PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prof. Emílio Freitas - Convidado pela UNILAB/Universidade Federal - para ser professor de mestrado nessa Instituição de Ensino Superior.

Feliz pela conquista de um amigo!
Prof. Emílio Freitas - Convidado pela UNILAB/Universidade Federal - para ser professor de mestrado nessa Instituição de Ensino Superior. Prof. Emílio é Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceara (UFC) e mestre em políticas públicas e sociedade e graduado em Ciências Sociais ambas as formações pela UECE. Com esse convite, também irá coordenar um observatório de políticas públicas que pretende desenvolver inicialmente na região de Vazantes e Ideal/Aracoiaba. Há tempos que posto nas redes sociais o bom trabalho desenvolvido na Educação de Aracoiaba pelo nobre Secretário. Conseguiu com muito trabalho, dedicação e conhecimento, juntamente com sua valorosa equipe, alcançar índices que levaram a educação do município ser reconhecida e premiada à nível estadual e nacional (Prof. Emílio em 2015/ foi agraciado como um dos 50 melhores Secretários de Educação do Brasil) em Salvador/Bahia (estava presente e registrei); como também registrei outros momentos importantes... em: São Paulo (2013/Prêmio Enactus Brasil) em Brasília (2014), e Fortaleza por diversas vezes, com autoridades estaduais. Esse é o retrato verídico de um gestor público competente, comprometido e que faz jus ao cargo que ocupa...trabalha, mostra serviço e dá resultados ao município.

Jorge Luiz ao lado do Prof. Emílio Freitas
Obs: Prof. Emilio esteve reunido hoje, com a Diretora do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas da UNILAB - Dra. Rosalina Semedo de Andrade Tavares. Próximo mês de agosto, a UNILAB estará lançando um livro sobre a Integração da Cultura Lusófona...e Prof. Emílio é um dos 04 autores. Brevemente falaremos a respeito!!!
Desse eu gosto, respeito e admiro! 
Parabéns amigo, sucesso...você merece!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/10/17


VEJA MAIS... Nas Lentes de Jorge Luiz

BLOG DO PARCEIRO: Saiba quais são os 9 movimentos que tornam o orgas...

BLOG DO PARCEIRO: Saiba quais são os 9 movimentos que tornam o orgas...

Saiba quais são os 9 movimentos que tornam o orgasmo mais fácil na hora do sexo com o parceiro

Se você faz parte do grupo de mulheres que simplesmente não consegue relaxar até atingir um orgasmo incrível, essa notícia é para você. Nem sempre o caminho para o grande clímax na hora do sexo é tranquilo e fácil. Então, confira alguns movimentos simples que vão te ajudar a ficar satisfeita de forma simples entre quatro paredes:
1.Você sobre o parceiro: a chamada cavalgada não é uma posição inédita, mas excelente por fornecer acesso fácil para a estimulação do clitóris. Peça ao seu parceiro para usar um vibrador em você quando você está por cima. Isso deve deixar a posição ainda mais excitante.
2. Sem penetração: às vezes, a estimulação manual e usando brinquedos sexuais externamente pode trazer em um orgasmo ainda mais facilmente do que com penetração sexual, especialmente se é assim que você sente prazer quando se masturba. Se for esse o caso, não se acanhe em pedir ao seu parceiro para amplificar esse tipo de preliminares antes mesmo que esteja dentro de você.
3. Conchinha erótica: uma variação mais picante do sono romântico pode ser uma ótima opção. Quando você estiver deitada, deslize o pênis ereto do parceiro entre suas coxas e tente usá-lo para a estimulação do clitóris.
4. Assoalho Pélvico: pressionar os músculos do assoalho pélvico durante o sexo pode aumentar a sensação de prazer para você e para ele. Esse movimento pode facilitar ainda mais o orgasmo.
5. Vibração oral: o sexo oral é ótimo, mas pode ficar ainda melhor se você adicionar um vibrador no ato. Se ele começa lentamente, traçando sua língua em torno de seu clitóris e lábios vaginais, e termina com um vibrador nos mesmos pontos, você pode obter um aumento constante de intensidade que não pode ser alcançado com a boca sozinho.
6. Papai e mamãe com uma mão amiga: a posição clássica pode ficar mais intensa se você conseguir achar espaço para estimular o clitóris com as mãos do seu parceiro.
7.Por trás: se estilo cachorrinho não faz muito por você, tente ficar deitada de barriga para baixo, enquanto ele te penetra por trás. O ângulo do pênis nesta posição vai lhe dar a mesma sensação de penetração profunda, enquanto você começa também a estimulação do clitóris.
8. Papai e mamãe modificado: comece com posição clássica e, uma vez que ele está dentro de você, mova as duas pernas no meio dele, apertando-as bem juntas. Quando seu parceiro muda seu peso para frente e para trás, você começa a sentir uma incrível estimulação clitoriana.
9. Borboleta: sentar-se de frente para o parceiro com as pernas enroladas em torno de um ou outro lado é a posição perfeita para uma grande estimulação. O ângulo para cima do pênis é perfeito para estimular a parede frontal da vagina e você pode esfregar contra sua pélvis para a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

FONTE: MEIO NORTE

Vida sim aborto não: O tema ganha destaque na Câmara Municipal de Fortaleza.

Vida sim aborto não: O tema ganha destaque na Câmara Municipal de Fortaleza.

A iniciativa surgiu do mandato ProVida da Vereadora Priscila Costa  (PRTB), em pauta questões técnicas que apontam riscos para saúde da mulher e do bebê quando da prática do aborto.

A audiência pública contou com a presença do Vereador Carismático Jorge Pinheiro, da Psicóloga Marisa Lobo, do Historiador e líder do movimento Marcha pela Vida Jorge Mazza, do professor de Direito Glauco Fernandes e do representante do sindicato dos médicos Edmar Fernandes.


Por Fábio Tajra

Conciliações podem ser feitas via Whatsapp em órgãos de Fortaleza

..

Procon Fortaleza utiliza WhatsApp para audiências de conciliação

Objetivo é desburocratizar e acelerar acordos entre as partes.
WhatsApp não será utilizado para denúncias e reclamações.


O Procon Fortaleza anunciou nesta quinta-feira (9) que fará audiências de conciliação por meio do aplicativo WhatsApp. De acordo com o órgão, o aplicativo vai ser usado para troca de mensagens pelo celular, como forma de desburocratizar e acelerar acordos.
Consumidores que possuem audiências presenciais já marcadas poderão solicitar a antecipação pelo "WhatsApp do Procon", no número (85) 98894-1635.
O Procon alerta que o aplicativo não pode ser usado para denúncias e reclamações. Nestes casos, o consumidor deve procurar o site da Prefeitura de Fortaleza, no campo defesa do consumidor. Também é possível registrar algum problema pelo aplicativo Procon Fortaleza.
Segundo a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, tanto os consumidores que abrirem reclamação presencial ou os que registraram reclamação pela internet, poderão optar em participar da audiência pelo WhatsApp.
"Esse é mais um canal que vem inovar e aproximar o consumidor de seus direitos. Até as empresas sairão ganhando, pois não haverá necessidade de deslocamento ao Procon", comentou a Diretora.
Após a realização da audiência de conciliação, consumidor e fornecedor poderão ter acesso ao termo de acordo para que seja devidamente assinado e devolvido ao Procon pelo próprio WhatsApp. Deste modo, todo o andamento da conciliação ocorrerá pela nova ferramenta.

MÚSICA: Os maiores sucesso da música Disco!

16 Grandes sucessos da música Disco dos anos 70
A música Disco dominou as paradas de sucesso e as pistas de dança por toda a década de 1970, e se tornou um fenômeno mundial. Por mais que a música tenha passado por diversas transformações desde então, a Disco ainda anima muita gente. Não há como ficar parado ao ouvir esse som contagiante. O Brasil também teve sua representatividade no estilo, com canções que fizeram muito sucesso na época. Selecionamos aqui 16 canções que dominaram as pistas do mundo todo. Aperte o play e se divirta com sua família! 
 

Quando jovens, temos o vigor da força...

Lavoisier Freire/Instagram
Quando jovens, temos o vigor da força e achamos que tudo aguentamos e podemos, mas com a idade chegando, damos conta que ser resistente e resiliente nos traz a certeza e o achar ficou na juventude! Seguimos...

Lavoisier Freire:
"Viver desafiando a si mesmo é o único caminho para estar sempre buscando á excelência!
#bike60km #running5km


LEIA MAIS... Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Minha família, minha parte, meu complemento.

Lavoisier e Família/Instagram
Pensei em tirar um dia para mim, pedalar e dá aquela refletida, mas sempre vou e fica uma parte de mim nesses momentos, então hoje resolvi tirar um dia por completo, com minhas três partes que sempre me falta. Minha família, minha parte, meu complemento.

Lavoisier Freire:
Hoje de tudo um pouco!
Trabalho, estudo, esporte e por final aquele relax merecido.
Sempre agradecido a Deus pelo dom, o maior de todos, o Dom da VIDA! Seguimos...


Lavoisier Freire: 
Sirvam nossas façanhas... viva ao Rio Grande do Sul! Estado que acolheu-me como um filho desta terra!

LEIA TAMBÉM: Temos que ter coragem para fazer acontecer...


Lavoisier/Instagram
Toda e qualquer grandeza que vir á procurar, não está distante, ela está dentro da gente, ou faz parte da gente e até mesmo bem do ladinho! 
Na simplicidade descobrimos a maior grandeza, aí damos conta de que não precisamos muito para ter momentos felizes!
#umlindodia#comelas



LEIA MAIS... Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Especialista comenta mudanças de nomes dos partidos políticos

;;

Partidos políticos trocam de nome e especialistas explicam o que NÃO muda


Para cientistas políticos ouvidos pela reportagem, alterações estão relacionadas a uma tentativa das siglas de se desvincular de episódios passados e até mesmo da política

Nome [s.m.]: antropônimo dado a uma criança ao nascer, no batismo ou em outra ocasião especial; palavra que expressa alguma característica de um indivíduo ou circunstância de sua vida, pela qual ele é conhecido.


Pelo nome que lhe é dado no batismo, você será conhecido por toda a vida. Tudo o que você fizer — para o bem e para o mal — será associado a ele. Na hora de ganhar um prêmio, seu nome estará lá. Se for responder por um crime, também. Agora imagine se você se envolvesse em algum tipo de problema e, como em um passe de mágica, tivesse a oportunidade de mudar de nome e apagar tudo de ruim que aconteceu?

Partidos políticos trocam de nome e especialistas explicam o que NÃO muda

Para cientistas políticos ouvidos pela reportagem, alterações estão relacionadas a uma tentativa das siglas de se desvincular de episódios passados e até mesmo da política
POR DIÁRIO DE PERNAMBUCO
Crédito: Fábio Rodrigues/ABr
Nome [s.m.]: antropônimo dado a uma criança ao nascer, no batismo ou em outra ocasião especial; palavra que expressa alguma característica de um indivíduo ou circunstância de sua vida, pela qual ele é conhecido.


Pelo nome que lhe é dado no batismo, você será conhecido por toda a vida. Tudo o que você fizer — para o bem e para o mal — será associado a ele. Na hora de ganhar um prêmio, seu nome estará lá. Se for responder por um crime, também. Agora imagine se você se envolvesse em algum tipo de problema e, como em um passe de mágica, tivesse a oportunidade de mudar de nome e apagar tudo de ruim que aconteceu?

Nos últimos dez anos, o Brasil tem observado um movimento de mudanças estruturais nos nomes de alguns partidos políticos. Eles não apenas mudaram suas nomenclaturas. Trocaram as siglas por palavras e se desvincularam da letra "P", que abreviava a palavra partido. Desde 2007, dois deles oficializaram a mudança no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais dois estão com o processo em tramitação e outros dois já anunciaram a intenção de mudar, apesar de ainda não ter formalizado o desejo. Há ainda outros três recém-criados que foram batizados já seguindo essa onda.

Crédito: Fábio Rodrigues/ABr
Apesar de todos os partidos negarem, para especialistas, essa mudança está, sim, relacionada a um desejo de esconder ou se desvincular do passado. "Parece uma estratégia de marketing, mudando um nome desgastado para algo que o eleitor não associe. É curioso que, além de excluírem o 'P', eles adotaram nomes que passam uma ideia de movimento, que é um tipo de representação política que não tem acesso à eleição", pontua o professor Glauco Peres da Silva, do departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP). Como exemplo desses movimentos sem acesso às eleições, ele cita o Movimento Brasil Livre (MBL), que ganhou força nas manifestações pró-impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, iniciadas em 2015.

Para o professor Creomar de Souza, da Universidade Católica de Brasília (UCB), a ideia de se desvincular do passado parece ainda mais plausível se levarmos em consideração o momento histórico do país, em que a maior parte da população demonstra imensa insatisfação com a política. Prova disso foram as eleições suplementares no Amazonas. Depois de governador e vice, eleitos em 2014, serem cassados por compra de votos, os amazonenses precisaram voltar às urnas no fim do mês passado. No segundo turno, as abstenções e os votos brancos e nulos somaram 49,6%. Ou seja, quase metade dos eleitores não quis escolher um dos candidatos.

"A gente tem dois fenômenos claros derivados dos últimos tempos, de 2014 para cá. O primeiro é o enorme desgaste da representação política. Os mandatários têm sido muito cobrados pela incapacidade de entregar o que prometem. O segundo é a perspectiva de que a política se tornou uma atividade para espíritos pouco nobres. O cidadão comum passou a achar que a política é lugar de criminoso", avalia o docente da UCB.

Guerreiras do Calendário lançam Edição 2018

Evento marca abertura de exposição e campanha de arrecadação de lenços
Guerreiras do Calendário lançam Edição 2018.
 Foto: Kaká Morais / Divulgação
A luta pelo combate ao câncer de mama não tem descanso e por isso, as Guerreiras do Calendário estão de volta para o lançamento da Edição 2018 do projeto. O calendário será apresentado ao público nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, às 18h, no Piso L3 do Plaza Shopping, em Casa Forte. A Edição 2018 do Guerreiras do Calendário volta a destinar a renda para a aquisição de um mamógrafo para o Serviço de Mastologia do Hospital Universitário Osvaldo Cruz (HUOC) no Recife. A ocasião marca a abertura da Exposição Guerreiras do Calendário, no mesmo local, e ainda, da campanha arrecadação de lenços que serão doados para mulheres que estão passando pelo tratamento do Câncer.

O calendário de mesa e será vendido ao preço de R$ 25. Em 2018 a temática aborda o tema "Prazer em viver" , onde cada modelo fala daquilo que hoje lhe dá prazer. As fotos foram produzidas pela fotógrafa Kaká Morais que mais uma vez se une à causa. Além de ilustrarem os 12 meses do ano, as imagens farão parte de uma exposição itinerante, com banners em PVC, que levará o projeto para vários pontos do Recife. O pontapé inicial acontece na segunda-feira, dia do lançamento. A exposição ficará no Piso L3, do Plaza Shopping, até o dia 15 de outubro.

Matando um rato no Beco da Fofoca

..
Meus irmãos pegaram um rato na rotoeira e foram matar o mesmo pra colocar em um saco e colocar no tambor do lixo. Veja o que aconteceu.
Que tal visitar o Beco da Fofoca lá no Facebook??

Videos do Beco da Fofoca no You Tube:

1. Retornando para o Beco da Fofoca

5. Infiel

Semana iniciando, fica a dica: Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários...

Que Deus abençoe a nossa Semana!
Lindas Frases
 








Via: lindas frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK