PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CORAÇÃO BLINDADO lançado no PROGRAMA DO ROCHINHA

..

Canção: Coração Blindado
Autores: Poeta Gonzaga Neto e Jorge Romano
Editora: JBC Cultura
Contato do poeta repentista Gonzaga neto:
Whatsapp: 87 9 8807 6800
                 
Refrão

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que pus  blindagem nele


Meu coração sofreu muito
Chega fazia até pena 
Mas lhe botei no seguro
E evitei ponte safena

E Pelas dores da paixão
Senti até arritmias
Mas blindei meu  coração
Contra  amor de  fantasias

                     Refrão

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que pus blindagem nele

Poeta Gonzaga Neto
Contra falsas paixões pus
Antivírus no coração
Prá hackers não acessarem
Minha senha da paixão

Verdadeira e  não clonarem
Minha senha do amor 
Foi blindado o coração
Prá mim não ser sofredor


VEJA MAIS...

Novo Gerente, Velhos Hábitos...

Humor: Quando um gerente velho sai, o novo entra...
Um novo gerente passa uma semana em seu novo escritório com o gerente que ele está substituindo. No último dia, o gerente que está de partida diz: "Deixei três envelopes numerados na gaveta da mesa. Abra um envelope somente se você tiver enfrentando uma crise que você não consiga resolver".
Três meses depois, acontece grande drama, tudo vaie mal e o gerente se sente muito ameaçado por tudo.
Ele lembra das palavras de despedida de seu antecessor e abre o primeiro envelope. A mensagem do envelope diz "ponha a culpa em seu antecessor!" Ele faz isso e desliga o telefone.
Cerca de meio ano depois, a empresa sofre um declínio nas vendas, além de sérios problemas com produtos. O gerente abre rapidamente o segundo envelope. A mensagem dizia: "Reorganize!" Ele faz isso e a empresa rapidamente consegue se reerguer.
Três meses depois, em sua próxima crise, ele abre o terceiro envelope e encontra a seguinte mensagem: "Prepare três envelopes".

FONTE: Tudo Por Email

LEIA MAIS... HORA DO RISO

SERESTA PRAÇA CENTRAL DE ITAPIÚNA/CEARÁ

..


Veja Ainda:

SERESTA JORGE ROMANO ao vivo na praça de ITAPIÚNA/CEARÁ


QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??
CONFIRA:
http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/11/caboclo-sonhador-jorge-romano.html

Como fazer e editar sua retrospectiva 2017 no Facebook

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução/Elson de Souza)
O Facebook liberou para os usuários a sua tradicional retrospectiva anual. O recurso trata-se de um vídeo com os principais compartilhamentos ao longo de 2017, bem como as interações com os amigos e estatísticas sobre a sua presença nas redes sociais. Além disso, é possível editar a gravação para adicionar momentos que você considere mais importantes.
Embora a rede social tenda a exibir o seu vídeo de lembranças automaticamente, não é preciso esperar até que a publicação surja no seu feed de notícias. Confira neste tutorial do Olhar Digital como criar e editar a sua retrospectiva 2017 no Facebook.
1. Acesse a página do Year in Review
2. Caso já tenha preparado a sua retrospectiva, o Facebook mostrará o vídeo logo no topo da página. Clique para assistir;

Golpe usa boletos falsos para espalhar malware e roubar dados de brasileiros

(Foto: Reprodução)
Os brasileiros precisam ficar atentos na hora de abrir e-mails. A Unit 42, uma unidade de pesquisa da Palo Alto Networks, identificou uma campanha de spam que usa boletos falsos para distribuir malware e roubar dados da vítima.
O golpe já foi responsável pela distribuição de mais de 260 mil e-mails desde junho de 2017 e as mensagens continham títulos como "Envio de Boleto – URGENTE". No conteúdo dos e-mails tem um hiperlink ou um arquivo PDF disfarçado que cria a conexão entre o computador da vítima e um servidor usado pelos criminosos.
Ao clicar, é iniciado o download de um malware do tipo Trojan, sendo que os hosts do Windows infectados por esta campanha geram tráfego de texto simples em IRC (protocolo de comunicação utilizado para chats, bate-papo, e troca de arquivo).
No caso dos anexos PDF, eles não têm exploits, mas incluem um link com a mensagem "Ocorreu um erro inesperado. Clique para abrir o arquivo PDF", como o link no corpo do e-mail que direciona para uma URL que instala o malware.
A orientação para evitar cair nesse tipo de golpe é não clicar em links ou baixar arquivos suspeitos, principalmente quando enviados por desconhecidos. Além disso, instale uma antivírus e mantenha-o atualizado.
FONTE: Olhar Digital

Os 10 vídeos brasileiros mais populares do YouTube em 2017

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução / YouTube)
Nesta semana, o YouTube divulgou uma lista global com os dez vídeos mais populares do ano em todo o mundo. Nesta quinta-feira, 7, saiu a versão brasileira desta lista.
O ranking conta não apenas o número de visualizações, mas o volume de curtidas, compartilhamentos e comentários.
Confira a lista com o dez vídeos, em categorias gerais, mais populares do YouTube no Brasil em 2017.
1. EU CANSEI DE SER POBRE | Paródia Ed Sheeran - Shape of You [Official Video] - whinderssonnunes

2. DEZ PRAS CINCO - Paródia DESPACITO / Luis Fonsi ft. Justin Bieber - 5incominutos

Veja 5 recursos que estão prestes a chegar ao WhatsApp

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução)
O WhatsApp está prestes a receber uma nova leva de recursos. Depois dos bastante aguardados “apagar para todos” e o compartilhamento de localização em tempo real, o aplicativo tem alguns novos recursos que estão sendo cozinhados pela empresa, com indícios escondidos nas últimas atualizações do app.
As funções foram encontradas pelo site WABetaInfo, que se especializou em hackear cada atualização do app atrás de pistas sobre recursos que estão por vir. A página descobriu o recurso de apagar a mensagem para todos os membros de uma conversa vários meses antes de se tornar oficial.
Veja as mudanças:
Chamadas em grupo
Os primeiros indícios apareceram durante o lançamento do recurso de compartilhamento de localização em tempo real. As capturas publicadas pelo WhatsApp para demonstrar o recurso mostravam uma conversa em grupo com dois ícones que não existem nas versões atuais do app: o de chamada de voz e o de chamada de vídeo, recursos que são limitadas a conversas individuais.
O WABetaInfo encontrou primeiramente referências que confirmam o plano de realização de chamadas de voz em grupo, mas até o momento a chamada de vídeo em grupo era dúvida. Com a atualização da versão mais recente do WhatsApp, é muito provável que os grupos também suportarão chamadas em vídeo coletivas, aparentemente com limite de três pessoas por conversa.

Google traz 'SMS do futuro' ao Brasil em parceria com operadoras

As mensagens de texto vão evoluir no Brasil. O Google anunciou uma parceria com operadoras brasileiras para lançar um serviço de mensagens multimídia que usam as redes de telefonia móvel.
A tecnologia em questão é o padrão de mensagens Rich Communications Service (RCS), que adiciona recursos multimídia às mensagens SMS convencionais. Com o padrão, é possível criar grupos de conversas, compartilhar fotos e vídeos em alta resolução, e mais.
ecursos típicos de apps modernos de mensagens como WhatsApp também fazem parte do RCS: é possível ver quando alguém está digitando, e o usuário recebe confirmação de envio e leitura de mensagem.
Para enviar mensagens RCS, os usuários de Android podem usar o aplicativo Android Mensagens para ter acesso à novidade. Ele pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.
A novidade é limitada a clientes de operadoras que suportem a tecnologia - os que estiverem de fora vão receber uma mensagem SMS convencional - e usuários de Android. Por enquanto, as mensagens RCS não vão funcionar no iPhone.
O serviço vai ser adotado inicialmente por três das grandes operadores do Brasil: Claro, Vivo e Oi, mas ainda não há informações sobre quando as mensagens vão começar a funcionar nem o preço cobrado por elas.
FONTE: Olhar Digital

Aracoiaba tem muitos filhos que se destacam por seu trabalho Brasil afora...

Grande Roberto Souza! - Figura de Aracoiaba!!!
Jorge Luiz ao lado de Roberto Souza
Aracoiaba tem muitos filhos que se destacam por seu trabalho Brasil afora...talvez poucos saibam, mas o conterrâneo e amigo "Roberto Souza" - É técnico em manutenção numa das Plataformas da Petrobras em Paracuru-Ce; há oito anos que presta seus serviços a essa que é uma das maiores empresas do mundo em exploração de petróleo. Roberto trabalha 15 dias direto, em alto mar, e folga 15 dias...é quando vem para sua Aracoiaba, para o seio de sua família, e aqui "também" presta seus serviços a quem interessar possa. Tivemos o prazer de batermos um papo (semana passada) quando íamos de Aracoiaba para Fortaleza. É também apaixonado por músicas de época, assim como eu!
Grande Roberto Souza! - Figura de Aracoiaba!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 05/12/17


Veja Mais: Nas Lentes de Jorge Luiz

Festa da Imaculada Conceição de Maria

O Filho de Deus, e ele tão somente, pode escolher a mãe a seu agrado. Deve-se ter por certo que a escolheu tal qual convinha a um Deus. Mas a um Deus puríssimo convinha uma Mãe isenta de toda a culpa.

Nossa Senhora da Imaculada
Conceição – Salvador, Bahia
A Imaculada Conceição de Maria – especial privilégio concedido por Deus Àquela escolhida, desde toda a eternidade para ser a Mãe do Messias é crença que tem absoluta aceitação na Igreja desde os mais remotos séculos.  O Dogma (verdade de Fé) foi proclamado pelo Papa Pio IX, a 8 de Dezembro de 1854. Já muito antes dessa data solene, os Santos manifestavam sua absoluta conformidade com esse presente de Deus, como atesta a trecho abaixo, tirada do esplêndido livro de Santo Afonso Maria de Ligório, escrito 100 anos antes da proclamação do Dogma.

No capítulo dedicado à Festa da Imaculada Conceição – que a Igreja celebra a 8 de Dezembro – Santo Afonso explica, de maneira encantadora e envolvente, por que convinha às três Pessoas da Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo – preservar Maria da culpa original. Por isso, Ela é Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho e Esposa de Deus Espírito Santo. (2)

Por sua vez, o Monsenhor João Clá, Fundador dos Arautos do Evangelho, em seu magnífico livro Comentários ao Pequeno Ofício (3)  narra os aspectos históricos da “piedosa crença” que atravessou os séculos até, finalmente, chegar o momento sublime da solene definição dogmática.

São aspectos riquíssimos desse singular privilégio de Maria Santíssima, que com tanto ardor é celebrado em todo o mundo católico. Para proveito de nossa vida espiritual e para que cresça cada vez mais em nossas almas a devoção à Imaculada Conceição, fiquemos com a linda oração de Santo Afonso:

Ó minha Senhora, ó minha Imaculada, alegro-me convosco por ver-vos enriquecida de tanta pureza.

Consenti, pois que vos louve como vos louvou vosso próprio Deus: Toda sois formosa e em vós não há mancha. 

Dulcíssima, amabilíssima, imaculada Maria, vós que sois tão bela aos olhos do Senhor, não recuseis olhar com vossos piedosíssimos olhos as chagas tão asquerosas de minha alma. Olhai-me, compadecei-vos de mim, e curai-me. Tende piedade de mim, que não só nasci em pecado, mas ainda depois do batismo manchei minha alma com novas culpas, ó Senhora, que desde o primeiro instante de vossa vida aparecestes bela e pura aos olhos de Deus. Amém.

FONTE: Arautos do Evangelho

PRF lança sistema online para facilitar a recuperação de veículos roubados

Após o cadastro, uma mensagem será encaminhada aos telefones dos policiais que estejam em serviço num raio de 100 km
O objetivo é ajudar a recuperar carros furtados,
roubados e clonados (Arte: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou o “Sinal”, em substituição ao antigo sistema “Sinarf/Alerta”.
Com o novo sistema, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, poderá fazer um cadastro no Portal da PRF.
Após realizado esse cadastro, uma mensagem do tipo “pop-up” será encaminhada para os telefones funcionais de todos os policiais que estejam em serviço operacional num raio de 100 km do local da ocorrência, ou por onde o veículo possa vir a passar.
Assim os veículos poderão ser localizados e recuperados mais facilmente. A PRF ressalta que o registro no Sinal não substitui a necessidade de lavratura de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Os agentes da PRF poderão acessar os dados lançados no Sinal para conferir as informações e caso necessário rejeitar a denúncia caso seja verificado que se trata de falso relato.
Para inclusão de registro, o cidadão deverá acessar o ícone “Sinal” pelo portal da PRF ou diretamente em link no site. Ao concluir o preenchimento do formulário, o registro automaticamente será reportado aos policiais nas consultas dos sistemas da PRF. Além disso, mensagem do tipo “pop-up” será encaminhada para os telefones funcionais de todos os policiais que estejam em serviço operacional próximos ao local da ocorrência.
FONTE: Tribuna do Ceará

CNH Popular beneficiará 4 mil estudantes no Ceará

..

O programa CNH Popular Estudantil vai disponibilizar 4 mil vagas por ano para alunos da rede pública estadual com bom desempenho escolar e frequência igual ou superior a 80%. O investimento anual no programa será na ordem de R$ 6 milhões. A seleção dos candidatos ao benefício será feita pela Secretaria da Educação. As vagas vão ser distribuídas para todas as escolas de ensino médio do Ceará. Podem concorrer alunos do último ano do ensino médio e concludentes da Educação de Jovens e Adultos médio presencial e semi-presencial. Os estudantes vão receber gratuitamente a primeira habilitação nas categorias A e B e, na hipótese de uma nova classificação, pode ser incluída a categoria D. Veja mais em: Tribuna do Ceará

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK