PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Há dia em nossa vida que a esperança se encolhe, fragmenta...

Há dia em nossa vida que a esperança se encolhe, fragmenta...se e nada dentro da gente nos desperta o nosso quotidiano, principalmente nesta segunda feira sem luz, sem motivos e sem nada... Mas nosso Pai que sempre nos assiste, pede a gente calma, oração e que pensemos fortes, creia Nela, Nossa Senhora divina, faça de nossos percalços, nossa escada para que nessa trilha, possamos caminhar e obtermos nossas graças. Faça de nossas lágrimas e gemidos, nosso Leme, onde possamos sorrir e dessas agruras sentir o cheiro das rosas e o nascer de uma nova caminhada, tendo em Cristo, como nosso legítimo aliado dessa retomada de vida e de sucesso também. Amém. Meu fim de tarde... Segunda feira. 20.11.2017...

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino Silva

Veja os smartphones mais buscados antes da Black Friday

(Foto: Renato Santino/Olhar Digital)
Dependendo dos descontos que serão oferecidos na Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 24, o Moto G5 Plus de 32 GB, da Motorola, pode ser o smartphone mais comprado pelos brasileiros. Segundo um levantamento realizado pelo site comparador de preços Zoom, esse foi o aparelho mais buscado no mês de novembro.
O segundo smartphone mais procurado é o Moto G5 de 32 GB, também da empresa norte-americana. A companhia, na verdade, divide a lista dos dez aparelhos mais buscado com a Samsung, ocupando as três primeiras posições.
Veja o ranking completo:

Saiba se a sua senha já foi vazada na internet

(Foto: reprodução)
É bastante comum vazamentos de senhas na web. Serviços que possuem algum tipo de brecha de segurança podem ser atacados por hackers, que conseguem acesso a bancos de dados com diversas credenciais de acesso diferentes.
Caso você queira saber se suas credenciais foram vazadas, existem alguns serviços que fazem isso. Um deles é o brasileiro Minha Senha.
No site do Minha Senha, você precisa entrar com seu endereço de e-mail para receber uma mensagem dizendo qual foi a senha que vazou. O serviço não oferece detalhes de qual foi o vazamento - se foi um vazamento do Dropbox, como ocorreu em 2012, ou da Adobe, que aconteceu em 2013.
Assim, a pessoa fica sabendo apenas qual senha está comprometida, e cabe a ela ir atrás dos serviços em que essa senha está sendo usada para mudar para uma nova. O site também oferece algumas dicas de segurança para o usuário se proteger de futuros vazamentos.
Já o Have I Been Pwned, em inglês, oferece um serviço semelhante, mas os resultados são um pouco diferentes: em vez de dizer qual senha foi vazada, o site mostra quais vazamentos contam com o seu e-mail, ou seja, ele dá uma ideia melhor de qual pode ser a origem do vazamento, e onde exatamente sua conta está desprotegida.

Restaurante EMPORIO DIVINO ao vivo

Certidões de nascimento, casamento e óbito mudam a partir de hoje

A intenção é que os documentos contenham todos os dados para se tornar o número de identidade civil único
Foto: Divulgação
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mudou as certidões de nascimento, casamento e óbito. A partir desta desta terça-feira (21), os registros passaram a conter, entre outras coisas, o número do CPF.

De acordo com a reportagem do portal G1, a intenção é que os documentos contenham todos os dados para se tornar o número de identidade civil único. Todas as mudanças passam a valer em todo o Brasil.
Entre as alterações, agora as certidões vão conter o termo "filiação" ao invés de "genitores". Isso para que agregue também registrar os recém nascidos com dois pais, duas mães, uma mãe e dois pais e assim por diante. O mesmo vale para casais que tenham optado por técnicas de reprodução assistida, como é o caso da barriga de aluguel e da doação de material genético.
Nas certidões de óbito, o lançamento de todos os documentos permitirá o cancelamento automático dos documentos do falecido pelos órgãos públicos, contribuindo para a diminuição de fraudes.

iPhone do futuro será feito a partir de material reciclado

A Apple pretende ir mais longe com as suas políticas ambientais
A Apple confirmou em entrevista ao News.Com.Au que pretende aprofundar as suas políticas de preservação ambiental, apontando a intenção de construir produtos como o iPhone e o MacBook a partir de materiais reciclados e bioplásticos.

“Aquilo com que estamos comprometidos é fazer os nossos produtos 100% com material reciclado. Tanto quanto sei, somos a única empresa no setor a fazer com que isso aconeça. A maioria fala de reciclar dispositivos eletrônicos mas o material não é necessariamente utilizado em novos dispositivos eletrônicos”, contou a presidente da divisão de iniciativas ambientais, sociais e de políticas, Lisa Jackson.
Parte do objetivo da Apple é parar com a exploração de minérios necessários para a construção de dispositivos eletrônicos, procurando evitar as condições de trabalho deficitárias que muitas vezes tomam conta destas explorações.

“Contrato” Jorge e Mateus Conheça Agora Novo Single da Dupla Sertaneja

..

“Contrato” Jorge e Mateus Inovando Mais do que Nunca – Conheça Agora Novo Single da Dupla Sertaneja!

Jorge e Mateus inovaram no clipe do single “Contrato”, última música do DVD Medida certa. A produção decidiu colocar cenas de casamentos reais no clipe, e o resultado ficou maravilhoso, com muita emoção que é possível sentir do outro lado da tela.
O Clipe do single “Contrato” de Jorge e Mateus foi lançado na internet dia 10 de novembro de 2017 e já conta com mais de 6 milhões de visualizações atualizados em 20 de novembro de 2017, ou seja, um grande sucesso como todo trabalho que a dupla Sertaneja mais querida do Brasil faz.
Além de imagens de casamentos reais de vários casais, o clipe conta também com imagens do casamento do próprio Mateus com sua esposa e fotos de Jorge com Ina Freitas, fazendo com que o clipe fique ainda mais emocionante.
O single “Contrato” fala de um acordo vitalício com apenas cláusulas boas como, acordar com beijo, café na cama, massagens nos pés e até louça limpa. Ou seja, um casamento que toda mulher sonha em ter. E pasmem, na letra da música diz que, a quebra do “Contrato” terá uma multa de 1 milhão!
A composição da música “Contrato” foi por conta de Rafa Torres, Lucas Santos e Bruno Caliman, o vídeo clipe Produzido pela California House Media, e você pode conferir o resultado desse trabalho incrível agora!

País ganha genérico inédito para o tratamento para câncer de próstata

A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próstata metastático resistente a castração, em combinação com os medicamentos prednisona ou prednisolona.

De acordo com a Lei dos Genéricos, a aprovação do medicamento deve reduzir os custos do tratamento, pois os medicamentos genéricos devem entrar no mercado com valor pelo menos 35% menor que o do produto de referência.
Até o momento não havia genéricos do medicamento acetato de abiraterona, que está no mercado com o nome comercial Zytiga, registrado pela empresa Janssen-Cilag Farmacêutica. O medicamento genérico foi registrado pela empresa Dr. Reddys Farmacêutica.
O acetato de abiraterona inibe seletivamente uma enzima necessária para produção de androgênios (hormônios sexuais) pelos testículos, glândulas suprarrenais e tumores da próstata, além de diminuir consideravelmente os níveis desses hormônios, os quais levam à progressão da doença.

TRE alerta: notícia de multa de R$ 150 é falsa

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso esclarece que é falsa a notícia de que os eleitores que não comparecerem para a biometria serão multados em R$ 150,00. Também é falsa a informação de que a revisão do eleitorado com biometria será encerrada no dia 7 de dezembro deste ano.

A falsa notícia se espalhou neste final de semana por meio de mensagens em áudio e texto no whatsApp e demais mídias sociais, em todo o país.

Veja as informações oficiais:

Neste momento, Cuiabá, Várzea Grande e Sinop passam pela revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. Todos os eleitores destes municípios devem comparecer, sob pena de ter o título cancelado. 
O prazo final para a revisão do eleitorado com biometria, nestes três municípios, está previsto para 02 de fevereiro do próximo ano. 
Para fazer a biometria, o eleitor deve comparecer a um posto de atendimento com um documento oficial com foto e comprovante de endereço. 
Veja locais e horário de atendimento em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop: 
Em Cuiabá, a revisão acontece na Casa da Democracia, que está situada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo de almoço.
No município de Várzea Grande o atendimento acontece em duas centrais de atendimento ao eleitor: a central que pertence à 20ª e à 58ª zonas eleitorais e funciona na Avenida Castelo Branco, número 47, Centro, e outra central que pertence à 49ª Zona Eleitoral e está situada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, número 2.367, bairro Cristo Rei. Nestas Centrais, o horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo de almoço. 
Já em Sinop a revisão do eleitorado é realizada nas duas centrais de atendimento ao eleitor instaladas no município: a central da 22ª Zona Eleitoral, situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul; e a central da 32º ZE, instalada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, sem intervalo de almoço.
 
Documentos necessários
- Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);
- Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra).

- Atenção: A CNH não é aceita como documento de identificação para o alistamento (1º título). 

TSE vai incluir CPF nos dados do eleitor

..

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral poderá incluir o CPF do eleitor e assim permitir uma maior integração de dados da Justiça Eleitoral.

HORA DO RISO: 17 piadas que vão fazer você rir bastante

Se você quer um pouco mais de diversão no seu dia, estas piadas podem ser excelentes aliadas.
O fato é que elas são hilárias e mostram como as pessoas possuem um bom humor elevado.
Abaixo, confira 17 piadas que vão fazer você rir bastante.
Veja só:
Piadas que vão fazer você rir bastante
Seleção traz 17 piadas que vão fazer você rir bastante. Piadas são hilárias e podem alegrar o seu dia. Foto: © licemer092 / twitter  
Foto:
Foto: incrivel.club

Procon Fortaleza dá dicas para fugir de fraudes na Black Friday

..

Diretora do Procon Fortaleza dá dicas para fugir de fraudes na "Black Friday"

Faça bem ao seu coração e espírito, seja carinhoso, altruísta e bondoso.

Que Deus abençoe a nossa Terça!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases
Via:​ frases de amor lindas 

​Via: bom dia carinho

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK