PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de outubro de 2017

Como bloquear o WhatsApp se seu celular for roubado ou perdido

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução)
Então você perdeu o acesso ao seu celular e ao seu chip. Não importa se ele foi roubado, furtado ou você simplesmente acabou perdendo o aparelho, é recomendável bloquear o acesso ao WhatsApp o quanto antes.
O aplicativo guarda algumas das conversas mais delicadas que uma pessoa pode ter, com dados privativos delicados, que podem causar estrago se caírem na mão de alguém com más intenções. Muita gente ainda usa o app para trabalho e pode ter informações delicadas de outras pessoas no aparelho.
Então, é sábio barrar o acesso ao WhatsApp no seu celular antigo o quanto antes. O problema é fazer isso sem acesso físico ao celular. O jeito mais fácil seria cadastrar o aplicativo em um novo celular com o seu número antigo, mas isso pode ser um problema por dois motivos: você pode demorar para conseguir um chip novo, ou você pode demorar para conseguir um celular novo.
O WhatsApp, no entanto, fornece uma outra opção, mas ela não é intuitiva. Depois de contatar a sua operadora para bloquear o seu chip, para que a pessoa com seu celular em mãos não tenha mais acesso a mensagens SMS, você deve seguir os passos abaixo:
1. Abra seu e-mail
2. Componha uma mensagem para o endereço support@whatsapp.com
3. Coloque “Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta” (sem as aspas) como assunto
4. No campo de texto, digite novamente “Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta” (sem aspas)
5. Inclua o seu número de telefone no formato internacional
O formato internacional de um número telefônico brasileiro é +55XXYYYYYYYYY, onde XX é o código de DDD da sua área e YYYYYYYYY é o seu número de telefone. Então, se você mora em São Paulo, e seu número de telefone é 99999-9999, o número deve ser digitado como +5511999999999.
6. O resultado é esse:

André Rieu apresentando Manhã de Carnaval, são só lágrimas!

..
André Rieu apresentando Manhã de Carnaval, são só lágrimas!
Quando André Rieu se junta às belas vozes brasileiras de Carla Maffioletti, Carmen Monarcha e da sul-africana Kimmy Skota, a multidão não consegue conter a emoção. Assista, emocione-se e compartilhe esta bela interpretação.

Mais de um milhão de livros grátis para baixar

 POR CANAL DO ENSINO
Olá leitores de Canal do Ensino!
Open Library disponibiliza mais de um milhão de obras em cerca de 50 idiomas para download ou leitura on-line nos formatos PDF, ePub, Plain text, DAISY, ePub, MOBI e DjVu.
No acervo, é possível encontrar desde clássicos como “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carrol, “Macbeth” de William Shakespeare e “Dom Quixote”, de Miguel de Cervantes a publicações históricas de museus, universidades, instituições religiosas, além de textos jurídicos.
Desenvolvido sem fins lucrativos pela Internet Archive, a ideia é que o software funcione como uma rede aberta em que os usuários adicionem livros, programem e colaborem com a revisão. Mais de 20 milhões de títulos já foram catalogados e o objetivo é que todas as obras publicadas ao redor do mundo estejam no catálogo digitalizadas. Para baixar ou ler online não é necessário cadastro.
Acesse o Open Library
Boa leitura!

Quais Verduras Posso Plantar em Casa?

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Quais Verduras Posso Plantar em Casa?

Nada melhor para a saúde a para o bolso que cultivar alguns vegetais em casa. Muitas plantas podem ser mantidas em casa, mesmo se você não tem muito espaço. Veja exemplos fáceis de cuidar. 
POR RECEITA NATURAL
Hortas verticais são ótimas para quem tem pouco espaço
Preços altos e o abuso no uso de agrotóxicos faz com que muitas pessoas prefiram cultivar verduras em casa. Quem tem um quintal amplo, com muita terra, certamente terá menos dificuldade ao fazer uma horta, mas aqueles que vivem em lugares menores, mesmo em apartamentos, não precisam desistir dessa empreitada.

Na verdade, várias plantas podem cultivadas em espaços pequenos, até mesmo em vasos de diferentes tamanhos, fazendo parte, inclusive, da decoração. Eu moro em apartamento e o vizinho de baixo, que tem em área privativa, tem jabuticaba e pitanga plantadas em vasos bem grandes. Ambas dão frutos na época específica.
Tudo vai depender do espaço que você tem disponível. Para pequenas varandas ou apartamentos totalmente fechados, o melhor são as ervas, que crescem bem em vasinhos pequenos. Se você tem uma área privativa ou um quintal, dá pra cultivar um pomar, além, é claro, das hortas com vários tipos de verduras.
Uma dica bem legal é aproveitar os vegetais que você compra para sua casa. A partir deles, é possível extrair mudas e sementes que servem para o cultivo. Veja algumas sugestões de como plantar verduras em sua casa facilmente:

Quais ervas plantar

Dieta para gordura no fígado

Saiba como deve ser a dieta para tratar gordura no fígado
POR TUA SAÚDE
Seguir regularmente a dieta para gordura no fígado é uma das melhores e mais saudáveis formas de tratar e eliminar os sintomas de gordura no fígado, como perda do apetite, dor abdominal do lado direito, barriga inchada e enjoo, por exemplo.
A dieta para gordura no fígado não tem como objetivo curar a doença, mas evitar que ela piore. Assim, na dieta para gordura no fígado é recomendado:
  1. Evitar ao máximo o consumo de alimentos ricos em gorduras, como pizzas, sanduíches, queijos amarelos e condimentos;
  2. Eliminar o consumo de qualquer bebida alcoólica;
  3. Dar preferência ao consumo de alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras, carnes brancas grelhadas;
  4. Adicionar somente 1 colher de café de azeite na salada, depois de pronta;
  5. Beber bastante água entre as refeições;
  6. Comer alimentos ricos em fibras diariamente;
  7. Eliminar da alimentação: queijo amarelo, requeijão, chocolate, biscoito amanteigado, produtos de pastelaria em geral, enchidos e embutidos, como linguiça, salsicha, bacon e mortadela, maionese, manteiga e margarina.
Os melhores alimentos para o fígado são os legumes e frutas, leite desnatado, mel, arroz, macarrão, carnes magras, ovos, gelatina e queijo branco.
É importante comer a cada 3 horas, mesmo que não tenha fome. Não ter fome após 3 horas significa que comeu demais na refeição anterior e isto também precisa de ajuste.
Ao seguir corretamente esta dieta, é possível eliminar boa parte da gordura abdominal e do interior do fígado em, aproximadamente, 2 meses. Mas, para melhores resultados, recomenda-se fazer algum tipo de atividade física com regularidade.

Otimismo é a fé que leva à realização.

Que Deus abençoe o nosso Sábado!
Lindas Frases de Amor


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK