PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vídeo mostra teste de queda do iPhone 8; veja

..
Os testes foram feitos de duas maneiras, uma com nenhuma proteção extra e outro com uma capinha de proteção
Por Notícias ao Minuto
YouTuber JerryRigEverything fez o que muitos usuários do iPhone temem: deixar o celular cair. O teste de queda com o novo modelo da Apple, o iPhone 8, mostrou que o smartphone é mesmo mais resistente do que as edições anteriores. Mas só o conserto da tela custa US$ 149, ou seja, R$ 486,84.

Segundo informações do Olhar Digital, os testes foram feitos de duas maneiras, uma com nenhuma proteção extra e outro com uma capinha de proteção. Os celulares foram jogados de quatro alturas diferentes que simulam as principais quedas acidentais.

Confira o vídeo acima...


© Edgar Su/Reuters

Chape é indicada ao Prêmio Laureus, considerado o 'Oscar do Esporte'

Segundo a organização do Laureus, a premiação é oferecida a todos que "comprovam qualidades como competição leal, esportividade, drama e dedicação, e visão muito além do placar ou do pódio"
Por Notícias ao Minuto
© Divulgação
A Chapecoense foi indicada para concorrer ao Prêmio Laureus, considerado o "Oscar do Esporte", na categoria Melhor Momento do Ano. A reconstrução do time, o título catarinense conquistado nesta temporada e o retorno do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia área do fim do ano passado, aos gramados motivaram os organizadores a incluírem o clube brasileiro na lista de concorrentes.

Chamado pela organização como "Eternos campeões", o time disputa a indicação do mês de novembro com outros cinco candidatos. Desde agosto, seis fatos esportivos marcantes concorrem todos os meses a uma indicação ao prêmio final. Os cinco escolhidos disputam a honraria no próximo ano.
Segundo a organização do Laureus, a premiação é oferecida a todos que "comprovam qualidades como competição leal, esportividade, drama e dedicação, e visão muito além do placar ou do pódio".
Os vídeos contando a história dos concorrentes (em inglês) e a votação podem ser acessados através do link mylaureus.com.
Confira os concorrentes de novembro ao Prêmio Laureus:
O Arqueiro Sem Braços - Matt Stutzman supera a adversidade e vence arqueiros sem deficiência nos Campeonatos Nacionais dos EUA.
Eternos Campeões - O retorno milagroso de Alan Ruschel, que sobreviveu ao acidente do avião da Chapecoense e voltou a campo meses depois, como parte do renascimento do clube após o desastre aéreo.
Lutando Juntos - Davide Nicola, o técnico de futebol do Crotone, ajuda sua equipe a manter-se milagrosamente na Série A e pedala 1.300 km para homenagear o filho que faleceu em um acidente de ciclismo.
Do Cristal de Metanfetamina à Glória - A fantástica ascensão do saltador Luvo Manyonga, das profundezas da dependência das drogas ao topo do mundo.
O Buraco mais Longo - Ron Rutland e Adam Rolston concluem a jornada do buraco de golfe mais longo do mundo em 80 dias na Mongólia.
Meu Melhor Companheiro - A amizade de Jarryd Haines e Mark Smith comprova que as regras do futebol australiano são mais do que apenas um jogo
Com informações do Estadão Conteúdo.

Enem começa neste domingo com redação e teste de humanas

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Enem começa neste domingo com redação e teste de h...

O segundo dia de prova será no próximo domingo (12), com provas de ciências exatas e matemática
Por Notícias ao Minuto
Mais de 6,7 milhões de pessoas estão inscritas para fazer a primeira parte da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que será aplicada neste domingo (5), a partir das 13h (horário de Brasília).

A primeira parte do exame será composta pelas disciplinas da área de ciências humanas, de português e também pela redação. A duração do exame será de cinco horas e meia.
Os portões dos 12.432 locais de prova serão abertos às 12h do horário de Brasília, e fecharão às 13h. Isso significa que em regiões do Brasil que estão sob o fuso horário diferente do da capital, os candidatos devem ficar atentos às mudanças de horário.
No Acre, por exemplo, os portões abrirão às 9h. No Nordeste, onde não há horário de verão, às 11h.

Jucá diz que MP da reforma trabalhista será editada este mês

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), usou sua conta no Twitter para reiterar a intenção do governo de Michel Temer em alterar e aprimorar pontos da regulamentação trabalhista
medida provisória que modificará e corrigirá pontos da reforma trabalhista, já aprovada pelo Congresso Nacional, será editada pelo governo federal na mesma data em que a nova legislação entrará em vigor, no dia 11 de novembro. O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), usou sua conta no Twitter para reiterar a intenção do governo de Michel Temer em alterar e aprimorar pontos da regulamentação trabalhista.

Aproveito... para reafirmar o compromisso do governo Temer em editar uma Medida Provisória que complementará a legislação trabalhista. A medida será editada no próximo no dia 11 de novembro, quando a nova legislação trabalhista entrará em vigor", escreveu Jucá.

Ele ainda refutou rumores de que o acordo firmado em julho entre governo e senadores, para acelerar a tramitação da pauta, tenha sido quebrado. "Não há, portanto, nenhuma quebra do acordo feito aqui com senadores e deputados."
No Congresso, há pressão de parlamentares sobre o governo para que sejam revistos alguns pontos da reforma trabalhista, entre eles a definição de uma alternativa à extinta contribuição sindical. O senador não esclareceu quais alterações estão sendo avaliadas pelo governo e devem compor a medida provisória. Com informações do Estadão Conteúdo.

'O Outro Lado do Paraíso' perde 2 milhões de espectadores em 1 semana

Dados do Ibope mostram que novela da Globo deixou de ter público em São Paulo
Por Notícias ao Minuto
© Divulgação/TV Globo
novela "O Outro Lado do Paraíso" perdeu a sintonia de 810 mil domicílios, o que equivale a cerca de 2 milhões de telespectadores na Grande SP, em sua primeira semana.

Os dados de audiência consolidados pelo Kantar Ibope foram divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, nesta quarta-feira (1º).
Substituta de "A Força do Querer", a nova trama da Globo na faixa das 21h30 terminou o capítulo de sábado com apenas 23,6 pontos.
A novela de Walcyr Carrasco aborda temas como violência doméstica, preconceito e pedofilia, e tem Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Rafael Cardoso no elenco.

Como apagar uma mensagem enviada no WhatsApp

Por Olhar Digital - ELSON DE SOUZA
(Foto: Montagem/Olhar Digital)
O WhatsApp começou a liberar há alguns dias a ferramenta que permite apagar uma mensagem enviada para um amigo. O recurso promete ser útil para quando o usuário encaminha algum conteúdo errado ou se arrepende de ter dito algo logo após o envio. A novidade funcionará tanto na versão para Android e iPhone.
Por enquanto, é necessário estar usando a versão beta do WhatsApp a partir da numeração 2.17.400 no sistema do Google. Ainda assim, a função está sendo liberada gradualmente e pode demorar a chegar a todos os celulares. Confira neste tutorial do Olhar Digital como apagar uma mensagem no WhatsApp.
Quais as condições para apagar uma mensagem no WhatsApp?
Ao enviar uma mensagem no WhatsApp, o usuário terá um tempo máximo de sete minutos para apaga-la no celular do destinatário. Após isso, o texto ou imagem sumirá apenas no seu celular, como o recurso funcionava anteriormente. Além disso, todos os participantes da conversa serão notificados de que a mensagem foi apagada.
Um outro detalhe importante é que o celular do seu contato precisa estar conectado para que uma mensagem seja apagada, ainda que o WhatsApp esteja minimizado. Ou seja, nada acontecerá caso você envie um conteúdo e, antes que você apague, a pessoa coloque o telefone no modo avião ou fique sem conexão.
Como apagar uma mensagem no WhatsApp
1. Para ter a versão beta do WhatsApp, é preciso ir até página do aplicativo na Play Store e procurar pelo quadro “Seja um testador beta”. Após solicitar a participação, aguarde uns minutos até que o app seja atualizado;

Como Fazer um Bom Tempero de Alho

Veja a receita de um tempero caseiro de alho para temperar suas receitas. São três opções: alho puro, alho batido no liquidificador e alho com cebola e cheiro verde. 
POR RECEITA NATURAL
Faça seu próprio tempero de alho caseiro e
evite sal e conservantes nos alimentos
Um dos principais temperos usados na culinária brasileira, o alho é o grande aliado de quem tem a difícil missão de cozinhar todos os dias. Quando usado junto com outros itens, como cebola e azeite, por exemplo, qualquer refeição simples ganha um sabor todo especial.
Entretanto se você mora sozinho ou está aprendendo a cozinhar agora já deve ter reparado que as receitas não costumam explicar como fazer o tempo de alho que será usado, nem a quantidade que você deve considerar. Isso ocorre pois esse detalhe irá variar muito de pessoa para pessoa e só é realmente definido com o tempo e prática.
Porém visando atender essa demanda e resolver suas dúvidas sobre o assunto, no post de hoje vou apresentar algumas receitas de temperos de alho para as refeições do seu dia a dia ganharem um sabor a mais. Vale testar essas e novas combinações até encontrar o tempero ideal para o seu paladar.
Lembre-se que é muito mais interessante você produzir seu próprio tempero a comprar aqueles vendidos em supermercados. Eles não só são muito concentrados em sódio (sal), o que faz mal a saúde como também costumam ter muitos conservantes.

Tempero de Alho Tradicional

Ingredientes

  • 1 dente de alho
  • Sal a gosto
Modo de Preparo: Em um recipiente próprio como um socador, coloque o alho e amasse, vá adicionando a quantidade de sal desejada e amasse bem. Nesse caso é recomendável colocar pouco sal e ir acertando as proporções com o tempo, até que você encontre o tempero que mais te agrada.
Essa é uma dica valiosa uma vez que durante o processo você pode corrigir a falta de sal direto no prato, já o excesso fica bem mais difícil de resolver.

Alho Triturado

Ingredientes

  • 1 xícara de dentes de lado descascados
  • Óleo
Modo de Preparo: Coloque os dentes de alho em um liquidificador ou processador e triture até que eles fiquem bem pequenos. Esterilize um pote de vidro, fervendo-o por alguns minutos e seque utilizando folhas de papéis toalha. Coloque o alho triturado no pote e adicione óleo até que cubra todo o alho.
A quantidade de óleo não é exata, mas é muito importante que cubra todo o alho. Na geladeira essa receita tem validade de até 30 dias, mas provavelmente você irá consumir tudo antes desse prazo.

Tempero de Alho e Cebola

Ingredientes

  • 1 cebola grande
  • 1/4 xícara de óleo
  • 1/2 maço de cheiro verde
  • 1 colher (de sopa) de sal
  • 15 dentes de alho

Modo de Preparo

Leve a cebola em pedaços ao liquidificador ou processador, junto com o óleo. Adicione metade dos alhos e bata bem. Em seguida adicione o restante do alho e o cheiro verde, bata até obter um creme.
Armazene o tempero em um pote de vidro esterilizado. Na geladeira sua validade é de 2 semanas, mas ele também pode ser congelado em pequenas porções e dessa forma tem sua duração máxima em 3 meses.

Um dia bem iniciado nos dá energia suficiente para aproveitar este dia de uma forma feliz e animada.

Que Deus abençoe a nossa Quarta!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK