PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bolo bomba de chocolate

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA...
Por Água na Boca

Modo de Preparo

Recheio: Coloque em uma panela o leite condensado, o leite comum (3 latas), as gemas e o amido de milho Leve ao fogo até engrossar, mexendo sempre Espere esfriar e acrescente 1 lata de creme de leite sem soro 
Reserve Massa: Na batedeira bata as gemas com o açúcar e a margarina. Acrescente o leite, a farinha e o chocolate, por último as claras em neve e o fermento. A massa fica um pouco mais dura do que dos outros bolos. Em uma assadeira redonda e untada coloque metade da massa, o recheio frio (não colocar nas bordas) e o restante da massa Leve para assar em forno médio por 40 minutos em média. Aqueça em banho-maria ou no microondas a outra lata de creme de leite, acrescente o chocolate mexendo até derreter e use para cobrir o bolo quente.


Recheio:1 lata de leite condensado
3 latas de leite comum
3 gemas
3 colheres de amido de milho
2 latas de creme de leite
1 barra de 200 g de chocolate ao leite

Massa:
100 g de margarina
3 ovos
1 xícara de leite
3 xícaras de farinha de trigo
3 xícaras de açúcar
1 xícara de chocolate em pó
1 colher (bem cheia) de fermento em pó

A Felicidade tem pressa

De volta DIAMANTE, o Poeta Misterioso.
A Felicidade tem pressa
Já faz alguns dias que o passar das horas já não é o mesmo...
As noites parecem longas e intermináveis.
O arrepio toma conta da gente,
Mesmo com a elevada temperatura dos nossos corpos
Entre a sensatez e a responsabilidade dos atos,
Resquícios do passado sempre vem à tona ...
Provocando lembranças de um tempo
em que o caminho ainda precisava ser percorrido
e o rumo norte ainda era uma incógnita.
Simples e complicado tentar traduzir em palavras...
Mas sei que se o coração for consultado,
Ele sempre dirá, de uma maneira quase irresponsável:
Siga em frente ! Porque a felicidade não pode esperar.
DIAMANTE 💎 O Poeta Misterioso.

Grupo no Facebook: 

AMIGOS DA GAL BRAGA - 

CURA GAY: religioso revela ‘remédio’ para cura Gay e diz: ‘doença pega a...

..

Durante a entrevista ao Diário do Sertão, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a "cura gay", e revelou que a homossexualidade é uma doença

POR DIÁRIO DO SERTÃO

O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Poroca”, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a polêmica decisão de um juiz federal que liberou psicólogos para oferecerem supostos tratamentos contra a homossexualidade – conhecidos popularmente como “cura gay”.


O juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu uma liminar que autoriza psicólogos do Brasil a oferecerem a seus pacientes formas de terapia de reversão sexual. Esse tipo de procedimento era vedado no país pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999.
Durante a entrevista, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a “cura gay”, e revelou que a homossexualidade é uma doença que tem cura:
“No momento que o homem deixar seus pecados ele será curado, isso é uma doença e só é curada com oração e a espiritualidade, mas é preciso abandonar essas práticas que são contra Deus. Os psicólogos vão trabalhar, mas cuidado, essa doença pega até com o vento, pois, é um espírito, uma imoralidade, disse Poroca.
Assista acima a entrevista completa!

Jamais Peça à Mãe da Noiva Para Comprar a Lingerie da Lua de Mel, Ok?

Piada: As surpresas da noite de núpcias...
POR TUDO POR EMAIL
Imagem: Deposit Photos
Uma jovem estava nos últimos preparativos de seu casamento.
Ela pediu à sua mãe para comprar uma bela e longa camisola na cor preta, e então colocá-la cuidadosamente na mala para que não amassasse.
Bem, acontece que a mãe não lembrou deste detalhe até o último minuto. Então ela correu até a loja, mas só encontrou uma curta camisola rosa. Ela comprou e jogou na mala de qualquer jeito.
LEIA TAMBÉM: Hora do Riso
Após o casamento, os noivos chegaram em seu quarto de hotel. O noivo tinha um mínimo de consciência sobre seus dotes, então ele pediu à noiva para se trocar no banheiro e a fez prometer não espiar enquanto ele também se preparava para a noite especial.
Enquanto ela estava no banheiro, a noiva abriu sua mala e viu a lingerie que sua mãe havia jogado na mala de qualquer jeito. Ela exclamou: “Ah, não! Desse tamanho minúsculo e rosa! Não é nada do que eu pedi! ”
Então o noivo grita do quarto: “Eu avisei para não espionar! ”

Sinal analógico de TV será desligado em Fortaleza na quarta-feira

POR CEARÁ AGORA
O sinal analógico da TV aberta nas cidades de Salvador e Fortaleza será desligado na próxima quarta-feira (27). O desligamento foi confirmado hoje (25) após pesquisa do Ibope Inteligência, divulgada na reunião do Grupo de Implantação do Processo de Distribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired), mostrar que as cidades atingiram o percentual mínimo de 90% de cobertura do sinal digital nas cidades.

Em Salvador, a pesquisa apontou que 93% dos domicílios já contam com sinal digital. Além da capital, mais 19 municípios do estado deverão ter o sistema analógico desligado na próxima quarta-feira: Aratuípe, Cairu, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Jaguaripe, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Saubara, Simões Filho, Terra Nova e Vera Cruz.
Em Fortaleza e cidades do entorno, o levantamento revelou que 92% dos domicílios já contam com sinal digital e apenas 8% ainda têm sinal analógico, em um total de 830.991 domicílios na capital e 394.377 no entorno. Foram realizadas 1.078 entrevistas na capital e 1.260 no entorno. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 23 de setembro.

Consulta do Abono Salarial do PIS/Pasep pode ser feita por aplicativo

POR CEARÁ AGORA
O Ministério do Trabalho lançou um aplicativo para celulares para a consulta ao saque do Abono Salarial do PIS/Pasep – Ano Base 2015. Segundo levantamento da Coordenação do Abono Salarial do MTb, mais de 1,46 milhão de pessoas ainda não sacaram os recursos disponíveis, que chegam a R$ 1,018 bilhão.

O prazo para os saques, que terminaria no dia 30 de junho, foi prorrogado e vai até 28 de dezembro deste ano. O aplicativo está disponível para o sistema operacional Android, e pode ser baixado na Playstore. A consulta individual também pode ser feita pelo link: verificasd.mtb.gov.br/abono .
O volume já retirado, contando todo o calendário de pagamento, iniciado em 2016, chega a R$ 15,99 bilhões. Foram beneficiados 24,26 milhões de trabalhadores, o equivalente a 93,98% do total previsto.
A decisão de prorrogar o prazo para a retirada do Abono Salarial de 2015 foi anunciada pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat), no final de junho. Pela decisão, tem direito ao dinheiro quem estava inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos; trabalhou formalmente por pelo menos 30 dias em 2015, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos; e teve seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).
Com informações Agencia Brasil

Desbloqueio por padrão no Android não é tão seguro quanto se pensava

(Foto: Reprodução)
Uma das formas mais comuns de bloqueio de smartphones no Android não é tão segura como se pensava. Caso você use um padrão para desbloquear o seu dispositivo, talvez seja uma boa ideia pensar em uma alternativa mais segura.
Pesquisadores da Academia Naval dos EUA, em parceria com a Universidade de Maryland em Baltimore, publicaram um estudo que mostra como um observador casual consegue não só conferir como reproduzir um padrão de desbloqueio do Android sem grandes dificuldades, enquanto um PIN de 6 dígitos se mostrou bem mais complicado de ser reproduzido.
De acordo com o estudo, padrões de desbloqueio com até seis posições podem ser reproduzidos por duas em cada três pessoas que observam ele sendo realizado uma vez. No caso de PINs com até seis dígitos, apenas uma em cada dez pessoas é capaz de memorizar e reproduzir a senha.

6 cuidados para não ter o cartão de crédito clonado

(Foto: Reprodução)
Quase todas as semanas são registrados golpes que visam roubar dados dos usuários e , entre as informações que acabam vazando, estão as de cartão de crédito. No entanto, não é apenas no mundo virtual que as pessoas precisam ficar atentas com a segurança do cartão.
Confira seis cuidados para não ter o cartão de crédito clonado:
  1. Não dê seu cartão para ninguém
    Essa orientação pode parecer um tanto óbvia, mas em alguns países é comum o lojista ou garçom levar o cartão de crédito para ser processado em outro local do estabelecimento. Nestes casos, vá junto com a pessoa até o terminal de pagamento para garantir que o cartão não será clonado ou prefira utilizar dinheiro em papel-moeda.
  2. Senha
    A senha do cartão só pode ser pedida no caixa eletrônico ou maquininhas de cartões, por isso, se um site além do seu banco pedir a PIN, desconfie. Além disso, cubra com a sua mão o teclado na hora de digitar a senha, principalmente em caixas eletrônicos, pois o equipamento pode ter sido adulterado e uma câmera pode estar escondida.
  3. Segurança na internet
    Ao realizar compras pela internet, verifique se o site possui uma certificação de segurança, que é o cadeado de segurança ou HTTPS. Além disso, faça compra somente em lojas de confiança e confira se a página é a original.
  4. Caixa eletrônicos
    Evite usar o seu cartão em locais de risco, como os caixas eletrônicos da rua e de espaços públicos menos controlados, pois esses equipamentos podem ser facilmente adulterados. Caso você perceba algo errado com a máquina, como a tampa frontal solta, evite colocar o cartão, já que os criminosos podem ter instalado um skimmer, também conhecido como chupa-cabra, para roubar os dados dos usuários.
  5. Acessar conta bancária
    Evite acessar sua conta bancária, tanto no site, quanto via aplicativo, em dispositivos público e de terceiros, ou então quando estiver conectado a uma rede de Wi-Fi pública.
  6. Controle
    Verifique a fatura do cartão regularmente e, caso haja uma transação indevida, comunique o seu banco imediatamente. Também é uma opção ativar serviços de SMS oferecidos pelo banco que avisam sobre qualquer movimentação realizada com o seu cartão. 

Há sempre algo para nos tirar a paz...mas há sempre Deus para nos devolvê-la.

Que Deus abençoe a nossa terça!

Seleção Master de Pacoti faz amistoso em Fortaleza com a Farmácia Tayana

..

SELEÇÃO DE PACOTI NO AMISTOSO EM FORTALEZA
ESCALAÇÃO: 
Em pé da esquerda pra direita: Valter (goleiro), Tangerina (técnico), Hermano, Zagueiro, Bil, Fernando (Meio campistas)  Eduardo Pe. Haroldo, (lateral/zagueiro) Paulo e Helder (volantes); agachados na mesma ordem: Chico Preto - "Bronze" (zagueiro), Juvenal (atacante), Toinho ( lateral esquerdo), Naná (centroavante), Nin (Lateral direito), Josenir (meio campista),  participaram ainda: Edilson Foguinho, Adailton (meio campistas)  e Clites Jones (Lateral esquerdo) 
Gols:  Nanan (02), Juvenal (01) gol contra do defensor Farmacia Tayana  (01);  placar final:  Farmacia Tayana 4 x 4 Pacoti.

A seleção de master do município de Pacoti que consagrou se campeã no último campeonato de master de Palmácia, viajou para Fortaleza, onde realizou um amistoso com a equipe do Farmácia Tayana, na arena do Conjunto Esperança. O placar final foi de 4 x 4.

Confira o vídeo acima, cedido pelo parceiro Jácome Pastore do Blog Bola 5 .

LEIA TAMBÉM: Pacoti Campeão da Copa Master de Futebol da Palmácia 2017


Parceiro ao lado do ex-atleta do Flamengo, Jônatas e
Hermano de Pacoti, diretor da seleção de master
Participaram do amistoso o ex-atleta Jônatas, Tangerina, o árbitro Wladierison de Oliveira e muitos outros atletas.

Jônatas, ex-Flamengo, o volante se destacou em sua passagem pelo Flamengo. Na Gávea, foi tricampeão carioca em 2004, 2008 e 2009, além de levantar o troféu da Copa do Brasil de 2006.


Joseni ao lado do árbitro Wladierison de Oliveira
AMISTOSO NO CONJUNTO ESPERANÇA. NA FOTO O ÁRBITRO WLADIERISON DE OLIVEIRA, COMO ATLETA DA FARMÁCIA TAYANA
Bola 5 - Responsável pela cobertura completa do amistoso


Dedicado à prática esportiva realizada em escolas, clubes e bairros de Fortaleza e Região Metropolitana. Um diálogo permanente com atletas, treinadores, educadores físicos, profissionais da saúde desportista, liga e associações do esporte. Destaques para campeonatos e treinos locais.

O programa Bola 5 é apresentado pelo jornalista Jácome Pastore (foto).


Apresentação: Wenderson Alves, Jácome Pastore e Marcio Torres
Segunda-feira - 11h25


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK