PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

É possível recuperar mensagens 'apagadas para todos' no WhatsApp; veja como

(Foto: Arte/Olhar Digital)
Por Olhar Digital
O WhatsApp liberou recentemente o aguardado (e levemente polêmico) recurso que permite apagar uma mensagem para todos os envolvidos na conversa, dando um período de 7 minutos para o usuário se arrepender e apagar a publicação. No entanto, foi descoberta uma brecha nesse sistema que permite recuperar o conteúdo da mensagem, desde que a pessoa esteja usando Android e tenha notificações habilitadas para a conversa.
O site espanhol Android Jefe reparou que o sistema operacional do Google possui um recurso que grava o conteúdo todas as notificações recebidas pelo celular. O “apagar para todos” do WhatsApp foi pensado para eliminar o conteúdo das notificações e exibir apenas “Esta mensagem foi apagada”, mas a informação ainda permanece nos registros para quem souber como procurar.
A função não será útil para todas as ocasiões. O Olhar Digital conseguiu testar e existem algumas condições para que ela funcione:
  1. Você não pode ter reiniciado o celular (o registro é zerado após o desligamento);
  2. Você precisa ter interagido com a notificação (dispensando ou acessando o app) antes de a mensagem ser apagada;
  3. Fotos não podem ser recuperadas;
  4. Apenas os 100 primeiros caracteres de uma mensagem podem ser recuperados;
Com essas particularidades, é óbvio que o recurso não serve para que você veja algo que tenha sido apagado antes de você perceber. No entanto, pode ser útil para recuperar algo como um número telefônico que você tenha esquecido de anotar, por exemplo.
Veja como proceder:

Acidente com cantor RAFAEL SOUSA em Aracoiaba-CE. Saiba Mais...

Em seu perfil no Facebook, Rafael Sousa publicou:
"Agradece a Deus por mais um livramento e a todos q mandarão mensagem obrigado."

Foto: Rafael Sousa
TV MACIÇO A SUA TV
EM CIMA DA NOTICIA
AQUI A NOTICIA CHEGA PRIMEIRO..

Acidente com cantor RAFAEL SOUSA em Aracoiaba-ce

Na Noite de Quinta Para Sexta o cantor das noites do maciço de Baturité RAFAEL SOUSA sofre o grave acidente na localidade do conjunto Sólon Lima Verde em Aracoiaba-ce.
Rafael Sousa conversou com a nossa produção, acidente aconteceu as 21:30 horas, um animal de especie Guaxinim Atravessou na frente da sua motocicleta , não teve como o mesmo desvia do animal que causou este acidente, RAFAEL SOUSA passa bem , mais sente muitas dores em seu corpo esta sendo medicado e está de repouso em sua residencia.
show agendados estão cancelados neste momento.
OBS.- fotos do Cantor Rafael Sousa divulgadas aqui, estão sendo com a autorização do mesmo.
ARYSTONY MOURA
O REPÓRTER DO MACIÇO...

Rafael Sousa escreveu em seu perfil no Facebook:
"Alô galera tive um pequeno acidente Mais ta tudo confirmado hoje tem Rafael Sousa no Kiosque Everardo Samara em Antônio Diogo as 20 Horas cuida Deus no comando sempre."


Em seu perfil no Facebook, Rafael Sousa publicou:
"Agradece a Deus por mais um livramento e a todos q mandarão mensagem obrigado👐👐."

fotos do Cantor Rafael Sousa

fotos do Cantor Rafael Sousa

O melhor para o Brasil é Ciro Gomes não se iludam...

Ciro Gomes não é o pior dos melhores e sim o mais Preparado para assumir nossa Nação Brasileira.
Auxiliadora Moreira/Facebook
Em sua página no Facebook 
Auxiliadora Moreira escreveu: 
"O melhor para o Brasil é Ciro Gomes não se iludam com Blolsonaro vai ser o fim do povo Brasileiro essa história de arma meu povo, pq primeiramente alguns seres humanos, não tem respeito e nem tolerância, qualquer besteirinha vão meter bala como antigamente. Acorda, isso seria o fim das famílias.
Acorda juventude não se engane desse jeito vcs não vão conseguir realizar seus sonhos com essa ideia de gente que só sabe matar só aprendeu a eliminar vidas seja de bandidos ou não .Lembrem -se no trânsito exemplo mais real, na hora das brigas o caro esculhamba, saem até para bater, imagine o cara armado? toda hora? O cara com arma é tudo e vc cidadão se tornará bandido Pq o povo é muito valente, e vai matar com uma arma na mão. Na hora da raiva pode ter certeza qualquer um mata. Estão querendo é isso uns matando os outros? Somos sonhadores e vcs jovens presa fácil Não é essa história de se defender não estão nem aí pra sua vida .Fala de família mas na verdade não tem a responsabilidade em propagar a violência escondida em um projeto de gente que não se importa com vidas. Brasil precisa primeiro treinar, preparar usar de técnicas grupas, terapias para o povo aprender ter calma ser mais tolerante e olhe lá poder pensar em arma.Acho apropriado pessoas que moram em sítios ter o porte de uma arma , mas ainda tem perigo."


LEIA TAMBÉM: 

É na distância que você enxerga um amigo de perto.

60% dos municípios cearenses devem ter problemas para pagar o 13º salári...

..

Fim do ano chegando e o trabalhador aguarda com ansiedade o 13º salário. A primeira parcela deve ser paga até o fim do mês e a segunda até 20 de dezembro. Mas isso não vem acontecendo com os servidores de alguns municípios do interior. Cerca de 60% dos municípios cearenses devem ter problemas para pagar o 13º salário dos servidores este ano. A situação financeira das cidades do interior, que desde setembro já enfrentam dificuldades para depositar o salário mensal dos funcionários, vai se agravar com o acréscimo dessa folha extra. A estimativa da Associação dos Municípios do Estado do Ceará é que os prefeitos usem como estratégia o pagamento do 13º até o dia 20 de dezembro, como manda a lei, mas atrasem o pagamento do salário do mês para o ano que vem. Na prática, isso significa nada do sonhado dinheiro extra para o servidor no final do ano. Veja mais em: Tribuna do Ceará

Garota de 5 anos realiza sonho de se “casar” com melhor amigo antes da 4ª cirurgia cardíaca

Imagens mostram garota de 5 anos que realizou sonho de se “casar” com melhor amigo antes da 4ª cirurgia cardíaca. Cenas podem encantar qualquer pessoa. Foto: Sophia Elyssa

Esta garota de apenas 5 anos de idade teve seu sonho realizado antes de passar pela 4ª cirurgia cardíaca.
A pequena Sophia Chiappalone nasceu com um problema genético no coração e enfrenta vários desafios no dia a dia.
Antes de fazer sua 4 operação, ela pediu que seu sonho de se “casar” com seu melhor amigo fosse realizado.
A mãe, com a autorização da família do menino, vestiu as crianças para a ocasião e fez um lindo ensaio fotográfico com elas.
Abaixo, você pode conferir o resultado.
Veja só:
Foto: Sophia Elyssa
Foto: Sophia Elyssa

gente - CHUPE CHUPE

Taça TV Diário aquece o futsal

A 1ª Taça TV Diário de Futsal vai servir para
novos valores para a modalidade no Interior e na
 Região Metropolitana de Fortaleza ( Foto: JL Rosa )
Com o intuito de completar o calendário de competições do esporte em 2017, revelar valores para a modalidade e celebrar a parceria que já dura 10 anos com a televisão, começará hoje a I Taça TV Diário de Futsal, a qual vai movimentar o interior e a região metropolitana da capital. A competição terá início hoje e vai até 17 de dezembro de 2017. 

A TV Diário, que colabora na realização da Taça, irá fazer toda a cobertura dos jogos, acompanhando os que são realizados no sábado e transmitindo ao vivo, sempre às 18 horas (horário de Fortaleza), um deles que acontecer no domingo.

A Taça terá a participação de 16 cidades, que serão divididas em quatro zonais, cada zonal contendo quatro municípios distribuídos, levando-se em consideração a proximidade geográfica. Todos do grupo jogam entre si e se classificam os dois melhores para a fase final. Daí seguem-se as quartas de final, seminal e final, com uma sede ainda a ser escolhida durante as disputas.

Os municípios que irão participar são os seguintes: Eusébio, Horizonte, Beberibe,Aracoiaba, Cruz, Acaraú, Bela Cruz, Marco, Morada Nova, Madalena, Mombaça, Jaguaribe, Martinópole, Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Boa Viagem.

Zonais

O Grupo A, sediado em Aracoiaba, terá jogos de 17 a 19 de novembro e as equipes desse grupo são Aracoiaba, Quixeramobim, Madalena e Pacajus.

As três primeiras rodadas são as seguintes: hoje, às 19 horas - Quixeramobim x Pacajus e às 20h30, Aracoiaba x Madalena. Amanhã, às 19 horas, Madalena x Quixeramobim e às 20h30, Aracoiaba x Pacajus. No domingo, dia 19, Madalena x Pacajus se enfrentam e às 18 horas, Aracoiaba x Quixeramobim. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Eugênio de Castro. A Taça deve movimentar mais de 300 atletas dos vários municípios.

FONTE: Diário do Nordeste

WhatsApp vai mudar o recurso de gravar áudio

(Foto: Olhar Digital)
Quem gosta de enviar mensagens de áudio em conversas pelo WhatsApp em breve terá de aprender um novo esquema para fazer isso. O aplicativo está testando uma nova interface que trará "gravações trancadas".
A novidade foi descoberta pelo site WABetaInfo, conhecido por adiantar a chegada de novos recursos ao WhatsApp antes mesmo que eles cheguem ao beta público do app. É o caso deste novo recurso, que permitirá gravar áudio sem precisar manter o dedo pressionando o ícone de microfone.
O novo sistema é simples: você segura o botão de gravação por menos de um segundo e surgirá na tela um ícone de um cadeado. Basta, então, deslizar para cima naquele ícone e a gravação será "trancada". Você poderá soltar o botão e continuar gravando seu áudio com as mãos livres. Para parar a gravação e enviar o áudio, nada muda: é só deslizar para a esquerda.
Reprodução
Há algumas limitações, porém. O usuário pode navegar pelo chat enquanto grava, mas não pode trocar de aplicativo, de conversa e nem pode digitar uma mensagem de texto. Além disso, por enquanto a novidade só apareceu no beta privado do WhatsApp para iOS, e ainda não se sabe quando ela estará disponível para todos os usuários.

Tudo muda e até os sorrisos são diferentes, quando chega sexta-feira!!

Que Deus abençoe a nossa Sexta!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK