PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Que passe logo essa nuvem passageira

LEIA TAMBÉM: Muito calor na Natureza e pouco afeto entre nós, seres humanos...
Que passe logo essa nuvem passageira. Que esse vento frio que sopra, se vá e deixe um resto de esperança. Até mesmo o sol que antes irradiava brilho e luz, hoje não brilha mais. Apagou e se foi... Uma fina neblina cai por sobre meu rosto. É o infinito cada vez mais ficando mais triste e um silêncio profundo se apodera desse vate errante que caminha, não sei pra onde. Ainda é manhã, o vento não pára de soprar gelado, nos deixando assim, trêmulo e sem a vontade e o nada de viver. Viver é preciso... Manhã de terça. 19.13.2019

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino Silva

Restaurante Popular Museu do Sertão: funcionando a todo vapor em Aracoiaba! Saiba Mais...

Retratamos com realidade os utensílios de trabalho de nosso povo sertanejo
Restaurante Popular Museu do Sertão, localizado na Avenida da Independência - 240 centro, ao lado do Bradesco. Aracoiaba/CE.

Retratamos com realidade os utensílios de trabalho de nosso povo sertanejo, feito com muito amor e dedicação.

Organização do casal: Paulo Marinho e Cláudia.

Lembrando que a QUENTINHA custa apenas R$ 7,00 reais

 "Comida saborosa, excelente atendimento e o local está muito agradável. Será difícil resistir para não cair na tentação de almoçar e jantar no Museu do Sertão todos os dias!", comentou um cliente que não quis ser identificado quando do dia em que estive visitando o restaurante.
FOTOS: WHATSAPP/PAULOMARINHO
CARDÁPIO
Lembrando que a QUENTINHA custa apenas R$ 7,00 reais
FOTOS: WHATSAPP/PAULOMARINHO

Dona de um bumbum impecável, modelo sensualiza em fotos e deixa marmanjos com água na boca

Modelo exibe bumbum sarado e deixa marmanjos babando diante de tanta beleza...
POR PORTAL BNC
Fotos: Fernanda Vasconcellos
Nascida e radicada Lins (SP), a modelo Tainara Guinter, sempre manteve o corpo em forma, a morena malha entre 3 horas e 4 horas por dia, o que faz deixar os marmanjos babando.

ENTREVISTA

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Tainara Guinter – 17 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Tainara Guinter – Sim, desde pequena eu sempre tinha esse desejo de modelar.

B N C – Qual a maior dificuldade no início da carreira?
Tainara Guinter – Medo e timidez.

B N C – Você já participou de concursos de beleza? Qual ou quais?
Tainara Guinter – Sim, participei do Musa do Cal e Miss Pérola Negra.

B N C – Como você se sentiu em participar desses concursos?
Tainara Guinter – Amei tudo! Ganhei muita experiência, amizades, momentos inesquecíveis, coisas que levarei pra sempre...

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Tainara Guinter – Não.

B N C – Você já fez alguma loucura pela fama?
Tainara Guinter – Ainda não! (risos).

B N C – Você recebeu convites onde entraria troca de favores? Vale a pena se submeter a esse mundo obscuro pela fama? Por quê?
Tainara Guinter – Nunca recebi graças a Deus. Acho que não vale a pena! Não existe nada melhor que conquistar algo honestamente...

B N C – Como você se sente quando recebe elogios mal intencionados nas ruas?
Tainara Guinter – Ainda não recebi. Se caso chegar a receber simplesmente ignoro! Só recebo elogios bons...

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Tainara Guinter – Posso pensar... (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Tainara Guinter – Minha boca...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Tainara Guinter – Nada.

B N C – E a parte mais elogiada pelos fãs?
Tainara Guinter – O bumbum (risos).

Com um bumbum tão perfeito, modelo deixa 
internautas com água na boca
(Foto: Fernando Vasconcellos)

Inspire-se Com Estas Belas Frases Natalinas

O Natal é uma época especial em todo o mundo. É o tempo de estarmos com a família e os amigos para celebrar, de forma calorosa, o amor que temos uns pelos outros, e fortalecer os bons valores e sentimentos. Esta é a verdadeira essência desta data tão linda. Para celebrar essa festividade, veja agora frases lindas e inspiradoras que vão engrandecer ainda mais o espírito natalino no coração de todos nós.
 
A apresentação é acompanhada por música; recomendamos que ligue suas caixas de som.
Para iniciar a música clique no botão de play
frases de natal

frases de natal
 
frases de natal

frases de natal

frases de natal

frases de natal

frases de natal

frases de natal

frases de natalfrases de natal



FONTE: 

MEC cria site para oferecer reforço escolar gratuito

Olá leitores do Canal do Ensino!
Banco Internacional de Objetos Educacionais – BIOE é um repositório criado pelo Ministério da Educação – MEC, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia, Rede Latinoamericana de Portais Educacionais – RELPE, Organização dos Estados Ibero-americanos – OEI e outros.
O site tem o propósito de manter e compartilhar recursos educacionais digitais de livre acesso, mais elaborados e em diferentes formatos, como áudio, vídeo, animação, simulação, software educacional, além de imagem, mapa, hipertexto considerados relevantes e adequados à realidade da comunidade educacional local, respeitando-se as diferenças de língua e culturas regionais.
Espera-se ainda com este repositório venha estimular e apoiar experiências individuais dos diversos países, ao mesmo tempo que se promove um nivelamento de forma democrática e participativa. Assim, países que já avançaram significativamente no campo do uso das tecnologias na educação poderão ajudar outros a atingirem o seu nível.
Uma vez que o repositório conta com recursos de diferentes países e línguas, professores de qualquer parte do mundo poderão acessar os recursos em sua língua materna, traduzir os que estão em outra língua, assim como publicar as suas produções em um processo colaborativo.
Os materiais publicados estão disponíveis para os gestores de políticas educacionais locais, gestores escolares, gestores de repositórios educacionais, bem como os professores da Educação Básica, Profissional e Superior, além dos produtores de recursos pedagógicos digitais, pesquisadores e da população em geral.
Clique aqui para acessar a página do Banco Internacional de Objetos Educacionais – BIOE
Até logo!
FONTE: Canal do Ensino

LEIA TAMBÉM: Reforço escolar: o que é, sua importância e onde encontrar grátis

Um salto de paraquedas como você jamais viu antes!

..

Um salto de paraquedas como você jamais viu antes!

Já pensou em saltar de paraquedas antes? Bem, aqui está sua chance de sentir como seria pular de um avião da Marinha dos Estados Unidos em movimento, saltando até o Estádio de Neyland, durante a Semana da Marinha de Knoxville! Nunca vimos nada parecido!

7 Utilidades Do Limão Que Facilitam a Vida

Por que o limão é nosso melhor aliado?
Quando a vida lhe der limões, faça produtos de limpeza doméstica! Ok, o ditado não é exatamente assim, mas isso é o que achamos que você deve fazer. Os limões são ótimos não somente para adicionar à água gelada ou para temperar carnes, mas também para a limpeza. Abaixo, você descobrirá sete maneiras surpreendentes de usar limões e suco de limão para tornar sua vida mais limpa e fácil.
1. Use limão para deixar as roupas mais brancas


Se você está procurando uma alternativa totalmente natural para alvejantes, você deve usar suco de limão. Isso manterá suas roupas com um cheiro agradável e fresco, deixará a roupa branca mais branca, e é seguro usar com cores.


2. Tirar odores das mãos
Se você precisou manusear algum alimento ou coisa com cheiro forte, como cebolas e alho, por exemplo, deve saber que somente água e sabão não eliminam o odor que fica. Como solução, corte uma fatia de limão, coloque entre as palmas das duas mãos e esfregue. 

Chácara e Society Padre Cícero em Aracoiaba

Serviço musical do YouTube vai ter conteúdo limitado para assinantes

(Foto: reprodução)
O Google já está quase pronto para anunciar seu novo serviço musical. Chamado YouTube Remix, ele deve substituir tanto o YouTube Music quanto o Google Play Música, e seus assinantes terão acesso a mais conteúdo do que usuários da modalidade gratuita.
De acordo com a Bloomberg, o YouTube já tem acordo assinado com três grandes gravadoras: Universal Music Group, Sonic Music Entertainment e Warner Music Group. O acordo inclui também pagamentos para as gravadoras quando suas canções forem usadas em vídeos criados por usuários.
A Bloomberg também diz que o acordo com o Google deve garantir um pagamento maior aos artistas, que frequentemente questionam a fatia que recebem de serviços de streaming. O Google também deve reforçar o combate a pirataria nos seus serviços para agradar as gravadoras.
O Remix também deve oferecer mais conteúdo para quem paga. Apesar de uma modalidade gratuita estar prevista, alguns vídeos e canções devem ser exclusivos para os assinantes do Remix.
O novo serviço ainda não tem data para estrear, mas a expectativa é que o Google lance seu novo streaming musical em 2018.
FONTE: Olhar Digital

Como blindar seu WhatsApp contra invasão

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução)
O WhatsApp possui uma função de verificação em duas etapás que pode evitar que alguém hackeie a sua conta. A proposta é bem simples: ainda que alguém consiga acessar o seu número de telefone e chip, essa pessoa só poderá ver sua conversa se souber o seu código de acesso. Ou seja, as chances de que intrometidos invadam o seu perfil é bem mínimo.
Felizmente, o recurso é bastante simples de ativar no aplicativo do Android e possui uma forma para que você recupere o acesso mesmo se esquecer qual foi o código digitado. Confira neste tutorial do Olhar Digital como ativar a verificação em duas etapas do WhatsApp.
1. Entre nas Configurações do WhatsApp
A partir da tela inicial do WhatsApp, clique no menu que aparece no canto superior direito da tela e depois em "Configurações".
2. Ative a verificação em duas etapas

Vigilância Sanitária atualiza advertências em rótulos de cigarro

POR CEARÁ AGORA
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, nesta sexta-feira (15), as novas imagens de advertência sanitária, que são obrigatórias nos rótulos dos cigarros comercializados no Brasil. As mudanças entrarão em vigor em 25 de maio de 2018.

Além de nove novas imagens de advertência padrão, que ocupam 100% de uma das faces das embalagens, a resolução apresenta novos modelos de advertências frontais e laterais e um novo modelo gráfico para a mensagem de proibição de venda para menores de 18 anos.
As novas mensagens apresentam uma comunicação mais direta com os consumidores sobre os riscos que esses produtos causam à saúde e, também, utilizam um conjunto de cores que dão maior destaque e visibilidade às mensagens. As novas advertências padrão têm os temas: câncer de boca, cegueira, envelhecimento, fumante passivo, impotência sexual, infarto, trombose e gangrena, morte e parto prematuro.
Além disso, assim como a advertência frontal, passarão a ficar sobre um fundo amarelo mais chamativo, ao invés do fundo preto dos alertas anteriores. A advertência lateral continuará no fundo preto, e a mensagem de venda proibida para menores de 18 anos ficará em um fundo vermelho.
Multas

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK