PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Brasil vendeu o jogo dos 7 a 1 contra Alemanha na Copa de 2014

..

Neste vídeo, Edgard Matsuki, editor do Boatos.org, fala sobre uma das maiores teorias da conspiração na internet, a de que o Brasil vendeu a Copa de 2014 para Alemanha. Para saber mais sobre o assunto, leia os seguintes artigos de boatos desmentidos:

Salpicão simples

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
INGREDIENTES
1 peito de frango
1 vidro de maionese
3 cenouras médias
Batata palha
Salsinha
Cebolinha
presunto
queijo

MODO DE PREPARO
Cozinhe o frango, junto com a água, acrescente 1/2 cebola picada em rodelas, sal e pimenta a gosto
Depois de cozido desfie bem fininho
Rale as cenouras também bem fininhas
Pique as salsinhas e cebolinhas
Em uma tigela misture todos os ingredientes, por último a maionese onde você vai dar o ponto de sua preferência.

FONTE: Água na Boca/Facebook

Jovem forçado a se masturbar diante de policial vai à Justiça

Ele era investigado por mandar foto nu para namorada de 15 anos
Trey foi à Justiça depois de ser obrigado
a se masturbar diante de policial

(Foto: Reprodução)
Um policial dos EUA foi acusado de forçar um então adolescente de 17 anos a se masturbar - a intenção do investigador David Abott era fazer com que Trey Sims ficasse com o pênis ereto para uma fotografia. O caso foi em 2014, em Manassas, no estado da Virgínia. 
Sims estava sendo investigado por "sexting" - enviar mensagens com apelo sexual - com uma adolescente de 15 anos, que segundo ele era sua namorada. Foi a mãe da garota quem flagrou as mensagens e acionou a polícia. O investigador Abott queria comparar a imagem enviada por Sims à jovem com a foto tirada do pênis do adolescente. 
O rapaz não conseguiu ter uma ereção. Mesmo assim, o policial Abott e colegas que estavam com ele fizeram fotos.O adolescente foi denunciado na ocasião por posse e distribuição de pornografia infantil. Sua namorada, que também havia mandado fotos despida, não foi processada. Sims chegou a ficar detido em um centro juvenil, mas acabou condenado a 100 horas de serviço comunitário. Durante o período em que cumpria a pena, ele ficou proibido de usar redes sociais de mandar SMS.
No ano passado, aos 20 anos, Sims foi à Justiça denunciar o caso. A juíza Barbara Milano Keenan deu parecer favorável ao rapaz. "Não conseguimos perceber qualquer circunstância que justifique um policial obrigar um indivíduo a se mastrubar na presença de outros", escreveu. A defesa alega, contudo, que os policiais agiram com embasamento jurídico, já que um juiz aprovou a operação.
Dias depois do primeiro episódio, o policial, inclusive, obteve um segundo mandado que o autorizava levar o adolescente a um hospital para que tomasse uma injeção que facilitasse sua eração. A foto do pênis ereto de Sims seria usada como evidência no processo. 
Antes de seguir com a ordem, contudo, o próprio departamento policial de Manassas divulgou um comunicado explicando que suas políticas não permitem "procedimentos de buscas invasivas em suspeitos em casos dessa natureza".

Saiba quem é a 'menina mais bonita do mundo'

Com apenas 6 anos, russa substitui francesa no 'posto'
A garota russa Annastasia Knyazeva tem feito sucesso no mundo da moda infantil. Com apenas 6 anos de idade, ela tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e vem sendo apontada como a "criança mais bonita do mundo". O "posto" era da francesa Thylane Blondeau, que agora já está com 16 anos. 
As redes sociais da menina são administradas pela mãe. Anna começou a ser modelo com apenas 4 anos de idade. Ela chama atenção com os intensos olhos azuis e o cabelo longo, que conta com uma franjinha.
Anna estrelou campanhas de grandes marcas russas como Chobi Kids, Amoreco e Kisabiano. Em agosto deste ano, ela também foi escolhida para ser o rosto da Little Mis Aoki, linha infantil da grife de luxo Mischka Aoki. 
Veja mais fotos da menina:




FONTE:  Correio 24 Horas

92% das queixas nos bancos são por demora nas filas

A pesar de estar em vigor há quase 15 anos, desde 2003, a lei estadual 13.312, que prevê tempo máximo de espera de atendimento nas agências bancárias de 15 minutos em dias normais, sendo de 30 minutos na véspera e no dia seguinte a feriados, ainda está longe de ser uma realidade na maioria dos bancos do Ceará.

Esta é, inclusive, a principal reclamação protocolada no Procon de Fortaleza em relação às instituições financeiras na Capital. Só neste ano, de um total de 166 denúncias contra bancos, 92% (153) estão relacionadas ao tempo de espera nas filas.

O comerciante Marcos Nascimento, 38 anos, diz que já perdeu as contas de quantas vezes passou mais de uma hora numa fila de banco. Na última vez, por exemplo, chegou por volta de 11h30 na agência da Caixa Econômica Federal, no bairro da Parangaba. Passados mais de 30 minutos, ainda tinham pelo menos dez pessoas na frente dele. Isso na fila da triagem para entrar na agência. Do lado de dentro, outra fila o esperava.

O POVO visitou agências de Fortaleza e constatou que o longo tempo de espera por atendimento nas filas ainda é um problema em unidades de bancos como Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica.

“Esta história de 15 minutos é só no papel, porque, na prática mesmo, ninguém respeita. Em algumas agências mais, outras menos, mas dificilmente você consegue ser atendido dentro do prazo”, afirma a vendedora Maria Helena Assis.

Para a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, é importante que o cidadão denuncie nos órgãos de defesa do consumidor, bem registre o horário de chegada e saída das nas agências, para contabilizar o tempo de atendimento.

“O consumidor deve pedir a senha com horário de retirada e ainda registrar o horário de atendimento pela instituição financeira, para fazer uso desses documentos numa eventual reclamação e para fins de indenização individual na Justiça”, orienta.

Acumulado do ano

Neste ano, 153 queixas, de 1º de janeiro a 30 de novembro deste ano, foram formalizadas pelos canais de denúncia do Procon. E são denúncias como estas que levaram o órgão a ingressar, em junho, na 2ª Vara Federal do Ceará, com uma ação civil pública (ACP) contra instituições financeiras que operam na Capital.

O pedido é que a Justiça determine indenização no valor de R$ 1 mil para cada consumidor prejudicado e multa de R$ 200 mil para cada agência onde foi constatada irregularidade no cumprimento da lei estadual nº 13.312/2003. Cinco bancos foram citados na ação: Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. A ação aguarda julgamento de embargos de declaração propostos pelo Banco Central.

(O POVO – Irna Cavalcante)

Vídeo: fenômeno bastante raro é visto na Suécia

Vídeo mostra fenômeno bastante raro visto na Suécia. Cenas são encantadoras e parecem não fazer parte da realidade.
O vídeo a seguir mostra um fenômeno belíssimo e bastante raro que aconteceu na Suécia.

Trata-se do halo solar, que ocorre quando a luz do sol é refletida e refratada por milhões de cristais de gelo da atmosfera, em nuvens cirros alongadas e finas.
A física Mariane Mendes explica que os cristais alteram a direção e decompõem a luz. Dessa forma, somente a luz branca os ultrapassa, criando diversas ondas ao redor do Sol.
O fenômeno foi registrado por pessoas que esquiavam em Vemdalen.
Abaixo, você pode ver imagens do ocorrido.
Veja só:
Fonte: Mega Curioso
FONTE: Gadoo

Você acredita no poder da fé?

O PODER DA FÉ
Quando você acredita, a vida se transforma

Independentemente do Deus que você adora, das crenças que te movem ou das preces que te acalmam, ter fé é manter a esperança de que sempre haverá algo bom aonde quer que você vá. Não deixe de acreditar!

Mantendo a confiança

UM POUCO MAIS DE FÉ

Alimentar a fé é uma tarefa feita aos poucos, mas que apresenta resultado gradualmente. Cultive esse sentimento pela vida em seu coração e veja como sua visão de mundo pode melhorar muito mais! Afinal, é preciso ter esperança naquilo que você acredita.

Sempre haverá sol depois da tempestade

Muitas vezes as coisas vão dar errado, você vai sofrer, vai cair, mas você jamais deve abandonar a esperança de que dias melhores virão. Pode ser que a tempestade encubra o azul do céu e tampe a luz que vem do sol, mas não se esqueça: o sol sempre nasce pela manhã.

Resiliência

UMA VIDA INTEIRA COMPLICADA

Pode dar errado uma, duas ou até três vezes. Independentemente da quantidade de complicações, sua fé e esperança em dias melhores devem permanecer sempre. Não se esqueça que faz parte da vida viver momentos difíceis, mas que toda fase é passageira e vai deixar algum tipo de transformação em você.

A fé tem o poder de união

Seja por meio do cristianismo, do budismo ou do judaísmo, uma das formas de se conectar com a esperança é por meio das religiões. São elas que levam a fé adiante, independentemente do que cada uma prega ou tem como norte. Afinal, por mais que existam diferenças, o mesmo sentimento une todas as vertentes.

Ambientes sagrados

DESAFIOS PESSOAIS PARA SUAS FÉRIAS


Conhecer-se é um desafio muito grande, por isso é algo que precisa de muita dedicação e tempo. Aproveite o tempo livre das férias e faça coisas simples para desafiar a si mesmo e se conhecer melhor! Com certeza, no final das férias, você se sentirá completamente renovado!

A fé é a voz que te abraça

Nos momentos de dificuldades, não pense duas vezes. Somente a fé é capaz de confortar seu coração e te dar a força necessária para seguir em frente. Conecte-se com esse sentimento e tranquilize seus passos.

Abraço

FÉ: A VOZ QUE TE ABRAÇA

Nos momentos de dificuldades, a fé é o único sentimento que nos conforta com a esperança da melhora. Busque o aprimoramento da sua fé por meio de mensagens e textos que separamos especialmente para você!

A oração é o canal direto com Deus

A oração é uma das maneiras mais antigas e lindas de se conectar com a fé. Nesse momento em que você emana palavras e sentimentos para algo ou alguém, uma troca de energias nasce e transforma o seu coração. Renove-se!

Conversas

TODA ORAÇÃO TEM RESPOSTA

Deus vê todo o seu caminhar, todo o seu esforço. Sempre que você conversa com Ele por meio da oração, Ele te dá a resposta que você precisa nos pequenos sinais do seu dia a dia. Fique atento ao que você agradece e principalmente ao que você pede. O resultado de suas intenções sempre chegará!


FONTE: Mensagens Com Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK