PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Desative o backup online do WhatsApp e libere espaço na nuvem

Memória ocupada pelas mensagens arquivadas compromete armazenamento na nuvem
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O WhatsApp faz um backup online das conversas no mensageiro, mesmo após apagadas do dispositivo. O problema é que este armazenamento é feito na nuvem e compromete o espaço disponível. Quem não tem a intenção de guardar as conversas pode inativar o recurso dentro das configurações do aplicativo.

O espaço ocupado pelas mensagens pode causar um impacto maior em usuários da Apple, por exemplo, pois o iCloud oferece apenas 5 GB, enquanto o Google Drive libera 15 GB (contando tudo que fica armazenado no Google). Para liberar espaço, o site "TechTudo" fez um tutorial de como desligar o backup de conversas no mensageiro. O procedimento funciona para iOS e Android.

No iOS
1. Abra o WhatsApp e selecione a opções "Ajustes", na barra inferior do app;
2. Abra a página de "Conversas" e selecione "Backup de "Conversas";
3. Desative a opção "Auto Backup".
No Android
1. Abra o WhatsApp e selecione os três pontos, no canto superior direito da tela;
2. Escolha "Configurações";
3. Abra a opção de "Conversas" e clique em "Backup de conversas";
  • 4. Selecione "Fazer backup no Google Drive" e clique em "Nunca".

6 Remédios Naturais Eficazes Para Curar Machucados e Feridas

6 Remédios caseiros para o tratamento de feridas
POR TUDO POR EMAIL
Ter alguns machucados na pele é normal de vez em quando, pois todos nós estamos sujeitos a pequenos acidentes todos os dias. Se a ferida for muito grande e com consequências mais graves, é claro que precisamos ir a um pronto socorro, mas pequenos cortes e afins podem ser curados por nós mesmos, e o que é melhor: com produtos naturais. Veja aqui 6 deles que podem amenizar e curar pequenas feridas.

1. Óleo de coco
Se você tem este excelente produto em casa, saiba que ele também pode tratar feridas, graças às suas propriedades antibacterianas e antifúngicas. Além disso, ajuda a reduzir inflamações e hidrata a pele ferida, curando-a mais rápido. 
Como usar:
1. Aplique uma pequena quantidade de óleo de coco na área afetada.
2. Cubra com uma gaze, esparadrapo com algodão ou curativo adesivo.
3. Durante o dia, troque o curativo e reaplique o óleo de coco duas ou três vezes.
4. Faça isso até a ferida cicatrizar por completo.
2. Batatas
Já mostramos anteriormente o quanto as batatas são versáteis além da cozinha (veja aqui), mas recentes pesquisas mostraram que também são efetivas no tratamento de feridas e infecções. Além disso, a batata é ótima para hidratar o machucado, curando-o mais rápido.
Como usar:
1. Rale uma batata pequena e coloque em um tecido fino; gaze é uma boa opção.
2. Aplique na área machucada.
3. Deixe por 4-5 horas. Passado esse tempo, remova o curativo e lave com água morna.
4. Reaplique a batata outras vezes e repita o processo até cicatrizar a ferida.

LEIA MAIS... 

HORA DO RISO: É Por Isso Que Nós Amamos os Mineiros

O mineirinho corajoso
Por Tudo Por Email
Certo dia, um mineiro chega no bar e pergunta:
- Ocê pode me vendê uma pinga fiada?
O dono do bar olha para o homem, aponta para um sujeito forte e alto que está sentado em uma das mesas e propõe o seguinte:
- Tá vendo aquele homem alto ali? De tanto malhar, ele ficou musculoso demais e seu pescoço parece que ficou pequeno. Quem chama ele de "pescocinho" arruma uma grande briga e, certamente, apanha. Se você tiver coragem de chamá-lo de "pescocinho", eu te vendo fiado por um ano inteiro!
O mineirinho chega até a mesa e dá uma batida nas costas do sujeito musculoso e diz baixinho:
- Meu amigo, cê tá bão?
- Mas eu nem te conheço, meu chapa.
- Uai! A gente pescô junto!
- Não pescamos não!
Nessa hora o mineirinho diz bem alto para ter certeza que todos vão ouvir: - Pescô sim!!!

LEIA MAIS: HORA DO RISO

Seu batista divide amor pelo mercadinho e sua esposa

;....

VEJA MAIS VÍDEOS DO SISTEMA JANGADEIRO

Artista cria bonecas com vitiligo para crianças que possuem essa rara condição de pele

Imagens mostram trabalho de artista que criou bonecas com vitiligo. Trabalho foi feito para crianças que possuem essa rara condição de pele. 
POR GADOO
Foto: Bored Panda
Este artista encontrou um jeito emocionante de homenagear as crianças que possuem vitiligo, uma rara condição de pele.
Kay Black criou bonecas inspiradas em tais crianças, possuindo características tão reais que podem impressionar qualquer pessoa.
Quer ver só?
Então, não deixe de conferir as imagens a seguir:

Especial Fábio Júnior, com João Paulo Oliver: Senta aqui, não tenha pressa, senta aqui...

..

#CompartilhaAí já é amanhã
O evento mais aguardado está chegando!! Todos numa noite de animação garantida! Ninguém vai querer ficar de fora! 30 de setembro tem JP Oliver no Tempero Grill no Especial Fábio Júnior!! 
 #Romantismo #Especial #JPOliver#Baturite Agora marca os amigos e avisa pra galera! Venham curtir esse grande show!!

Cantor e Compositor João Paulo Oliver.
João Paulo Ricardo, 33 anos, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Aracoiaba.
Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD. Atualmente o mesmo encanta a todos com sua Banda“JoãoPaulo Oliver e Banda Sertasoul”, ao qual já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba.
João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. “Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.
“Ele além de ser um grande cantor, é uma pessoa maravilhosa. Tem um coração. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo que ele”, assim declarou os componentes da Banda SERTASOUL.


O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial.
“Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque dessa edição, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, assim concluiu.


SAIBA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER

Audiência pública em defesa da vida contra o aborto

Próxima segunda  (02/11)  as 15hs no auditório Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza acontece audiência pública em defesa da vida contra o aborto. O debate, promovido pela Vereadora Priscila Costa  (PRTB), contará com a participação do especialistas pro vida: Marisa Lobo  (psicóloga) ; Glauco Barreira (Prof. Direito UFC); George Mazza  (Ativista PRO VIDA); João Marcos (Obstetra PDF em cirurgia).

Por Fábio Tajra


Novo golpe do WhatsApp forja cupom de desconto da rede 'O Boticário'

Mais de 250 mil usuários já receberam o link malicioso em apenas dois dias
© Pixabay
Se você recebeu alguma mensagem recente no WhatsApp prometendo um cupom de desconto para compras na rede O Boticário, tome cuidado pois é golpe. Criminosos estão utilizando a marca para roubar dados pessoais dos usuários do aplicativo.

Segundo a empresa de segurança 'Psafe', mais de 250 mil usuários já receberam o link malicioso em apenas dois dias. No entanto, nem todos foram infectados.
De acordo com o UOL, os usuários devem responder a um questionário para ganhar o vale-presente. Ao final, devem compartilhar o link com 10 contatos.
"Depois de compartilhar com 10 amigos, irá aparecer o botão 'baixar vale-presente' basta clicar e confirmar seus detalhes na próxima página", diz o texto do golpe.
Em seguida, os golpistas induzem os usuários a baixarem aplicativos maliciosos e a se cadastrarem em serviços de SMS pagos, que consomem créditos do celular.
A rede 'O Boticário' negou a veracidade do cupom de desconto e disse que vai tomar as providências cabíveis em relação à ação fraudulenta.

Novo calendário de saques do PIS/Pasep prevê saques a partir de outubro

POR CEARÁ AGORA
O calendário de saque de recursos das contas do PIS/Pasep para os idosos começa no dia 19 de outubro. A partir desta data poderão sacar os cotistas com mais de 70 anos. A partir de 17 de novembro serão disponibilizados os recursos para os aposentados. Em 14 de dezembro será a vez da antecipação do saque para mulheres a partir de 62 anos e os homens a partir de 65 anos fazerem os saques.
O cronograma foi divulgado hoje (28) pelo governo após reunião do presidente Michel Temer com integrantes da equipe econômica, no Palácio do Planalto.
A redução da idade para o saque do PIS/Pasep a mulheres e homens a partir de 62 e 65 anos, respectivamente, foi anunciada pelo governo no final de agosto e será permanente. Para retirar o recurso era preciso ter 70 anos completos. A partir do próximo ano, os saques retomam o calendário regular.
Pelos cálculos do governo, a liberação deve injetar R$ 15,9 bilhões na economia. A medida tem o potencial de atingir um público próximo a 8 milhões de pessoas. O saldo médio dos cotistas é de R$ 1,2 mil, sendo que a maioria tem saldo em torno de R$ 750 na conta do PIS/Pasep.

É mais fácil enxergar o lado positivo da vida quando se tem Deus como base e como norte.

Que Deus abençoe a nossa Sexta!
Lindas Frases 




Via: lindas frases

​Via: frase de amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK