PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de outubro de 2017

Saiba Por Que o Seu Smartphone Fica Lento

Celular lento ou travando? Veja como proceder
Por Tudo Por Email
Se você já passou pela experiência de ver o seu telefone celular mais lento, logo acha que precisa atualizar e comprar um modelo novo. O mercado justamente faz isso. Basta seguir este exemplo: se você digitar na busca da internet algo como ‘Samsung lento’, grande parte dos resultados vai mostrar modelos da nova geração, ou seja, incentivando a trocar o seu smartphone. Além disso, as diversas atualizações tanto de Android quanto de iPhone deixam de fato o aparelho mais lento.

Tecnicamente falando, o hardware do computador geralmente não deveria ficar mais lento. Em vez disso, há várias outras razões pelas quais os smartphones, tablets e PCs começam a perder a velocidade. Felizmente, você pode tomar medidas para melhorar o desempenho do seu dispositivo. Veja como:

1. Falta de Memória
Sempre que os aplicativos exigem uma atualização, sempre incluem mais recursos e, com isso, ocupam mais espaço e uso de memória. Periodicamente, eles também incluem mudanças em todo o sistema operacional. As funcionalidades adicionais exigem que o seu dispositivo trabalhe muito mais, comparado ao dia que você o comprou na loja.
Uma vez que seu dispositivo não acelera magicamente para compensar esse uso, fica com menos capacidade disponível para responder rapidamente. Novos aplicativos tendem a ocupar muito mais espaço no armazenamento do seu dispositivo, fazendo com que diminua a velocidade.
Seu aparelho possui apenas uma quantidade limitada de Memória de Acesso Aleatório (RAM) disponível. A memória RAM é um dos componentes de armazenamento de dados de um dispositivo que os mantêm rápidos e convenientes. No entanto, sua capacidade é limitada. Então, quando está sem espaço de RAM, o dispositivo fica muito mais lento. Consequentemente, o armazenamento de dados e a memória levam um tempo considerável para trabalhar.

Fortaleza lança vídeo para anunciar contratação de Boeck

Governo publica 'lista suja' do trabalho escravo após decreto polêmico

Foram divulgados os dados de 131 empregadores, relativos a fiscalizações feitas desde 2010
Por Notícias ao Minuto
© Reuters
A “lista suja” do trabalho escravo no Brasil, que expõe empregadores que impuseram condições análogas a de escravo aos trabalhadores, foi divulgada nessa sexta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho.

De acordo com o G1, foram divulgados os dados de 131 empregadores, relativos a fiscalizações feitas desde 2010. A lista foi disponibilizada no portal do Ministério do Trabalho.
No último dia 16, uma portaria do Ministério do Trabalho foi editada, que acabou modificando os parâmetros observados na fiscalização do trabalho escravo. A medida indicava que publicação da “lista suja", determinada pela Justiça do Trabalho do Distrito Federal na última terça (24), passaria a depender de “determinação expressa do ministro do Trabalho". 
A edição gerou polêmica entre juízes e auditores do trabalho e da Procuradoria Geral da República. Na última terça, a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF) acabou suspendendo a portaria do Ministério do Trabalho em uma decisão de caráter provisório.

Diretor lançará filme sobre goleiro da Chape morto em acidente aéreo

Thiago di Melo diz que foco não será a tragédia
Por Notícias ao Minuto
© Reprodução
O goleiro Danilo, morto no acidente aéreo que matou quase toda a equipe da Chapecoense, funcionários do clube, jornalistas e tripulantes do avião da LaMia, há 11 meses, vai ser tema de um longa-metragem dirigido por Thiago di Melo.

Segundo o GloboEsporte.com, o filme 'Goleiro' será confirmado pela produção na próxima terça, em um evento em Chapecó. No papel principal, o ator da Globo Klebber Toledo, que já participou de novelas como 'Êta Mundo Bom!' e 'Império'.

O acidente aconteceu dias antes do jogo decisivo da Copa Sul-Americana, que seria disputado em Medellín, na Colômbia, contra o Atlético Nacional.
O diretor explicou que o foco do longa não será a tragédia:
"É uma ficção. Baseada em fatos reais, mas eu mesmo escrevi o roteiro. Não aborda como plano central a tragédia, muito menos pós-tragédia. É um filme que fala da superação de um jogador de futebol, que veio de uma família pobre e conquistou o objetivo. É algo que se assemelha a vida de todos os jogadores. Não queremos tristeza, vamos mostrar um guerreiro."
Em contrato com a família da vítima, o diretor prometeu entregar o filme até 2020. Segundo a reportagem, as filmagens terão início após a Copa da Rússia, em 2018.

Rodada de sábado tem clássicos na série A do Brasileiro; veja mais

São Paulo x Santos e Vasco x Flamengo animam a noite
Por Notícias ao Minuto
Mais um sábado de muitos jogos pelo Brasil e pelo mundo. A rodada começa logo 9h da manhã, com o campeonato espanhol, com Alavés x Valencia. Em seguida, 9h30, o Manchester United enfrenta o Tottenham em casa pela Premiere League.

Pela série A, dia de clássicos:
São Paulo x Santos
Vasco x Flamengo
Além dessas duas partidas, o Atlético-PR enfrenta a Chapecoense em casa.
Veja abaixo a lista completa das partidas:

Valendo! Veja 250 mil dominós cairem neste incrível vídeo!

..

Esta é a maior e mais legal coleção de dominós que já vi!

Se você gosta de dominós, vai se surpreender com essas imagens. Foram necessárias 19 pessoas durante vários dias para construir essa sequência impressionante de 250.000 dominós. Confira agora!

Cientistas usam técnica ganhadora do Nobel para entender como baterias explodem

Por Olhar Digital
(Foto: Reprodução)
Com uso de uma técnica ganhadora do Prêmio Nobel, pesquisadores dos Estados Unidos olharam de perto para baterias como as usadas em smartphones e notebooks para saber o que faz com que elas explodam, e a pesquisa pode ajudar no desenvolvimento de baterias mais seguras para dispositivos no futuro.
Conduzida por cientistas da Universidade de Stanford, a pesquisa usou uma técnica chamada microscopia crioeletrônica, que foi premiada com o Nobel de química em 2017. Com ela, os pesquisadores conseguiram congelar baterias em qualquer ponto no ciclo de carga-descarga, remover componentes dela, e verificar o que acontece lá dentro.
Assim, eles conseguiram imagens em nível atômico de dendritos, que podem causar curtos-circuitos que terminam em incêndio, e, consequentemente, em baterias explodindo. Os cientistas capturaram diversas imagens da atividade dos dendritos na bateria, e esperam que, com isso, consigam estudar mais profundamente o comportamento deles para chegar a baterias seguras.

Feliz Sábado para todos!!Que Deus ilumine o nosso caminho e os nossos sonhos deste dia.

Que Deus abençoe o nosso Sábado!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK