PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mostarda Caseira: Aprenda a Fazer

Como fazer mostarda caseira mais gostosa e saudável
Se você gosta de adicionar mostarda nos seus sanduíches e saladas, saiba que pode preparar a sua mostarda caseira e deixar de lado aquela do supermercado, com conservantes e outros produtos químicos. E se você acha que esse condimento não é saudável, saiba que a semente de mostarda é rica em nutrientes, como cálcio, ferro, magnésio, selênio e zinco. Essa sim você pode comer à vontade!  Confira a receita a seguir.

Mostarda Caseira
Ingredientes
• 60 gramas de semente de mostarda
• 100 ml de vinagre de maçã
• 100 ml de vinho branco
• ½ colher de chá de cúrcuma
• 1 colher de sopa de mel
• 1 colher de chá de mostarda em pó
 
Preparo

Governo do Estado entrega Cartão Mais Infância em municípios cearenses

primeira-dama do Ceará, Onélia Santana
POR CEARÁ AGORA
A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana; o secretário da Casa Civil, Nelson Martins; e o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, percorrerão as cidades cearenses para série de encontros com as famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância, auxílio mensal de R$ 85 do Governo do Ceará. Além de receberem o benefício, as famílias serão acompanhadas por equipes de saúde da família e da assistência social e terão prioridades às políticas públicas nas áreas de habitação, segurança alimentar, saúde, educação e inclusão produtiva.

Nesta segunda-feira (18), a primeira-dama esteve em Mauriti. Crato e Missão Velha receberam a visita de Onélia na última sexta-feira (15). Josbertini esteve nesta segunda-feira em Pacatuba e Guaiuba. Além da primeira-dama e dos secretários, técnicos do Gabinete da Primeira-dama e da STDS também estão participando dos encontros para esclarecer os benefícios de receber o cartão. A primeira-dama participará nesta terça-feira (19), às 14 horas, de reunião com as famílias em Beberibe. Josbertini acompanhará os encontros em Eusébio (9h), Pindoretama (11h), Cascavel (14h) e Pacajus (17h). As famílias estarão com o secretário Nelson Martins, em Tauá, às 10 horas.

Remédio para Cãibra caseiro

POR RECEITA NATURAL
Aprenda a preparar um medicamento com folhas de arruda para aliviar as dores causadas pelas cãibras. Conheça mais sobre as causas e o que fazer para evitar esta dor que ataca principalmente as pernas. 

As cãibras ou câimbras são causadas pela contração involuntária dos músculos do corpo. Geralmente, o problema ocorre durante a noite ou quando há algum esforço físico além das capacidades do indivíduo. A dor muscular causada pela cãibra em si não é grave, apesar de causar bastante incômodo e desespero.
Um das principais causas da cãibra é a carência de nutrientes no organismo, das quais podemos citar o cálcio, potássio e também vitamina B1. Por isso, é importante tratar a origem do sintoma. Uma boa maneira de evitar as dores é manter uma alimentação balanceada, com bastantes vegetais crus e com todos os nutrientes necessários para a nossa saúde.


Para resolver o problema momentaneamente, no entanto, é possível recorrer à infusão com folhas de arruda. Basta aplicar a mistura sobre a pele quando ocorrer a cãibra. Veja como preparar o medicamento.

Vídeo: menininho pensa que irmã estava apanhando e se intromete na luta para salvá-la

Este vídeo é sensacional e mostra um irmão que defende sua irmã em qualquer situação.
O fato é que a pequena Ruby, de apenas 5 anos, participava de uma competição de luta em sua escola nos Estados Unidos quando seu irmão de apenas 2 anos decidiu defendê-la, pensando que a jovem estivesse envolvida em uma briga.
As cenas são pra lá de divertidas e provam que o amor fraterno faz com que uma pessoa enfrente qualquer situação.
Dá só uma olhadinha:
Vídeo mostra menininho que pensou que irmã estava apanhando e se intrometeu na luta para salvá-la. Cenas são divertidas e mostram o amor entre os irmãos.
Fonte: Mega Curioso
FONTE: Gadoo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK