PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de novembro de 2017

Teste Seus Conhecimentos de Ciência!

Teste: Quais desses dados científicos são verdadeiros?
Por Tudo Por Email
Como diria o grande pensador e filósofo grego, Sócrates, ''Só sei que nada sei''. Quanto mais aprendemos, mais precisamos aprender, porque o conhecimento é ilimitado. E não há nada mais interessante que esses testes interativos para saber dos seus conhecimentos e te ensinar ao mesmo tempo, além de se divertir. Ao responder, a alternativa correta ficará verde e a errada, vermelha. Também aparecerá a explicação de cada questão, assim você pode agregar mais conhecimento. Está preparado? Boa sorte e não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Veja como é fácil: 
Os tigres azuis existem? 
SIM ou NÃO

Faça o teste clicando aqui

23 sites que oferecem cursos online gratuitos com certificado

Por Canal do Ensino
Olá leitores do Canal do Ensino!
educação a distância tem conquistado mais adeptos com o desenvolvimento da tecnologia. A comunicação em tempo real permite contato com o conhecimento, com professores e colegas por meio de salas virtuais, sem precisar sair de casa.
Nesse artigo você encontrará a indicação de 23 sites que oferecem cursos online gratuitos com certificado. Para acessar, basta clicar no título (azul) para ser direcionado para o site da instituição onde são oferecidos os cursos.
Segue lista dos 23 sites:
1 – FGV OnlineA Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.
2 – Fundação Bradesco
Escol@ Virtual é um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância – via Internet e semipresenciais.
3 – SESI
O portal do Sesi Paraná disponibiliza grande quantidade de cursos online gratuito.
4 – SENAI
O SENAI oferece cursos gratuitos a distância sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais.

'Homem de Ferro' da vida real entra para o livro dos recordes

Por Olhar Digital
O britânico Richard Browning, fundador da Gravity Industries, entrou para o livro dos recordes Guinness World Records por realizar o voo mais rápido usando um traje voador.
Browning, que é apelidado de “Homem de Ferro, atingiu uma velocidade de 51 km/h durante a terceira tentativa de sobrevoar o Lagoona Park em Reading, na Inglaterra.
O seu traje voador é composto por seis microturbinas alimentadas a querosene que ficam instaladas em seus braços e são controladas pelo movimento do corpo do usuário do equipamento.
Confira o vídeo abaixo:

Como descobrir se alguém parou de te seguir no Instagram sem instalar nada

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
O Instagram para possui uma forma nativa de descobrir quem te deu unfollow na rede social. Ideal para quem tem pouco armazenamento no Android ou iPhone, a função ajuda a descobrir facilmente qual amigo te segue de volta. Além disso, trata-se de um método mais seguro, já que não é preciso dar o e-mail e senha da sua conta para serviços de terceiros.
Como o Instagram usa a mesma interface no iPhone e Android, o passo a passo a seguir é o mesmo em ambos os smartphones. Confira neste tutorial do Olhar Digital como descobrir quem parou de te seguir no Instagram.
1. Abra o perfil da pessoa no Instagram e toque em “Seguindo”;

2. No topo da tela, há uma barra de pesquisa. Toque sobre ela e digite o seu nome de usuário;

Empresa cria robô que responde e-mails de golpe com spam

Por Olhar Digital
(Foto: Reprodução / Twitter)
E-mails com promoções exageradas ou notícias falsas montados para enganar usuários e roubar seus dados pessoais existem aos montes. É o chamado golpe de "phishing", que faz milhões de vítimas por ano. Uma empresa de segurança criou uma solução que dá aos golpistas uma prova de seu próprio remédio.
Trata-se do Re:scam, um chatbot operado por inteligência artificial criado pela neozelandesa Netsafe. O funcionamento é simples: toda vez que você receber um spam na sua caixa de entrada, basta encaminhá-lo ao e-mail me@rescam.org e deixar a máquina fazer o resto.
O robô vai responder ao spam e se passar por uma vítima, fazendo o golpista perder um pouco do seu tempo. Um exemplo de diálogo divulgado pela Netsafe é o de um spam que prometia às possíveis vítimas o pagamento de US$ 5 milhões para fazer parte de uma sociedade secreta.
Se passando por uma vítima, o chatbot finge empolgação com a notícia e pede mais informações. O spammer apenas pede que ele envie de volta informações pessoais, como números de contas bancárias, e o robô diz que, por sua segurança, vai enviar um número de cada vez. A conversa prossegue até que o criminoso perde a paciência.

Ressuscita! Um vídeo de como Deus pode ir além com você.

..

Sabe aquela situação que você já considera como perdida? Pode ser um relacionamento que está indo mal ou acabou, uma carreira estagnada, um caso de saúde, enfim, seja o que ela for eu tenho uma notícia pra você: Deus é Deus de ressurreição! Assiste esse vídeo que vou te contar como Deus pode ir além com você.

Nunca se esqueça que a felicidade começa dentro de cada um...

Que Deus abençoe o nosso Sábado!
​Fiquem com Deus,
Lindas Frases 







Via: frase de amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK