PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Algumas razões para você dormir pelado sem se preocupar

Razões para você dormir pelado

Desde pequenos somos induzidos a não dormir pelado, sempre com pijama para não passarmos frio durante a noite. Além disso, por motivos moralistas era e é costume considerar a nudez imprópria até mesmo na hora de dormir. Mas nada é mais gostoso do que dormir sem roupa em um dia de calor.
Além de agradável, a boa notícia é que dormir pelado pode ser positivo. Confira algumas razões que vão fazer você renunciar ao pijama. E, claro, torcer pra que o verão volte logo.

1-Comece a dormir melhor
Ao dormir sem roupa, a temperatura da pele diminui, excluindo a possibilidade de superaquecimento, fazendo com que possamos dormir mais profundamente e durante toda a noite, sem interrupção.

2-Sentimento de felicidade e liberdade
Até mesmo quem acha estranho dormir pelado não pode negar que os movimentos ficam completamente livres e não há risco da pele ficar irritada. Então, mesmo no inverno, você pode se jogar debaixo das cobertas sem nada.

3-Redução no nível de estresse
A temperatura corporal ótima alcançada quando dormimos sem roupa em dias de calor ajuda a diminuir o nível de cortisol, o hormônio do estresse.

4-Vida sexual mais intensa
Não é surpresa para ninguém que casais que dormem sem roupas fazem amor de maneira mais espontânea e com maior frequência do que pessoas que dormem de pijama.

5-Queimar gordura e aumento dos músculos
O hormônio do crescimento HGH se relaciona com o aumento da massa muscular e participa no processo de emagrecimento. Dormir pelado em um quarto arejado ajuda a queimar calorias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK