções que foram muito bem-sucedidas no rádio e na televisão. Você com certeza vai se lembrar de praticamente todas elas. Aqui há sucessos imortais do Rei Roberto Carlos, é claro, e clássicos da bossa nova, além de estilos que eclodiram nos anos 1980 e 1990. Deixe-se levar pela nostalgia e pluralidade da nossa música e se sinta voltando no tempo através do rádio!
  

A Importância da Água Para Nossa Saúde

Entenda quais são as utilidades da água em nosso organismo e aprenda quanto de água devemos beber diariamente. 
POR RECEITA NATURAL
As ações do homem no planeta vêm se mostrando como bastante prejudiciais para o meio em que vivemos, mas também para a própria preservação da espécie humana. Como reflexo dessa situação, muitos brasileiros vivenciam hoje a triste experiência da falta de água que tem atingido os principais centros urbanos do país, devido à combinação de fatores climáticos e descaso dos governos em relação a distribuição desse bem tão importante.
Pensando nessas questões, este artigo serve de alerta para que lembremos do quanto a água é fundamental para a vida humana.

Água: Fundamental Para a Vida Humana

A água cumpre um papel de vital importância na existência humana. Todos nós sabemos que sem ela não podemos existir, mas nem sempre conhecemos como ela atua em nosso organismo. A água participa de todos os processos metabólicos do organismo humano e serve de base para que ocorram diversas reações orgânicas fundamentais.
Processos como a digestão, a absorção de nutrientes, a circulação sanguínea e a excreção só são possíveis devido à presença de água. Além disso, esse líquido é responsável por manter a temperatura do corpo dentro dos limites ideais, bem como pela manutenção e funcionamento de todos os órgãos do corpo humano.

E qual a  Importância da Água?

Após morte de Rezende, cresce debate sobre terapia alternativa

Marcelo Rezende anunciou que abandonara a quimioterapia após a primeira sessão
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© Divulgação
Diagnosticado no início de maio com um câncer de pâncreas em estado avançado - com a metástase atingindo o fígado -, o jornalista e apresentador de TV Marcelo Rezende, de 65 anos, logo iniciou o procedimento recomendado para esse caso: o agressivo tratamento com medicamentos quimioterápicos. Em 13 de junho, porém, Rezende anunciou que abandonara a quimioterapia após a primeira sessão, contrariando seus médicos, para tentar um tratamento alternativo com base em uma dieta.

O caso ganhou repercussão nacional e levantou o debate sobre os riscos de trocar a quimioterapia por tratamentos sem base em evidências científicas, como dietas, exercícios, suplementos, vitaminas, massagens, ervas, acupuntura e meditação. O jornalista morreu no sábado, 16, e seu corpo foi enterrado ontem no Cemitério Congonhas.
Embora afirmem que as terapias alternativas possam mesmo ajudar o paciente a enfrentar os severos efeitos colaterais da quimioterapia, os estudos e os especialistas consultados pela reportagem são unânimes: esses métodos podem ser usados de modo complementar, mas não têm eficácia comprovada contra o câncer e são incapazes de substituir o tratamento convencional.
No caso de Rezende, a terapia alternativa escolhida foi a chamada dieta cetogênica, que se baseia em evitar açúcar e carboidratos. Desde que deixara a quimioterapia, o apresentador passou a realizar viagens para receber o tratamento alternativo em Juiz de Fora (MG), onde atua o cardiologista, nutrólogo e autor de livros de autoajuda Lair Ribeiro, um dos principais defensores da dieta cetogênica.
LEIA MAIS...

Aprenda a gerar sua própria energia, economize da conta de luz e ajude o meio ambiente

Desde abril de 2012 que os brasileiros têm a possibilidade de deixar de ser apenas consumidores de energia, passando também ao status de produtores.
POR CORREIO 24 HORAS
(Blue Sol Energia Solar / Divulgação))
Morador do Rio de Janeiro, o consultor de empresas e economista Simon Salama sofre bastante com as altas temperaturas, que chegam a superar os 40ºC no verão. Até pouco tempo atrás, ele chegava a gastar entre R$ 800 e R$ 1 mil por mês na conta de luz, principalmente em razão do uso dos aparelhos de ar-condicionado.
Essa realidade começou a mudar quando ele decidiu investir em um sistema de energia solar fotovoltaica em sua casa. “Hoje estou pagando a metade da conta. A outra metade o sistema fotovoltaico está proporcionando. Precisamos aprender a pensar em longo prazo”, afirma.
Desde abril de 2012, quando entrou a vigor a Resolução Normativa Aneel nº 482/2012, os brasileiros têm a possibilidade de deixar de ser apenas consumidores de energia, passando também ao status de produtores. A chamada geração distribuída viabiliza, por exemplo, a instalação de placas solares em residências, o que gera economia na conta de luz e benefícios ambientais, pois o sol é uma fonte inesgotável e não poluente.
LEIA MAIS... 

Troca de cadeiras: quem é Raquel Dodge?

CORREIO traça perfil da nova procuradora-geral que assume lugar de Janot
POR CORREIO 24 HORAS
Escolhida pelo presidente Michel Temer,
 Raquel Dodge deve ficar por dois anos no cargo
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Com a saída de Janot, Raquel Dodge assume a Procuradoria-Geral da República. Aos 56 anos, a escolhida pelo presidente Michel Temer foi a segunda mais votada na lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), deve ficar por, pelo menos, dois anos no cargo.
Goiana de Morrinhos, a primeira mulher a comandar o Ministério Público Federal chega ao cargo promovendo mudanças em praticamente toda a equipe que comanda as ações da Lava-Jato. Segundo informações do Ministério Público Federal, a equipe será coordenada pelo procurador José Alfredo de Paula Silva, que atuou no mensalão e na Zelotes. A equipe também será composta por Luana Vargas, José Ricardo Teixeira e Hebert Mesquista. Este último procurador assina a mais nova denúncia contra Lula na Zelotes, na qual ex-presidente foi acusado de cobrar propina para editar uma Medida Provisória que teria beneficiado montadoras.

Dieta para gordura no fígado

Saiba como deve ser a dieta para tratar gordura no fígado
POR TUA SAÚDE
Seguir regularmente a dieta para gordura no fígado é uma das melhores e mais saudáveis formas de tratar e eliminar os sintomas de gordura no fígado, como perda do apetite, dor abdominal do lado direito, barriga inchada e enjoo, por exemplo.
A dieta para gordura no fígado não tem como objetivo curar a doença, mas evitar que ela piore. Assim, na dieta para gordura no fígado é recomendado:
  1. Evitar ao máximo o consumo de alimentos ricos em gorduras, como pizzas, sanduíches, queijos amarelos e condimentos;
  2. Eliminar o consumo de qualquer bebida alcoólica;
  3. Dar preferência ao consumo de alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras, carnes brancas grelhadas;
  4. Adicionar somente 1 colher de café de azeite na salada, depois de pronta;
  5. Beber bastante água entre as refeições;
  6. Comer alimentos ricos em fibras diariamente;
  7. Eliminar da alimentação: queijo amarelo, requeijão, chocolate, biscoito amanteigado, produtos de pastelaria em geral, enchidos e embutidos, como linguiça, salsicha, bacon e mortadela, maionese, manteiga e margarina.
Os melhores alimentos para o fígado são os legumes e frutas, leite desnatado, mel, arroz, macarrão, carnes magras, ovos, gelatina e queijo branco.
É importante comer a cada 3 horas, mesmo que não tenha fome. Não ter fome após 3 horas significa que comeu demais na refeição anterior e isto também precisa de ajuste.
LEIA MAIS...

1 bebê dá trabalho, mas quando são 6 esse pai tira de letra

..


Você acha que 1 bebê dá trabalho? Imagine 6!

Dizem que cuidar de bebê dá trabalho, mas cuidar de 6? Neste adorável vídeo você verá como um pai cuida de seis crianças com idades de 4, 3, 2 e trigêmeos de 10 meses todos os dias! É realmente impressionante. Não deixe de assistir até o final!

Fonte

A semana está começando, por isso, transforme sua realidade...

Que Deus abençoe a nossa Segunda!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK