PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Atenção: boatos de celulares que explodem só servem para expor imagens d...

..
Neste vídeo, Edgard Matsuki, editor do Boatos.org, alerta para o cuidado que se deve ter com boatos que expõem fotos de pessoas mortas ou feridas e falam de explosões de telefones celulares. Até hoje, nenhuma das fotos que recebemos eram de pessoas feridas em explosões de telefone. Até o momento, só serviu para expor imagens de pessoas mortas ou feridas. Leia mais sobre o assunto nos links aqui:
- Alerta falso de técnico da Samsung: http://www.boatos.org/tecnologia/nao-... - Boato que fala de celular que explodiu no rosto de rapaz: http://www.boatos.org/brasil/celular-... - Carro explode em posto de gasolina por causa de telefone: http://www.boatos.org/brasil/carro-ex... - Mãe, filho e neto morrem em choque com celular: http://www.boatos.org/brasil/morrem-d... e http://www.boatos.org/brasil/celular-... - Celular causa explosão na cozinha: http://www.boatos.org/mundo/nao-use-t... - Garoto perde dedos ao atender telefone: http://www.boatos.org/tecnologia/garo... - Apartamento pega fogo por causa de telefone: http://www.boatos.org/brasil/apartame... - Mulher dorme com celular embaixo do travesseiro e morre: http://www.boatos.org/tecnologia/mulh... - Criança toma choque ao colocar carregador na boca: http://www.boatos.org/tecnologia/aler... - Garoto perde dedos ao atender celular: http://www.boatos.org/tecnologia/garo... - Menino morre ao atender celular carregando: http://www.boatos.org/saude/alerta-fa...

As rosas não falam, mas exalam o perfume das flores...

Carlinhos e Rufino Silva/Facebook
Nosso amigo Carlinhos dos jardins da Praça 16 de Agosto, de Araçoiaba, o melhor jardineiro de nossa região, quiçá do Ceará. Ele cuida desse local, como ele cuida de sua esposa querida. Parabéns. Ele pede encarecidamente que não machuquem as plantas, se for levar algumas mudas, o façam em pequena quantidade... Levem, mas em pequena monta. Obrigado. Parabéns, prefeito por tratar bem, a natureza. Nós precisamos dela pra nossa saúde. As rosas não falam, mas exalam o perfume das flores... Hoje. 01.12.2017..

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Luzes da Ribalta...

Por Crônicas de Rufino Silva
Rufino Silva/Facebook
Luzes da Ribalta... Luzes que se apagam, nada mais. Lamentar perdidas ilusão... Pequeno trecho da letra musical, de Charles Chaplin. Usando o comparativo melodioso e aí mesmo tempo, contemplando de minha calçada de minha rua, onde eu moro, vislumbro a distância, essas mesmas luzes a piscarem e chego a tona, nesse mergulho ao passado, nessa mesma praça, o aviso que o apagar dessas lâmpadas depois das 22 horas, em minha modesta cidade desse passado quase apagado... Tudo nesse salto Penoso desse pretérito meu, fiquei mais distante dessa tenra realidade cheia de nostalgia e saudade. De repente chegam a minha visão efêmera e repentina, verdadeiros fantasmas e nessa fértil lembranças, personagens que se foram no rastro de um passado que nos escravidão nessas lembranças semi mortas, para um longínquo olhar perdido nas sombras frias e tangidas pelas pegadas tortas para um futuro que não existe mais... Às 21.30 horas, em frente ao Largo da Matriz, em Aracoiaba. 02.12.2017... em minha calçada.

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Eleições 2016 em Aracoiaba deve entrar em pauta no TSE!

Por Política OnLine
Na noite desta segunda-feira, dia 04.12.2017 ficou pronto para julgamento, o processo que tramita no Tribunal Superior Eleitoral – TSE em Brasilia-DF, tendo como recorrentes, o prefeito e a vice-prefeito de Aracoiaba-CE e como parte recorrida, a coligação Novas Idéias, Hora de Mudar, liderada pelo ex-Dep. Estadual Dr. Thiago Campelo.


No intuito do nosso leitor entender melhor, recorrente, ou seja a parte que recorre, tem como autor, o prefeito e a vice-prefeito de Aracoiaba-CE, porque os mesmos tiveram seus registros de candidaturas bloqueados e os mandatos do exercício 2013 a 2016 cassados por Abuso de Poder Econômico e Político, pela Juíza da Comarca de Aracoiaba e pelo Pleno do TRE-CE, em Fortaleza-CE. 

LEIA MAIS...

Leia Também: Pautas de Julgamento

Um Dia Normal Na Ala de Psiquiatria

Por que ele está pendurado no teto? (Humor)
Um médico psiquiatra estava fazendo suas rondas matinais, quando entra no quarto de um paciente e o encontra sentado no chão, serrando um pedaço de madeira com a mão.

Enquanto isso, outro paciente na mesma sala, estava pendurado no teto pelo pé. O médico perguntou ao paciente o que ele estava fazendo sentado no chão.
O paciente respondeu bem irritado: "Você não vê que eu estou trabalhando? Estou serrando essa madeira ao meio!"
O médico perguntou: "E por que aquele sujeito está pendurado no teto?"
"Ah, ele é meu amigo, mas acho que ele não tá batendo muito bem da cabeça. Ele acha que ele é uma lâmpada!"
O médico pergunta: "Se ele é mesmo seu amigo, você não acha que deveria ajuda-lo a descer dali antes que ele se machuque?"
"O quê? E trabalhar no escuro?"

Google adiciona novo recurso de segurança ao Android

O Google vai adicionar uma ferramenta de segurança nova ao Android: é a função Navegação Segura, presente no Google Chrome, que avisa usuários de sites perigosos na web.
No Android, a Navegação Segura também vai analisar aplicativos que podem ser potencialmente maliciosos. Com ela, usuários vão receber avisos assim acessarem sites que coletam dados pessoais sem consentimento.
Para evitar que esses avisos apareçam na tela do usuário, os desenvolvedores precisam seguir algumas regras definidas pelo Google, como avisar aos usuários que a coleta vai acontecer e que os dados serão enviados para um servidor externo antes da coleta e do envio acontecer.
Com a medida, o Google quer barrar aplicativos que coletam mais dados dos usuários do que eles autorizam, ou que fazem a coleta de informações pessoais mesmo que isso não ajude em nada na função principal do app.

Como cuidar de suas Plantas em Casa – 5 Dicas importantes

Flores, ervas aromáticas, folhas comestíveis e até mesmo alguns tipos de fruta podem ser facilmente cultivados em casa. Veja as dicas para cuidar das plantas! 
Horta cultivada em casa
Ter plantas em casa é algo bom de diferentes formas. Para começar, o verde traz mais tranquilidade e beleza para o ambiente. Além disso, o cuidado com as plantas é uma forma de combater o estresse e ter mais qualidade de vida.

Outro ponto importante é que as plantas cultivadas em casa podem ser usadas para a alimentação e também para o preparo de várias receitas medicinais que ensinamos aqui no blog. Se você está pensando em cultivas pequenas plantas em vasos ou em hortas, vale a pena conferir as dicas abaixo:

Escolha plantas mais adequadas

A escolha da espécie é um ponto importante porque nem todas irão se adaptar ao seu espaço, à região onde você mora e ao seu estilo de vida. Se você está pensando em cultivas flores, rosas e frésias são boas opções porque se adaptam a lugares com iluminação parcial (não precisam ficar expostas ao sol).
Para que não tem muito tempo para cuidar e regar, os cactos e suculentas são as melhores escolhas, já que podem ser regadas a cada 10 ou 15 dias. Para varandas, a pitangueira e as samambaias são ideais.

Regue conforme a necessidade da planta

Como Funciona o Mundial de Clubes? 2017 Vídeo bem explicado

..

Qualquer Dúvida, você pode pergunta aqui nos comentarios. Como Funciona o Mundial de Clubes? Vídeo explicativo para quem não entende muito do assunto! Canal De Transmissão de jogos. Todo tipo de jogo será transmitido ou anunciado o link! siga nossas redes sociais para entrar mais afundo nesse assunto!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK