PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Panqueca de Chocolate Sem Glúten e Sem Lactose

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Por Tudo Por Email

Quando pensamos em panqueca, logo nos vem à mente as panquecas recheadas com carne, frango ou presunto e queijo. No entanto, essa receita também pode se tornar uma deliciosa sobremesa! É muito comum ver panquecas doces servidas em países como Canadá e Estados Unidos, e se você ainda não viu nenhuma receita que tenha chamado sua atenção, espere só para ver esta que selecionamos para você, com o ingrediente mais amado do mundo: chocolate! E sabe qual a vantagem dela? Não vai farinha e nem leite, ideal para quem tem intolerância a glúten e lactose, ou até mesmo para quem quer cortar essas proteínas da alimentação. Incrível, não é? Vamos à receita.

Panquecas de Chocolate (rende 6 a 8 panquecas pequenas)Ingredientes
• 1-2 colheres de sopa de cacau em pó
• 1 banana média amassada com o garfo
• 2 ovos grandes
• Manteiga ou óleo para a frigideira
Ingredientes opcionais
• ½ colher de chá de fermento em pó
• Pitada de sal
• ½ colher de chá de essência de baunilha
• 1 colher de sopa de mel
Coberturas
• Gotas de chocolate
• Nozes picadas
• Morangos frescos picados
• Bananas fatiadas
• Açúcar de confeiteiro, geleias, chantili ou outra de sua preferência
 
Preparo

Por onde anda a aracoiabense Paula Santiago??

Saiba Tudo Sobre Paula Santiago aqui no Blog do Parceiro.
Paula Santiago

Marcadores: 

Ela é o que podemos afirmar, se tratar de um talento nato, logo em sua primeira oportunidade mostrou a que veio, emplacando um grande sucesso, demonstrando ter um futuro promissor pela frente.
Com apenas 18 anos de idade, Paula Santiago, autora da canção, “Refém dessa paixão”, é o principal destaque da nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”.
A jovem compositora, aceitou o convite do Diário do Forró para dissertar sobre a canção que projetou o seu nome no cenário musical e vem sendo considerada o “divisor de águas” da sua carreira.
Acompanhem conosco o depoimento da artista:
“Refém dessa Paixão” foi o ponta-pé inicial de minha carreira como compositora. Não foi minha primeira composição, mas foi a primeira a ser lançada, e o sucesso que ela fez me trouxe muitas outras conquistas…
Tudo começou no dia 07 de janeiro de 2013, quando fui apresentada ao Empresário Emanoel Gurgel. Lhe mostrei algumas de minhas canções, e ele me convidou para gravar um Demo com 10 faixas, para elas serem analisadas mais detalhadamente…
Foi aí que surgiu minha grande oportunidade! No início, eu achei difícil as coisas darem certo, pois eu não era conhecida no ramo, ainda estava “engatinhando”, mas eu não poderia de forma alguma perder aquela chance.
“Refém dessa paixão” era a minha mais recente composição na época, e eu não a tinha mostrado para ninguém. Passei mais de uma semana para terminá-la. A melodia estava pronta, mas a letra deixava á desejar.
Então, resolvi deixá-la de lado. Mas, quando pensei em fazer outra canção, encontrei seu rascunho, e naquele momento de inspiração consegui concluí-la.
Ao chegar no Studio, tive dúvida em gravá-la, justamente pelo fato de ninguém tê-la ouvido ainda. Mesmo assim, decidi gravá-la. Ela foi a última faixa daquele Demo, mas foi minha primeira composição lançada.
Interpretada divinamente pela vocalista Ingrid Sousa no Forró Mastruz Com Leite, “Refém dessa Paixão” conquistou muitos corações e me proporcionou muitas alegrias. É uma das minhas canções favoritas.
Foi lançada no Dia 28 de janeiro de 2013, uma data inesquecível para mim, onde pude dar início a uma nova fase em minha vida!
Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Deus e á todos que de alguma forma participaram dessa grande conquista. Agradeço também á toda equipe do Diário do Forró, pelo espaço e oportunidade. Obrigada! Finalizou emocionada a jovem compositor

Paula Santiago no BLOG DO PARCEIRO:


Baixar o CD de Paula Santiago: SUA MÚSICA

Carne seca com abóbora

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Por Artes da Sadhia na cozinha
Eu gosto muito de receitas que  levam a tão famosa carne seca Paineira.Eu adoro essa carne colega.Quando eu era criança me lembro da minha mãe  comprando  carne seca,e ela sempre dizia:
Uma  boa carne seca não tem  gordura.

Ela tinha razão,quando  chega a  minha carne seca,é sempre uma carne sequinha,sem gorduras  ou sebos.

É  uma carne que combina com cozidos,assados,em bolinhos,feijoada,enfim um produto prático que faz parte da mesa dos Brasileiros.Eu gosto muito da  combinação da carne seca com abóbora,azeitonas e coentro.Acho que  é uma combinação de sabores  incrível.Me dá o mesmo prazer que comer  uma  barra de chocolate bem grande .

Carne seca com abóbora 

1 kg de carne seca  Paineira dessalgada e desfiada 
pimenta do reino á gosto Usei Kitano 
1/2 xícara de chá de azeitonas verdes Usei maria com caroço ( mas pode usar a preta fica igualmente saborosa )
4 colheres de sopa cheias de manteiga com sal  Mococa
4 colheres de sopa de coentro picado
1 cebola média picada  bem pequena 
2 dentes de alho amassados 
1 colher de sopa de creme de cebola knnor 
2 xícaras de chá de abóbora japonesa cozida e picada em pedaços  médios ( cozinhe sem sal  para ela não desmanchar ,e tire-a quando ainda estiver al dente )

Modo de fazer 

Deixe que a voz de Andrea Bocelli encha seu coração

..

Andrea Bocelli não se cansa de nos maravilhar!

Andrea Bocelli nunca deixa de me surpreender e essa apresentação ao vivo não é exceção. Assista e ouça essa linda música, juntamente com uma orquestra – é música para seus ouvidos, alma e coração.

Com fim da contribuição obrigatória, ministro estima que mais de 3 mil sindicatos desaparecerão

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Com fim da contribuição obrigatória, ministro esti...:

Por Ceará Agora
Com o início da vigência da nova lei trabalhista neste sábado (11), a contribuição sindical obrigatória, que era cobrada no valor de um dia de salário de cada trabalhador, deixa de existir e, por conta disso, deverão desaparecer mais de três mil sindicatos. A avaliação foi feita pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, em entrevista exclusiva ao G1.
Atualmente, segundo o ministro, há cerca de 16,8 mil sindicatos no Brasil, dos quais 5,1 mil são patronais. O restante, cerca de 11,3 mil, representa os trabalhadores.
Segundo Ronaldo Nogueira, os sindicatos dos trabalhadores que tendem a desaparecer são aqueles que não realizaram, nos últimos três anos, acordos coletivos, considerados por ele como uma das “razões fundamentais da organização sindical”.
O ministro do Trabalho afastou a possibilidade de ser instituído um período de transição para o fim da contribuição sindical obrigatória, pelo qual ela continuaria valendo por algum tempo, sendo extinta posteriormente.
Segundo ele, a nova lei trabalhista, que prevê o fim da obrigatoriedade, será respeitada. “Aquilo que foi aprovado, está consolidado”, declarou.

Itens da nova legislação trabalhista são questionados em ações no STF

Por Ceará Agora
As novas regras da legislação trabalhista entraram em vigor neste sábado (11) e parte dos itens é alvo de questionamentos em ações no Supremo Tribunal Federal (STF). Desde a sanção da lei, em julho, ao menos quatro ações passaram a tramitar na Corte para contestar pontos da nova legislação.
Em todas essas ações, os ministros responsáveis pela análise inicial, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin, optaram por não conceder, de imediato, decisões liminares (provisórias) e suspender as regras.
Assim, a tendência é que as ações sejam levadas ao plenário do STF para que as regras sejam discutidas mais a fundo por todos os 11 ministros da Corte.
Ainda não há data prevista para esses julgamentos. Só deverão ser realizados depois que o Executivo e Legislativo (responsáveis pela nova lei) se manifestarem nos processos, o que ainda não ocorreu.
Para derrubar qualquer alguma nova regra, serão necessários os votos de, pelo menos, 6 dos 11 ministros da Corte. Ou seja, a maioria deverá considerar que a nova regra contraria os direitos assegurados na Constituição que visam a “melhoria da condição social” do trabalhador.
Uma das primeiras ações a questionar a reforma foi apresentada em agosto pela Procuradoria Geral da República (PGR). Na ação, o órgão contesta novas regras que obrigam o trabalhador pobre a arcar com custos de um processo trabalhista caso venha a perder a disputa judicial.

4 Receitas de Hidratação Natural para Evitar Pés Rachados

Conheça algumas dicas e receitas, com ingredientes 100% naturais, para manter a hidratação da sua pele sempre em dia. Com eles, você sentirá não apenas a pele mais hidratada mas poderá acabar com as rachaduras. 
Por Receita Natural
Hidratante Natural
Você provavelmente detesta, ou conhece alguém que odeia a sensação de pele ressecada. Realmente não é nada agradável sentir que sua pele não está com a saúde em dia, mas existe outras maneiras de cuidar da sua pele sem ter que, necessariamente, gastar uma fortuna com cremes, tratamentos, SPAs, entre outros.

No post de hoje vou de apresentar algumas dicas para manter a hidratação da sua pele sempre em dia, garantindo uma sensação macia ao toque com apenas com elementos naturais. O melhor de tudo isso é que além de eficaz, essas receitas são bem mais baratas que os cremes comercializados no mercado. Confira as receitas a seguir:

Projeto surpreendente revela estragos que poderiam ser gerados ao planeta pela seca

Por Gadoo
Um projeto incrível mostra o que a seca pode fazer com o planeta se as coisas continuarem da forma como estão.
É terrível pensar nisso, mas com o desperdício de água e a falta de conscientização das pessoas, a tendência é que a situação se agrave cada vez mais.
A intenção deste projeto é mostrar que ainda podemos fazer algo para evitar isso.
Criado pelo designer Joel Krebs, a demonstração indica pontos turísticos de grandes cidades influenciados pela seca e seus efeitos.
Abaixo, você pode conferir a simulação.
Veja só:
Projeto surpreendente revela estragos que poderiam ser gerados ao planeta pela seca
Projeto revela estragos que poderiam ser gerados ao planeta pela seca. Imagens são assustadoras e podem servir como alerta. Foto: Articlez

O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde está...

Que Deus abençoe a nossa Segunda!
Fiquem com Deus,

O Blog do Parceiro está de logo nova!

O Blog do Parceiro, o seu parceiro de notícias,  completou 09 (nove) anos e ganhou de presente uma logo nova.
Logo atual criada por FS Produção & Divulgação, em 13/11/17

Há muito tempo queria renovar a logo do Blog do Parceiro para algo mais moderno que combinasse com a principal essência do blog, que como o sol é o nosso maior parceiro e finalmente fiquei super feliz com a logo nova que foi redesenhada de forma mais moderna por FS Produção & Divulgação

Queria algo novo mas sem perder a essência da marca. E resolvemos optar por continuar com o sol.

O sol é um símbolo forte, e por já ser utilizado no logotipo, optamos por mantê-lo.

Contudo, adicionamos um novo significado e demos cara nova ao astro rei.

Flávio Silva, FS Produção & Divulgação.

Confira a logo antiga do blog que estava no ar com muito carinho e dedicação há muito tempo, também criada pela mesma empresa:


Logo anterior
Obrigado Flávio Silva!!
Começou a colaborar com o Blog do Parceiro com Mensagem do Dia e O Santo do Dia.
Visite o Blog Aracoiaba News


LEIA TAMBÉM: Parabéns, BLOG DO PARCEIRO!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK