PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vicente Nery no Boteco do Ratinho - Parte 1 e 2 - (18/10/17)

HORA DO RISO: São Só 50 Comprimidos...

Divirta-se com essa piada de um caipira no consultório
TUDO POR EMAIL
Um caipira vai a um consultório médico e, meio sem jeito, ele fala:
 
— Dotô, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta, mas não sobe mais memo.

— Não se preocupe, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novinho em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.

— Mais dotô, eu sou um home simpris da roça. Só sei conta inté deiz nos dedos e mais nada.

— Não tem problema. Vá à papelaria, compre um caderno de cinquenta folhas. Cada folha um comprimido. Quando o caderno acabar, você já estará curado. A receita está aqui.
 
— Brigado dotô. Vô agora memo compra o tar caderno.

Logo que saiu do prédio, avistou uma papelaria ali perto. Ele entrou e foi atendido por uma moça.
— Boa tarde, moça. Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.
— É brochura?
— Que médico das língua grande! Já andou espaiando meu pobrema por aí…

Será Que Conseguimos Determinar Seu Ponto Forte?

Você sabe qual é o seu ponto forte?
POR TUDO POR EMAIL
Na vida, ninguém é perfeito, e todos têm seus pontos fortes e fracos. No entanto, alguns dos nossos pontos fortes se destacam mais do que outros. Abaixo, você encontrará um teste de personalidade altamente visual que o ajudará a resolver, de uma vez por todas, qual é o maior e mais forte aspecto do seu caráter. Conte-nos o resultado e não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos e familiares também.

FAÇA O SEU TESTE AQUI
CONFIRA O MEU RESULTADO:

Suco de cenoura para colesterol alto

Suco de cenoura elimina gordura do fígado e baixa o colesterol alto
POR TUA SAÚDE
A cenoura proporciona inúmeros benefícios à saúde, pois é rica em vitaminas e minerais, sendo o seu principal benefício o efeito depurativo e tônico que tem sobre o fígado. Quando o suco de cenoura é tomado pelo menos 3 vezes por semana, ajuda o fígado a eliminar o excesso de bile e de gordura e, quando o nível de gordura é reduzido, o colesterol também reduz.
Além disso, para melhorar o combate contra o colesterol alto é muito importante evitar comer alimentos muito gordurosos ou fritos, assim como alimentos industrializados, pois contêm muita gordura que contribui para o aumento do colesterol ruim. Beber cerca de 2 litros de água por dia e fazer atividade física pelo menos 3 vezes por semana, também ajudam a reduzir o colesterol e a melhorar os efeitos deste suco.

Ingredientes

  • 4 cenouras
  • 1 copo de suco de limão

Modo de preparo

LEIA MAIS...

Quantas vezes, somos maldosamente procurados e perseguidos, por serpentes perigosas.

Rufino Silva
Nunca esqueci a alta filosofia da famosa lenda do colibri e da cobra. Realmente essa serpente a todo custo perseguia esse beija flor, sempre na tentativa de eliminar esse pássaro bonito. Certa vez, o colibri criou coragem e perguntou a nojenta cobra do porque de tanta perseguição a esse pobre beija for... Ela a cobra venenosa respondeu...lhe, você, colibri encanta e por onde passa causa tremenda admiração e tudo isso me irrita e causa tanta inveja. Por isso, nunca vou te deixar em paz...Quantas vezes, somos maldosamente procurados e perseguidos, por serpentes perigosas. Mas Deus vai sempre nos proteger essas contas vão morrer com o seu próprio veneno... 20.10.2018. sexta.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva

O homem é medido pelos desafios, erros e acertos de seu dia a dia.

POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
O homem é medido pelos desafios, erros e acertos de seu dia a dia. É sorrir quando o mundo inteiro pensa que ele é feliz e por dentro ele chora. É transformar lágrimas em encantos, embora que mais tarde os desencantos cheguem em sua porta, e dessas agruras você poder transformar tudo em júbilo, sobretudo perdoar aqueles que te fazem tanto mal... Enfim, abrir os braços e desse abraço fluir o calor de Deus, na esperança que todos possam ser felizes. Porque hoje hoje é sábado. 21.10.2017.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva

8 COISAS QUE VOCÊ DEVE PARAR DE FAZER, URGENTE!

POR ONOTICIOSO.COM
É muito provável que você esteja fazendo alguma dessas coisas que listaremos abaixo, o que significa que você precisará mudar algumas coisas em seus hábitos. Não deixe de compartilhar e marcar seus amigos para que eles também fiquem atentos quanto aos perigos das seguintes coisas:

Escovar os dentes
Alguns estudos indicaram que o excesso de escovações nos dentes poderia estar fazendo com que o esmalte e a saúde dentária estivessem sendo prejudicadas, tanto pelo excesso da quantidade de pasta de dente quanto das vezes em que se escova. Muitos pensam que quanto mais pasta, mais limpos os dentes ficarão, mas isso é um engano pois a qualidade da limpeza está ligada diretamente com a qualidade da escova de dentes. Também, ao se repetir muito a escovação, pode acontecer de deixar as gengivas e mucosas fragilizadas e até machucadas, portanto, assim como tudo, escovar os dentes em excesso também pode ser prejudicial.
Espirrar
Muitas pessoas ao espirrarem, tentam segurar ou evitar que ele seja muito forte, para isso apertam seus narizes ou fazem pressão com sua língua e o céu da boca. Porém ao fazer isso, o fluxo de sangue que é disparado contra seu cérebro é enviado com uma pressão tão grande que pode ocasionar em o rompimento de alguns vasos. Já pensou ter uma forte dor de cabeça ou problemas graves de ouvido por causa de um simples espirro? Então é melhor soltar seu espirro com toda força que puder, mas para fora.

Que você e sua família tenham uma abençoada e próspera semana!!

Que Deus abençoe a nossa Segunda!
Lindas Frases
 


Via: mensagens para amiga 








Vídeo de Jorge Romano é o DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA no Blog do Parceiro. Saiba mais...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Vídeo de Jorge Romano é o DESTAQUE CAMPEÃO DA SEM...

POR BLOG DO PARCEIRO
DESTAQUE CAMPEÃO:

Jorge Romano, coloca seus convidados e fãs pra dançar por onde passa.

..
Jorge Romano colocou todo mundo pra dançar lá no Bairro do Bom Jardim em Fortaleza/Ceará.
Confira o vídeo acima.

JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

Quer conhecer o artista Jorge Romano e Byzone Jeans??
Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música e se apresentou em vários programas de rádio e televisão, inclusive com o maior sucesso no Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK