PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de dezembro de 2017

Despacito e emoção com Isis Valverde marcam especial de Roberto Carlos; assista.

Especial 'Esse Cara' foi exibido na noite desta sexta-feira (22)
Roberto Carlos inovou e cantou 'Despacito', um
dos hits de 2017 (Reprodução/Globo Play)
A noite do rei Roberto Carlos, no especial Esse Cara, exibido na TV Globo, na noite desta sexta-feira (22) foi marcado pela emoção. O dueto com a atriz Isis Valverde foi um desses momentos, que fez até o rei chorar. 
Isis encarnou a personagem Ritinha, de A Força do Querer, antes do cantor começar "Sereia", música tema da personagem. Ele contou que, no começo do ano, Gloria Perez (autora da novela) o procurou pedindo uma música para ser tema de Isis na trama. Ele nunca tinha feito uma canção por encomenda e prometeu tentar. "Em cinco dias eu entreguei a música. Imagina vocês com ficou a minha cabeça", disse.
"Você vai ficar pra sempre na trilha sonora da minha vida. Obrigada!", disse a atriz, antes de deixar o palco. Ela também cantou um trecho de "Emoções".
Roberto também se apresentou com Erika Ender, uma das compositoras do hit "Despacito". Juntos, eles cantaram a música, que tem o clipe mais visto da história do YouTube. A apresentação dos dois acabarou com a bateria da Escola de Samba Beija-Flor.  

Roberto Carlos canta Despacito com Erika Ender - Roberto Carlos Especial...

..

Roberto Carlos canta Despacito com Erika Ender - Roberto Carlos Especial 2017
Roberto também se apresentou com Erika Ender, uma das compositoras do hit "Despacito". Juntos, eles cantaram a música, que tem o clipe mais visto da história do YouTube. A apresentação dos dois acabarou com a bateria da Escola de Samba Beija-Flor. 

Despacito e emoção com Isis Valverde marcam especial de Roberto Carlos; assista

Aposentado vira Papai Noel e ouve pedidos ao lado da mulher

Bom velhinho do Center Lapa conta o lado bom e ruim da função
Desde jovem, Josias Alves de Araújo, 59 anos, procurou fazer algo pelo coletivo. Sempre pela comunidade, nunca somente por si. É assim que, hoje, enxerga todo o trabalho que fez na construção civil – de pontes e adutoras a prédios e rodovias. Eram obras que fossem usadas por muita gente. “Comecei de baixo. Fui mestre de obras, técnico em edificações e depois engenheiro civil”, conta ele, que já está aposentado.
A aposentadoria veio em agosto, pouco antes de se tornar o Papai Noel do Shopping Center Lapa, ao lado da esposa, a dona de casa Renilda Araújo, 60. Companheiros na Casa da Família Noel, estão juntos na vida há 36 anos. Aceitaram o desafio porque Josias tinha uma vontade que acabou não sendo realizada. Queria ter sido o Papai Noel da escola onde foi o gestor por 15 anos.
Renilda e Josias estão juntos há 36 anos; é o primeiro deles como Mamãe e Papai Noel (Foto: Marina Silva/CORREIO)

Perito avisou em grupo de WhatsApp que mataria a esposa em Barreiras

Policial se matou após assassinar bombeira; cachorros também foram mortos
O perito da Polícia Técnica Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho, 41 anos, que matou a tiros a esposa, Dirce Ladeia, 35, e depois tirou a própria vida, em Barreiras, no Oeste do estado, avisou que cometeria o crime em um grupo de WhatsApp.
Momentos antes de ir ao encontro da esposa, na manhã deste sábado (23), ele enviou dois áudios para o grupo “Bandeirantes Vizinhos”, informando sobre a intenção de matar a mulher. Em uma das mensagens ele pergunta se há algum PM do bairro Hermantino Vieira de Sousa, em Barreiras, local onde aconteceu o crime, e informa que houve um homicídio e que haveria um suicídio.
Orlando chega a disponibilizar o endereço de sua residência e indica o local onde ficará a chave que dá acesso ao interior da casa. “A chave e o controle ficarão no portão”, avisa, momentos após matar a esposa e tirar a própria vida, e dos dois cachorros.

Interativo: Árvore de Natal Com Lindas Canções Natalinas!

Presente natalino: Uma linda árvore natalina musical!
Por Tudo Por Email
O Natal é uma época do ano em que somos tomados por cores, luzes, sabores, amor, compaixão e muita musicalidade. Já mostramos anteriormente uma bela coletânea de músicas natalinas cantadas na nossa língua que você pode conferir clicando aqui. Agora, criamos esta árvore de Natal especial interativa, que também tem lindas canções internacionais e corais. É uma linda forma de levar musicalidade à sua casa em um momento tão belo e especial de nossas vidas que só acontece uma vez por ano!
Para ouvir as músicas, é só clicar em cada uma das estrelas vermelhas e escolher aquela que você quer ouvir!
Não se esqueça de ligar as suas caixas de som do computador, ou aumentar o volume do celular caso esteja baixo.


Bate o sino - Coral Da Anunciação





Pessoas com deficiência podem pedir isenção de imposto pela internet

Pessoas com deficiências físicas, visuais e mentais, severas ou profundas, além de autistas, agora não precisam ir até uma unidade da Receita Federal para pedir isenção de impostos na hora de comprar veículos. A solicitação agora também pode ser feita por meio do Sistema de Concessão Eletrônica de Isenção do IPI/IOF (Sisen), disponível no site da instituição.

A medida da Receita Federal, publicada esta semana no Diário Oficial da União, prevê que, para fazer o pedido pela internet, o usuário precisa ter um certificado digital, ou seja, uma assinatura online criptografada que funciona como uma identidade virtual e pode ser obtido em empresas especializadas.
O certificado comprova a veracidade dos dados do usuário e garante que as informações prestadas são de fato de uma pessoa que se adequa à norma.
A nova medida não descarta o processo de obtenção da carteira especial, para condutores, e do alvará, para não condutores.
FONTE: Ceará Agora

Estou verdadeiramente tocado com essa mensagem de Natal

..

O Homem na Lua: Uma emocionante mensagem de Natal

Neste vídeo, uma jovem garota descobre um senhor solitário que vive na lua e faz de tudo para fazê-lo sorrir, apesar da impossibilidade da situação. Essa emocionante mensagem nos mostra a importância de pensar nos mais necessitados nesse Natal, e fazer tudo o que podemos para mostrar que nos importamos com eles!

Natal, é tempo de amar e ser amado!!

É tempo de amar e ser amado
É tempo de amar e ser amado
Jesus trouxe a esperança de um mundo melhor e devemos reforçar este ensinamento!
Que a sua noite seja colorida e repleta de paz, família reunida, muito amor e carinho.
Desejamos a você um feliz Natal!
SÃO OS VOTOS DOS QUE FAZEM O BLOG DO PARCEIRO.
NATAL

DEIXE LUZ POR ONDE FOR!

Todas as fases do ano são fases para você tentar ser alguém melhor, ser alguém do bem, mas no Natal tudo é diferente. É época de mais amor, carinho, solidariedade e boas energias. Neste ano inspire-se nesse espírito para ser luz a quem quer que apareça no seu caminho. É hora de iluminar.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 17 a 23 de dezembro

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 10 a 16 de dezembro

O QUE É NATAL? 
O Natal é capaz de aquecer o coração mais duro do planeta, renova as nossas esperanças e dá uma recarga nas nossas energias para encararmos o Ano Novo. O Natal é tempo de amor e compaixão, e serve para mostrar que, quando compartilhamos o amor, tudo fica muito mais bonito, colorido e alegre. Que os bons sentimentos transmitidos e transferidos nessa data tão especial continuem com você durante toda a sua vida. Não perca nunca o espírito natalino! FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!! 

9º LUGAR:

FLORES EM VIDA/JORGE ROMANO

..
Ficou show meu parceiro!!
Compartilhando com os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO: QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ?? ACESSE: http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/11/caboclo-sonhador-jorge-romano.html
8º LUGAR:

Lei altera CTB sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores

Lei altera CTB sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores

Publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (20/12) a Lei 13.546/2017, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, para dispor sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores. A Lei 13.346/2017, acrescenta parágrafos ao artigo 291, dispondo que o juiz deve fixar a pena-base de acordo com as diretrizes previstas no artigo 59 do Código Penal, dando especial atenção à culpabilidade do agente e às circunstâncias e consequências do crime."

O artigo 302, que trata do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, passa a vigorar acrescido do § 2º, numerando-se o atual parágrafo único como § 1º, para dispor que a pena privativa de liberdade é de reclusão de dois a cinco anos, sem prejuízo das outras penas previstas no texto, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e se do crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.

LEIA TAMBÉM: Lei aumenta pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio


O caput do artigo 308 passa a vigorar com nova redação: "Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada". Fica mantida a pena de detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A Lei 13.546/2017 entra em vigor em 120 (cento e vinte) dias de sua publicação oficial.

FONTE: Equipe Técnica ADV


Altera dispositivos da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), para dispor sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores. Ver tópico (6 documentos)


Lei 13546/17 | Lei nº 13.546, de 19 de dezembro de 2017.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o Esta Lei altera a Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), para dispor sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores. Ver tópico
Art. 2o O art. 291 da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), passa a vigorar acrescido dos seguintes §§ 3o e 4o: Ver tópico
“Art. 291. .......................................................................
..............................................................................................
§ 3o (VETADO).
§ 4o O juiz fixará a pena-base segundo as diretrizes previstas no art. 59 do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), dando especial atenção à culpabilidade do agente e às circunstâncias e consequências do crime.” (NR)
Art. 3o O art. 302 da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), passa a vigorar acrescido do seguinte § 3o: Ver tópico
“Art. 302. ......................................................................
..............................................................................................
§ 3o Se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas - reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.” (NR)
Art. 4o O art. 303 da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), passa a vigorar acrescido do seguinte § 2o, numerando-se o atual parágrafo único como § 1o: Ver tópico
“Art. 303. ......................................................................
§ 1o ................................................................................
§ 2o A pena privativa de liberdade é de reclusão de dois a cinco anos, sem prejuízo das outras penas previstas neste artigo, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e se do crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.” (NR)
Art. 5o O caput do art. 308 da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), passa a vigorar com a seguinte redação: Ver tópico
“Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada:
..............................................................................” (NR)
Art. 6o Esta Lei entra em vigor após decorridos cento e vinte dias de sua publicação oficial. Ver tópico
Brasília, 19 de dezembro de 2017; 196o da Independência e 129o da República.
MICHEL TEMER
Alexandre Baldy de Sant Anna Braga
Este texto não substitui o publicado no DOU de 20.12.2017

FONTE: JUSBRASIL
7º LUGAR:

Um salto de paraquedas como você jamais viu antes!

..

Um salto de paraquedas como você jamais viu antes!

Já pensou em saltar de paraquedas antes? Bem, aqui está sua chance de sentir como seria pular de um avião da Marinha dos Estados Unidos em movimento, saltando até o Estádio de Neyland, durante a Semana da Marinha de Knoxville! Nunca vimos nada parecido!
6º LUGAR:

Restaurante Popular Museu do Sertão: funcionando a todo vapor em Aracoiaba! Saiba Mais...

Retratamos com realidade os utensílios de trabalho de nosso povo sertanejo
Restaurante Popular Museu do Sertão, localizado na Avenida da Independência - 240 centro, ao lado do Bradesco. Aracoiaba/CE.

Retratamos com realidade os utensílios de trabalho de nosso povo sertanejo, feito com muito amor e dedicação.

Organização do casal: Paulo Marinho e Cláudia.

Lembrando que aQUENTINHA custa apenas R$ 7,00 reais

 "Comida saborosa, excelente atendimento e o local está muito agradável. Será difícil resistir para não cair na tentação de almoçar e jantar no Museu do Sertão todos os dias!", comentou um cliente que não quis ser identificado quando do dia em que estive visitando o restaurante.
FOTOS: WHATSAPP/PAULOMARINHO
CARDÁPIO
Lembrando que a QUENTINHA custa apenas R$ 7,00 reais
5º LUGAR:

Que passe logo essa nuvem passageira

LEIA TAMBÉM: Muito calor na Natureza e pouco afeto entre nós, seres humanos...
Que passe logo essa nuvem passageira. Que esse vento frio que sopra, se vá e deixe um resto de esperança. Até mesmo o sol que antes irradiava brilho e luz, hoje não brilha mais. Apagou e se foi... Uma fina neblina cai por sobre meu rosto. É o infinito cada vez mais ficando mais triste e um silêncio profundo se apodera desse vate errante que caminha, não sei pra onde. Ainda é manhã, o vento não pára de soprar gelado, nos deixando assim, trêmulo e sem a vontade e o nada de viver. Viver é preciso... Manhã de terça. 19.13.2019

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino Silva
4º LUGAR:

Dona de um bumbum impecável, modelo sensualiza em fotos e deixa marmanjos com água na boca

Modelo exibe bumbum sarado e deixa marmanjos babando diante de tanta beleza...
POR PORTAL BNC
Fotos: Fernanda Vasconcellos
Nascida e radicada Lins (SP), a modelo Tainara Guinter, sempre manteve o corpo em forma, a morena malha entre 3 horas e 4 horas por dia, o que faz deixar os marmanjos babando.


ENTREVISTA

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Tainara Guinter – 17 anos.
B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Tainara Guinter – Sim, desde pequena eu sempre tinha esse desejo de modelar.
B N C – Qual a maior dificuldade no início da carreira?
Tainara Guinter – Medo e timidez.
B N C – Você já participou de concursos de beleza? Qual ou quais?
Tainara Guinter – Sim, participei do Musa do Cal e Miss Pérola Negra.

B N C – Como você se sentiu em participar desses concursos?
Tainara Guinter – Amei tudo! Ganhei muita experiência, amizades, momentos inesquecíveis, coisas que levarei pra sempre...
B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Tainara Guinter – Não.
B N C – Você já fez alguma loucura pela fama?
Tainara Guinter – Ainda não! (risos).
B N C – Você recebeu convites onde entraria troca de favores? Vale a pena se submeter a esse mundo obscuro pela fama? Por quê?
Tainara Guinter – Nunca recebi graças a Deus. Acho que não vale a pena! Não existe nada melhor que conquistar algo honestamente...
B N C – Como você se sente quando recebe elogios mal intencionados nas ruas?
Tainara Guinter – Ainda não recebi. Se caso chegar a receber simplesmente ignoro! Só recebo elogios bons...
B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Tainara Guinter – Posso pensar... (risos).
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Tainara Guinter – Minha boca...
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Tainara Guinter – Nada.
B N C – E a parte mais elogiada pelos fãs?
Tainara Guinter – O bumbum (risos).
Com um bumbum tão perfeito, modelo deixa 
internautas com água na boca
(Foto: Fernando Vasconcellos)

Fotos: Fernanda Vasconcellos
B N C – Quem é Tainara Guinter pessoa e Tainara Guinter modelo?
Tainara Guinter – O que sou como pessoa sou como modelo, uma pessoa extrovertida, humilde uma pessoa determinada, e gosto de fazer amizades... Sou também muito ciumenta e sentimental...
B N C- Você tem namorado?
Tainara Guinter – Não.
B N C – Como é seu dia-a-dia?
Tainara Guinter – Trabalho durante o dia e à noite cuido do corpo! Malho e faço aulas de zumba que tanto amo...
B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo tão perfeito?
Tainara Guinter – De 3h a 4h por dia.
B N C – Qual seu maior sonho?
Tainara Guinter – Sonho? Tenho muuuuitooos, mas um deles é ser atriz!

B N C – Quais seus planos para 2017?
Tainara Guinter – Me dedicar mais a carreira de modelo.
B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Tainara Guinter – Camburiú (SC).
B N C – Um momento;
Tainara Guinter – Vários momentos, mas o melhor quando pisei pela primeira vez na passarela...
B N C – Um ídolo;
Tainara Guinter – Wesley Safadão.
B N C – Uma virtude;
Tainara Guinter – Paciência.
B N C – Um defeito;
Tainara Guinter – Medo, o medo é o pior defeito.
B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Tainara Guinter – Batons (risos).
B N C – Um filme;
Tainara Guinter – Um sonho possível.
B N C – Um livro;
Tainara Guinter – Crepúsculo, amo todos.
B N C – Uma frase:
Tainara Guinter – “Sonhar e nunca desistir de ter fé... Pois fácil não é nem vai ser...”.

Modelo exibe sensualidade em frente e verso
 (Fotos: Fernanda Vasconcellos)












VEJA MAIS...
3º LUGAR:

Serviço musical do YouTube vai ter conteúdo limitado para assinantes

(Foto: reprodução)
O Google já está quase pronto para anunciar seu novo serviço musical. Chamado YouTube Remix, ele deve substituir tanto o YouTube Music quanto o Google Play Música, e seus assinantes terão acesso a mais conteúdo do que usuários da modalidade gratuita.
De acordo com a Bloomberg, o YouTube já tem acordo assinado com três grandes gravadoras: Universal Music Group, Sonic Music Entertainment e Warner Music Group. O acordo inclui também pagamentos para as gravadoras quando suas canções forem usadas em vídeos criados por usuários.
A Bloomberg também diz que o acordo com o Google deve garantir um pagamento maior aos artistas, que frequentemente questionam a fatia que recebem de serviços de streaming. O Google também deve reforçar o combate a pirataria nos seus serviços para agradar as gravadoras.
O Remix também deve oferecer mais conteúdo para quem paga. Apesar de uma modalidade gratuita estar prevista, alguns vídeos e canções devem ser exclusivos para os assinantes do Remix.
O novo serviço ainda não tem data para estrear, mas a expectativa é que o Google lance seu novo streaming musical em 2018.
FONTE: Olhar Digital
DESTAQUE VICE-CAMPEÃO:

Após renúncia, mãe de Wesley Safadão viaja com a família para curtir show do filho

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Após renúncia, mãe de Wesley Safadão viaja com a f...
Após renúncia, mãe de Wesley Safadão viaja com a família para curtir show do filho
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nessa terça-feira, 12, após renunciar ao mandado de vice-prefeita de Aracoiaba, Maria Valmira Silva de Oliveira ou simplesmente Dona Bill seguiu viagem com a família para Mossoró, Rio Grande do Norte, onde acompanhou o show do filho, o cantor Wesley Safadão, durante a tradicional festa “12 de dezembro”, que aconteceu em véspera de feriado em homenagem a Santa Luzia.  O evento também teve a apresentação de Xand Avião.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Dona Bill encaminhou à Câmara Municipal de Aracoiaba o comunicado de renúncia ao cargo de vice-prefeita do município. O documento deve ser apresentado oficialmente pelo líder do governo no legislativo, vereador José Wilson Dantas, na sessão desta quarta-feira, 13.
O pai de Wesley, o vereador Wellington Nonato da Silva, conhecido como “Senhor Wellington”, também renunciou ao mandato. A mãe do cantor explicou que o motivo da saída é que as funções públicas e empresariais estão incompatíveis.LEIA MAIS...
DESTAQUE CAMPEÃO:

Vereador posta vídeo se masturbando em escola na PB: 'Sem querer'

Ele diz que ato é normal e foi postado por um erro seu
(Foto: Reprodução)
Um vereador de Montadas, na Paraíba, publicou um vídeo em uma rede social em que aparece se masturbando dentro de uma escola pública. A imagem foi publicada na terça-feira (19) no perfil do político e ficou pelo menos duas horas no ar. O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB) diz que o vídeo foi parar na web "sem querer" e não sabe detalhar como aconteceu a postagem. Ele assume que as imagens são dele.


No vídeo, o vereador está em uma sala da escola estadual Maria José de Sousa. As imagens duram cerca de 30 segundos e, mesmo depois de apagadas a postagem original, seguiu sendo replicada por outras pessoas. 
Ao G1 PB, o vereador afirmou que estava sozinho quando gravou o vídeo e que acha que aconteceu algum toque indevido na tela que acabou compartilhando o vídeo, já que deixa sua conta na rede social logada o tempo todo. “Foi um equívoco que aconteceu. Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém. O ato normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha (por ter feito o vídeo na escola), mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, explica.
O vereador explicou que foi até a escola para fazer uma limpeza, depois de participar de um evento no local no dia anterior. Ele tem intenção de processar as pessoas que salvaram e estão espalhando seu vídeo sem autorização.
A Polícia Civil informou que não foi registrada nenhuma queixa sobre o caso, que não está sendo investigado. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Cássio Avelino (PSD), informou que foi protocolado um requerimento repudiando a atitude do vereador e pedindo que ele tenha o mandato cassado. O assunto só deve ser discutido em 2018.
FONTE:  CORREIO 24 HORAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK